Lojas de shopping devem abrir mais de 100 vagas temporárias em Curitiba

Lojas de shopping devem abrir mais de 100 vagas temporárias em Curitiba

Lojistas do Shopping Curitiba se preparam para as demandas de fim de ano, como Black Friday e Natal
A movimentação para as contratações temporárias de fim de ano já começou no Shopping Curitiba. Os lojistas se preparam para o período mais aquecido do ano, a Black Friday e o Natal, e ao menos 100 pessoas devem ser contratadas para compor o quadro de funcionários temporários. São oportunidades para atuar em áreas diversas como vendas, estoque, caixa, atendimento, reposição entre outras funções. A expectativa é que as contratações ganhem força ao longo das próximas semanas e é possível que mais vagas sejam abertas.

“Enxergamos com muita positividade a abertura desses postos de emprego em um ano tão desafiador como foi 2020. Essas vagas são um respiro para quem precisa trabalhar e um sinal de que a economia está, aos poucos, voltando a caminhar”, comenta Luciano Abe, superintendente do Shopping Curitiba.

A Prata e Arte, especializada em joias em prata, está em busca de quatro funcionárias para a loja do Shopping Curitiba, todas para a área de vendas. “O ritmo de negócios vem melhorado mês após mês e, por isso, decidimos já abrir as vagas para o fim de ano, com a possibilidade de efetivação. No total, estamos em busca de mais de 40 vendedoras para toda rede”, detalha Raiany Vereta, Supervisora do grupo. Os interessados devem enviar o currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para as demais lojas, é possível deixar o currículo na recepção do shopping, localizada no piso L3, ou realizar o cadastro no site www.shoppingcuritiba.com.br, na aba Trabalhe Conosco. Os currículos serão encaminhados aos lojistas.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

www.instagram.com/shoppingcuritiba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Estudantes do UNICURITIBA conquistam prêmio internacional de cinema

 

 

 

Estudantes do UNICURITIBA conquistam prêmio internacional de cinema

Produzido no curso de Design de Animação e lançado neste ano, “Um Dia Frio” venceu o 5º Santos Film Fest na categoria Melhor Curta-Metragem/Voto Popular

O ano é 1954. Em Detroit, nos Estados Unidos, o detetive Jack Harris é chamado em casa, à noite, para investigar o assassinato de uma mulher. O caso não é tão simples como parece – e Harris se vê mais envolvido do que deveria.

É assim que “Um Dia Frio” se desenrola e foi a partir dessa história de suspense que a animação dos estudantes do curso de Design de Animação do UNICURITIBA (instituição que faz parte da Ânima Educação, uma das maiores organizações privadas de ensino superior do país) venceu o 5º Santos Film Fest - Festival Internacional de Cinema de Santos na categoria Melhor Curta-Metragem/Voto Popular.

Produzido em 2019 e lançado neste ano sob a orientação da professora Jani Mendonça – com a supervisão de projeto da professora Lucina Reitenbach Viana, “Um Dia Frio” é um filme noir de suspense policial que utiliza elementos de animação como a rotoscopia (técnica que naturaliza os movimentos do desenho), frame a frame em 2d digital e live action. A duração é de 9 minutos e 19 segundos e a classificação é 16 anos.

De acordo com o estudante Victor Percy, que assina a direção, roteiro e produção do curta-metragem, a premiação em um festival da magnitude do Santos Film Fest enche a equipe de orgulho. “Ficamos muito felizes com o reconhecimento pelo voto popular. Experiências como essa são importantes porque mostram o potencial do trabalho realizado dentro do curso e demonstram o empenho e a dedicação da equipe”, diz.

Acesso à cultura

Além de Percy, participaram do trabalho os estudantes Felipe Ribas (produção, animação principal, cenários e design de personagem), Júlio Cesar (produção e rotoscopia), Emanuelle Gois (produção, documentação e artbook), João Ploszaj (produção e sonoplastia) e Aline Santos (produção, animação e intercalações). O elenco conta com Michael Bahr, Haroldo Capote, Emanuelle Gois e João Ploszaj.

Realizado em formato online neste ano, o 5º Santos Film Fest ocorre desde 2016 para promover o cinema - especialmente o nacional, o resgate histórico, formação de público, democratização do acesso à cultura e intercâmbio entre cidades e países. Anualmente, são homenageados profissionais do audiovisual brasileiro e produções cinematográficas em diferentes categorias.

 

 

 

Add a comment

Deville Business Curitiba lança tarifa sem café da manhã

 

 

 

Deville Business Curitiba lança tarifa sem café da manhã

Hóspedes com reservas individuais agora terão uma alternativa mais acessível de tarifa no Hotel Deville Business Curitiba: a diária sem o café da manhã incluso. A opção já foi implementada nos hotéis da Rede em Cuiabá e Porto Alegre. A opção é interessante para o público que não tem o costume de aproveitar o café da manhã em sua totalidade ou que sai cedo e prefere fazer a refeição em outro local da cidade. Há ainda também os hóspedes que, mesmo com todos os protocolos de segurança, ainda não se sentem confortáveis para fazer a refeição no restaurante do hotel.

Segundo Cicero Vilela, Diretor de Marketing e Vendas da Rede Deville, “é uma alternativa a mais para o cliente, que poderá escolher entre as opções do room service, ou mesmo tomar o café da manhã fora do hotel, recebendo o benefício da tarifa reduzida”, explica. Entretanto, se um hóspede comprar a tarifa sem café e decidir posteriormente tomar o café da manhã no hotel, o custo final será maior do que se tivesse feito no momento da reserva.

Vale lembrar que há uma série de normas para garantir a segurança dos hóspedes e da equipe. Todos os colaboradores estão usando EPIs e máscaras. Os hóspedes que estiverem sem máscaras, receberão modelos descartáveis gratuitamente. Logo na recepção, há um distanciamento de segurança no balcão. Cartões-chaves, canetas e máquinas de cartão de crédito serão higienizados a cada utilização. Além da altíssima frequência de higienização dos elevadores, incluindo a desinfecção, há instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Os protocolos de limpeza foram intensificados em todas as superfícies.

O HOTEL – Deville Business Curitiba

Localizado no coração da cidade, o Deville Business Curitiba está próximo à Rua das Flores, ao centro financeiro e possui acesso fácil aos principais pontos turísticos. Sua infraestrutura contempla restaurante, salas de eventos, academia, Guest Service e internet WiFi gratuita.

Sobre a Rede Deville

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

 

 

 

Add a comment

Preocupação com segurança faz aumentar a procura por redes e telas de proteção

Preocupação com segurança faz aumentar a procura por redes e telas de proteção

Telas e redes evitam quedas e acidentes; empresa especializada em telas e redes de proteção atua há 10 anos em Curitiba e região

Cuidar da segurança é um dos assuntos que mais preocupa os brasileiros. É o segundo tema mais preocupante na rotina das famílias brasileiras e os números de pessoas que se dizem preocupadas com a segurança dobram a todo ano. Por isso, investir na segurança da família e da casa é uma das prioridades atuais.

A instalação de telas e redes de proteção em locais altos, com riscos de quedas, é fundamental para garantir a tranquilidade. Com mais de 10 anos de experiência em segurança, a Ultra Redes é referencia em instalações de telas e redes de segurança Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.

De acordo com a empresaria Alessandra Cruz, proprietária da Ultra Redes, esse aumento na preocupação com a segurança se reflete na alta procura pelos serviços de instalações de redes de segurança. “Vemos que, a cada dia mais, a procura por instalação de redes de segurança vem aumentando e essas redes de segurança se tornaram item indispensável no planejamento de segurança”, afirma.

Atuando com profissionais técnicos altamente capacitados e utilizando as melhores matérias-primas de qualidade na execução dos serviços, a Ultra Redes é excelência em bons serviços e execução de projetos de segurança com a utilização de telas e redes.

A Ultra Redes conta com certificações internacionalmente reconhecidas, tudo para garantir eficiência e seguranças nas telas e redes utilizadas. Com mão de obra própria, garantindo rapidez e agilidade nas instalações, além de limpeza, confiança e organização nos trabalhos.

A Ultra Redes atua com diversos modelos de telas e redes, para garantir a proteção da família, do pet, da casa, ou ainda da empresa, oferecendo mais segurança e conforto. A empresa possui telas e redes de segurança para crianças, idosos, pets, ambientes como escadas, mezaninos, portas e janelas. Ainda contam com opções de telas e redes de segurança para ambientes externos, como piscinas, parques infantis, áreas esportivas, entre outros espaços possíveis.

Serviço:

Ultra Redes de Proteção

www.ultraredes.com.br

41 3663-2462 e 997387240

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Add a comment

Geração Z quer cancelar o cancelamento: 72% afirma nunca ter cancelado alguém

Geração Z quer cancelar o cancelamento: 72% afirma nunca ter cancelado alguém

Pesquisa do Yubo com quase 6 mil jovens brasileiros de 13 a 25 anos procurou entender a cultura do cancelamento online

A cultura do cancelamento já deu as caras muitas vezes nos últimos meses atuando diretamente contra influencers e celebridades brasileiras. A prática considerada recente consiste em campanhas online que ganham força nas redes sociais conforme usuários chamam atenção para atitudes e comentários que consideram erradas e denunciam a pessoa responsável para que seja punida e responsabilizada de alguma forma. Embora o cancelamento ser uma prática do universo online, muitos jovens da geração Z não concordam com a movimentação, de acordo com pesquisa feita pelo Yubo.

A plataforma social de lives focada em fornecer um ambiente online seguro onde os jovens têm a liberdade de socializar entre sua própria faixa etária realizou pesquisa com quase 6 mil respondentes brasileiros em outubro deste ano. Cerca de 72% dos usuários afirmou que nunca cancelou alguém apesar das muitas movimentações online.

Parte da motivação está na falta de resultados do cancelamento: 49% não acredita que as pessoas canceladas realmente revejam suas ações buscando mudanças.

Ao mesmo tempo, apesar de não concordarem com a cultura do cancelamento, 57% considerariam cancelar alguém que repetidamente teve atitudes erradas e preconceituosas. Cerca de 65% dos entrevistados acreditam que uma campanha e movimentação na internet é a forma mais eficaz de responsabilizar alguém e exigir mudanças concretas.

Cancelamento entre amigos

A pesquisa verificou que a cultura do cancelamento não intimida somente pessoas famosas nas redes sociais: 51% dos entrevistados diz sentir medo de ser cancelado entre os amigos.

Esse receio fez com que 25% deles não postassem fotos de alguma atividade em suas redes sociais por conta do risco de cancelamento. Ao mesmo tempo 26% afirmou que postou fotos sabendo do “risco” de que poderia ser excluído de seu grupo.

Há poucos meses no Brasil, o Yubo registrou 1300% de crescimento no país entre março e setembro, durante o período de isolamento social por conta da pandemia de covid-19. A plataforma de lives sem métricas como curtidas, seguidores ou comentários foi selecionada por 58% dos usuários como a menos provável de cair na cultura do cancelamento justamente por sua ausência de métricas que muitas vezes geram um ambiente de pressão social.

“A cultura do cancelamento tem crescido online e é algo que impacta diretamente a experiência dos jovens nas redes sociais. É importante entender os receios e oferecer espaços seguros em que seja possível uma socialização sem medo, mas que ao mesmo tempo exija responsabilização por parte daqueles que tenham comportamentos preconceituosos”, diz Sacha Lazimi, cofundador e CEO do aplicativo com sede na França.

Sobre Yubo

Yubo é um novo espaço social que dá aos jovens espaço para serem eles mesmos. Inspirado pelo físico e habilitado pelo digital, o Yubo foi projetado para reunir o melhor das interações humanas offline e online. Hoje, os jovens passam grande parte do seu tempo social online, no entanto, eles não conseguem encontrar um espaço de baixa pressão onde possam apenas conviver com sua faixa etária, longe das pressões das expectativas. Ao possibilitar o convívio e a socialização em pequenos grupos, Yubo está ajudando os jovens a descobrir o mundo e a si mesmos por meio de conversas com outros jovens de diferentes culturas e países. Acreditamos que Yubo é o primeiro de seu tipo e irá inspirar socialmente e capacitar uma nova geração.Baixe o Yubu na Apple Store e Google Play

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos