A Fazenda: Jojo Todynho é favorita e aparece com 52% de chances de vencer, segundo Betfair.net

 

 

 

A Fazenda: Jojo Todynho é favorita e aparece com 52% de chances de vencer, segundo Betfair.net

Em análise da Betfair.net, a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?' tem maiores chances de levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão

A Fazenda está chegando ao fim! A temporada 2020 do reality show de maior sucesso da RecordTV foi marcada por romance, brigas e discussões e agora está em sua reta final. Após três meses, o público irá escolher nesta quinta-feira (17) seu peão favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na última roça da temporada, Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays disputam a preferência do público. Com um time de especialistas em cálculos de probabilidades, a Betfair.net analisou a fase final de A Fazenda e apontou o favorito ao grande prêmio.

Que Tiro Foi Esse? Jojo Todynho entrou como favorita e fez a alegria do público por suas frases divertidas e discussões acaloradas. Com uma base de fãs enorme, a cantora aparece com maiores chances de vencer A Fazenda, segundo análise da Betfair.net.

Biel entrou em A Fazenda buscando a redenção após uma carreira cercada de polêmicas. Envolvido em confusões e com um relacionamento com Tays Reis dentro do confinamento, o cantor aparece com 34% de chances de levar o prêmio.

Conhecidos do público por suas participações no reality show De Férias com o Ex, da MTV, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays entraram como arqui-inimigos e terminam A Fazenda como parceiros. Na análise da Betfair.net, Stéfani ocupa o terceiro lugar com 11% de chances de vitória, e Lipe aparece em quarto com 6%.

Confira o ranking completo de A Fazenda, calculado por Betfair.net:

Jojo Todynho - 52%

Biel - 34%

Stéfani Bays - 11%

Lipe Ribeiro - 6%

 

 

 

Add a comment

Porto Seguro apresenta novo plano para consórcio de imóveis

 

 

 

Porto Seguro apresenta novo plano para consórcio de imóveis

Grupos contam com redução de 25% da parcela até a contemplação e número maior de participantes, aumentado as chances de os clientes serem contemplados a cada mês

A Porto Seguro lançou um novo plano para o consórcio de imóveis. Trata-se do Imóvel Flex Crédito Baixo, que oferece uma faixa de crédito de R$ 70 mil a R$ 140 mil para aquisição de casas, apartamentos e terrenos. Com possibilidade de pagamento em até 200 meses, o plano também traz uma redução de 25% da parcela até a contemplação – sendo o valor da redução compensado após a contemplação –, além das opções de lance embutido de 30%, lance fixo de 40% e lance livre. Outra novidade é que esse plano conta, ainda, com grupos maiores, de 800 participantes, oferecendo mais chances para que os clientes sejam contemplados a cada mês.

“A casa própria ainda é o principal desejo de muitas pessoas e o consórcio é uma boa alternativa para se alcançar esse objetivo. Ao oferecermos uma opção de plano mais acessível, também contribuímos para que mais pessoas realizem esse sonho”, diz Bruna Norte, gerente de Produto no Porto Seguro Consórcio.

A executiva explica que o consórcio é uma maneira compartilhada de poupar dinheiro, ideal para quem tem um objetivo planejado e, por isso, é que não são incutidos juros e os custos diretos são menores. “O interessado compra uma fatia dentro de um grupo em formação e todas as pessoas integrantes colaboram para a compra do seu bem com pagamentos mensais”, completa.

Para mais informações sobre os planos do Porto Seguro Consórcio, acesse www.portoseguro.com.br/consorcio ou consulte um Corretor de seguros, que poderá auxiliar na escolha da melhor modalidade de consórcio de acordo com o perfil de cada cliente.

Sobre o Porto Seguro Consórcio

O consórcio é um grupo de pessoas físicas e jurídicas que tem o objetivo de adquirir um bem de diversos segmentos, como imóveis, automóveis convencionais e pesados (caminhões, tratores, ônibus, maquinário agrícola e etc). A cada mês, é realizada uma assembleia para anunciar os contemplados.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 9 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.

 

 

 

Add a comment

Última apresentação Papai Noel em perna de pau no Shopping Curitiba

 

 

 

Última apresentação Papai Noel em perna de pau no Shopping Curitiba

O bom velhinho e os duendes desfilam em pernas de pau nesta sexta (18) e sábado (19)

Nesta sexta (17) e sábado (18) quem estiver passando pelos corredores do Shopping Curitiba vai poder acompanhar o último cortejo do Papai Noel e dos duendes, que desfilarão em pernas de pau, levando a magia de Natal a todos, mas mantendo o distanciamento físico entre as pessoas. A trupe passará por todos os corredores do shopping, entre 17h e 18h, tocando músicas natalinas ao som do acordeão e do pandeiro.

Natal da solidariedade

O Shopping Curitiba está coletando cestas básicas, pacotes de ração e itens como roupas e brinquedos na A Boa Loja, localizada no piso L1. Essas doações serão destinadas à Ong Amigo Animal, um abrigo para cães resgatados das ruas, e à Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), que atende gratuitamente cerca de 225 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual.

Há outra forma de ajudar quem mais precisa. Na árvore de Natal, foram instaladas bolas com QR Codes que direcionam o usuário para a compra online de cestas básicas de Natal.

Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br ou nas redes sociais do shopping. Para entrar em contato diretamente com alguma loja, basta acessar o hub www.curitibacombina.com.br, que direciona diretamente para todos os canais de atendimento.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@Shoppingcuritiba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

 

 

Add a comment

Referência em Curitiba por seus naked cakes, Bruno Bolos inaugura loja física

 

 

 

Referência em Curitiba por seus naked cakes, Bruno Bolos inaugura loja física

Após seis anos trabalhando sob encomendas, Bruno abre seu próprio espaço com produtos a pronta entrega

O confeiteiro e empresário gaúcho, Bruno Fagundes, acaba de inaugurar a sua loja física, a Casa Bruno Bolos. Há seis anos conquistando os curitibanos com os seus naked cakes - inconfundíveis no sabor, textura e apresentação - agora ele dá mais um passo em sua trajetória: inaugura um espaço físico com produtos a pronta entrega, para delivery e take away.

Em uma casa localizada no bairro Jardim Botânico, ele montou a sua cozinha e os clientes terão à disposição, além dos famosos bolos em camadas, muitas outras delícias, como: slices (fatias dos naked cakes), brigadeiros, cookies, brownies, com preços a partir de R$3,50. E entre os dias 21 e 24 de dezembro, a Casa Bruno Bolos terá produtos de Natal, como chocotones e naked cakes decorados com frutas natalinas. “Sempre gostei de trabalhar por encomendas, mas nos últimos meses passei a ter vontade de receber os clientes na minha 'casa', foi aí que surgiu a ideia de chamar de Casa Bruno Bolos, um espaço aconchegante, agradável e com produtos a pronta entrega relacionados aos bolos. Futuramente, pretendo montar uma sala exclusiva para cursos, dados por mim e também por outros confeiteiros e chefs convidados”, conta Fagundes.

A Casa Bruno Bolos funcionará de segunda a sábado, das 13h às 18h, e as encomendas podem ser retiradas das 9h às 18h. O endereço é Av. Prefeito Omar Sabbag, 333, no Jardim Botânico. Tem estacionamento próprio.

Trajetória

Bruno Fagundes tem 31 anos, é natural de São Luiz Gonzaga no Rio Grande do Sul e vive há 13 anos em Curitiba. Formado em Administração de Empresas, em 2014 descobriu a confeitaria como propósito de vida e decidiu sair da rotina administrativa para se dedicar aos bolos e se especializou em naked cakes. Formado em Panificação pela Escola Ruth Junqueira/2015 e Confeitaria pelo SENAC/2017.Tem como maior canal de interação as redes sociais e a internet, que possibilitam chegar a milhares de pessoas em todo o Brasil e exterior. Em sua página no Instagram, com mais de 50 mil seguidores, incentiva o empreendedorismo, compartilhando informações e situações que já viveu na confeitaria com todos os confeiteiros e empreendedores que o acompanham.

Serviço:

Casa Bruno Bolos

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 13h às 18h, e as encomendas podem ser retiradas das 9h às 18h

Endereço: Av. Prefeito Omar Sabbag, 333, Jardim Botânico

Tem estacionamento próprio

 

 

 

Add a comment

Museu do Amanhã completa 5 anos com novo contrato de gestão

 

 

 

Museu do Amanhã completa 5 anos com novo contrato de gestão

IDG consolida sustentabilidade financeira do equipamento, renova patrocínios e atrai novos parceiros; e planeja três exposições temporárias em 2021, a primeira delas sobre a pandemia do coronavírus

No próximo dia 18 de dezembro de 2020, o Museu do Amanhã completa cinco anos de inauguração. Num ano marcado pela pandemia do coronavírus, o equipamento cultural teve seu contrato de gestão renovado com o Instituto de Desenvolvimento e Gestão, que consolidou o seu modelo de governança e a sua sustentabilidade financeira, renovando com os patrocinadores atuais e atraindo três novos para 2021. O IDG venceu a licitação realizada pela Prefeitura do Rio em novembro deste ano.

“Ao assinarmos novo contrato de gestão, estamos comprometidos com a transparência e a prestação de contas para a sociedade e para os parceiros, que apostam no museu como equipamento de cultura, ciência e educação. E no IDG como um gestor responsável, inovador, capaz de atravessar as crises propondo novas rotas. Foi um ano difícil, com muitas perdas para a sociedade. Mas de muito comprometimento também”, afirma Ricardo Piquet, diretor-presidente do IDG.

Reaberto desde setembro, com protocolos rígidos de prevenção ao coronavírus, e tendo recebido 49 mil visitantes desde então, o Museu do Amanhã marca o mês de aniversário com a última edição do ano do Amanhãs aqui e agora, programa criado em abril deste ano para promover debates entre especialistas e formadores de opinião de diversas áreas sobre a pandemia, suas causas, impactos e incertezas sobre o futuro. Para conversar sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentáveis da Agenda 2030 da ONU, com os quais o museu é alinhado, os convidados serão a bióloga Débora Foguel, a jornalista Flávia Oliveira e o ativista pelos Direitos Humanos Raull Santiago.

A exposição de longa duração do museu, que foi atualizada em setembro com informações, vídeos e depoimentos sobre o coronavírus, também terá novidades para o público em dezembro: o vídeo “Humano”, que trata de temas como a inteligência artificial, vida artificial, híbridos, novos materiais, exploração espacial, vida alienígena e educação. Segundo Leonardo Menezes, Gerente de Conteúdo e Curador de Exposições do museu, além de novos dados de pesquisas, o vídeo também está mais leve e colorido, para que, além da reflexão, o público possa sentir um certo otimismo para construir o futuro.

“Incluímos também novas perguntas sobre questões éticas alinhadas a esses amanhãs, como por exemplo, até onde devemos deixar o desenvolvimento da inteligência artificial avançar sem regulação e limites. A pandemia também aparece quando mostramos como a inteligência artificial foi utilizada para a logística de circulação de materiais pelo mundo. Mostramos como foi usada também na China para o reconhecimento facial e controle da movimentação de pessoas e até que ponto podemos abrir mão de direitos individuais para conter um problema mundial de saúde pública”, afirma Menezes.

Programação 2021

Tendo como eixos temáticos a emergência climática, biodiversidade e bem estar, o Museu do Amanhã vai inaugurar três exposições temporárias em 2020 e uma experiência imersiva: a mostra Coronaceno - Reflexões em tempos de pandemia, sobre a pandemia do coronavírus, e duas mostras sobre a Amazônia. “No próximo ano, teremos as conferências da ONU sobre biodiversidade, no primeiro semestre, e mudanças climáticas, no segundo. Também a cidade vai receber o Congresso Mundial de Arquitetura, que aconteceria em 2020 e foi adiado por conta da pandemia”, explica Menezes.

Balanço de 2020

Em março, quando foi fechado ao público por causa da pandemia, o Museu do Amanhã manteve atividades e programas no ambiente online e nas redes sociais, como o Clube de Leitura, o Evidências das Culturas Negras e a yoga. Foi criado também o Amanhãs aqui e agora, debates semanais no Youtube com cientistas, filósofos, psicanalistas, historiadores e educadores, entre outros, o Diálogos para a Sustentabilidade, e, em parceria com o Programa da Onu para o Meio Ambiente (PNUMA), o Caminhos para Sociedades Sustentáveis. Os dois promovem encontros mensais para o diálogo sobre clima, oceanos, saneamento básico, entre outros assuntos prioritários da agenda 2030 da ONU, os chamados Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O Entre Museus, programa que levava estudantes da região portuária a 21 museus do Rio, se transformou no Entre Museus Hoje, que são pílulas de conteúdo feitas pelas equipes dos museus parceiros.

A exposição Pratodomundo - Comida para 10 bilhões, que recebeu mais de 250 mil pessoas no Museu em 2019, estreou seu tour virtual em abril. “Inovanças - Criações à brasileira” também ficou disponível online e contou com uma visita mediada com o público através de um encontro virtual no zoom. Outras mostras temporárias estavam disponíveis ao público da quarentena no Google Arts and Culture.

O Museu do Amanhã também lançou três novas publicações no período: a pesquisa Pandemia e Visão de Futuro, na qual ouviu mais de mil pessoas sobre a percepção delas em relação a temas como desigualdade, informação e desejos de mudanças para o futuro. O livro digital “Meninas na escola, mulheres na ciência”, em parceria com o British Council, que traz sugestões de abordagem da temática por profissionais da educação nas escolas. Por fim, a pesquisa “O Amanhã do Rio”, estudo que perguntou à população carioca quais devem ser as prioridades e as propostas para que o Amanhã que desejam para a cidade e os bairros onde vivem seja alcançado.
Nesse período, o museu teve um aumento de 207% no número de seguidores de seu canal no youtube e produziu mais de 80 horas de programação. Com um protocolo rígido de segurança sanitária para o público e os colaboradores, o museu recebeu mais de 40 mil visitantes desde a abertura.

 

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos