Dia da Mulher: Histórias de oito mulheres que se reinventaram na pandemia como profissionais, mães e administradoras do lar

Dia da Mulher: Histórias de oito mulheres que se reinventaram na pandemia como profissionais, mães e administradoras do lar

Todas atuam na área imobiliária e contam como estão atravessando esse momento com sucesso, apesar dos imensos desafios

A pandemia trouxe para o mundo diversas dificuldades. E foi nesse cenário que muitas mulheres conseguiram se reinventar, superar os desafios de trabalho, casa, filhos, isolamento social, além do medo de ser infectado pelo vírus que está ceifando milhares de vidas.

Para lembrar e celebrar o Dia da Mulher – 8 de março, vamos contar a história de oito mulheres que trabalham no ramo imobiliário, e que cada uma, ao seu estilo, se reinventou e conseguiu superar os desafios e se manter bem em suas atividades. Elas são colaboradoras das imobiliárias que fazem parte da Rede Imóveis, associação que reúne as 11 empresas mais tradicionais do ramo. Confira:

Carina Ville, analista administrativa da Baggio Imóveis, conta que no início não foi fácil conciliar trabalho, filhos em idade escolar e aulas remotas, cuidados com a casa e seus estudos. Sentia-se esgotada física e mentalmente. “Porém hoje, há quase um ano do início da pandemia, estou acostumada a essas multitarefas, apenas, preciso encontrar um tempo para atividades físicas”, conta.

Ela explica que por ser agitada e gostar de ver tudo funcionando muito bem, acaba fazendo várias atividades ao mesmo tempo, e acredita que isso tenha ajudado. Ela conta que os cuidados da casa é são divididos pois o marido e os filhos também participam ativamente. Carina acha que ainda todos vão passar por muitas mudanças, em todo os sentidos. “O ambiente profissional e familiar que eu via como distintos, encontrei estratégias para conciliá-los e vejo que estou pronta para enfrentar essa nova realidade”, avalia.

A gerente de Locações da Baggio Imóveis, Theomara Moreira, relata que embora já trabalhasse remotamente de forma esporádica, trabalhar em tempo integral exigiu muitas adaptações. A estrutura tecnológica oferecida pela empresa permitiu que no dia seguinte ao decreto de lockdown todas as atividades fossem desempenhadas remotamente, o que lhe conferiu segurança.

Por outro lado, foi desafiador criar uma distinção clara entre trabalho e vida pessoal. “A nossa casa de repente passou a ter outra rotina, onde quatro pessoas passaram a dividir o espaço com equipamentos eletrônicos, escritórios adaptados e compartilhados, embalados por uma trilha sonora de sons e conversas corporativas e acadêmicas. Conciliar tudo só foi possível com a nossa união, muita disciplina e comprometimento, além de dividirmos as responsabilidades”, explica.

Depois de um ano de pandemia, Theomara pode afirmar que a rotina está muito bem definida, o que a deixa mais leve, porém, o desejo de ter de volta a liberdade de ir e vir é imensurável. “Continuo buscando aperfeiçoamento, autoconhecimento e me reinventando, afinal as mudanças continuam, e continuarão de forma exponencial. O distanciamento social nos tirou o direito do abraço apertado, do aperto de mãos, das gargalhadas sem máscara. Mas está nos dando a chance de valorizarmos verdadeiramente cada momento deste, quando novamente nos for permitido”, diz.

Camila Massaneiro Batista da Silveira, consultora de Consórcios da Imobiliária Razão, conta que no início da pandemia exercia outra atividade e com um filho de 2 anos, não foi fácil conciliar - rotina da casa e trabalho. A empresa em que trabalhava pediu que voltasse a trabalhar presencialmente e por não ter com quem deixar o filho, teve que deixar o trabalho. Ao resolver a situação do filho começou a trabalhar com Consórcios na Razão e precisou se reinventar pois começou do zero, numa área que não dominava.

“Durante a pandemia tivemos muitas incertezas, mas ela também nos deu muitas oportunidades de descobrir nossas habilidades. Acredito que as relações não serão mais as mesmas. Essa situação mudou o nosso olhar e despertou em nós sentimentos de coletividade, nos fez entender que precisamos olhar para o outro. Ressignificar essa situação que estamos passando e aprender com ela foi o que me fez crescer na vida pessoal e profissional”, comemora.

Liliane Bueno dos Santos, analista administrativo da Galvão Vendas, conta que sua rotina mudou completamente com relação ao trabalho. O medo e a insegurança de estar longe de todos fez com que ela se dedicasse mais, e trabalhando mais do que quando estava na empresa. “Com relação à família, sou mãe e solteira, assim a parte de acompanhar as aulas online ficou comigo, e minha filha não se adaptou, principalmente porque ela está na fase da alfabetização. Infelizmente esse ano ela está repetindo o 1º ano, pois as aulas estavam nos estressando e nos desgastando muito”, lamenta.

Hoje ela relata que precisamos sempre nos reinventar. Já me acostumei com a rotina de home office, trabalhar, cozinhar, limpar e dar atenção à minha filha”, comemora. Ela acredita que possivelmente no pós-pandemia as empresas optem por manter os funcionários em home office, ou em escala, pois para muitas empresas deu certo o trabalho em home office porque gerou economia em muitos sentidos para as empresas.

“Eu acho que sou privilegiada, meu trabalho deu certo em home office e assim pude ficar mais tempo com a minha filha, conhecê-la melhor, reforçar os nosso laços. No trabalho me sinto feliz e realizada por conseguir dar conta de tudo e sinto que qualquer desafio que venha pela frente, vou superar!”, finaliza

A corretora de Vendas da Habitec Imóveis, Maria Célia Tavares, ressalta que desde os primeiros dias da pandemia tomou uma decisão: trabalhar. “Procurei informações sobre quais seriam as precauções, me equipei e munida do que me dava segurança, atendi a quase todos que me procuraram. Fiz três vendas sem mostrar uma segunda opção. Os clientes tinham feito a seleção pela internet e precisavam comprar naquele momento”, relembra.

Ela conta que em muitas visitas encontrava com o comprador no hall do prédio, ele subia em um elevador e ela em outro elevador ou subia pelas escadas. “Ao chegar em casa, cumpria com o ritual de prevenção. Minha família e eu fizemos muitas atividades físicas, acreditando que estar bem fisicamente, nos ajudaria caso pegássemos o vírus.”, diz.

“Continuo achando que contato pessoal é muito importante para uma venda acontecer e também acredito que não basta dominar a tecnologia. Conhecer o que vende e os compradores dá credibilidade e comprometimento para a negociação”, completa.

Já a gestora de vendas e administrativo, Marlene Kozarewicz, da Imobiliária Cilar, relata que inicialmente sentiu o impacto do desconhecido, do sair da zona de conforto, do novo exigindo ação imediata. “Exigiu várias adaptações - de espaço físico de trabalho, pessoal, e cotidiano com ajustes de horários e comprometimento. Resiliência, calma, paciência, organização foram as palavras chaves. Hoje estou com a sensação que estou dando o triplo de mim, a demanda aumentou muito. Reinventar-se será uma constante daqui para a frente. Não sobrará mais espaço para estagnação”, avalia.

Para ela, o pós-pandemia será dinâmico, de aprendizado e respostas rápidas, de cuidados e olhar constante para o outro, para o novo, para o futuro. “Durante o processo, estamos com algumas vitórias, como novos aprendizados, tecnologias, conhecimentos diversos. Pude ajudar várias pessoas, dentro das minhas limitações, é claro, mas que certamente fiz, e fez a diferença na vida delas. O que parece pouco para mim, é bastante para quem precisa”, ressalta

Milena Pienaro Mayer, corretora de Vendas da Kondor Imóveis, lembra que no início foi um verdadeiro caos. “De repente você se torna professora sem estar preparada para ensinar, utilizando uma ferramenta que você e sua filha desconhecem, assume a rotina da casa a qual você não está acostumada e ainda continua sua rotina de atendimento a clientes, porém de maneira remota, o que exigiu muito mais tempo e disponibilidade”, relata.

“Os primeiros 15 dias foram muito estressantes, mas à medida que o tempo passou, as coisas foram voltando ao normal e agora estou adaptada e adorando esta nova fase de trabalho. Consigo atingir as metas e estar ao lado da minha família. Reorganizei meus horários e meu aproveitamento melhorou 100%, sem abrir mão do contato com clientes, visitas e tudo que faz parte da rotina”.

Ela ainda avalia que o ano de 2020 ficará marcado não apenas como o ano da pandemia, mas também pelo ano que precisou se reinventar e sair da zona de conforto. “Toda mudança nos traz desafios e este foi o maior deles. Antes disso, imaginava ser impossível não ir todos os dias para o escritório e cumprir com a rotina de anos, mesmo sempre tendo trabalho para levar para casa.Hoje o tempo é meu aliado e tenho mais tempo para curtir o meu lar e a minha família”, declara.

A gestora de Recursos Humanos da Imobiliária Razão, Priscila Leão Deodato, teve a rotina de trabalho durante a pandemia inicialmente em home office, com o filho em casa. “Eu precisava trabalhar e ao mesmo tempo conduzir meu filho com as aulas online. Foi bastante puxado, mas não deixei nada parar, entreguei todos os resultados quando o momento exigia, indicadores diferentes do setor, muitos cálculos e análises para estudar o melhor cenário e meu filho, conseguindo alcançar boas notas. Mas tudo isso com um nível de stress muito mais alto que o normal”, avalia.

Após alguns meses, ela retornou ao escritório devido à sua função que é justamente acompanhar o clima e dar suporte a todos, independentemente se no formato home ou presencial. “Conseguimos estabilizar bem o clima, eu senti que quando estávamos dentro da empresa, conseguíamos ter um pensamento muito forte de união e que venceríamos juntos o momento. O que nos fortaleceu muito, como equipe, é conseguimos nos readaptar rápido, mantendo bons resultados”, explica.

Priscila acredita que muita coisa mudou, e que o aprendizado maior foi o interno. “Foi nossa capacidade de administrar as emoções em meio a tristezas acontecendo ao nosso lado e o tempo todo. Tínhamos que ressignificar e reaprender a viver, em um novo modelo em todas as áreas de nossas vidas e o que conhecíamos não voltaria mais, não da mesma forma”, avalia.

“Penso que as relações por mais distante fisicamente, ficaram mais próximas, paramos de julgar para ter empatia e compreender a dor do outro e entender que cada um estava sentindo de forma diferente, mas que não tinha o certo, pois não nos preparamos para isso. Tivemos que olhar para dentro e aprender a se reinventar, a equilibrar nossa saúde mental e sentimentos e sensações que não sabíamos que tínhamos, e que vieram à tona e pediam urgência para serem resolvidas” finaliza.

Sobre a Rede imóveis

Com 27 anos de atuação e pioneira na formação de Redes Imobiliárias no Brasil, a Rede Imóveis é uma associação de 11 imobiliárias tradicionais de Curitiba, com o objetivo de facilitar a negociação de quem quer comprar, vender ou alugar imóveis. A Associação Rede Imóveis é formada pelas empresas: Galvão Locações, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Galvão Vendas, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis e Paulo Celles Imóveis.

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Floricultura curitibana se prepara para um Dia Internacional da Mulher em quarentena

 

 

 

Floricultura curitibana se prepara para um Dia Internacional da Mulher em quarentena

A Esalflores aposta nas entregas de arranjos e buquê via delivery como forma especial de celebrar a data com segurança durante um período com muitas restrições

Comemorado anualmente no dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher é marcado por celebrações e reflexões acerca dos direitos das mulheres e da luta pela equidade de gênero. Criada pela Organização das Nações Unidas no ano de 1975, a data se tornou um dos maiores marcos na representação da resistência e empoderamento feminino gerando homenagens em todo o mundo. No Brasil, a prática de presentear as mulheres com flores em sinal de carinho e respeito fez do Dia Internacional da Mulher a terceira data mais importante para as floriculturas, perdendo em volume de vendas somente para o Dia dos Namorados e para o Dia das Mães.

Entretanto, a nova onda de disseminação do coronavírus e as recomendações sanitárias de isolamento fizeram com que o mercado de flores repensasse o formato tradicional de vendas para a data. “Durante todo o período de quarentena e distanciamento social no último ano, aprendemos a remanejar e redefinir estratégias a fim de manter o suprimento de nossos produtos de forma dinâmica e segura. Sempre nos empenhamos em seguir todas as orientações de combate a pandemia sugeridas pelas autoridades locais. Para o Dia Internacional da Mulher não será diferente. Preparamos o estoque e a logística com foco principal em vendas remotas para que essa data tão relevante não deixe de ser celebrada”, comenta o diretor geral da Esalflores, Bruno Esperança.

Para o Dia Internacional da Mulher, a floricultura disponibilizou diversas opções de buquês e arranjos em embalagens especiais, além de centenas de opções de plantas ornamentais, que podem ser adquiridas via e-commerce, televendas ou WhatsApp. Desde o início da pandemia, a floricultura tem adaptado os seus formatos de venda e explorado diferentes plataformas para manter suas atividades com as menores perdas possíveis. “Buscamos maneiras de manter nossos serviços com a excelência de sempre, mesmo que com novos formatos, ainda mais em uma data tão importante para todas as mulheres”, explica o diretor da Esalflores. “Com certeza, aqueles que desejam homenagear as mulheres vão encontrar inúmeras alternativas para todos os gostos e bolsos, com o melhor em qualidade, preço justo e, neste momento, com a possibilidade de adquirir qualquer produto das nossas lojas sem precisar sair de casa”, completa Bruno José Esperança.

A floricultura e Garden Center da Esalflores fica na Rua 24 de Maio (n° 1839), no Bairro Rebouças, em Curitiba (PR). Além disso, a Esalflores conta com outras unidades fixas nas cidades de Curitiba e São Paulo. Mais informações sobre produtos e funcionamento no site www.esalflores.com.br ou pelo telefone e whatsapp (41) 3091-0403.

 

 

 

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Dia Internacional da Mulher: saiba quais os destinos sugeridos para elas

 

 

 

Dia Internacional da Mulher: saiba quais os destinos sugeridos para elas

Viajar, conhecer novos lugares e culturas diferentes. Quem não adora? Para muitos, o ato de viajar sem companhia intensifica a experiência e traz amadurecimento. No entanto, tendo em vista os dados de violência contra a mulher, feminicídios e desigualdade de gênero em países ao redor do mundo, a experiência solo para as mulheres deve ter atenção redobrada. De acordo com o estudo desenvolvido pela British Airways, 50% das mulheres entram em férias e viajam sozinhas, enquanto 75% das entrevistadas têm planos de fazer uma viagem a sós a curto prazo.

Nesse Dia Internacional da Mulher, a BWT, operadora de turismo que conta com talentos femininos em mais de 50% da equipe, separou uma lista com os lugares recomendados para uma viagem desacompanhada. Segundo o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro, independente de qual seja o destino escolhido, o agente de viagens vai garantir que o passeio aconteça sem imprevistos. "Com planejamento e tomando cuidados necessários, a viagem tem tudo para dar certo. Não fique receosa de viajar sozinha!", encoraja.

Destino mais procurado: Paris (França)

De acordo com o estudo da British Airways, Paris é a cidade mais procurada por mulheres no mundo na hora de escolher o destino para uma viagem desacompanhadas. Conhecida como “Cidade Luz”, é famosa por diversas atrações e por ser cenário de filmes inesquecíveis. Torre Eiffel, Catedral de Notre-Dame, Museu do Louvre e tantos outros atrativos que Paris oferece.

Destinos recomendados

Viena (Áustria): Segundo o ranking de cidades mais seguras no mundo para viajantes mulheres, desenvolvido pela plataforma alemã Tourlane, Viena, capital da Áustria, é a sexta cidade no mundo com maior equidade de gênero e pronta para receber as viajantes. Além de segura, é uma cidade cultural e movida à arte. Com museus, famosos cafés, arquitetura única, palácios cheios de história e gastronomia típica, Viena é uma ótima opção para quem for viajar sozinha e quer descansar e curtir a cidade. Confira os pacotes da BWT para este destino.

Reykjavik (Islândia): Capital da Islândia, Reykjavik ocupa o primeiro lugar na lista de países mais seguros do mundo, segundo o Global Peace Index. Além disso, o país é referência em igualdade de gênero, liderando o ranking do Fórum Econômico Mundial com a menor disparidade. Também foi o primeiro país a ter uma presidente eleita democraticamente. E caso ainda não tenha se convencido, Reykjavik é uma cidade com ar de interior, mas com benefícios de uma grande metrópole internacional. O viajante ainda pode ver a Aurora Boreal, ter contato com a natureza, no verão se deparar com o Sol da Meia-Noite, vulcões, excursões para cachoeiras congeladas, a famosa Blue Lagoon, gêiseres e muito gelo no inverno.

Bonito (Brasil): Considerada a capital do ecoturismo no Brasil, Bonito, no Mato Grosso do Sul, é o destino ideal para quem quer conhecer um lugar com natureza exuberante e seguro para turismo. De acordo com o Atlas da Violência 2020, o Mato Grosso do Sul teve queda de 14% em homicídios. No ano de 2021, a tendência de viagem em território nacional será ainda mais forte, em virtude da pandemia. A BWT oferece possibilidades de passeios em Bonito, e pacotes que ampliam a experiência para o Pantanal.

 

 

 

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Atelier 1901 abre inscrições para concurso voltado a arquitetos e estudantes de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

 

 

 

Atelier 1901 abre inscrições para concurso voltado a arquitetos e estudantes de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Arquitetos e estudantes de arquitetura dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul poderão definir o projeto de revitalização de uma área nobre do maior clube social de Curitiba, o Clube Curitibano. Realizado pelo Atelier 1901, o concurso para a seleção dos projetos está com inscrições abertas até o dia 15 de março. A melhor proposta, que será escolhida pela direção e sócios do clube, receberá o prêmio de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Arquitetos com até quatro anos de formados e estudantes de qualquer período da graduação em arquitetura e urbanismo dos quatro estados poderão fazer suas inscrições no site https://www.atelier1901.com.br/concurso-clube-curitibano.

Além do prêmio do concurso, o projeto vencedor receberá o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) na fase de execução quando o clube decidir iniciar a revitalização da área de mais de 600 m² da sede Getúlio Vargas, no bairro Água Verde, em Curitiba. Nos últimos anos, o espaço, que já recebeu a circulação de mais de 5 mil pessoas, encontra-se ocioso.

A área foi objeto de um estudo de viabilidade realizado por arquitetos incubados do Atelier 1901, que apresentou as diretrizes para a revitalização do local, com a indicação de possíveis usos, além da sugestão de modelos de negócios sustentáveis e tecnicamente viáveis. O estudo servirá de base para todo o processo do concurso, que será realizado em etapas.

Depois de encerradas as inscrições, todos os participantes terão acesso ao estudo para o início da maratona criativa que definirá as primeiras propostas. Uma pré-seleção vai definir os projetos que seguem no concurso. A fase final inclui um uma série de workshops técnicos realizados pelos patrocinadores do concurso e ajudará no refinamento das propostas antes da entrega do projeto final. O resultado do concurso, com o projeto escolhido, está previsto para o dia 26 de abril.

Cebrace Vidros, DecoreA, Hettich do Brasil, Hidroforma, Rocha & Barros Advogados Associados e Tintas Verginia, parceiros técnicos do Atelier 1901, são os patrocinadores do concurso.

Estudo de viabilidade

Incubadora para arquitetos e urbanistas recém-formados, o Atelier 1901 é um modelo de negócios inovador. Fundado em Curitiba em novembro de 2019, em pouco mais de um ano, o Atelier 1901 já facilitou o ingresso no mercado de 77% dos seus incubados, seja com negócios próprios, seja como contratados em escritórios de arquitetura e construtoras da capital paranaense.

O estudo de viabilidade para a revitalização da área nobre do Clube Curitibano, realizado pelo Atelier 1901, traz o resultado de uma pesquisa pormenorizada que considerou a dinâmica dos sócios, bem como as necessidades do entorno da sede do clube no bairro Água Verde em Curitiba. Para a pesquisa, os incubados participaram de um workshop de Service Design (design de serviço, em português), que permitiu desenvolver os insights de reutilização da área depois de uma maratona criativa com os incubados.

Ao longo do seu primeiro ano, o Atelier 1901 já desenvolveu dezenas de projetos que tiveram maratonas criativas como método de elaboração de propostas para atender demandas de diferentes clientes, comerciais ou residenciais. “O formato tem sido muito utilizado por clientes que buscam não só receber diferentes propostas para decidir por uma, mas porque possibilita o acesso a uma variedade de conceitos e ideias que abusam da criatividade e, muitas vezes, surpreendem”, comenta Ismael Gustavo Zanardini, idealizador do Atelier 1901, ao lado de Thatiane Botto de Barros, sócios do Studio BaZa Arquitetura e Interiores.

Serviço:

Concurso para arquitetos e estudantes de arquitetura (SP, PR, SC, RS)

Revitalização de área nobre da sede Getúlio Vargas do Clube Curitibano

Inscrições até o dia 15 de março de 2021 no site www.atelier1901.com.br

Atelier 1901

Rua Voluntários da Pátria, 400 – Centro

Curitiba/PR

www.atelier1901.com.br

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(41) 3069-1901

(41) 98733-9932

@atelier.1901

 

 

 

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Prophylaxis, clínica de vacinação, completa um ano em Curitiba

 

 

 

Prophylaxis, clínica de vacinação, completa um ano em Curitiba

Rede carioca, reconhecida pela experiência em técnicas e segurança em vacinação, completa seu primeiro ano na capital paranaense

A Prophylaxis – maior rede de clínicas de vacinação do país – reforça seu compromisso em Curitiba e comemora seu primeiro ano desde a inauguração da clínica. À frente do empreendimento, a empresária Naiara Vilhena conta que escolheu a marca após um longo planejamento aliado à vontade de empreender. “Promover uma melhor qualidade de vida através da vacinação segura, responsável e eficaz é o que nos move diariamente”, conta orgulhosa a empresária.

Criada em 1992, a Prophylaxis é primeira clínica de vacinas que ofereceu o serviço de vacinação em domicílio do Brasil. Ao longo destes anos, a empresa se tornou referência quando o assunto é vacina particular e prevenção a doenças infecciosas, já tendo atendido mais de 1 milhão de clientes e aplicado mais de 2 milhões de doses de vacinas ao longo desses anos. Vale dizer ainda que a Prophylaxis é a maior rede de clínicas de vacinação do país, posição alcançada através do conhecimento específico e familiaridade com o processo de desenvolvimento, produção, transporte, manuseio e aplicação de vacinas.

Com o atual cenário no Paraná, devido à pandemia de Covid-19, o serviço de vacinação em domicílio virou o carro-chefe da clínica aqui em Curitiba. A vantagem do cliente em optar pelo serviço de vacinação domiciliar é ter no conforto da sua residência, toda a segurança de uma clínica de vacinação. A empresa usa um rigoroso protocolo de segurança para esse deslocamento. “Ainda hoje, a vacinação muitas vezes está associada à dor e insegurança em relação aos imunobiológicos e possíveis reações adversas. E é justamente por isso que a clínica busca serviços diferenciados. A ideia é que o cliente possa sempre se sentir seguro por estar recebendo um produto de qualidade, aliado a um atendimento de excelência cada vez que olhar a nossa marca”, conta Naiara.

A vacinação é realizada seguindo todas as regras de segurança exigidas pela vigilância sanitária com o transporte das vacinas dentro de caixas isotérmicas com controle de temperatura entre +2 e +8 graus de acordo com as normas do produtor. “Nossas funcionárias utilizam todos os equipamentos de segurança para a devida manipulação e aplicação das vacinas, como touca, luvas, avental descartável e Propré (proteção de calçados). Além do veículo exclusivo para o transporte da vacina”, explica. A clínica tem como responsável técnica da unidade Daniele Thais de Oliveira - COREN 581559.

O serviço de vacinação em domicílio para Curitiba é gratuito. Para o agendamento da vacinação em domicílio, normalmente a clínica pede de um a dois dias de antecedência. Outra opção é a vacinação em grupos para atendimento em condomínio. Este serviço precisa ser agendado com um pouco mais de antecedência, para que seja possível montar toda a estrutura necessária dentro do espaço do condomínio ou ainda na opção drive-thru.

Serviço:

Prophylaxis - Unidade Curitiba

Endereço: Rua João Rodolfo Schkenker, Água Verde, Curitiba (Dentro do Hospital IPO)

Horário de funcionamento: De Segunda a Sexta, das 09h30 às 18h30; e Sábado das 08h às 12h

Telefone: (41) 3359-7502

Rede sociais: @redeprophylaxis

www.prophylaxis.com.br

 

 

 

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