Blue Heaven presenteia clientes com veículos BMW

Blue Heaven presenteia clientes com veículos BMW

Incorporadora promove evento de lançamento do Infinità Residenza na concessionária Euro Import BMW Joinville com presença de celebridade 

A Blue Heaven Empreendimentos vai revelar na terça-feira (21/06) de quem são os olhos azuis que vêm estampando o convite personalizado do Infinità Residenza, o mais novo e moderno empreendimento residencial da Blue Heaven na região de Itajaí. A partir das 19h, a incorporadora recebe convidados e clientes na Euro Import BMW de Joinville para conhecer a presença vip que receberá os clientes durante o lançamento do novo empreendimento e também para anunciar os superpresentes que os novos clientes receberão.

Todos os compradores que adquirirem um imóvel no Infinità Residenza – durante o evento de lançamento do residencial – receberão um BMW i3, estrela da linha de veículos elétricos da BMW, como presente da incorporadora pela aquisição.

E aqueles que optarem por adquirirem uma cobertura ou apartamento diferenciado serão ainda mais afortunados: serão presenteados com um BMW i8, um dos veículos mais tops de linha da marca alemã e verdadeiro objeto de desejo, à altura do luxo e sofisticação dos imóveis do Infinità Residenza.

Para conhecer o Infinità Residenza, acesse www.blueheaven.com.br e saiba mais sobre os diferencias deste residencial de luxo que vem dando o que falar em todo o estado de Santa Catarina. 

Sobre a Blue Heaven

Blue Heaven Empreendimentos Imobiliários é uma incorporadora construída a partir dos melhores históricos do mercado, com todos os recursos de uma consolidada e experiente construtora e a consultoria especializada de uma inteligência imobiliária, norteada por três pilares: Planejamento, Obra e Investidores.

No primeiro pilar, Planejamento, a Blue Heaven conta com 15 anos de sucesso, junto a experiência profissional de Fabricio Bellini, empresário, visionário e que  há oito anos está à frente da AMDG Imóveis, que revolucionou o mercado imobiliário no Vale do Itajaí. A AMDG é referência pela participação na concepção dos produtos das construtoras, das estratégias de marketing utilizadas e do envolvimento assertivo para atingir os melhores resultados, visando sempre atender o cliente dentro da sua necessidade e exclusividade.

No segundo pilar, Obra, a Blue Heaven se alia aos profissionais líderes mundiais no mercado da construção civil, possibilitando o alinhamento com padrões internacionais de qualidade e inovação, garantindo o suporte a clientes em qualquer parte do mundo.  Sendo assim, a Blue Heaven tem no seu corpo uma das maiores construtoras de alto padrão Modena, com mais de 100 mil metros de obras construídas, representada pelo renomado engenheiro Vanderlei Silva.

No terceiro pilar, Investidores, a Blue Heaven conta com um forte aporte financeiro de investidores que garantem a obra na sua totalidade. Dessa forma, unindo os três pilares, a Blue Heaven tem na versatilidade, credibilidade e inovação a sua grande força, com  capacidade de oferecer produtos de acordo com a necessidade de cada região. São parcerias sólidas que resultam em empreendimentos que se tornam referência em luxo e sofisticação nas regiões onde são lançados.

Sobre o Infinità Residenza

Infinità Residenza é um empreendimento único, exclusivo e inovador que utilizará o que há de melhor e mais moderno na construção para a satisfação de um público exigente, de bom gosto e que prima por segurança e qualidade de vida.

Foi inspirado em grandes yatches italianos e seu interior é contextualizado por grife de líder mundial, piscina com borda infinita na sacada em todas as unidades, salão de festas e hall de entrada decorados com itens da Armani Casa, visão 360 graus e, ainda, buscando valorizar a sustentabilidade. Colaborando com o planeta, o Infinità Residenza, disponibilizará na garagem um BMW i3 com ponto elétrico, para uso uso compartilhado dos 17 apartamentos.

Além do conforto da concepção de um apartamento por andar em uma área privativa de 299,14 metros quadrados, o empreendimento tem valorização garantida na região, que tem os olhos voltados para o mundo. O empreendimento está privilegiado em sua localização, em meio a uma natureza deslumbrante, próximo ao Centro da cidade, a cinco minutos de Balneário Camboriú, com vista  para o mar e para a maior e melhor marina do país, preparada para atender embarcações até 120 pés. 

BMWi na Euro Import

As concessionárias Euro Import BMW são pioneiras na comercialização de veículos híbridos e elétricos da marca no país e a recém inaugurada unidade de Joinville (SC) já saiu na frente no mercado local oferecendo os dois modelos da linha BMWi, i3 e i8.

Segundo modelo da linha i e o primeiro veículo híbrido plug-in da BMW, o esportivo do futuro, o i8, traz visual arrojado e proposta consciente em relação à sustentabilidade. É uma interpretação revolucionária do prazer característico de se dirigir um BMW e o primeiroesportivo que proporciona o consumo e o nível de emissões de um veículo utilitário, apresentando uma perfeita sincronização entre dois motores – elétrico e à combustão – e oferecendo uma elevada eficiência e comportamento dinâmico.

Já o i3, perfeito para o deslocamento urbano, combina a propulsão elétrica por meio de sua bateria de íons de lítio de alta capacidade e o seu eficiente motor à combustão interna de dois cilindros, 650 cc e 34hp. Isso resulta em uma autonomia elétrica entre 130 km e 160 km por carga em mobilidade totalmente elétrica e sem emissões.

Combinada ao motor à combustão interna, a autonomia é estendida, podendo chegar até 300 km, mais do que o suficiente para a locomoção diária entre casa, trabalho, universidade e locais de entretenimento nas grandes metrópoles, além de proporcionar o conforto típico de um BMW e o baixo nível de ruído que só a propulsão elétrica pode oferecer. 

Serviço:

Lançamento do Infinità Residenza

21/06, a partir das 19h

Local: Euro Import BMW Joinville

Rua Botuvera, 508, São Marcos - Joinville/SC

Informações: (47) 3305-5100

 

EURO IMPORT BMW

www.euroimportbmw.com.br

www.facebook.com/EuroImportBMWArthurBernardes

www.facebook.com/EuroImportBMWMarechal

Add a comment

Tecnologia facilita participação da comunidade na gestão pública

Tecnologia facilita participação da comunidade na gestão pública

Canal de comunicação encurta distâncias, economiza tempo e ajuda a população a fiscalizar o serviço municipal

A implantação da Central 156 pelos centros urbanos marca uma nova era na participação da comunidade na gestão pública. Além de reduzir a distância entre o cidadão e o poder público, o sistema  amplia a participação do eleitor para além do voto, possibilitando não apenas o acesso da população à informação, como também a interação, a cobrança e a fiscalização dos serviços municipais. Porém, apesar de possuir o mesmo nome e número de telefone, as centrais de atendimento ao cidadão dispõem de recursos diferentes em cada localidade, variando de um simples número de atendimento telefônico a uma central ampla e multicanais de interação do município com o cidadão.

Antes da implantação da Central 156 pela Prefeitura de Osasco (SP), o cidadão acabava ligando em três, quatro, cinco lugares diferentes, até conseguir falar com alguém que fosse responsável por atender à sua necessidade. “O principal problema para o município era a absoluta falta de controle de quais eram as reais demandas da população”, afirma o assessor de Mercado  do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), Amilto Francisquevis. “Os controles eram baseados nas anotações do atendente, sem qualquer padronização. O levantamento de informações era demorado, custoso e, muitas vezes, os dados se perdiam por motivos diversos”, conta.

Com a implantação da Central 156, que recebe até 40 mil ligações por mês, a gestão municipal da cidade paulista ganhou uma ferramenta de comunicação estratégica importante. O sistema implantado ajuda a organizar, fiscalizar e otimizar as principais demandas da administração pública, com a participação da população. A ferramenta permite avaliar a satisfação do cidadão com a qualidade do serviço prestado pela prefeitura e gera ainda relatórios gerenciais com exatidão de informações, uma vez que a base de dados de todos os setores é integrada, servindo como importante aliado na tomada de decisões assertivas.

“Responsável pelo desenvolvimento, implantação e modernização da Central 156 em diferentes municípios brasileiros – entre eles, Osasco (SP) e Curitiba (PR), o ICI busca resultados tangíveis como a economia de recursos, aumento de eficiência de funcionários e procedimentos, facilidade de auditoria, rastreamento, agilidade e transparência”, afirma Francisquevis. Recentemente, o portal da Central 156 de Curitiba foi modernizado, ganhando novas funcionalidades, como a área exclusiva do usuário e a possibilidade de compartilhamento de fotos.

Mas essa não é a realidade de grande parte das cidades brasileiras. Segundo o IBGE (2014), 11,3% dos municípios sequer possuem página na internet. De acordo com levantamento feito pela Rede Cidade Digital, os estados com menor porcentagem de cidades com iniciativas digitais são Sergipe (3% dos municípios); Piauí e Tocantins (4% dos municípios); Maranhão e Bahia (11% dos municípios). Mas não é apenas o Norte e Nordeste que sofrem com a falta de investimento em tecnologia: Das 497 cidades do Rio Grande do Sul, apenas 18% possuem iniciativas digitais. No Estado de São Paulo, apenas 27% dos 645 municípios fazem parte desta lista. 

Sobre o ICI

O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes – é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública.

Add a comment

Shopping Mueller divulga a ganhadora do automóvel da Campanha de Dia dos Namorados

Shopping Mueller divulga a ganhadora do automóvel da Campanha de Dia dos Namorados

A curitibana Rosana Marder Torres foi a ganhadora com seis cupons

O Shopping Mueller realizou, na última terça-feira (14), o sorteio da campanha de Dia dos Namorados e a vencedora, que levou para casa o automóvel Fiat 500, foi a empresária Rosana Marder Torres, de Curitiba. A ganhadora realizou suas compras no malle, com isso, ganhou seis cupons. Ao todo, foram trocados mais de 37 mil cupons para o sorteio do carro. Além de Rosana, que ganhou o descolado automóvel, outros oito mil clientes ganharam os guarda-chuvas na promoção comprou-ganhou, oferecidos nas compras acima de R$ 600.

A ganhadora conta que ficou surpresa e achou que era um trote, quando o analista de marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonçalves, ligou dando a notícia. “Eu nem imaginava que poderia ganhar, nunca conheci ninguém que havia ganhado e não acreditava. Mordi minha língua”, brinca Rosana. “Fiquei apaixonada pelo carro, ele é meu amuleto. Tenho certeza que quem sempre faz o bem, um dia é retribuído”, agradece a ganhadora que, naquele dia, comprou apenas presentes para amigos e nenhum para si.

Para a coordenadora de marketing do Shopping Mueller, Michelle Cirqueira, a campanha foi um sucesso. “A campanha superou o número de clientes, cupons e brindes entregues. A proposta inicial era um estoque de 5 mil guarda-chuvas e adquirimos mais 3 mil devido ao grande sucesso da promoção. Os números de fluxo de pessoas, veículos e vendas também foram positivos. Atribuímos a isso alguns fatores que somam à promoção: o clima, a abertura de novas lojas de marcas referência, uma pequena reação de melhora na economia e varejo competitivo”, explica. 

Serviço:

Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Add a comment

Shopping São José divulga os ganhadores da Campanha de Dia dos Namorados

Shopping São José divulga os ganhadores da Campanha de Dia dos Namorados 

O Shopping São José revelou nesta semana os nomes das vencedoras da Campanha de Dia dos Namorados que sorteou duas viagens com acompanhante para Buenos Aires, na Argentina. Krystyna Creplive, que reside em São José dos Pinhais, contou que sempre participa das promoções e depositou os cupons na urna com muita esperança de ganhar. “Quando coloquei os cupons, disse ao meu marido que iria ganhar a promoção. Porém os dias passaram e eu acabei esquecendo. Então quando entraram em contato comigo foi uma surpresa e tanto”, disse.

A cliente foi até o empreendimento comprar uma viagem para ver a família. “Comprei uma e acabei ganhando a outra. Já conheço Buenos Aires mas voltaria lá inúmeras vezes. É um lugar muito lindo”, revela Krystyna.

A outra vencedora, Juliana Rafaela Socek, que também mora em São José dos Pinhais, engajou toda a família para participar. “Compramos os presentes no empreendimento e fomos surpreendidos com a viagem. É a primeira vez que ganhamos um prêmio grande. Eu e meu namorado iremos para um lugar novo, pois ainda não conhecemos Buenos Aires”, conta.

Na campanha, cada R$ 100,00 em compras era revertido em um cupom para concorrer a uma viagem de cinco dias em Buenos Aires com passagens aéreas, hospedagem, translado e mil reais. O Shopping São José está localizado na Rua Izabel a Redentora, 1434, região central de São José dos Pinhais.

Add a comment

Nas férias de julho no Mabu Thermas, o hospede reserva quatro noites e pega apenas três

Nas férias de julho no Mabu Thermas, o hospede reserva quatro noites e pega apenas três

Crianças e adultos podem se divertir no complexo de piscinas ou na praia termal, curtir diversas opções de entretenimento indoor e outdoor ou participar de atividades exclusivas com os personagens do Sitio do Picapau Amarelo todos os finais de semana. Com a promoção 4 x 3, ainda usufruem de tudo isso com uma noite cortesia  

As férias de julho são ainda mais divertidas e econômicas no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR). Além do conforto e hospitalidade, o resort oferece experiências inesquecíveis aos pequenos hóspedes, que desde o check-in são recebidos de forma lúdica e que, durante toda a hospedagem, têm garantidas diversas atividades e espaços para se divertir. Para o mês de julho, o Mabu Thermas preparou tarifas especiais e a promoção 4 x 3, para as reservas realizadas pelo site (www.hoteismabu.com.br). O hóspede que reservar durante o mês de julho a partir de quatro noites, pagará apenas três e assim sucessivamente. A promoção é por tempo limitado, enquanto houver disponibilidade. 

As diárias, são a partir de R$ 286,00 por pessoa, mais taxa de 5 % de ISS, em apartamento duplo da categoria Master, com café da manhã incluso e cortesia para duas crianças de até oito anos de idade (no mesmo apartamento dos pais e mediante disponibilidade), com mínimo de quatro noites. Nesse caso, o hóspede paga por apenas três noites. Também há as opções de pacotes com meia-pensão ou Mabu Inclusive, com café da manhã, lanche da tarde, almoço e ceia.  As refeições são servidas nos restaurantes do resort. Cortesia para duas crianças de até oito anos de idade desde que nos mesmo apartamento dos pais. O serviço de transfer (aeroporto – hotel – aeroporto) já está incluso na tarifa, o cliente deve confirmar o transfer no momento da reserva feita pelo site. 

Logo ao chegar no Mabu Thermas, as crianças acompanham o check-in em uma escada personalizada com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo. E mais, são eles – o Pedrinho, a Narizinho, D. Benta e a Tia Nastácia que as recebem. No resort, o Sítio do Picapau Amarelo e seus espaços tematizados, como a casa da D. Benta e o espaço Kids, transformam a hospedagem da garotada em pura magia. Nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de julho, as crianças terão a presença especial da Emília e do Visconde no resort para atividades exclusivas como cafés da manhã e piqueniques. 

Também destaca-se no Mabu Thermas Grand Resort a praia termal, que oferece conforto e relaxamento, proporcionados pelas águas com temperatura constante de 36ºC, a mesma temperatura corporal – permitindo que a praia seja desfrutada durante todo o ano. As áreas da praia tem características variadas, que conquistam diferentes públicos. Além do playground aquático, com escorregadores e um divertido balde de água que de dois em dois minutos dá banhos em quem está na praia, há palcos para atividades recreativas para os adolescentes e, para os adultos um bar molhado. As bale-balé, com serviços exclusivos, oferecem atendimento vip, em áreas privativas que estão entre os principais atrativos. 

A praia termal é uma atração totalmente diferenciada no mercado hoteleiro no Sul do País. E foi especialmente pensada para atender a demanda de lazer e novidades para entretenimento da família que um resort deve proporcionar.

O hóspede também tem à disposição a copa do bebê equipada e à disposição 24h, Brinquedoteca, Camarim da Narizinho, Cineminha, Sala de Jogos, quadras esportivas, paredão de escalada, tirolesa sobre o lago, pescaria esportiva para pais e filhos e muitas outras atividades. A incrível infraestrutura e áreas de lazer são integradas à natureza, oferecendo diversas opções de entretenimento indoor e outdoor, com complexo de piscinas de águas termais. A programação de lazer é especialmente desenvolvida de acordo com a faixa etária dos hóspedes, tanto para crianças quanto para adultos. Além disso, há equipes de recreação todos os dias, que oferecem variadas programações e brincadeiras. Há ainda, no resort, o Mabu Gift Store que oferece muitos itens para crianças, especialmente relacionados ao Sítio. 

Para quem, em meio a tanta diversão, ainda quiser descansar, no Mabu Thermas tem o Espaço Corpo e Mente, que oferece opções voltadas ao bem-estar e ao equilíbrio físico e mental, ajudando a esquecer as preocupações do dia a dia. Entre as opções disponíveis para o relaxamento estão Yoga, Tai-chi-chuan, ofurô, terapia com pedras aquecidas, shiatsu, massagem antiestresse, entre outras.

Na saída do resortum totem interativo, com os personagens de Monteiro Lobato e suas histórias, diverte os pequenos enquanto os pais realizam o check-out. 

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. No mês de outubro de 2013 o resort passou por nova avaliação da Associação Brasileira de Normas Técnicas, que resultou na renovação do selo de sustentabilidade por mais um ano. Em 2016, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor. 

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. 

 O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu). 

Serviço:

Férias de julho no Mabu Thermas Grand Resort

Data: 1º a 31/07de 2016

Promoção 4 x 3: reservas com mínimo de 4 noites, pagam 3 noites, realizadas pelo site e mediante disponibilidade.

Diárias: diárias, com desconto, são a partir de R$ 286,00 por pessoa, mais taxa de 5 % de ISS, em apartamento duplo da categoria Master, com café da manhã incluso e cortesia para duas crianças de até oito anos de idade. Transfer (aeroporto-hotel-aeroporto) incluso na diária, desde que confirme no momento da reserva pelo site. Válida para reservas pelo site. Mediante disponibilidade.

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000

Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.hoteismabu.com.br

Twitter:twitter.com/hoteismabu

Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Blog: blog.hoteismabu.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos