Green Digital amplia atuação no Brasil e exterior

Green Digital amplia atuação no Brasil e exterior

Com apenas seis meses, programa de microfranquias da agência de marketing digital curitibana supera metas

A Green Digital, agência especializada em marketing digital, que abriu no último ano um escritório em Miami (EUA), acaba de inaugurar novas unidades de negócios no Brasil (Minas Gerais, Paraná e São Paulo) e no exterior (Angola, Colômbia e Luanda). A expansão se deu a partir de um sistema de microfranquias, que faz parte da estratégia traçada para o ano de 2016. A expectativa é que mais parcerias sejam firmadas nos próximos meses.

De acordo com o CEO da Green, Ney Queiroz, a ideia de expansão surgiu para driblar a crise, mas também vai ao encontro das necessidades do mercado. “Várias pesquisas apontam o uso cada vez maior dos canais digitais por parte das pessoas e consumidores. Isso faz com que as empresas precisem estar cada vez mais presentes no ambiente digital”, argumenta.

Para Queiroz, o sistema de franquias, além de alavancar mais contratos, permite o atendimento presencial ao cliente. O papel do franqueado é o de apresentar a empresa, tirar as dúvidas e encaminhar as demandas para que nossa equipe faça a produção do conteúdo e das campanhas. Ele complementa: “apesar de o nosso negócio ser digital e muitas negociações serem fechadas online, nada substitui a presença de um profissional na mesa de reuniões do cliente”.

NOVAS OPORTUNIDADES

Em São Paulo, o contrato de microfranquia foi assinado há pouco mais de um mês com Marco Aymoré, que trabalhou por 24 anos como atendimento em agências de propaganda. "O que me motivou a adquirir uma franquia da Green foi a oportunidade de ter um negócio num mercado de rápida expansão, onde cada vez as mais as empresas estão canalizando suas verbas para o meio digital. Outro fator foi o modelo de negócio proposto, com foco nas pequenas e médias empresas, um segmento cujos empreendedores já entenderam a necessidade de terem o meio digital como propulsores de seus negócios. É em cima dessa necessidade que pretendemos desenvolver nosso trabalho em São Paulo", explica Aymoré.

Já Garon Piceli vai comandar a expansão dos trabalhos da agência na região oeste do Paraná, a partir de Foz do Iguaçu. "Esse é um negócio em amplo crescimento. Adquirir a franquia para a região é estar em um mercado sólido e que tem muito a se desenvolver. A Green traz experiência na bagagem e profissionais sérios e comprometidos, que fazem de tudo para alavancar as vendas dos clientes. O que é ponto-chave do marketing para esse nicho de atuação", avalia o executivo, que já atua há muitos anos com produção de conteúdo para os meios digitais.

O empresário mineiro João Angelo da Silva Junior conheceu o modelo de microfranquia da Green Digital e enxergou um "atalho" para os seus negócios. O contrato foi assinado em dezembro de 2015 e a agência já conquistou mais de dez clientes em Minas Gerais. “Como a Green oferece uma boa taxa de retorno por venda realizada, já recuperei o valor investido inicialmente”, comemora. Ele também comenta que as previsões são boas para a franquia, uma vez que a região de Uberlândia possui muitas demandas para o mercado de marketing digital.

Essa tendência também é sentida em países como Angola, Colômbia e Luanda, onde a Green Digital abriu escritórios esse ano, também por meio de microfranquias. "A nossa expansão está mais rápida que a projetada, mostrando que estamos no caminho certo. Encontramos excelentes parceiros locais e a expectativa é continuar aumentando a nossa rede e oferecendo bons serviços de comunicação para os empresários do Brasil e exterior", projeta Ney Queiroz.

Para mais informações sobre as microfranquias, acesse www.greendigital.com.br.

 

Add a comment

ParkShoppingBarigüi sorteou dois Hyundai iX35 em promoção do Dia dos Namorados

ParkShoppingBarigüi sorteou dois Hyundai iX35 em promoção do Dia dos Namorados

Os advogados Maicon Amorim e Karine Malinowski foram os vencedores da promoção do Dia dos Namorados do ParkShoppingBarigüi. Cada um ganhou um utilitário esportivo Hyundai iX35 no sorteio realizado na quarta-feira (15), às 15h. “Estou muito feliz com o prêmio e estava na expectativa de ganhar o carro”, conta Karine. “Olhava o facebook do shopping e atualizava a página a cada minuto para conferir os vencedores. Quando vi meu nome, não parei de tremer”, lembra a advogada, que fez compras nas lojas Hering, Luz da Lua, Território, Zara e Zêlo.

Já o advogado Amorim ganhou pela primeira vez um prêmio. “Eu nunca ganhei nada na minha vida, nem rifa e nem bingo”, brincou o advogado. “É um prêmio e tanto e estou agradecido pela conquista”, ressalta Amorim, que comprou na loja VR. A promoção de Dia dos Namorados do ParkShoppingBarigüi foi realizada de 24 de maio a 14 de junho.

Add a comment

7ª edição da Festa Junina do Shopping São José reúne 12 instituições de ensino

7ª edição da Festa Junina do Shopping São José reúne 12 instituições de ensino 

Crianças irão apresentar coreografias típicas da época para familiares, amigos e visitantes 

O Shopping São José promove pelo sétimo ano consecutivo a tradicional Festa Junina, em conjunto com as escolas de São José dos Pinhais e região sul de Curitiba. Entre os dias 21, 22 e 23 de junho, a partir das 18h30, o empreendimento estará decorado em clima caipira para receber as crianças que irão apresentar coreografias para familiares, amigos e visitantes que passarem pelo shopping. 

Para esta edição, 13 instituições de ensino se apresentarão durante os três dias de evento, com crianças do maternal a pré-adolescência. Segundo Talita Dallmann, gerente de marketing do Shopping São José, a Festa Junina é um verdadeiro encontro da cidade. “Todos os anos nos preparamos para receber pais, familiares e amigos para se divertirem na Festa Junina. O evento é sempre muito aguardado pelos alunos e envolve todos os visitantes que estão pelo shopping. É impossível passar pelas apresentações e não deixar se levar pela alegria das crianças. O shopping se torna um palco para valorizar o trabalho e dedicação dos diretores e professores e das crianças, é claro”, conta. 

Confira a programação das escolas por dia de evento: 

21 de junho, às 18h30

Colégio Milenium, Centro Educacional Petit Polla, escola O Pequeno Cidadão, escola O Pequeno Polegar e escola Evolução

22 de junho, às 18h30

Colégio Top Gun, colégio Tradição, escola Carrossel Dourado e Grupo Maturidade Ativa

23 de junho, às 18h30

Colégio Bom Jesus, colégio Opção, escola Evolutiva, escola Ciranda do Saber e Centro Educacional Cirandar

 

 

Add a comment

Natação é o esporte ideal para uma cidade como Curitiba

Natação é o esporte ideal para uma cidade como Curitiba

Capital paranaense tem o clima propício para o acúmulo de alergias e doenças respiratórias 

Com o tempo instável, a capital paranaense é conhecida por ter, em um mesmo dia, as quatro estações do ano. Calor, frio, chuva, tempo seco e o aumento crescente de alergias não é novidade. Isso é agravado ainda pela poluição, e até pela ingestão de alimentos com agrotóxicos.  Por isso, esportes como a natação, por exemplo, são ótimas opções para melhorar e até curar algumas doenças do sistema respiratório.

No Colégio Novo Ateneu, referência em educação infantil e ensino médio há mais de 90 anos, a natação é uma aula indispensável. Em parceria com a Escola de Natação Amaral e sistema leva e traz, os alunos brincam e se exercitam em piscina aquecida, desenvolvendo a psicomotricidade, a parte musculoesquelética, social e psicológica, além de criarem hábitos para um estilo de vida saudável. “A preocupação em inserir uma atividade assim na grade do Colégio évisar a melhora do equilíbrio, esquema corporal, através de exercícios que desenvolvam lateralidade, direção, iniciação à expiração e inspiração, intensificar a capacidade de raciocínio, meios de propulsão e coordenação motora global geral, além de diminuir sintomas de ansiedade, depressão e contribuir para aquisição de hábitos saudáveis”, afirma a assessora pedagógica do Novo Ateneu, Regiane Menezes. 

Para a Pneumologista Pediátrica, Lorena Brzezinski, da Life Center, a natação é um dos esportes mais completos, que além de exercitar vários grupos musculares distintos, também poupa o desgaste das articulações, alonga a musculatura, aumenta a capacidade cardiovascular e previne o aparecimento de obesidade. “O clima de Curitiba favorece muito o surgimento e agravamento de doenças respiratórias, principalmente asma, portanto, a idade de início pode ser a partir dos 6 meses, até como forma de prevenção. Uma escola capacitada, que tenha esse tipo de atividade na grade escolar, com certeza já tem um diferencial enorme”, afirma a doutora.

A atividade física é importante em qualquer idade, e quanto mais cedo foi inserida, melhor resultados trará ao longo dos anos.

Add a comment

Tenista Fernando Meligeni lança livro em Curitiba

Tenista Fernando Meligeni lança livro em Curitiba

Evento acontece nesta terça-feira (21), às 19h, na Livrarias Curitiba do Shopping Curitiba

“6/0 Dicas do Fino” é leitura obrigatória para todo tenista que deseja melhorar seu desempenho em quadra e para quem pretende conhecer como funciona essa modalidade. Fernando Meligeni vem a capital paranaense para lançar e autografar a sua obra, nesta terça-feira (21), na Livrarias Curitiba (piso L1) do Shopping Curitiba.

No livro, os jogadores e os amantes do tênis têm a oportunidade de se informar sobre os aspectos mais importantes do jogo. Como se estivesse batendo um papo com o leitor e contando boas histórias entre amigos, Meligeni consegue passar de maneira didática os principais segredos da prática do tênis. 

O evento é gratuito e aberto ao público.

Sobre Fernando Meligeni

Ex-tenista brasileiro que alcançou a 25ª posição do ranking da ATP, sendo um dos melhores tenistas da história do país. Campeão de três torneios de ATP de simples e de sete de duplas, Fininho, como o atleta sempre foi conhecido, também conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, foi quarto colocado nos Jogos Olímpicos de 1996 e semifinalista de Roland Garros em 1999. Foi ainda capitão brasileiro na Copa Davis por dois anos. Atualmente, é comentarista de tênis dos canais ESPN e instrutor de clínicas de tênis para jovens praticantes.

Serviço:

Lançamento e sessão de autógrafos do livro “6/0 Dicas do Fino” do tenista Fernando Meligeni

Quando: dia 21, terça-feira, às 19h

Onde: Livrarias Curitiba (piso L1) Shopping Curitiba

Aberto ao público

Gratuito

 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos