Café da manhã reúne arquitetos e autoridades para lançamento da 3ª edição do Projeto Mueller Ecodesign Social

Café da manhã reúne arquitetos e autoridades para lançamento da 3ª edição do Projeto Mueller Ecodesign Social

O Projeto desse ano reformará o Portal do Futuro do Bairro Novo que atende cerca de 3 mil pessoas

 

Para oficializar o lançamento da 3ª edição do Projeto Mueller Ecodesign Social, o Shopping Mueller reuniu durante café da manhã autoridades, parceiros e arquitetos. O evento aconteceu na última quarta-feira (15), no restaurante Babilônia do mall, às 8h30 da manhã. Além disso, a imprensa presente pode conhecer a nova edição do premiado projeto que já beneficiou dezenas de jovens. A terceira edição do Projeto Mueller Ecodesign Social reformará o Portal do Futuro do Bairro Novo, local que recebe cerca de 3 mil usuários por mês para a prática de atividades esportivas, culturais, profissionalizantes e tecnológicas, buscando a inclusão social dos jovens.

Em um breve agradecimento, o diretor do Shopping Mueller, Nelsi Frizzo, a cerimônia  e cumprimentou o Projeto Mueller Ecodesign Social. “O projeto é algo único e que possibilita que empresas e parceiros façam a diferença na vida de muitas pessoas”. A superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch, complementou: “Temos que levar essa vontade de fazer o bem para as entidades sociais”.

A coordenadora técnica do projeto, Rose Guazzi, explica que o objetivo dessa edição não é apenas inserir a criança ao esporte, mas também prepará-la e torná-la uma futura campeã em jogos olímpicos e paraolímpicos. A presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Márcia Fruet, complementa: “Aqui as Olimpíadas inspiram os parceiros a transformar um espaço que não está totalmente adaptado em um local completamente inclusivo”.

A Secretária Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Mirela Prosdócimo, conta que a terceira edição será ainda mais surpreendente. “O esporte é uma ferramenta de inclusão, então o projeto vai permitir que os usuários do Portal repensem em tudo. Pessoas, jovens e adultos, que têm características diferentes vão passar a pensar em conjunto”.

O Secretario Municipal do Esporte, Lazer e Cultura, Aluísio de Oliveira Dutra Junior, concluiu: “O projeto é uma oportunidade de exercer a arquitetura voltada para o ser humano. É uma possibilidade de transformação em escala, aumentando o número de novos usuários ao Portal”.

Cronograma do projeto

Os trabalhos terão início em julho e a entrega das obras está prevista para a primeira semana de outubro de 2016, mês das crianças. Todas as etapas do projeto Mueller Ecodesign Social serão documentadas, por meio de fotos e vídeos, e farão parte de uma exposição, no Shopping Mueller, prevista para fevereiro de 2017.           

O Projeto Mueller Ecodesign Social é uma realização do Shopping Mueller e conta com o apoio da Fundação de Ação Social (FAS), Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Cultura. 

Um pouco mais sobre o Mueller Ecodesign Social

O Mueller Ecodesign Social é uma evolução da Mostra Ecodesign, que mantém, portanto, como principal pilar a sustentabilidade. Após a conclusão, a reforma feita no local permanece na entidade, beneficiando centenas de pessoas. Em sua primeira edição, o projeto atendeu a Casa do Piá 1. A segunda edição, que aconteceu em 2015, contemplou a Casa das Meninas do Novo Mundo. 

Serviço:

Projeto Mueller Ecodesign Social

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb 

Add a comment

Designer traz inovação à linha de produtos paranaenses

Designer traz inovação à linha de produtos paranaenses

Rumo à liderança nacional do setor de móveis corporativos, Tecnoflex contrata profissional especializado

Não é de hoje que a Tecnoflex, empresa especializada em móveis corporativos, tem investido pesado para chegar à liderança nacional do segmento. A crise não intimidou a marca, que agora anuncia a contratação do renomado designer Dari Beck. Há mais de 20 anos ele assina linhas consagradas, e premiadas, no setor de mobiliário corporativo de grandes indústrias.

O profissional chega à empresa como parte da estratégia de crescimento para 2016. O planejamento de investimentos e melhorias internas é uma continuação do planejamento estratégico da Tecnoflex que, em 2015 esteve voltada para a expansão territorial da marca. “Após a inauguração de 8 lojas pelo país e conquista de novos representantes, a diretoria sentiu a necessidade de se estruturar ainda mais, criando um novo departamento interno que atenda, com qualidade e agilidade, os novos pontos de venda”, esclarece Gustavo Duarte, gerente comercial da Tecnoflex em Curitiba.

Segundo ele, a entrada de Dari Beck no quadro de colaboradores também marca uma nova fase de inovações. O objetivo é sair da mesmice e oferecer ao cliente um produto exclusivo – o que será um grande diferencial para a conquista de mercado. “Vamos agregar valor aos nossos produtos, adicionando o design à funcionalidade já comprovada de nossas linhas. Além da contratação de Beck, vamos investir em equipamentos e ferramentas mais modernas para ampliar o mix de produtos do nosso catálogo”, complementa Duarte. 

Com os investimentos, a empresa passa de produtora para criadora de peças, utilizando pesquisas, desenvolvimento e inovação (PDI) para apresentar um design acessível e reforçar o conceito de “mais por menos”. “A Tecnoflex já possui competência industrial e certificações. É hora de buscar a excelência em produto, rumo à liderança de mercado”, finaliza o executivo. 

Sobre a Tecnoflex

Especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de mobiliário corporativos, a Tecnoflex, empresa paranaense fundada em 1987 por José Pedro Duarte e Márcio Duarte, é considerada a maior empresa do setor no Paraná e uma das maiores do país, presente em todas as cidades brasileiras atendidas por uma rede de distribuidores altamente qualificada, com equipes de montagem e projetos. Dentre seus diferenciais está o investimento em novas tecnologias de fabricação, design diferenciado, certificação de qualidade de produto e rótulo ecológico ABNT e certificação FSC Puro e Misto, trazendo ao consumidor final um produto de qualidade, durabilidade e responsabilidade ambiental. 

Serviço:

Tecnoflex Curitiba

Rua Augusto Stresser, 1573, bloco A – sala 08 – Hugo Lange

Telefone: (41) 3039-8400

www.tecnoflex.com  

Add a comment

Bella Gula ganha mais um prêmio As Melhores Franquias do Brasil 2016

Bella Gula ganha mais um prêmio As Melhores Franquias do Brasil 2016

Premiação é um dos certificados de maior relevância no segmento. Na capital paranaense a Bella Gula conta com loja/franquia localizada no Shopping Mueller

 

Foi entregue na última terça-feira, 14 de junho, em São Paulo, o prêmio As Melhores Franquias do Brasil. A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios apresentou as redes vencedoras em 12 setores, além da Melhor Microfranquia, da Melhor Rede Emergente e da Franquia do Ano. A Bella Gula recebeu pela 11ª vez a premiação na categoria Cinco Estrelas. 

“Esta premiação é um dos certificados de maior relevância no segmento, e é uma grande oportunidade de demonstração do trabalho sério e idôneo que realizamos na busca pelo sucesso de nossos franqueados”, afirma Bernardo Thomaz, idealizador e franqueador da marca. A cotação Cinco Estrelas é calculada a partir das notas da marca nos três quesitos avaliados: desempenho da rede, qualidade da rede e satisfação do franqueado.

No final do mês de junho chega às bancas o Guia de Franquias Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que apresenta os vencedores deste ano e, assim, colabora para o desenvolvimento das redes de franquia no Brasil. Nesse ano o Guia de Franquias deu destaque para as redes que alcançaram a cotação de cinco estrelas. “Estamos muito contentes com o prêmio que vem reforçar o trabalho que fazemos e nos impulsiona a buscar resultados ainda melhores”, complementa o franqueador. 

A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 26 lojas no Rio Grande do Sul e outras cinco unidades espalhadas por quatro estados – Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. A marca foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria, e possui uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade. 

Em Curitiba é possível saborear as tortas da Bella Gula na loja localizada no Shopping Mueller (Piso Subsolo - Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico). Encomendas de tortas inteiras podem ser feitas pelo telefone (41) 3026-5330. Para mais informações: http://www.bellagula.com.br. 

Sobre a Bella Gula

A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 22 lojas no Rio Grande do Sul e outras nove unidades espalhadas por quatro estados – Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. Foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria, representados por uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade, que juntamente com suas lojas atrativas e acolhedoras, geram uma surpreendente experiência gastronômica para seus clientes.

Serviço:

Bella Gula

http://www.bellagula.com.br

Add a comment

Daiken Elevadores lança novo modelo na ExpoElevador 2016

Daiken Elevadores lança novo modelo na ExpoElevador 2016

Novo elevador de passageiros EH01 será apresentado no evento, que acontece em julho 

O maior evento internacional da indústria de elevadores das Américas, acontece entre os dias 13 e 14 de julho, em São Paulo, capital. A Daiken Elevadores, empresa paranaense, estará presente na feira com um stand cheio de novidades, dentre elas o novo modelo de elevador de passageiros EH01.

No stand, a empresa apresentará os detalhes do novo produto, que comporta até oito pessoas e é indicado para empreendimentos comerciais ou residenciais com tráfego de média intensidade. Na ocasião, a Daiken Elevadores também vai oferecer palestras para os revendedores credenciados sobre diversos temas (hidráulica, eletrônica, comercial de produtos, procedimentos de instalação e manutenção) ministradas por gestores de cada um dos setores.

Para o diretor comercial da Daiken Elevadores, Fabrício Serbake, a ExpoElevador é uma ótima oportunidade de intensificar e estabelecer novas relações entre os membros da diretoria da empresa e os revendedores da marca de todo o Brasil. “O nosso principal objetivo com a feira é estreitar o relacionamento com os revendedores e ampliar ainda mais as regiões de atuação da empresa”, comenta.

A ExpoElevador 2016 está na 6ª edição do evento e está localizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Nos dois dias a mostra começa 12h e termina às 20h. A entrada é gratuita. 

Sobre a Daiken Elevadores 

A Daiken Elevadores é uma empresa brasileira com 21 anos de experiência no mercado. A companhia oferece elevadores residenciais de alto padrão, com o compromisso de facilitar a locomoção de seus clientes, com conforto e tecnologia própria. A Daiken também possui larga experiência na fabricação de plataformas de acessibilidade, oferecendo diversos modelos que são utilizados em condomínios, bancos, escolas, universidades e outras instituições.

Assista e conheça mais sobre a Daiken Elevadores:http://www.daikenelevadores.com.br/confira-o-novo-video-institucional-da-daiken-elevadores/ 

Serviço:

Daiken Elevadores

Telefone: (41) 3621-8417

AV. São Gabriel, 481 - Planta Bom Jesus - Colombo/PR

www.daikenelevadores.com.br

Add a comment

Momentum&Design apresenta suas novas vitrines

Momentum&Design apresenta suas novas vitrines

A Momentum&Design lançou na noite desta terça-feira (14) suas novas vitrines, assinadas pelas arquitetas Andréa Benthien, Jocymara Nicolau e Andréa Posonski, e pela designer Gisele Busmayer e a técnica em arquitetura Carolina Reis. O coquetel de lançamento realizado na loja, reuniu diversos profissionais e principais nomes da arquitetura e decoração da capital paranaense.

Com estilos diferentes, as profissionais que assinaram as vitrines trabalharam com produtos de destaque da loja para compor a ambientação. Os espaços ainda contam com peças de lançamento da coleção 2016 da Momentum&Design.

Sobre a Momentum&Design:

A Momentum&Design é referência em mobiliário e acessórios para ambientes internos e externos, residencial e corporativo. Fundada em 1999 por Marinice e Romano Bettega, a loja conta com uma área de aproximadamente 1600 m² e está sempre atualizada nas tendências, além de possuir uma variedade de produtos para atender as necessidades de cada cliente. O diferencial da Momentum é unir a qualidade e personalização das peças, priorizando a excelência de cada produto como único.

Serviço: 

Momentum&Design

Endereço: Rua Desembargador Costa Carvalho, 208- Batel- Curitiba- Paraná

Horário de atendimento: seg a sexta das 9h30 às 19h e sábado das 10h às 14h

www.momentumdesign.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos