Piemonte lança empreendimento com vista para o mar e para natureza em Florianópolis

 

 

 

Piemonte lança empreendimento com vista para o mar e para natureza em Florianópolis

Miragio Cacupé, novo empreendimento da Piemonte, sincroniza o belo e o natural

A Incorporadora e Construtora Piemonte lança em Florianópolis, em Cacupé, um dos principais bairros da cidade que possuem uma maior valorização imobiliária e construções de alto padrão, o Piemonte Miragio, um empreendimento com projeto raro, que reverencia a natureza e ao mesmo tempo, possui uma vista para o horizonte em amplos e confortáveis espaços.

Em um terreno de 25 mil m², localizado na Estrada Haroldo Soares Glavan, 4320 o empreendimento possui cinco (5) torres residenciais com 60 unidades compostas com apartamentos de três (3) suítes e gardens que variam de 164,88m² a 336,81m², sincronizando o belo ao natural, com espaços amplos, vista completa e trazendo a tendência mundial de unir o ambiente urbano residencial a natureza, proporcionando uma melhor qualidade de ar, sons agradáveis e temperaturas estáveis. O Miragio possui uma completa estrutura de lazer, com piscina adulto e infantil, salão de festas, fitness interno e externo, brinquedoteca, pet place e pet care e bicicletário em todas as torres.

Segundo José Paulo Campos Filho, gerente comercial da Incorporadora e Construtora Piemonte, todas as plantas do empreendimento são amplas e com vista para paisagem natural do Cacupé, e possuem diferenciais que proporcionam conforto, segurança e sofisticação ao morador. O empreendimento conta com gerador atendendo os elevadores e áreas comuns, sistema completo de segurança, persiana integrada nos dormitórios, tubulação antirruído, infraestrutura completa para carregadores de carros elétricos, piscina com borda infinita com vista para o mar e isolamento acústico nos ambientes.

Seguindo a tendência de mercado, o empreendimento oferece como diferencial nas áreas comuns uma completa área de coworking, com sala de reuniões. “Hoje, mais do que nunca, precisamos ter espaços confortáveis em amplos para desenvolver o trabalho de forma home office, é uma tendência que permanecerá entre os brasileiros”, afirma Campos.

O Miragio Cacupé é o segundo empreendimento da Incorporadora e Construtora Piemonte na capital catarinense. Nesse semestre, foi entregue o Floripa Residence. A entrega não perdeu o glamour e nem prazer da conquista do novo apartamento. Na ação, a Incorporadora encaminhou para cada cliente um Kit, com diversos itens para que o novo morador realize um grande brinde ao novo lar. Além do presente, a assembleia de instalação do condomínio, aconteceu por meio de plataforma virtual.

No lugar das grandes festas comemorativas, os novos moradores do Floripa Residence receberam as chaves com todos os cuidados com a saúde, de forma individual, seguindo todos as orientações e protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Segundo Josiane Lima, gerente de marketing da Piemonte, mesmo vivendo num período atípico, de pandemia, foi mantido o compromisso de entrega do empreendimento. “A finalização da obra foi realizada respeitando todas as regras de saúde e valorizando cada cliente, agora morador do empreendimento”, salienta.

Lançamento do Miragio Cacupé

O lançamento do empreendimento Miragio Cacupé acontece no dia 20 de novembro (sexta-feira), com a abertura do plantão, respeitando todas as recomendações sanitárias do Estado, como também a Incorporadora e Construtora Piemonte disponibiliza toda tecnologia para atender os clientes à distância, com maquete em realidade virtual, vistas da sacada, tour 3D no empreendimento e atendimento remoto comercial.

 

 

 

 

Add a comment

Oh My Jockey traz descontos de até 70%

 

 

 

Oh My Jockey traz descontos de até 70%

Vitrine Virtual e cupons em dobro marcam a segunda edição da Black Friday do Jockey Plaza Shopping

Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, o Jockey Plaza Shopping realiza a segunda edição da campanha Oh My Jockey - com descontos exclusivos de até 70% para a Black Friday. As mais de 300 lojas do mall oferecem descontos reais, com diversas opções de moda feminina, masculina e infantil, acessórios, calçados, perfumaria, cosméticos, brinquedos, games, eletrônicos e eletrodomésticos.

As compras realizadas nestes três dias garantem cupom em dobro para participar da promoção de Natal: a cada R$300 em compras, os clientes concorrem a dois automóveis Nivus Comfortline 200 TSI, o lançamento de 2020 da Volkswagen. Para concorrer, basta somar notas de compras nas lojas participantes e realizar a troca dos cupons no posto de trocas da promoção, localizado no piso L2. O sorteio dos automóveis acontecerá no dia 12 de janeiro de 2021, às 20h.

As principais ofertas estão disponíveis também online, em uma vitrine virtual no site do shopping. Além de acessar as melhores promoções, com opções para toda a família e sugestões para antecipar as compras de Natal, é possível também realizar a compra online pelo Jotapê – seu amigo virtual de compras: um atendimento exclusivo para cada cliente, que seleciona produtos de sua necessidade, entre as inúmeras opções disponíveis no shopping, pelo WhatsApp 41 99678-0106.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$10, por todo o período de compras dentro da mesma diária.

Serviço:

Jockey Plaza Shopping - R. Konrad Adenauer, 370

Lojas:

De segunda a sábado, das 11h às 22h

Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Alimentação e Lazer:

De segunda a sábado, das 11h às 22h

Domingos e feriados, das 11h às 22h.

Posto de trocas Natal Jockey: piso L2 em frente à Tok&Stok, lado Konrad Adenauer

 

 

 

Add a comment

Rede Bangalô dos Pastéis vai oferecer 50% de desconto durante a Black Friday

 

 

 

Rede Bangalô dos Pastéis vai oferecer 50% de desconto durante a Black Friday

Nos dias 27 e 28 de novembro, todas as unidades da rede vão comercializar 6 opções de pastéis pela metade do preço

A Black Friday nasceu nos Estados Unidos, mas hoje já é tradição no comércio brasileiro. A data recheada de promoções acontece sempre na última sexta-feira de novembro, que neste ano cai no dia 27, e conta com a adesão de empresas de diversos segmentos. E é claro que uma das redes mais tradicionais de pastel do Paraná não poderia ficar de fora dessa.

Nos dias 27 e 28 de novembro, o Bangalô dos Pastéis vai promover seu Black Weekend especial. Serão dois dias de promoção com pastéis vendidos pela metade do preço, válido apenas para consumo na loja. “Resolvemos aproveitar a sexta, e por que não também o sábado, para comemorar a data da forma certa: com desconto de verdade”, comenta Augusto Pedrotti, sócio proprietário da rede Bangalô dos Pastéis.

Ao todo, serão seis opções de pastel na promoção: Chocolate preto, Chocolate Branco, Banana, Frango, Frango com catupiry e Palmito com frango. Para aproveitar, basta realizar o pedido em qualquer unidade física da rede no Estado do Paraná, localizadas nas cidades de Curitiba, Guaratuba, Matinhos, Paranaguá, Guarapuava, Ponta Grossa e Campo Mourão.

A Black Weekend Bangalô dos Pastéis vai acontecer nos dias 27 e 28 de novembro, em todas as unidades físicas da rede no Paraná. Mais informações no site oficial do Bangalô dos Pastéis (www.bangalodospasteis.com.br).

 

 

 

Add a comment

Black Friday também impulsiona entrada no Ensino Superior

 

 

 

Black Friday também impulsiona entrada no Ensino Superior

Instituição de ensino oferece descontos de até 70% para cursos de graduação e pós-graduação

O último Censo da Educação Superior 2019, divulgado no fim de outubro pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e pelo Ministério da Educação (MEC), revelou que 2019 foi o primeiro ano em que o número de ingressantes em cursos de Ensino a Distância (EaD) ultrapassou a quantidade de estudantes que iniciaram a graduação presencial na rede privada.

Além deste movimento, a procura por cursos aumentou durante o período de isolamento social, segundo dados do Inep, cerca de 1,7 milhão de pessoas se matricularam. E no Centro Universitário Internacional Uninter, esse crescimento também foi sentido. “O ano passado foi histórico, concretizou uma mudança de comportamento dos alunos em relação à modalidade EaD. Em 2020, em função das necessidades de distanciamento social, muitos estudantes acabaram optando por estudar a partir de casa consolidando a modalidade como uma forma de garantir a continuidade da formação profissional, com a mesma qualidade do presencial”, comenta Mario Henrique Thomé da Cruz, diretor de Captação do Grupo Uninter.

Black Week Uninter com descontos de até 70%

Até o dia 30 de novembro, cursos de graduação e pós-graduação da Uninter estarão com descontos de até 70%. Além da matrícula, que é gratuita no período, o aluno também ganha um curso de inglês. “Auxiliar no acesso à educação de qualidade é uma das nossas premissas. Além de estimular o desenvolvimento científico do País, o ensino superior pode mudar perspectivas de vida, abrindo novos caminhos no mercado de trabalho”, afirma Benhur Gaio, reitor da instituição que é referência em educação a distância e que tem hoje aproximadamente 300 mil alunos em todo Brasil.

A metodologia de ensino da Uninter foi estruturada pensando na flexibilidade do aluno, que pode organizar seus dias e horários de estudos. A modalidade mescla tecnologias digitais e analógicas, com momentos ao vivo ou gravados, presença obrigatória para realização das avaliações e atendimento online de tutoria e orientação educacional por professores. O centro universitário tem nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) e 5 no Conceito Institucional (CI). Mais de 400 cursos entre graduação, pós-graduação e extensão são ofertados pela instituição.

Para conferir os cursos que estão com desconto, acesse uninter.com.

 

 

 

Add a comment

Saiba quais documentos não devem ser jogados fora no final do ano

 

 

 

Saiba quais documentos não devem ser jogados fora no final do ano

Comprovantes de pagamentos de tributos e contratos em geral devem ser guardados por, pelo menos, cinco anos

Boletos, contratos, extratos bancários, anotações, recibos e faturas. São papéis que não acabam mais e ocupam muito espaço nas gavetas do escritório e nos armários de casa. Mas será que é preciso guardar todos esses documentos? Com a chegada do novo ano, é comum fazer aquela faxina para jogar fora o que não é necessário e liberar espaço. Os papéis acumulados ao longo dos 12 meses também entram nessa reorganização, mas é preciso ter cuidado para não colocar documentos importantes no lixo.

O professor de Direito da Universidade Positivo, Gabriel Schulman, explica que o período de arquivamento de documentos varia de acordo com o prazo prescricional que contratos em geral devem ser guardados por, no mínimo, cinco anos. “Orienta-se que o contrato de trabalho, aluguel, serviços escolares, bancos, planos de saúde e seguro sejam guardados por ao menos cinco anos do fim da relação. Tanto para pessoas físicas, quanto para empresas, a comprovação do pagamento de tributos, condomínio e contratos em geral poderá ser exigida nos cinco anos seguintes, contudo, é preciso tomar cuidado porque o período é para o ingresso do credor com a ação e, por isso, é recomendável uma margem maior para precaver-se”, afirma.

Na hora de fazer a limpa na papelada, é preciso prestar atenção e não jogar fora as notas fiscais de produtos que ainda estão na garantia e documentos pessoais originais, como certidões. “As notas fiscais e termos de garantia de televisores, celulares e notebooks, por exemplo, devem ser guardados durante a vida útil do produto. Já documentos que se referem à pessoa física, como certidões de nascimento e casamento, devem ser guardados para sempre. Para documentos previdenciários, a recomendação geral é a guarda por dez anos e para o PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário), o material deve ser arquivado por 20 anos”, explica Gabriel.

Algumas ações simples, como arquivar os documentos em pastas e separá-los de acordo com o assunto e finalidade, ajudam a manter os papéis organizados. Nas empresas, o fluxo de contratos e documentos é muito alto e acaba ocupando um espaço amplo nos escritórios. Nesse caso, uma dica é guardar as pastas e caixas de arquivos em um box self storage, para manter os documentos seguros e em bom estado. “Os boxes são como containers que permitem o armazenamento de caixas, objetos e arquivos que não são usados com frequência e acabam ocupando uma ampla área no escritório. É uma forma de liberar espaço tendo a certeza de que os documentos estão bem guardados em um local seguro”, explica a gerente de operações da Espaço A+ Self Storage, Rousy Mary Rojas.

Para os papéis que não precisam ser guardados ou que estão com o prazo prescricional vencido, é importante prestar atenção nas informações que estão no documento antes de jogá-lo no lixo. Se possível, o aconselhável é ocultar os dados pessoais como endereço, CPF, RG e número da conta bancária.

 

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos