Shopping Curitiba terá sorteios especiais na Black Friday

 

 

 

Shopping Curitiba terá sorteios especiais na Black Friday

Os clientes concorrerão diariamente a três kits de Electrolux; quem doar cestas básicas ou ração, terá mais chances de ganhar

A campanha de fim de ano do Shopping Curitiba, com sorteios diários de um kit da Electrolux, terá uma edição especial para a Black Friday. De 27 a 29 de novembro, o público concorrerá diariamente a três kits da Electrolux, além de aproveitar as ofertas das lojas que chegarão a 70% de desconto.

A cada R$ 200 em compras, o cliente poderá trocar por um cupom e participará dos sorteios. Cada kit vem com oito itens de cozinha exclusivos da Electrolux: adega, micro-ondas, conjunto de panelas de inox, cafeteira, mixer, torradeira, panela de pressão elétrica e liquidificador.

As notas fiscais já podem ser trocadas no lounge localizado no piso L1 ou pelo aplicativo do Shopping Curitiba, disponível para Android e IOS.

Solidariedade

A solidariedade é o pilar principal das ações de fim de ano do Shopping Curitiba. Por isso, quem doar uma cesta básica ou três quilos de ração terá direito ao triplo de cupons. Basta deixar os itens na A Boa Loja, localizada no piso L1.

Há outra forma de ajudar quem mais precisa e, ao mesmo tempo, ter mais chances de ganhar os sorteios. Na árvore de Natal, foram instaladas bolas com QR Codes que direcionam o usuário para a compra online de cestas básicas de Natal. Ao realizar a compra, o cliente também terá direito ao triplo de cupons.

Essas doações serão destinadas à Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), que atende gratuitamente cerca de 225 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, e a Ong Amigo Animal, um abrigo para cães resgatados das ruas.

Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br ou nas redes sociais do shopping. Para entrar em contato diretamente com alguma loja, basta acessar o hub www.curitibacombina.com.br, que direciona diretamente para todos os canais de atendimento.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

 

 

Add a comment

iGree, produto exclusivo Neo, consolida-se como a ferramenta mais moderna na formalização digital de acordos

 

 

 

iGree, produto exclusivo Neo, consolida-se como a ferramenta mais moderna na formalização digital de acordos

Vantagens competitivas, tais como a eliminação da burocracia e de gastos desnecessários com papel, bem como a mitigação de fraudes e o alívio do backoffice, fazem com que os agentes fiquem livres para outras atividades

A transformação digital tem avançado rapidamente, principalmente com o impacto gerado pela pandemia nos últimos meses. No entanto, muitas tecnologias, como por exemplo a inteligência artificial, estão longe do entendimento, da realidade de muitas empresas. De acordo com Rajen Sheth, vice-presidente do Google, a inteligência artificial vai dominar o mercado em uma década. Essas tecnologias são cada vez mais usadas em prol da humanidade, agilizando processos das organizações na interação com o mercado e as pessoas, mesmo que muitas vezes os usuários nem percebam.

No Brasil, as grandes empresas precisam lidar com uma gama expressiva de processos complexos e, mesmo com um planejamento estratégico, a eficiência pode deixar a desejar. Essa falta de otimização é nítida na área de agreement, que registra cerca de 31% de negócios interrompidos por abandono. Neste contexto, o iGree, uma ferramenta inovadora da Neo, vem ao encontro de soluções escaláveis para as empresas e de fácil utilização para os usuários, resolvendo problemas reais e dando um salto de qualidade na gestão de contratos.

“A ferramenta foi pensada como uma forma disruptiva de se fazer uma jornada de assinatura de contratos. O diferencial do iGree é que a ‘assinatura’ é feita por meio de um vídeo selfie em que o usuário envia uma frase falada aceitando os termos do acordo, e o software processa a imagem e a voz, validando o conteúdo por meio de machine learning”, declara Fabiano Falvo, head de produto da Neo e criador da solução.

Além de facilitar para o usuário, que poderá fechar um contrato com um banco, uma imobiliária ou um plano de telefonia móvel em minutos, o risco de fraude é reduzido drasticamente. Por ser uma ferramenta de KYC (Know Your Customer, na tradução literal “Conheça seu Cliente”) o iGree utiliza tecnologias como a liveness detection, em alta no mercado de fintechs, que consiste em uma gravação de vídeo que cruza dados para ter a certeza de que realmente se trata de uma pessoa. “O conjunto comprobatório desse processo de validação e é armazenado numa rede segura de blockchain”, afirma Fabiano Falvo.

Ferramenta mostrou-se eficaz em tempos excepcionais

Criado no segundo semestre de 2019, o iGree chegou ao mercado com vantagens competitivas, tais como a eliminação da burocracia e de gastos desnecessários com papel, bem como a mitigação de fraudes e o alívio do backoffice, fazendo com que os agentes ficassem livres para outras atividades. A solução passou a funcionar em plena pandemia do Coronavírus e, logo no mês de lançamento, realizou com sucesso o fechamento de quase 50 mil contratos.

“A solução do iGree se mostrou perfeita para um grande player do segmento financeiro, que trabalha com uma quantidade enorme de contratos, antes impressos em papel, e que hoje tem um processo mais rápido, eficaz e mais acessível”, concluir Fabiano Falvo.

Para saber mais sobre as soluções inovadoras da Neo, acesse www.neobpo.com.br e conheça produtos criados para facilitar ainda mais o atendimento a clientes.

Sobre a Neo

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios. Sabemos que nossos clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta, e nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 16 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a Neo celebrou, nos últimos meses, importantes aquisições, a exemplo da startup Wasys, que nos permitiu a oferta das soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos, acelerando ainda mais a jornada de transformação digital pela qual a empresa passa, ampliando de forma significativa o portfólio de produtos. Adicionalmente e com grande destaque, a empresa fez o seu mais recente lançamento ao mercado a Neo Digital Platform, que permitirá oferecer ao mercado habilidades necessárias de automação inteligente com estrutura, conhecimento, governança e disciplina.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia para garantir, a todos os clientes, uma cultura centrada e sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a Neo no nosso site: https://neobpo.com.br/quem-somos/.

 

 

 

Add a comment

Cirurgia plástica em jovens cresceu 141% nos últimos 10 anos

 

 

 

Cirurgia plástica em jovens cresceu 141% nos últimos 10 anos

Médico alerta para os riscos da realização precoce desses procedimentos

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) afirma que nos últimos 10 anos, a busca por cirurgias plásticas entre jovens de 13 e 18 anos registrou aumento e 141%. O Brasil lidera o ranking mundial de procedimentos realizados por esse público.

O médico cirurgião plástico Bruno Legnani afirma que não há problema em realizar o procedimento nessa idade, porém alerta que é preciso analisar qual a real necessidade do procedimento. “Pacientes muito novos muitas vezes ainda estão com o corpo em formação, então é preciso entender o real motivo da cirurgia para ver se é necessária mesmo, ou pode esperar a maioridade”, afirma.

A pesquisa TIC Kids Online Brasil 2019 mostra que cerca de 24,3 milhões de crianças e adolescentes, com idade entre nove e 17 anos, são usuários de internet no Brasil, o que corresponde a cerca de 86% do total de pessoas dessa faixa etária no país. Segundo a pesquisa, 82% das crianças e adolescentes usuárias de internet relatam usar e ter perfil nas redes sociais, o que corresponde a cerca de 22 milhões de usuários dessa faixa etária no país.

O padrão de beleza e vaidade excessiva disponíveis nas redes sociais fazem com que as pessoas procurem por uma cirurgia cada vez mais cedo. “Muitas vezes as pacientes chegam no consultório com uma referência que encontraram na internet e querem ficar igual. Porém, a cirurgia plástica respeita o biotipo de cada um e adolescentes ainda estão com o corpo em formação para uma mudança drástica” explica.

É preciso avaliar a real necessidade do procedimento e ver se ele está de acordo com a faixa etária do paciente. “A cirurgia plástica é uma grande aliada para resolver problemas estéticos. Uma orelha de abano, por exemplo, pode ser corrigida desde os 5 anos de idade”, afirma.

As pessoas estão cada vez mais críticas com sua imagem, e muitas vezes não querem fazer uma dieta, mudar um estilo de vida para chegar no resultado esperado. “A cirurgia plástica para remoção da gordura localizada, a famosa lipoaspiração, por exemplo, existe para os pacientes que têm hábitos saudáveis e, mesmo assim, não conseguem eliminar as gordurinhas. Não vai deixar uma pessoa com sobrepeso, magra”, afirma. O médico indica procurar um profissional habilitado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e muitas vezes, até um apoio psicológico, para entender a real necessidade do procedimento.

 

 

 

Add a comment

Evento online e gratuito traz dicas para quem deseja empreender mesmo durante a crise

 

 

 

Evento online e gratuito traz dicas para quem deseja empreender mesmo durante a crise

Summit Êxito de Empreendedorismo reúne mais de 130 palestrantes, com grandes nomes do mercado nacional, entre os dias 24 e 29 de novembro

Entre os dias 24 e 29 de novembro, acontece o Summit Êxito de Empreendedorismo, maior congresso de empreendedorismo do Brasil. Ele chega em sua segunda edição atento às demandas da sociedade, que passa por um período difícil de crise econômica acentuada pela pandemia do coronavírus. O objetivo do evento – que será online e gratuito – é levar estímulo e orientação às pessoas que perderam seus empregos e empreendimentos, ou que buscam uma mudança de trajetória pessoal e profissional, por meio de palestras e painéis, com grandes empreendedores do país.

O Brasil é um país empreendedor e os números não mentem. O relatório Brazil Digital Report — 1ª Edição, de 2019, revelou que 39% dos brasileiros estavam à frente do seu próprio negócio. Com o advento da Covid-19, esse panorama mudou. Um levantamento do Sebrae realizado em abril de 2020, mostra que os efeitos econômicos causados pela pandemia do coronavírus são devastadores. Pelo menos 600 mil micro e pequenas empresas fecharam as portas e 9 milhões de funcionários foram demitidos. Dentro desse panorama, o Summit Êxito de Empreendedorismo irá apresentar maneiras práticas de como passar por momentos de crise, com histórias reais de empreendedores.

Um deles será o paraibano Janguiê Diniz. Empreendedor nato, ele começou sua carreira como engraxate e foi conquistando seu espaço com muito estudo e dedicação. Resiliente, hoje é um dos maiores empreendedores da educação superior do Brasil e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo transformar a vida de brasileiros por meio da educação empreendedora. Junto com Guilherme Benchimol, presidente da XP Investimentos, Janguiê Diniz será o responsável por abrir o evento.

Outros nomes fortes de diferentes áreas de atuação no Brasil também irão compor o time de palestrantes, como o executivo e administrador Herbert Steinberg; o presidente do Credit Suisse no Brasil, José Olympio; o fundador do O Primo Rico, Thiago Nigro; o fundador do BTG Pactual, André Esteves; o cantor e empreendedor Wesley Safadão; o autor com mais livros vendidos do Brasil e criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), Paulo Vieira; o treinador comportamental e criador do movimento Ultrapassando Limites, Rodrigo Cardoso; o médico, palestrante, empresário e psiquiatra Roberto Shinyashiki; o ministro do Superior Tribunal Militar, José Barroso Filho; e o hipnólogo e empreendedor Pyong Lee. Esses e outros empreendedores de sucesso compartilharão suas experiências profissionais no Summit 2020.

No total, o Summit terá mais de 130 conferencistas divididos em mais de 25 painéis e mais de 40 palestras. Neste ano, o tema principal do evento será “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva”.

As inscrições para a segunda edição do evento devem ser realizadas, gratuitamente, pelo site www.summitexito.com.br, onde também é possível conferir a lista completa de palestrantes.

Serviço:

Summit Êxito de Empreendedorismo – online e gratuito

De 24 a 29 de novembro

Horário: De 24 até 27 de novembro, a partir das 18h. 28 e 29 de novembro, a partir das 10h.

Inscrições: www.summitexito.com.br

 

 

 

Add a comment

Burrata com 20% de desconto é destaque nesta Black Friday

 

 

 

Burrata com 20% de desconto é destaque nesta Black Friday

Nos dias 26, 27 e 28 de novembro, a Mozzarellart vai comercializar o queijo carro-chefe da casa por um preço super especial

A Black Friday de 2020 está chegando com promoções que vão muito além das tradicionais ofertas em eletrônicos e itens para casa. Pensando nisso, a Mozzarellart, tradicional casa de queijos autenticamente italianos, está preparando uma oferta super especial para atrair cada vez mais o público.

Nos dias 26, 27 e 28 de novembro, a Mozzarellart vai comercializar a Burrata, queijo carro-chefe da casa, com 20% de desconto. Para aproveitar a promoção, basta realizar a compra na loja física, localizada no bairro Juvevê, ou no e-commerce oficial da loja (https://mozzarellart.lojadigitalgetnet.com.br).

“A Mozzarellart nasceu com o objetivo de apresentar a verdadeira Burrata italiana para os curitibanos, produzida de forma autêntica, com 100% leite de vaca”, conta Renata Bueno, sócia proprietária da empresa. Além do desconto, quem comparecer na loja física ou visitar o e-commerce durante a Black Friday vai poder conferir o Bocconcini, queijo artesanal italiano recheado com Presunto Cozido e Atum. A novidade é edição limitada e ficará disponível apenas durante o mês de novembro.

Mozzarellart (@mozzarellart_brasil)

Endereço: Rua Rocha Pombo, 384 - Juvevê, Curitiba

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábados, das 9h30 às 17h

 

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos