Vectra e Euro Import promovem evento com degustação de cervejas especiais

Vectra e Euro Import promovem evento com degustação de cervejas especiais 

A Vectra Store e as concessionárias Euro Import BMW de Londrina promovem no próximo dia 22/09, uma quinta-feira, uma degustação de cervejas especiais. O evento acontece na Vectra Store a partir das 19h30, com apresentação de alguns rótulos diferenciados e bate-papo com os proprietários da cervejaria Von Borstel. O Buffet Möress, que assina o cardápio harmonizado, também é parceiro da ação.

Além de experimentar cervejas artesanais e importadas, os convidados também vão poder conferir alguns dos últimos lançamentos da BMW, que estarão expostos no local do evento. Durante a degustação de cervejas, também estarão presentes consultores de venda da Euro Import, que poderão apresentar os carros e esclarecer dúvidas sobre os veículos.

Fechado para clientes e convidados Vectra e Euro Import BMW, o evento tem vagas limitadas. Clientes Euro Import que desejem participar devem confirmar presença até o dia 19/09, pelo telefone (43) 3379-9800. 

Serviço: 

EURO IMPORT BMW

www.euroimportbmw.com.br

Add a comment

Os autores de “Mundo de Dragões” e “Por um toque de sorte” lançam livro em Curitiba

Os autores de “Mundo de Dragões” e “Por um toque de sorte” lançam livro em Curitiba

Evento acontece no sábado (17), às 17h, na Livraria Curitiba do Shopping Curitiba 

Raphael Draccon e Carolina Munhóz, autores dos livros “Mundo de Dragões” e “Por um toque de sorte”, respectivamente, confirmam presença na capital paranaense, no sábado (17/09). Eles vão lançar e autografar as obras, além de bater um papo com o público. 

“Mundos de Dragões” é o terceiro e último volume da série Legado Ranger. Depois de tomarem conhecimento de que são capazes de se unir aos dragões, os cinco metalizados precisam enfrentar as crias infernais de Ravenna para salvar um planeta que ainda não confia nestes novos heróis. 

“Por um Toque de Sorte é o segundo volume da Trindade Leprechaun e mostra uma Emily bem diferente da que foi apresentada no primeiro livro. Afastada do glamour da alta-sociedade irlandesa, ela conta com o melhor amigo, Darren, e Liam Barnett para caçar quem a prejudicou. 

O evento será realizado às 17h, na Livraria Curitiba (piso L1) do Shopping Curitiba. Mais informações no fone 41 3330-5181. 

Sobre os autores

Raphael Draccon viaja desde garoto entre várias dimensões com a ajuda de livros, videogames e televisão. Romancista e roteirista premiado pela American Screenwriters Association, é um dos mais influentes do mercado literário brasileiro e já conquistou uma legião de leitores dentro e fora do país. Sua obra já foi publicada em Portugal e México, onde entrou na lista de mais vendidos. 

Carolina Munhóz é jornalista, roteirista e romancista. Em 2011, recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro como melhor escritor, e em 2015 ganhou o Vox Populi do prêmio norte-americano Shorty Awards. Com sete livros de fantasia publicados, ela é uma das novas vozes da literatura fantástica nacional e tem se destacado em diversos veículos de imprensa e mídias sociais. Atualmente trabalha em Los Angeles no mercado cinematográfico, onde também procura por novos indícios de Leprechauns. 

Serviço:

Lançamento livros “Mundos de Dragões” e “Por um Toque de Sorte 

Quando: dia 17 de setembro, às 17h

Quanto: gratuito

Regras para autógrafos: estão sendo distribuídas 500 senhas numéricas e exclusivas para clientes Leio+; a senha é individual, somente o portador terá direito ao autógrafo e foto com os autores; o atendimento será feito pela ordem numérica da senha; nesse encontro os autores vão assinar somente esses dois títulos do lançamento, em quantidades ilimitadas por pessoa. É proibido autógrafo em papéis, marcadores, cadernos, agendas ou quaisquer outros objetos; no espaço das assinaturas é proibido usar celulares, máquinas fotográficas ou qualquer outro equipamento para fazer selfies, vídeos ou gravações; o fotógrafo contratado irá registrar as pessoas ao lado dos autores. As imagens estarão disponíveis gratuitamente em até 3 dias úteis no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba

Local: Livraria Curitiba (piso L1)

 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Profissionais da Comunicação discutem futuro da Assessoria de Imprensa

Profissionais da Comunicação discutem futuro da Assessoria de Imprensa

Evento reunirá jornalistas e assessores para debater sobre as práticas de uma das principais ferramentas da Comunicação Corporativa

Curitiba realiza na próxima quinta-feira, dia 22 de setembro, o primeiro evento da cidade 100% dedicado ao mercado de Assessoria de Imprensa, um dos serviços da Comunicação Corporativa que mais vem se transformando nos últimos anos. Idealizado por três jovens comunicadores – Raphael Moroz, Fernanda Castelhano e Pamela Cordeiro –, o Follow Up Curitiba nasce com a proposta de ser um ponto de encontro e debates sobre o presente e o futuro da Assessoria de Imprensa e seu papel na construção de imagens e valores de marcas, a partir da produção de conteúdo.

Segundo Moroz, a ideia do evento surgiu da necessidade do próprio mercado. “Muitos profissionais saem direto das faculdades de Jornalismo para as empresas de Assessoria de Imprensa sem entender exatamente desse mercado, por falta de informação e formação acadêmica. Por isso, criamos o Follow Up Curitiba para ser uma referência na transmissão de conhecimentos atualizados sobre essa área da Comunicação”, explica o idealizador do evento.

Follow up é uma expressão em inglês que significa acompanhar ou fazer o acompanhamento. Quando alguém realiza um follow up, significa que está fazendo uma avaliação de algo já foi feito, para obter uma resposta. Na Assessoria de Imprensa, o follow up é o trabalho que o assessor faz junto aos jornalistas para acompanhar o recebimento, a avaliação e a produção da sugestão de pauta oferecida ao veículo de comunicação.

O primeiro Follow Up Curitiba reunirá quatro profissionais do mercado. Sulamita Mendes fará a palestra de abertura, com o tema “A Assessoria de Imprensa e as novas formas de circulação da informação”. Especialista em Comunicação, Marketing, Convivência e Gestão de Crises, Sulamita possui mais de 30 anos de experiência profissional e já atuou como superintendente da Secretaria Municipal da Comunicação Social de Curitiba, como gerente de marketing no Sebrae e no ISAE/FGV e como assessora de imprensa nas áreas privada e pública.

Após a palestra de abertura, os jornalistas Ana Paula de Carvalho, Emily Kravetz e Guilherme Grandi participam de um talk show que debaterá os desafios das diferentes modalidades de Assessoria de Imprensa, com espaço para interação e perguntas do público participante.

Pós-graduada em Gestão da Comunicação Organizacional, MBA em Marketing e mestranda em Comunicação e Linguagens, Ana Paula tem 15 anos de mercado de Assessoria de Imprensa para o setor privado. Já Emily Kravetz, atual assessora de imprensa no Detran-PR, contribuirá com a sua experiência no setor público. Guilherme Grandi, que também atua na área de Comunicação há 15 anos, trará a sua experiência como assessor freelancer no mercado local.

O primeiro Follow Up Curitiba será realizado no dia 22 de setembro, das 19h às 22h15, na nova sede da Faculdade Inspirar (Al. General Raul Munhoz, 12 – São Francisco). O evento é dirigido a jornalistas, assessores de comunicação e estagiários do setor. As inscrições custam R$ 65,00 e podem ser feitas pelo Facebook (www.facebook.com/followupcuritiba) ou diretamente no link http://goo.gl/6hvpNO.

Add a comment

Unimed Curitiba recebe clientes em clima de Oscar com “tapete verde” e fotógrafos

Unimed Curitiba recebe clientes em clima de Oscar com “tapete verde” e fotógrafos 

Ação criada pela Heads Propaganda comemora o Dia do Cliente nesta quinta nas unidades Itupava, Palladium e Unimed Laboratório (megaunidade) 

Todo mundo gosta de ser bem recebido. Com tapete vermelho, no clima da cerimônia do Oscar, fica ainda melhor. Pensando nisso, a Unimed Curitiba adaptou o conceito tradicional para comemorar o Dia do Cliente, nesta quinta-feira (15), com um “tapete verde” para recepcionar os beneficiários e clientes que passarem nas unidades Itupava e Palladium, e na megaunidade da Unimed Laboratório. 

A ação, criada pela Heads Propaganda, inclui ainda a presença de um fotógrafo que vai registrar a chegada dos clientes. “Faremos uma postagem personalizada na nossa fanpage, com o nome do cliente. A ideia é gerar uma lembrança que pode ser compartilhada nas redes sociais. Para a Unimed Curitiba, nosso beneficiário é a pessoa mais importante do dia, todos os dias do ano”, conta Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba. 

Serviço: 

Ação de Dia do Cliente – Unimed Curitiba

- Megaunidade Unimed Laboratório (Av Iguaçu, 1815): das 7h às 9h

- Itupava (Rua Itupava, 737): das 10h às 13h

- Palladium (Av. Presidente Kennedy, 4121, esquina com Av. Rep. Argentina, na Varanda Externa): das 14h30 às 17h

Add a comment

Delícias de cinco foods trucks no Champagnat dias 17 e 18/09

Delícias de cinco foods trucks no Champagnat dias 17 e 18/09

Os food trucks JPL Burgers, Partiu Temaki, Kombi n´ Coffee, Draft Beer e Churros Fan Club estarão estacionados na Central de Vendas da PDG nos dias 17 e 18 de setembro, das 11h às 19h. Durante o fim de semana, os visitantes poderão degustar saborosos hambúrgueres, culinária japonesa, cafés, chopes e doces. E os interessados em conhecer os empreendimentos da construtora e incorporadora PDG poderão aproveitar o passeio para conhecer todos os detalhes à disposição no local, com atendimento dos corretores de plantão. A Central de Vendas da PDG fica na Rua Martim Afonso, esquina com a Rua Jerônimo Durski.

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos