VinVino participa de podcast que fala de vinhos e espumantes de forma descomplicada

 

 

 

VinVino participa de podcast que fala de vinhos e espumantes de forma descomplicada

Falar de vinho e espumantes de uma forma simples e descomplicada, essa é a ideia do Adega Cast - Vinho e Cultura. O podcast está disponível nas plataformas Deezer, Spotify e Anchor. “Esse podcast é especialmente para aqueles que estão começando no mundo dos vinhos, ou possuem vergonha de perguntar numa loja, etc. Então a linguagem será bem direta tentando evitar muitos termos técnicos”, explica Ricardo Gura, da VinVino, e-commerce de vinhos e espumantes, que atende Curitiba e região.

Além das dicas, a cada cinco episódios, o podcast terá uma harmonização de um vinho com uma banda, para deixar ainda mais descontraído. “Vinho e música fazem uma ótima harmonização”, lembra Gura. Ouça o Adega Cast: https://deezer.page.link/rny6Wkycn3nJXiqK9

Confira as promoções de Natal da VinViino

https://www.vinvino.com.br/

https://www.instagram.com/vinvinobr/

https://www.facebook.com/vinvino.com.br/

Pedidos : Whatsapp – 41 98725-6329

 

 

 

 

Add a comment

NovoLouvre migra para pop up na Alameda Prudente de Moraes

 

 

 

NovoLouvre migra para pop up na Alameda Prudente de Moraes

Loja abre espaço para marcas parceiras de acessório, design e arte

A charmosa Alameda Prudente de Moraes, conhecida por seus cafés e lojas de design, é o endereço escolhido pelo NovoLouvre para sua pop up de Verão. Conservando o espírito “Made in downtown”, a marca leva ao consumidor uma proposta de loja coletiva onde estarão também Apuê (em uma parceria para a coleção SS21), Choy (bolsas e acessórios), Elyane Fiuza (bolsas), Ohma Design (arquitetura e design), Ontwerp design (objetos de design), Soma Galeria (arte) e Poes Jewerly (acessórios). “Queremos oferecer uma experiência de varejo apoiada na relação direta com a rua, graças ao mix interessante que a urbe nos proporciona”, afirma a diretora criativa do NovoLouvre, Mariah Salomão. A marca tem itinerado neste formato desde 2016 e desta vez a loja ainda não tem data para ir embora.

“A pandemia nos ensinou a não fazer planos a longo prazo”, reflete Mariah.
Além das marcas parceiras, quem visitar a loja, que está cercada com as medidas de proteção e segurança contra o coronavírus, vai poder conferir a coleção primavera verão da grife curitibana, um verdadeiro manifesto sobre “o amanhã que queremos”.

Footing – um manifesto de verão

O NovoLouvre sempre criou moda contemporânea com múltiplas expressões de identidade, arte e história. Com os anos, evoluiu para um código de vestimenta que não dissocia a beleza da roupa ao seu conforto e funcionalidade. Mantendo-se coerente a esse modo urbano e inserido num mundo reconfigurado por um evento natural, a marca faz um manifesto de intenções pelo amanhã que tanto almejamos com a coleção primavera-verão 2021 (SS21).

Inspirada no footing – prática de passeio das famílias nos séculos 19/20 -, a coleção aprimora a narrativa estética e arquitetônica das últimas coleções com peças elegantes, práticas e totalmente apropriadas para o dia a dia de quem gosta de caminhar. O NL quer que as pessoas, num futuro próximo, voltem a se apropriar das cidades e das ruas, absorvendo toda a informação e cultura que delas emanam. “Paremos de deixar nossas melhores roupas para momentos especiais. O melhor momento é agora”, convoca Mariah.

A mulher NovoLouvre tem uma elegância natural, potencializada pelo design de suas escolhas de moda. Seu estilo de vida exige novidade, qualidade e sustentabilidade. Tecidos naturais proporcionam não só conforto térmico quanto a durabilidade da roupa. A coleção é formada por tops, saias, pantalonas e vestidos de grandes dimensões e estampas gráficas.

Elementos contrastantes de uma feminilidade quase andrógena propõem uma mulher urbana, livre e sofisticada. Recortes estratégicos garantem o movimento e sutilmente revelam pequenas áreas do corpo. Sempre presente, a alfaiataria vem mais solta, quase romântica. Nos pés, calçados baixos que garantem o caminhar seguro. A paleta de cores é austera: preto, branco, laranja queimado, com azul violeta e limão fazendo o contraponto.

Sobre o NovoLouvre

Em 1935 foi inaugurada a loja de tecidos Louvre em Curitiba. Em 2007 a terceira geração da família lança o NovoLouvre, em um prédio do Centro Histórico construído por Miguel Calluf, fundador do Louvre. O NovoLouvre já está presente no Brasil, Ásia e Europa. Levamos a moda curitibana para o mundo. A vanguarda é a tradição.

Pop up NovoLouvre

Alameda Prudente de Moraes, 1282

Centro - Curitiba PR

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

Add a comment

Caravana de Natal Alto da XV Mall começa hoje

 

 

 

Caravana de Natal Alto da XV Mall começa hoje

Empreendimento leva a magia natalina aos lares curitibanos e incentiva boas ações

O Alto da XV Mall – mais novo shopping de Curitiba – irá promover um Natal cheio de empatia, proximidade e solidariedade. Devido à pandemia de covid-19 e a necessidade de distanciamento social, o empreendimento irá levar o espírito natalino e o Papai Noel às ruas do bairro onde está situado.

Dos dias 9 a 13 e 16 a 20, (quarta a domingo nas duas semanas), a partir das 20h, a Caravana de Natal do Alto da XV Mall irá percorrer algumas ruas do bairro Alto da XV num itinerário que estará disponível nas redes sociais do shopping. O caminhão dará carona ao bom velhinho e aos seus ajudantes, além do Noah Coral Orquestra, que irá entoar músicas natalinas para embalar e encantar o público com a magia da época.

Além disso, o mall irá ajudar a trazer mais alegria e recursos a idosos e pets. Isso porque serão colocadas duas árvores solidárias dentro do centro de compras, que terão o intuito de convidar quem passar pelo local a doar recursos ao Asilo São Vicente de Paulo, que abriga atualmente 80 senhoras, e também a diversas ONGs de proteção animal. Nesse caso, quem ajudar terá duas opções: doação de insumos (ração, cobertor, remédio) ou adoção de pets que se encontram em situação de acolhimento.

O superintendente do Alto da XV Mall, Levi Muniz, comenta sobre as ações que o shopping está fazendo e a gratificação em realiza-las. “Esse foi um ano difícil para todo mundo, então é muito recompensador poder proporcionar momentos de felicidade e compaixão, ainda mais na época de Natal. Contamos com a parceria dos nossos clientes e lojistas para fazermos com que as doações para o asilo e para as ONGs sejam expandidas e eles tenham um final de ano espetacular”, expressa.

Movimento de compras

O setor comercial do Alto da XV Mall acredita que o movimento ocasionado pelas compras de Natal deve aumentar em dezembro, algo que também é visado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), em uma pesquisa divulgada em 2 de dezembro. De acordo com a entidade, a intenção de presentear aumentou no Natal de 2020 comparado ao de 2019 e deu um salto de 74,0% para 75,4%, baseado nas respostas dos entrevistados. O tíquete médio dos presentes tem previsão de aumento para 44%.

Para potencializar as vendas, o shopping convida os clientes a participarem do Programa de Benefícios, que consiste na criação de um cartão exclusivo que oferece desconto em várias lojas. Para fazer o cartão, consultar as empresas participantes e as ofertas, basta acessar o site do empreendimento. Os descontos variam entre 7% e 50%, além do ‘leve 2, pague 1’, do ‘compre e ganhe’ e de outros benefícios específicos de cada lojista. Entre os setores participantes estão: ótica, vestuário, telefonia, acessórios, cosmética e beleza, infantil, joias e outros.

Além disso, a Cacau Show e o shopping se uniram para presentear um seguidor com uma cesta da marca, que contém um panetone trufado com frutas, um copo em gel, uma nécessaire, um cacau bar sommelier, 11 trufas 30g sortidas, uma echarpe e um Chocoarte Boas Festas. O sorteio, que acontece em uma rede social do Alto da XV Mall, será realizado no dia 9 de dezembro.

Serviço:

Alto da XV Mall

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Caranava de Natal Alto da XV Mall: Entre os dias 9 a 13 (quarta a domingo) e 16 a 20 (quarta a domingo), a partir das 20h, com saída e retorno do shopping

Para saber o itinerário, acompanhe as redes sociais do shopping: @altodaxvmall

Árvores solidárias Asilo e Pet: corredores do shopping

Programa de Benefícios: https://www.altodaxvmall.com.br/cartao-de-beneficios/

Horário de funcionamento especial covid-19 (atual decreto): Segunda a sábado das 10h às 20h; domingo (praça de alimentação somente delivery) 12h às 18h.

Sobre o Alto da XV Mall

Administrado pela Argo Desenvolvimento & Gestão e lançado em outubro de 2020, o Alto da XV Mall é um shopping com variado mix de lojas que têm a premissa de oferecer bom custo-benefício e praticidade aos clientes. Com apenas um piso, o empreendimento conta com quase 200 espaços para lojistas e praça de alimentação e um estacionamento com mais de 100 vagas. O endereço é Rua Camões, 601, Alto da XV – Curitiba/PR. Para saber mais, acesse: www.altodaxvmall.com.br.

 

 

 

Add a comment

Direito do paciente com câncer é destaque em live

 

 

 

Direito do paciente com câncer é destaque em live 

Apesar de ser pouco divulgado, os pacientes de câncer podem obter inúmeros benefícios na justiça. Para esclarecer todas as dúvidas sobre o tema, o Grupo Unidas para Sempre vai promover, toda terça-feira, às 21h30, live pelo instagram (@unidasparasemprerj) com a advogada especialista em direito previdenciário Catiane Cabral.

Segundo a advogada, dentre tantas dificuldades que os pacientes em tratamento apresentam, estão o não reconhecimento das instituições e serviços sobre os direitos que essas pessoas possuem. “O desconhecimento e a burocracia têm sido os grandes obstáculos”.

- Muitos pacientes de câncer têm dificuldade em lutar pelo seu direito, como, por exemplo, isenção ao IPTU e IPVA, previdência entre outros. Por isso, queremos mostrar que é possível lutar pelos benefícios na justiça – ressalta.

Sobre o Grupo Unidas

O Grupo Unidas para Sempre foi fundado por Jaqueline Chagas, paciente de câncer de mama. A iniciativa nasceu como um grupo nas redes sociais criado para que mulheres com câncer pudessem compartilhar entre elas suas dores.

Hoje, o grupo conta com apoio de psicólogas, nutricionistas, advogadas, oncologistas, clínico geral, assistentes sociais, enfermeiras, dentistas, terapeuta sexual, neuropsicólogo entre outros. “A proposta é que cada um possa exercer sua função em prol de famílias carentes que não possuem recursos para cobrir esses custos”.

Instagram: www.instagram.com/unidasparasemprerj

 

 

 

 

Add a comment

Administradora de condomínios investe em inovação digital, lança app personalizado e clube inédito de benefícios

 

 

 

Administradora de condomínios investe em inovação digital, lança app personalizado e clube inédito de benefícios

Além de simplificar a gestão do condomínio por meio do aplicativo personalizado, Mineira Condomínios oferece vantagens exclusivas em produtos e serviços em mais de 50 parceiros dos mais variados segmentos

Segundo o balanço da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), houve um aumento de 58% nas vendas de novas unidades habitacionais em julho, em comparação ao mesmo mês no ano passado.

Mirando esse crescimento, em meio a pandemia da COVID-19, a Mineira investiu R$180 mil em inovação digital e lançou um aplicativo personalizado que administra de forma integral os condomínios, além de inovar com o lançamento de um Clube de Benefícios - serviço inédito no Paraná, com mais de 50 empresas parceiras de segmentos variados, que incluem restaurantes, adegas, salões de beleza, consórcio, serviços de manutenção, serviços para pets, academias, escolas, universidades, cursos livres, laboratórios, livrarias e floriculturas.

O aplicativo e Clube de Benefícios irá favorecer mais de 15 mil pessoas, moradores dos condomínios administrados pela Mineira, e surge com o novo posicionamento da empresa – além da administração, a companhia foca em um olhar humanizado, voltado também para a gestão da vida desses empreendimentos.

“Administramos condomínios, mas trabalhamos diariamente com pessoas. Além do trabalho burocrático, buscamos facilidades para o dia a dia desses moradores. Depois de uma análise individual de cada condomínio, oferecemos também serviços de alguns parceiros, como feiras internas, instalação de mercados autônomos, ações que trazem uma melhor qualidade de vida e gestão do tempo para os moradores”, ressalta a diretora geral da Mineira Condomínios, Maria Cristina Melquiades Toledo.

O Clube de Benefícios nasceu também da visão humanizada. Entre os parceiros, os moradores têm descontos como 30% nas mensalidades de graduação e pós-graduação da Universidade Positivo, 10% nos serviços do Hospital Veterinário Animal Clinic, até 80% de desconto nos exames laboratoriais realizados no LANAC – Laboratório de Análises Clínicas, 25% nas mensalidades do Colégio Internacional ESIC, 10% no site da Tok&Stok e 10% nos serviços do Salão Marli, entre outros.

Além de auxiliar no dia a dia dos condôminos, com descontos, diferenciais e frete grátis, o clube de benefícios promove e movimenta a economia local, sendo benéfica tanto para os usuários como para os parceiros. “Somos uma empresa tradicional do mercado em Curitiba e Região Metropolitana, mas não paramos no tempo. Nosso objetivo com o Clube de Benefícios exclusivo é inovar e oferecer diferenciais aos nossos clientes em empresas respeitadas na região”, afirma a diretora.

A expectativa é que, com as inovações, a empresa registre crescimento de 50% no número de condomínios atendidos até o final do próximo ano.

Na palma da mão

O Clube de Benefícios está inserido no aplicativo personalizado da Mineira, lançado em outubro deste ano, que facilita a gestão condominial de seus clientes e torna a comunicação entre administradora, síndico e condôminos mais ágil e simples. Por meio dele, é possível enviar comunicados aos condôminos pelo Síndico e pela Administradora, visualizar demonstrativos financeiros e documentos importantes, como convenção, regimento interno e atas.

A digitalização de tarefas, além de dar mais velocidade à troca de informações, também se tornou uma necessidade durante o período de pandemia. Nesse sentido, a solução conta com uma ferramenta de malote digital, que permite o envio de documentos pelo condomínio à administradora de forma rápida e segura, criando um controle maior dos documentos enviados e recebidos. Também conta com uma ferramenta para leitura de água e gás, criando mais segurança e agilidade no envio dessas informações.

O aplicativo também possibilita a realização de enquetes entre os condôminos, cadastro e controle de acessos, reserva de espaços comuns, emissão de segunda via de boleto, entre outros privilégios funcionais, visando oferecer mais simplicidade e segurança na administração do condomínio tanto por parte de síndicos e responsáveis como dar mais autonomia aos condôminos em suas demandas por meio de um único canal.

“O aplicativo visa simplificar a administração do condomínio, oferecendo uma série de funcionalidades, dar autonomia aos condomínios e síndico, ao mesmo tempo, melhorar a agilidade na troca de informações com a administradora”, explica Maria Cristina.

Sobre a Mineira Condomínios

Fundada em 1976, a Mineira Condomínios é a primeira administradora de condomínios com certificação ISO 9001 no Paraná. A empresa oferece os serviços de gestão digital de condomínios, com suporte nas áreas administrativa, financeira, de recursos humanos, tudo sempre assessorado por advogados, além de dois diferenciais: a taxa de condomínio garantida e a corretagem na área de seguros. A empresa também inovou com o lançamento de um aplicativo e um Clube de Benefícios, que oferece descontos e outras vantagens aos seus clientes.

Mais informações em: https://mineiras.com.br/.

 

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos