Flavia Machioni lança linha funcional em parceria com a Prato Light

Flavia Machioni lança linha funcional em parceria com a Prato Light

A blogueira e health coach desenvolveu um cardápio natural, sem glúten e lactose 

Produtos desenvolvidos a partir de ingredientes naturais, minimamente processados, livres de conservantes e sem glúten e lactose são a base de uma dieta saudável e de uma mudança de estilo de vida. Estes foram os critérios utilizados pela blogueira Flavia Machioni quando pensou uma linha de produtos funcionais para lançar no mercado em parceria com a loja Prato Light. 

A semente foi plantada há quatro anos, quando Flavia começou a escrever o blog Lactose Não totalmente sem pretensão. A aceitação tem sido positiva e o know-how adquirido durante este período levaram ao lançamento da linha de pratos funcionais. “Com o passar dos anos minha carreira foi se desenvolvendo e eu comecei a ter essa vontade. Já tinha tido uma experiência produzindo e comercializando minhas receitas, em 2013, e foi super bacana!”, explica Flavia. 

Segundo ela, alguns critérios foram levados em consideração para a criação da linha. “Produtos que meus seguidores frequentemente dizem que sentem falta, seja por terem restrições alimentares, ou por estarem buscando opções mais saudáveis. E, também, receitas que fazem muito sucesso em meus cursos e na minha casa”, ressalta Flavia. Como carros-chefes estão as coxinhas de legumes ou frango e os bolos no pote.

Além de gostosos, com preços acessíveis e saudáveis, os pratos carregam em si a essência de uma mudança de estilo de vida, tão buscada nos dias atuais. Essa preocupação é levada em conta nos pratos da Linha Funcional por Flavia Machioni. “Vejo que as empresas, na sua maioria, não têm se preocupado com a saúde no desenvolvimento de novos produtos. Usam farinhas refinadas, açúcares, gorduras vegetais, e esquecem de acrescentar fibras, proteínas e outros nutrientes importantes”, aponta Flavia. 

O evento de lançamento da linha acontece neste sábado (18/03) e a satisfação da idealizadora cresce a cada etapa concluída. “A ideia de poder assinar uma linha, com uma empresa de congelados tão renomada aqui na cidade como a Prato Light, fez com que eu pudesse atender meu público de uma maneira assertiva. Fico muito feliz!”, finaliza a blogueira.

Serviço: 

Lançamento Linha Funcional por Flavia Machioni

Data: 18/03

Horário: das 10h às 12h

Endereço: Prato Light – Rua Augusto Stresser, 207 – Hugo Lange

 

Produtos – Linha Funcional por Flavia Machioni:

Mini bolo de coco - R$17,90

Mini bolo de cacau - R$16,50

Bolo no pote sabor prestígio - R$15,60

Bolo no pote sabor doce de “leite” - R$15

Bolo no pote sabor caramelo - R$14

Coxinha de legumes - R$18,50

Coxinha de frango - R$20

Trufas proteicas - R$7,90 

A lista completa pode ser conferida no site:http://www.pratolight.com.br/cardapios/#category-92

 

Sobre o BG Assessoria Express:

O BG Assessoria Express é um serviço de comunicação online que preza pela agilidade, qualidade e resultado do trabalho prestado. Com uma equipe composta por jornalistas e designers experientes no mercado, o serviço é focado nas áreas de assessoria de imprensa e desenvolvimento de materiais gráficos, visando proporcionar ao cliente uma experiência em comunicação para o seu negócio por meio da divulgação da sua marca na mídia de maneira espontânea e dinâmica. A partir da escolha entre três pacotes de serviços, o cliente opta pela proposta que mais se encaixa com o seu objetivo e é atendido de forma imediata pela equipe. Dentro de um mês, a divulgação e mensuração dos resultados é realizada e entregue em formato de relatório. Para contratar o serviço, basta acessar o sitewww.bgassessoriaexpress.com e escolher o pacote ideal para o seu negócio.

 

Add a comment

Bana Bana lança coleção Inverno no Palladium Curitiba

Bana Bana lança coleção Inverno no Palladium Curitiba 

A coleção Fall/Winter 2017 Bana Bana acaba de ser lançada na loja do Palladium Curitiba. Com inspiração oriental, a nova coleção traz diversas peças em lã, calças em diferentes cores e as jaquetas bomber – mais compridas e com mangas de lã.  

A marca é conhecida por criar peças para a mulher brasileira, forte, decidida e determinada, que vai em busca do que quer e transparece suas atitudes na forma de vestir. 

A Bana Bana é uma empresa catarinense localizada em Ituporanga, na região do Alto Vale do Itajaí. Está desde 1995 no mercado. Produz alfaiataria e malha, tricô, denim, beachwear e possui uma linha de acessórios exclusivos. 

Serviço:

Bana Bana – Palladium Curitiba

Piso L2 loja 2055

http://banabana.com.br/colecao/

www.facebook.com/banabanacwb

Add a comment

Fim de semana de agito pop, dance e R&B no Soviet

Fim de semana de agito pop, dance e R&B no Soviet 

Sucessos do pop, R&B, dance e funk esquentam a pista do Soviet neste fim de semana. A programação começa com a festa Soviet Station na sexta-feira (17/3), com os DJs residentes ADRN, Dimis, Fefo e Vitor Cruz selecionando hits do pop, funk e R&B. A casa abre às 23h, com Catuaba, vodka e Ypióca em dose dupla até 1h. A entrada de R$ 25 sai por R$ 15 até 1h com nome na lista amiga, e estudantes que chegarem até meia-noite pagam R$ 10. 

Já no sábado, a Stardust aposta em ritmos dançantes do pop com os DJs Duda Rezende, Fefo, Luiz Motta e Pedrô. Com abertura às 23h, o club tem double dose de Catuaba, vodka e gim até 1h. A entrada é R$ 30, com lista amiga saindo a R$ 20 até 1h e estudantes pagando R$ 15 até meia-noite. A lista amiga está disponível no Soviet App, para Android e iOS. 

Soviet

Soviet Station - Sexta-feira, 17 de março - 23h - DJs ADRN, Dimis, Fefo e Vitor Cruz - Entrada: R$ 25, com lista amiga R$ 15 até 1h e estudantes pagam R$ 10 até meia-noite

Stardust - Sábado, 18 de março - 23h - DJs Duda Rezende, Fefo, Luiz Motta e Pedrô - Entrada: R$ 30, com lista amiga R$ 20 até 1h e estudantes pagam R$ 15 até meia-noite

Endereço: R. Bispo Dom José, 2277 - Batel

www.soviet.com.br

www.facebook.com/soviet.club

Add a comment

Clockwork Comunicação passa a oferecer sistema de busca especializada para assessorias e outras clipadoras

Clockwork Comunicação passa a oferecer sistema de busca especializada para assessorias e outras clipadoras

Software da empresa permite a busca em mais de 500 mil veículos noticiosos para que assessorias e outras agências de clipping utilizem as informações da forma que preferirem 

Prestes a completar dez anos, a agência curitibana de clipping e busca de notícias Clockwork Comunicação inova mais uma vez, e passa a oferecer uma ferramenta para auxiliar assessorias de imprensa e outras clipadoras no processo da clipagem.

Para um jornalista e assessor de imprensa, o serviço de clipping é fundamental. É ele quem demonstra e dá o retorno do que foi trabalhado e quem mostra como está a imagem deste cliente na mídia. Muito deste processo começa pela busca do cliente nas mídias e muitas agências dependem apenas de buscadores como o Google para este serviço.

Foi pensando em solucionar este problema que a Clockwork Comunicação teve a ideia de oferecer o seu serviço de busca especializada para outras clipadoras e para empresas que possuem clipping interno.

Pensando em um serviço cada vez mais eficiente, o software da Clockwork Comunicação faz uma busca especializada em veículos noticiosos e blogs nacionais e internacionais, com um software atualizado em tempo real que tem em seu banco de dados mais de 500 mil veículos do Brasil e do mundo, entre sites, jornais, revistas e vídeos.

“Ao oferecer o serviço de busca, partimos para o princípio do ‘junte-se à eles’: deixamos de ver as assessorias que fazem seu próprio clipping como concorrentes e passamos a ser uma ferramenta para que realizem seu trabalho cada vez melhor”, diz um dos sócios da Clockwork Comunicação, Flávio St Jayme.

Numa comparação rápida, ao buscar o nome de um shopping de Curitiba no Google, obtemos três resultados de retorno. No software da Clockwork Comunicação, este número salta para vinte resultados. “Todos sabemos que o Google vem limitando os resultados cada vez mais para sites populares ou anunciantes, nosso software não faz esta distinção e é com ele que nosso sistema geral de clipping é feito há anos”, afirma Marcos Coelho, outro sócio da empresa.

Desde 2007 a Clockwork Comunicação se estabeleceu como uma das melhores agências de clipping de Curitiba, já tendo atendido a mais de 200 clientes locais e nacionais, realizando parcerias beneficentes e mantendo parceiros desde sua fundação. O novo serviço oferecido não elimina a clipagem já conhecida e solicitada da empresa, com tabulação, opções de download em PDF e informações para relatório. “É um outro serviço, uma forma de oferecermos somente nosso sistema de busca por um valor baixo para que as assessorias e clipadoras utilizem estes resultados como quiserem, na sua forma própria de fazer clipping”, completa Flávio.

Para maiores informações, envie uma mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Add a comment

Cidade Negra se apresenta no Trajeto Lumen ao Vivo, projeto musical gratuito e aberto ao público

 Cidade Negra se apresenta no Trajeto Lumen ao Vivo, projeto musical gratuito e aberto ao público

A cantora Tássia Holsbach vai abrir o evento em comemoração aos 12 anos de Lumen FM que acontece no Shopping Curitiba 

A banda de reggae Cidade Negra confirma presença no projeto musical gratuito e aberto ao público promovido pela Lumen FM e Shopping Curitiba. Toni Garrido, Bino Farias e Marco Lazão estarão na capital paranaense no dia 29 de março, quarta-feira, para o “Trajeto Lumen Ao Vivo”. 

A edição especial em comemoração aos 12 anos da rádio Lumen FM tem mais novidade: quem abre a apresentação dos cariocas é a sul mato-grossense Tássia Holsbach, uma promessa da música pop nacional. 

Os veteranos da Cidade Negra apresentam a música “Batendo em sua porta”, faixa que inicia a nova fase da banda, que tem projetos grandiosos para 2017 – entre eles, uma homenagem a Gilberto Gil. Durante o programa “Trajeto Lumen ao Vivo”, que é transmitido ao vivo e tem duração de uma hora, não vão faltar sucessos como “Eu também quero beijar”, “Girassol” e “Onde você mora”. 

Tássia vai cantar os singles do último EP, “Cara Lavada”, produzido por Dudu Borges, e que já encanta fãs por todo o Brasil. Entre as principais músicas está o sucesso “O que eu não dei pra ninguém”. 

O evento começa às 18h no Largo Curitiba (piso L2). O formato é de pocket show intercalado de bate-papo com o público e não é preciso ingresso para participar. 

Informações no fone (41) 3271 -4700. 

Sobre o “Trajeto Lumen Ao Vivo”

Seis anos possibilitando encontros e aproximando artistas e seus fãs da capital paranaense, o “Trajeto Lumen Ao Vivo” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria de sucesso entre a Rádio Lumen FM e o Shopping Curitiba. Cerca de 40 personalidades da música nacional já passaram pelo programa, que também é transmitido ao vivo pela rádio, entre elas: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira, Leoni, Marina Lima, Teresa Cristina, Sandra de Sá, Paulinho Moska, Roberta Campos, Paula Lima, Filipe Catto, Paulo Ricardo, Tiago Abravanel, Fernanda Abreu, Preta Gil, Flávio Venturini e Dadi Carvalho. 

Serviço:

O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Cidade Negra e Tássia Holsbach.

Quando: dia 29 de março, quarta-feira, às 18h.

(Abertura com Tássia Holsbach a partir das 17h)

Quanto: gratuito e aberto ao público.

Onde: Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba.

Transmissão ao vivo na Lumen FM (99.5)

 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Lumen FM

Rua Amauri Lange Silvério, 270

Curitiba (PR)

(41) 3271-4700 | www.lumenfm.com.br 

@Lumenfm995 | www.facebook.com/LumenFM

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos