McDonald’s em fiesta!

McDonald’s em fiesta! 

Novo sanduíche, inspirado na culinária mexicana, chega hoje aos restaurantes de todo o país. Batatas Rústicas: elas estão de volta ao cardápio 

A linha Signature completa um ano e ganha mais uma opção: o Original Mex. O sanduíche, inspirado na culinária mexicana, é a quarta receita da plataforma premium artesanal do McDonald’s, e chega hoje, 15 de março, aos restaurantes de todo o Brasil. 

O criativo Original Mex é servido no saboroso pão de brioche, que já se tornou um dos preferidos dos clientes, e é composto por dois suculentos hambúrgueres bovinos, o mexicaníssimo guacamole, que leva mais cremosidade à receita, o pico de gallo, vinagrete também típico da culinária mexicana, um toque de limão para trazer mais acidez à composição, a suavidade do queijo cheddar branco e alface. Para aqueles que desejam um toque mais marcante, é oferecido a opção levemente picante. 

De acordo com Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, a linha Signature já se estabeleceu como uma linha premium artesanal, com ingredientes diferenciados e exclusivos. ”É inesperado o McDonald’s lançar um sanduíche com sotaque mexicano e uma boa oportunidade de experiência nova aos nossos consumidores. A soma dos ingredientes traz um sabor único, especial. Além disso é uma forma de conhecer a cultura mexicana, país querido aos brasileiros, através da gastronomia" comenta o executivo.

O executivo relembra que o McDonald’s sempre esteve atento às demandas dos clientes e de olho nas mudanças do hábito de consumo, por isso, inovou ao lançar o primeiro sanduíche da plataforma Signature, o Club House. “Agora, o inédito Original Mex endossa a inovação que sempre foi pilar importante para o McDonald’s”, afirma Gnypek. 

A Linha Siganture foi responsável por impulsionar as vendas em momentos desafiadores da economia. Com a chegada do Original Mex, a plataforma se consagra no menu do McDonald’s e na aceitação do público consumidor. 

E as Batatas Rústicas estão de volta!

Na mesma data, as Batatas Rústicas, que conquistaram milhares de fãs, também voltam ao cardápio. Elas são apresentadas com toque mais artesanal, corte especial, mais grosso, e cobertas com páprica e especiarias, o que garante crocância ao produto, deixando elas bem sequinhas e saborosas. 

Sobre a Arcos Dorados 

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Add a comment

Klein Brewhouse comemora o St. Patrick´s Day

Klein Brewhouse comemora o St. Patrick´s Day 

Chope e hambúrguer St. Patrick - feito à base de espinafre - além de muita música marcam a St. Patrick´s Week da Klein Brewhouse - misto de restaurante e espaço para eventos localizado em Campo Largo. Entre os dias 15 e 19 de março, a Klein vai contar com uma programação especial com promoções, decoração temática e atrações musicais para celebrar a data. Na quarta-feira, dia 15, quem se apresenta na casa é o músico Ricardo Passos. Já na quinta-feira, dia 16, a animação fica por conta de Felipe Zoio. Na sexta, quem toca é o quarteto Mojo Boogie e no sábado, o duo Classic Man.

Além de degustar 24 rótulos de cervejas artesanais e um menu harmonizado assinado pelo chef Alexandre Bressanelli, na St. Patrick´s Week da Klein quem pedir a tradicional Turkey Leg (R$49,90) ganha um litro de chope. Já quem optar pela Picanha (R$51,90) ganha um pint de Pilsen. Também compõem o menu muitos petiscos, saladas, cortes de Angus, hambúrgueres, Fish and Chips e o Pulled Pork - receita com carne de porco típica dos churrascos norte-americanos. O espaço funciona de quarta a sexta-feira, das 18h às 23h30; sábados, das 11h às 23h30; e domingo, das 11h às 23h. A Klein Brewhouse fica na Rua Albino Lunardon, s/n, esquina com marginal da BR 277. 

Klein Brewhouse

Rua Albino Lunardon, s/n - Esquina com marginal da BR 277

(41) 3399-2629

Horário de funcionamento:

Quarta a sexta-feira, das 18h às 23h30

Sábado, das 11h às 23h30

Domingo, das 11h às 23h

www.facebook.com/kleinbrewhouse

@kleinbrewhouse

Add a comment

Bom Gourmet por Versadas traz linha de roupas para gastronomia

Bom Gourmet por Versadas traz linha de roupas para gastronomia

Plataforma de gastronomia da Gazeta do Povo aproveita conexão de 25 anos com público para lançar grife completa, com aventais, dólmãs, toucas e toalhas 

O mercado da gastronomia agora conta a grife Bom Gourmet por Versadas, que oferece uma linha completa de vestimentas com peças para toda família, incluindo a linha para crianças e bebês. A novidade foi anunciada no Prêmio Bom Gourmet 2016, quando uma prévia dos produtos foi apresentada. Agora toda a coleção está sendo vendida pelo e-commerce da Versadas, empresa especializada em uniformes profissionais.  

A grife Bom Gourmet por Versadas conta com 31 itens, entre dólmãs, aventais, calças, toques, toucas, acessórios para cabelo, toalha americana, guardanapo e toalha de mão nas linhas Baby Bom Gourmet (para bebês de 6 a 24 meses), Petit Bom Gourmet (de 4 a 12 anos) e feminino e masculino. As cores disponíveis seguem a cartela da marca Bom Gourmet, em branco, preto, vermelho, além do cinza claro. A estampa escolhida é a clássica pied du poule para os adultos e xadrez para a linha Baby e Petit. Para garantir um bom caimento e durabilidade, as peças são confeccionadas em tecidos profissionais, como brins leves e tricolines. 

Andréa Sorgenfrei, gerente do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, explica que o Bom Gourmet está presente no mercado de gastronomia há 25 anos, seja com as reportagens, eventos, premiações e aulas-show. “Como o Bom Gourmet conversa com todas as frentes, dos profissionais aos apaixonados pela gastronomia, resolvemos estender essa paixão à família, com a linha Petit e Baby”, diz. 

Segundo Luciane Ramm, proprietária da marca Versadas, o mercado de uniformes para o setor gastronômico vem em um crescimento contínuo. “A gastronomia tem uma ligação direta com a beleza, com a apresentação. Por isso, os chefs e as pessoas que gostam de cozinhar como hobby buscam criar identidade com os uniformes”, comenta. 

Os cozinheiros profissionais de Curitiba Guilherme Guzela e Patrícia Skvira são as estrelas que apresentam a coleção. Os preços dos dólmãs começam em R$ 193,28. Das calças, em R$ 68,81. Os aventais, a partir de R$ 81,59; as faixas para cabelo, R$ 39,89 e o toque de chef custa R$ 45,82.

Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), é uma grande plataforma de comunicação, que está presente o tempo todo na vida dos paranaenses, seja com informação e diferentes opiniões nas plataformas impressa e digital (online, mobile e tablet), em projetos especiais e eventos. Com uma história de 98 anos e com olhos no futuro, a Gazeta do Povo se renova diariamente e coloca no mercado novos produtos, serviços e iniciativas para estar ainda mais próxima do leitor.

Add a comment

Feira de literatura com mais de 3 mil livros acontece no Shopping São José

Feira de literatura com mais de 3 mil livros acontece no Shopping São José 

Book Lovers Kids reúne títulos infantis e infanto-juvenis 

A paixão pela leitura é um habito que deve ser estimulado desde a infância. E a fim de motivar pais e filhos a descobrirem o poder da leitura, a partir desta quinta-feira (16), o Shopping São José recebe pela segunda vez uma das principais feiras de literatura infanto-juvenil do país, a Book Lovers Kids, que reunirá mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis.

Segundo a gerente de marketing do empreendimento, Talita Dallmann, a ação tem como foco prestigiar mais uma vez as famílias frequentadoras do empreendimento. “Buscamos promover em nosso calendário atrações voltadas para o público infantil que tenham um valor cultural agregado. Essa feira estimula a curiosidade das crianças e democratiza o acesso aos livros, que são vendidos a preços bem acessíveis”, explica.

Desde clássicos infantis até livros da Barbie, Hot Whells, Dinossauros, Mágica e livros de atividades fazem parte do evento. E para estimular ainda mais as crianças, a turma Bicho de Livro foi criada especialmente para a Feira, com quatro encantadores personagens monstruosamente loucos por livros. Os Bichos surgem de forma lúdica, “devorando livros”, uma expressão normalmente utilizada por quem tem fome de leitura. Com ilustrações de Dirceu Veiga, cada um tem uma personalidade diferente.

Desenvolvida pela Ponto Cultural, o espaço cria um mundo encantado dos livros ao aproxima-los das crianças. “É impossível passar pela Feira e não ser absorvido pelas cores e pela alegria dos personagens. Na área externa, painéis que remetem a capas de livros nos mostram aonde a leitura pode nos levar e a importância de ler para os pequenos. Queremos encantar adultos e crianças e mostrar a importância de formar grandes leitores a partir do contato com o livro infantil”, explica o empresário Luiz Aragão.

A Book Lovers Kids funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h, na praça de eventos do Shopping São José até o dia 16 de abril. Rua Dona Izabel A Redentora, 1434 - Centro, São José dos Pinhais.

Add a comment

CAA-PR inicia implantação de Escritórios Compartilhados no interior do estado

CAA-PR inicia implantação de Escritórios Compartilhados no interior do estado

Maior Subseção da OAB da região Sul do país, Londrina será a primeira a receber o projeto que oferece apoio aos advogados para o desempenho da profissão no final deste mês. Em Ponta Grossa, inauguração está prevista para maio

A partir deste ano, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) vai expandir o projeto dos Escritórios Compartilhados para o interior do estado, implantando o serviço que oferece apoio aos advogados para o desempenho da profissão nas maiores Subseções, aquelas com mais de 700 profissionais inscritos.

"Aos poucos, vamos expandir o projeto para as maiores cidades do interior, porque além de moderno, temos notado uso crescente do serviço em Curitiba, tanto pela crise econômica quanto pela nova forma de advogar, através de meios eletrônicos e à distância. Quase quadruplicamos o número de usuários em 2016 em relação aos registrados em 2015 na capital", observa o presidente da entidade, Artur Humberto Piancastelli.

Em Curitiba, os Escritórios Compartilhados estão funcionamento desde abril de 2015 no Edifício Maringá. O espaço serve de apoio para os advogados que não têm estrutura própria, especialmente os profissionais em início de carreira, e os do interior do estado quando precisam de uma estrutura temporária para o exercício da profissão na capital. São estações de trabalho bem equipadas e com salas privativas para atendimento a clientes.

Maior Subseção da OAB da região Sul do país, Londrina será a primeira a receber o projeto da CAA-PR, com inauguração prevista para o final deste mês. Serão sete estações de trabalho com computadores e scanners e mais duas salas para atendimento a clientes. Funcionará na própria sede da OAB em Londrina, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Assim como em Curitiba, mediante agendamento. Neste primeiro semestre, o projeto também será implantado em Ponta Grossa. A inauguração está prevista para maio. O regulamento para o uso dos Escritórios Compartilhados está disponível no site da CAA-PR (www.caapr.org.br).

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos