Bom Gourmet por Versadas traz linha de roupas para gastronomia

Bom Gourmet por Versadas traz linha de roupas para gastronomia

Plataforma de gastronomia da Gazeta do Povo aproveita conexão de 25 anos com público para lançar grife completa, com aventais, dólmãs, toucas e toalhas 

O mercado da gastronomia agora conta a grife Bom Gourmet por Versadas, que oferece uma linha completa de vestimentas com peças para toda família, incluindo a linha para crianças e bebês. A novidade foi anunciada no Prêmio Bom Gourmet 2016, quando uma prévia dos produtos foi apresentada. Agora toda a coleção está sendo vendida pelo e-commerce da Versadas, empresa especializada em uniformes profissionais.  

A grife Bom Gourmet por Versadas conta com 31 itens, entre dólmãs, aventais, calças, toques, toucas, acessórios para cabelo, toalha americana, guardanapo e toalha de mão nas linhas Baby Bom Gourmet (para bebês de 6 a 24 meses), Petit Bom Gourmet (de 4 a 12 anos) e feminino e masculino. As cores disponíveis seguem a cartela da marca Bom Gourmet, em branco, preto, vermelho, além do cinza claro. A estampa escolhida é a clássica pied du poule para os adultos e xadrez para a linha Baby e Petit. Para garantir um bom caimento e durabilidade, as peças são confeccionadas em tecidos profissionais, como brins leves e tricolines. 

Andréa Sorgenfrei, gerente do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, explica que o Bom Gourmet está presente no mercado de gastronomia há 25 anos, seja com as reportagens, eventos, premiações e aulas-show. “Como o Bom Gourmet conversa com todas as frentes, dos profissionais aos apaixonados pela gastronomia, resolvemos estender essa paixão à família, com a linha Petit e Baby”, diz. 

Segundo Luciane Ramm, proprietária da marca Versadas, o mercado de uniformes para o setor gastronômico vem em um crescimento contínuo. “A gastronomia tem uma ligação direta com a beleza, com a apresentação. Por isso, os chefs e as pessoas que gostam de cozinhar como hobby buscam criar identidade com os uniformes”, comenta. 

Os cozinheiros profissionais de Curitiba Guilherme Guzela e Patrícia Skvira são as estrelas que apresentam a coleção. Os preços dos dólmãs começam em R$ 193,28. Das calças, em R$ 68,81. Os aventais, a partir de R$ 81,59; as faixas para cabelo, R$ 39,89 e o toque de chef custa R$ 45,82.

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