Rede Bourbon oferece 20% de desconto para hospedagens durante as férias de julho

Rede Bourbon oferece 20% de desconto para hospedagens durante as férias de julho

Promoção é válida para as reservas feitas exclusivamente via site, entre 20 de março e 10 de abril, para as unidades Bourbon e Rio Hotel by Bourbon 

A programação e o planejamento das férias devem ser feitos com antecedência, para que tudo seja feito com calma e tranquilidade, além é claro, de conseguir valores melhores em passagens, passeios e hospedagem. Para essas pessoas que procuram organizar as viagens em família antecipadamente, a Bourbon Hotéis & Resorts preparou uma promoção que concederá 20% de desconto no valor da diária em seus hotéis e resorts, justamente nas férias, no período de 1º a 31 de julho. 

Para receber esse benefício, as reservas devem ser feitas exclusivamente pelos sites www.bourbon.com.br e riohotelbybourbon.com.br, entre os dias 20 de março e 10 de abril deste ano. Participarão da promoção: Bourbon Curitiba, Bourbon Londrina, Bourbon Cascavel, Bourbon Cataratas, Bourbon Joinville, Bourbon São Paulo, Bourbon Ibirapuera, Bourbon Alphaville, Bourbon Vitória, Bourbon Barra, Bourbon Atibaia, Bourbon Assunção, Be Jardín Escondido, Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel e o Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, e o café da manhã estará incluso em todas as unidades. No Bourbon Atibaia, ainda, haverá cortesia em hospedagem para 2 crianças de até 11 anos, durante todo o mês de julho, e as tarifas incluirão café da manhã, almoço, jantar e bebidas não alcoólicas durante as refeições. Os descontos serão válidos durante todos os dias da semana, incluindo sábado e domingo, mas há algumas exceções. 

Em três unidades existem algumas datas que não poderão receber reservas, por conta de eventos previamente agendados. Em Joinville, de 19 a 29 de julho, quando acontece o Festival de Dança; em Atibaia, de 12 a 15 de julho, durante o Barcelona Camp; e Londrina, que recebe a Stock Car entre 6 e 9 de julho. 

É preciso estar atento ao período de reservas, porque há um número limitado de apartamentos. As tarifas não são reembolsáveis e não são cumulativas com outras promoções já existentes na Rede Bourbon, como o Antecipou Ganhou, o Desconto NR e o Vaga Garantida, por exemplo.

Add a comment

Vuelo Pharma firma parceria com distribuidor no México

Vuelo Pharma firma parceria com distribuidor no México

A Vuelo Pharma – empresa paranaense já consolidada no mercado nacional – iniciou o ano de 2017 com um novo contrato internacional. Localizado em Guadalajara, o novo parceiro - Alta Especialidad en Medicamentos - irá distribuir os produtos da empresa para todo o México. “Com a reformulação e expansão da marca, nossa meta é conquistar novos mercados para que possamos, gradativamente, ajudar mais pessoas. Queremos proporcionar não apenas a compra de um produto, mas também a conquista de novas experiências e novas possibilidades”, afirma Thiago Moreschi, diretor da Vuelo Pharma. 

No Brasil, a empresa conta com mais de 150 distribuidores, responsáveis por atender todas as regiões de país. “A escolha de nossos parceiros é muito estratégica e cuidadosa. Queremos ao nosso lado empresas que compartilhem da nossa visão e objetivo, focando sempre em ajudar o próximo”, acrescenta Moreschi. 

A empresa 

A Vuelo Pharma é fabricante da Membrana Regeneradora Porosa Membracel, um curativo especial muito utilizado em casos de queimaduras, úlceras vasculares ou qualquer outra situação onde haja a perda da derme ou epiderme. Essa membrana funciona como um substituto temporário da pele e acelera a cicatrização. Além disso, a empresa fabrica também o Gelificador para Bolsas de Estomia e o Spray de Barreira. O primeiro aromatiza e gelifica os fluidos da bolsa de estomia, diminuindo odores, ruídos e possíveis vazamentos. Já o Spray de Barreira protege a pele por até 72 horas, agindo contra lesões decorrentes de incontinências urinárias e fecais, sucos digestivos (estomias), fricções e adesivos.

Add a comment

Festival oferece uma volta ao mundo gastronômico, sem sair de Curitiba

Festival oferece uma volta ao mundo gastronômico, sem sair de Curitiba 

De 20 a 26 de março, o Shopping Curitiba promove o “Prato da Boa Comida”, reunindo culinária italiana, australiana, árabe e oriental 

Os restaurantes Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Baraquias, Ken Taki e a delicatessen Bon Vivant vão proporcionar aos curitibanos uma viagem pelas culinárias italiana, australiana, árabe e oriental. Consolidado como um polo gastronômico da capital paranaense, o espaço Largo Curitiba vai sediar a primeira edição do “Prato da Boa Comida”, circuito criado pelo Shopping Curitiba.

De 20 a 26 de março, os estabelecimentos preparam pratos exclusivos e com preços fixos para o evento, os clientes que optarem por eles levam para casa uma bela lembrança do local: um prato de cerâmica decorativo e colecionável, com diferentes desenhos que traduzem o real sentido das refeições, o ato de sentar a mesa entre amigos e familiares, e o prazer de compartilhar esse momento. 

“A iniciativa oferece o que há de melhor em cada um desses restaurantes, que reúnem tradições de diferentes países. Temos novidades no Largo, o Abbraccio e o Baraquias, é a oportunidade perfeita para quem ainda não conhece, de vir até aqui e degustar os menus regados a boa música. Praticidade já é uma marca nossa, agora buscamos a referência em gastronomia”, explica Bianca Gonçalves, coordenadora de marketing do Shopping Curitiba.

O “Prato da Boa Comida” comemora o mix de estabelecimentos completo que o Largo Curitiba oferece, além dos participantes do festival, os clientes encontram no local, a Mr. Beer, loja especializada em cervejas, a confeitaria Special Treat Café e a sorveteria Freddo. 

O circuito vai estar disponível de segunda a domingo, no almoço, no jantar e até no happy hour. Durante a semana, as refeições serão embaladas por Blues. Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br ou pelo aplicativo, disponível para download em IOS e Android. 

Cardápio 

·         Abbraccio Cucina Italiana: Fettuccine com Frango e Bolo de Chocolate de sobremesa. Custa R$ 53,00.

·         Outback Steakhouse: Junior Ribs (costela suína) com fritas, acompanha um chope. Custa R$ 49,50.

·         Baraquias: Tarfaya, filé mignon com crosta de pistache e purê de batatas. Custa R$ 54,90.

·         Bon Vivant: Buona Vita - canapés com ingredientes variados como jamón serrano e queijos, acompanha uma taça de vinho tinto argentino. Custa R$ 39,00.

·         Ken Taki: Combinado Especial. Custa R$ 49,90. 

Serviço

“Prato da Boa Comida”

Restaurantes: Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Baraquias, Ken Taki e a delicatessen Bon Vivant

Quando: de 20 a 26 de março – almoço e jantar

Quanto: pratos variam de R$ 39,00 a 54,90

Onde: Largo Curitiba (piso L2)

 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Venda porta a porta atrai pet lovers

Venda porta a porta atrai pet lovers

Trabalho autônomo é alternativa de renda para apaixonados por animais de estimação

Em um cenário de crise e alto índice de desemprego as pessoas estão buscando alternativas de renda, como a possibilidade de trabalho com venda direta, por exemplo. A cada mês, três mil brasileiros aderem ao trabalho de comércio porta a porta. De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), em 2015, já eram 4,6 milhões de profissionais atuantes, somando R$ 41,6 bilhões em volumes de negócios.

Os benefícios que esse formato de trabalho proporciona, como a oportunidade de renda, trabalho autônomo e flexibilidade de horários, vem atraindo também os apaixonados por animais. Em fevereiro deste ano foi lançada no mercado a docg., primeira empresa de venda direta de produtos pet no Brasil. Desde então, o número de consultores e interessados cresce a passos largos.

Na primeira etapa de divulgação de cadastro de potenciais consultores, a docg. superou a expectativa de interessados recebendo mais de 400 inscritos para a palestra de apresentação. “Planejamos uma empresa com foco na sustentabilidade e que pudesse promover qualidade de vida também para quem trabalha nela. Por isso, a ideia de criar um sistema de vendas diretas foi natural e vem gerando tanto interesse. Os consultores podem dar o 'start' com um pequeno investimento na compra do kit inicial. Com a venda deste primeiro kit já começam a lucrar”, comenta Juliano Cortes, sócio e CEO da docg. “No momento que o País está vivendo, essa será certamente uma opção de renda para quem busca melhorar seu padrão de vida”, ressalta.

Para atender à demanda de interessados, a empresa irá realizar uma segunda apresentação na próxima quarta-feira (22 de março). 

Serviço:

Apresentação da marca docg

Quando: quarta-feira, 22 de março, às 19h

Auditório do Hotel Centro Europeu – Praça General Osório, 61 – Centro – Curitiba

Inscrições: pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo e telefone

Telefone: (41) 3209-8989

Site: www.docg.com.br

Add a comment

ParkShoppingBarigüi presenteia Curitiba com roda-gigante

ParkShoppingBarigüi presenteia Curitiba com roda-gigante 

No mês de aniversário de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi presenteia a cidade com uma atração inédita no sul do Brasil. A partir desta sexta-feira (17), às 11h, as famílias curitibanas e os turistas que estiverem pela capital poderão ter uma visão única d?a cidade, a mais de 30 metros de altura, na Roda-gigante Brasil, instalada no estacionamento do shopping, próximo à entrada principal. O passeio, com sete voltas completas, custa R$ 20 por pessoa (crianças até dois anos não pagam). O brinquedo tem capacidade para transportar até 116 pessoas simultaneamente, divididas em 20 cabines fechadas com capacidade para seis pessoas, cada, exceto a cabine especial, que transporta um cadeirante por vez com acompanhante.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos