Bourbon Alphaville tem condições especiais para Festa do Peão de Cotia 2017

Bourbon Alphaville tem condições especiais para Festa do Peão de Cotia 2017 

Hóspedes contam com muito conforto e praticidade, além de localização próxima ao evento 

A Festa do Peão de Cotia 2017 vai agitar a cidade entre os dias 05 e 09 de abril. OBourbon Alphaville Business Hotel oferece localização privilegiada e muito conforto para quem vai curtir a festa. O rodeio de Cotia, que acontece no Recinto de Eventos, é a maior e mais tradicional festa da região, atraindo milhares de pessoas durante os cinco dias. Além do rodeio, acontecem vários shows de grandes artistas da música sertaneja. 

O hotel criou uma promoção especial com diárias a partir de R$ 179. Os pacotes incluem hospedagem em apartamento duplo Superior e café da manhã servido no restaurante. O Bourbon Alphaville está situado próximo ao Rodoanel, importante via de acesso a Cotia. Além disso, está estrategicamente localizado em uma das regiões mais nobres da grande São Paulo, próximo aos centros comerciais e financeiros de Alphaville. 

Mais informações sobre o evento: http://festadopeaodecotia.com.br/2017/ 

Serviço:

Bourbon Alphaville Business Hotel

Av. Cauaxi, 223, 06454 020, Alphaville Industrial, Barueri, SP

Reservas: 11 4197 0123

  11 4197 0121

  0800 703 4041

   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

                 www.bourbon.com.br

Add a comment

Adonai Aires de Arruda Filho conquista Prêmio Panorama do Turismo – Profissionais do Ano

Adonai Aires de Arruda Filho conquista Prêmio Panorama do Turismo – Profissionais do Ano

Executivo representa a BWT Operadora e a Serra Verde Express 

O executivo Adonai Aires Arruda Filho, diretor-geral do Núcleo de Turismo da Higi Serv, integrado pelas empresas BWT Operadora e Serra Verde Express, acaba de conquistar o Prêmio Panorama do Turismo nas três categorias em que concorreu: Agência de Receptivo, Agência de Emissivo e Operadora Consolidadora. Em seu 5º ano, a iniciativa do Instituto Panorama do Turismo em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Paraná (Fecomercio-PR), homenageou, na última quarta-feira, 15/3, os profissionais que se destacaram no setor turístico paranaense de 2016. “Participar da análise pelas entidades de classes mais representativas do trade de turismo e ir para votação popular na internet, além de ser muito gratificante, é um incentivo para cada vez mais poder desempenhar um ótimo trabalho. É uma honra para nós”, comemora o executivo. 

Prêmios

Como resposta direta aos investimentos e esforços realizados pela BWT Operadora nas diferentes áreas, a empresa, ao lado da Serra Verde Express, conquistou diferentes premiações no Brasil e no exterior ao longo do ano. 

Com iniciativas que promovem e são integradas por ações ambientais, que fomentam as boas práticas relacionadas à qualidade de vida e beneficiam Curitiba e cidades do entorno, tanto promovendo a cultura e o turismo locais quanto agregando novas fontes de renda para a comunidade, o projeto Respeite o seu Planeta levou a BWT Operadora a conquistar, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio Braztoa de Sustentabilidade. 

A premissa do engajamento para o desenvolvimento do setor adotada pela BWT também é compartilhada pela Serra Verde Express e a levou a receber, durante a WTM London, o World Travel Leader Awards, entregue pela contribuição com o desenvolvimento da economia, sustentabilidade e empreendedorismo por meio do turismo. “Ser bicampeão em um dos prêmios mais respeitados do País e campeão em uma das feiras mais respeitadas do mundo, além de figurar entre as lideranças de turismo reconhecidas nas diferentes premiações da nossa indústria é motivo de muito orgulho para nós”, diz Adonai. 

Sobre a BWT Operadora

Com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora é referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos. Especializada em roteiros nacionais e internacionais, está presente nos principais polos do setor. Entre seus principais produtos, a BWT Operadora cria os pacotes que somam passeio de trem, com almoço e city tour em Morretes e outras cidades do litoral em van com guia:https://www.bwtoperadora.com.br/destino/parana/#pacotes. 

A BWT Operadora participa dos maiores eventos turísticos do mundo em busca das principais novidades do segmento mantendo, assim, a qualidade e a variedade do seu amplo portfólio. Com base no conceito #ABWTtem, oferece as melhores opções de negócios para as agências de turismo do país. Mais informações:www.bwtoperadora.com.br.

Add a comment

Miura 787 é destaque do Encontro de Colecionadores no Boavista Shopping

Miura 787 é destaque do Encontro de Colecionadores no Boavista Shopping

Carro produzido há 30 anos conserva itens originais e integrará evento gratuito 

Neste final de semana, dias 18 e 19 de março, o Encontro de Colecionadores de Miniaturas conta com mais uma edição e um “convidado” especial: um clássico Miura 787, de 1987. O evento acontece no Piso G2 sempre no terceiro final de semana do mês (ao lado da Havaianas) e reúne aproximadamente 3mil miniaturas em diversas escalas, levando ao empreendimento novidades e lançamentos do mundo do colecionismo. O veículo ficará exposto na entrada principal da Carlos Gomes, também no Piso G2. 

O Miura 787 foi lançado no 14º Salão do Automóvel, em outubro de 1986, e foi escolhido como o "carro preferido nacional". A divulgação na época o apresentava como um veículo de  característica mais esportiva, um sofisticado esportivo social de presença agressiva, alto impacto visual linhas limpas em forma de cunha com exclusivo aerofólio integrado a carroceria. 

O carro exposto no encontro será um exemplar Preto Onix, ano 1987 e modelo 1988, que ainda conserva itens originais, tais como: bar e geladeira, portas sem maçanetas com acionamento por controle remoto, luz neon nos para-choques dianteiro e traseiro, motor VW AP 1.8 álcool, computador de bordo para controle e aviso sonoro de voz do nível do tanque de combustível, freio de Mão, acendimento automático dos faróis e obrigatoriedade do uso de cinto de segurança, versão turbo (unidade turbinada para Exposição no Salão do Automóvel de 1988), faróis embutidos com tampas de acionamento elétrico automático e faróis de milha, direção hidráulica, teto solar, vidros elétricos, desembaçador traseiro, volante com regulagem elétrica de altura, além de rodas de liga leve personalizadas e acabamento em couro legítimo nos bancos, painel, portas e teto. Se o preço do veículo fosse atualizado para os dias atuais, seu valor seria de R$ 180mil a R$ 200 mil aproximadamente. 

Além da exposição do Miura 787, no Encontro de Colecionadores, os clientes encontram raridades e lançamentos, miniaturas que estarão expostas e também disponíveis para compra e troca. As peças custam de R$ 10 a R$ 1mil. Com entrada gratuita, o evento acontece no sábado (18/mar) das 10h às 22h e domingo (19/mar) das 11h às 20h. 

Encontro de Colecionadores de Miniaturas com exposição de um clássico Miura 787

Quando: 18 e 19 de março de 2017

Onde: Piso G2 do Boavista Shopping - Rua Borba Gato nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP

Horário: sábado das 10h às 22h e domingo das 11h às 20h

Evento gratuito

www.boavistashopping.com.br

Add a comment

Rede de calçados Studio Z e cartão de crédito Calcard chegam a Curitiba

Rede de calçados Studio Z e cartão de crédito Calcard chegam a Curitiba

O grupo Calcenter, das lojas Studio Z, Gabriela e da administradora de cartões de crédito Calcard, inicia operações em Curitiba no dia 23 de março

O consumidor moderno está cada vez mais ávido por preços atraentes e por facilidade na hora da compra. Pensando nisso, a Studio Z – do Grupo Calcenter – resolveu juntar os desejos do público feminino em um conceito inédito no setor calçadista: o fast fashion. O resultado está no sucesso da maior rede de calçados de autosserviço do país, com 66 lojas espalhadas pelo Brasil – algumas delas com até 2 mil m² - 500 mil clientes por mês e que, agora, chega a Curitiba (PR).

“Nosso conceito de autoatendimento é inédito no varejo de calçados. Inovamos ao abrir nossa primeira loja com mais de 35 mil pares de calçados e sem vendedores. Todos os produtos ficam expostos em gôndolas, e o cliente pode escolher o produto, sua numeração, provar e ir ao caixa, sem precisar de ninguém para lhe auxiliar. Todo o estoque de produtos fica à disposição dos clientes. Nossa área de Estilo e Desenvolvimento traz as últimas tendências do mercado mundial da moda a preços acessíveis, somos uma fast fashion de calçados”, afirma Alexandro Azambuja, Diretor de Operações da Studio Z.

A inauguração será no dia 23 de março, no Shopping Estação, em Curitiba, com promoções de 30% de desconto para os clientes com cartão Calcard.

Essa é a oitava loja da rede no Paraná e a primeira em Curitiba. Segundo Alexandro, esta filial terá 1.126 m². “O investimento foi de R$ 3,5 milhões, e a expectativa é de um crescimento de 18% no faturamento até o final do ano”, revela. Com planos de expansão acelerados, o Grupo pretende abrir mais 10 lojas no País.

Calcard busca ampliar rede de clientes no Paraná

Junto com a Studio Z, chega a Curitiba o cartão de crédito Calcard, também do grupo Calcenter. Com emissão nas cidades de Maringá e Ponta Grossa, e aceito em mais de 29 mil pontos credenciados no Paraná, o Calcard agora poderá ser emitido também na loja Studio Z do shopping Estação Curitiba, na capital paranaense.

“A classe C corresponde a mais de 50% da população brasileira e são o grupo que mais têm cartões de crédito, na região Sul esse número ultrapassa 70%. Percebendo o tamanho do mercado, a Calcard  criou um plano de expansão ousado para ampliar em mais de 100% os pontos credenciados de emissão do cartão ”,  explica José Brum, gerente comercial da Calcard. 

Cartão de crédito número 1 do varejo brasileiro, com 2 milhões de clientes, o Calcard é emitido apenas nas lojas Studio Z, mas possui uma ampla rede credenciada, sendo aceito em estabelecimentos importantes como: Supermercados Muffato, Supermercados Angeloni, Livrarias Curitiba, Berlanda, Ricardo Eletro, Damyller, Walmart,  Havan, Farmácias Pague Menos, O Boticário, Quem Disse Berenice, Beauty Box e rede de cinemas Cinépolis.

As vantagens do Calcard vão muito além das de um cartão de crédito comum, pois além de receber o cartão na hora, os clientes têm direito a descontos exclusivos e preços especiais em produtos nas lojas Studio Z. Também é possível contratar seguros e serviços financeiros, além de oferecer condições diferenciadas de parcelamento, ser aceito em milhares de estabelecimentos, ter canais digitais de autoatendimento e permitir a emissão de cartões para até quatro dependentes.

O Calcard é responsável por 40% do faturamento das lojas Studio Z e Gabriela Calçados, porém mais de 50% do seu faturamento vem dos 95 mil pontos credenciados que aceitam o cartão Calcard atualmente. “Estes pontos devem virar 200 mil em 2017”, afirma Brum.

Mulheres são maioria entre os clientes do cartão, que hoje tem dois milhões de usuários cadastrados sendo 900 mil ativos. Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina são os estados com a maior base de clientes, correspondendo a 38%, 22% e 20% respectivamente.

Aproveite as vantagens exclusivas acessando novidades.calcard.com.br/calcardemcuritiba

Sobre a Calcard

A Calcard iniciou suas atividades em 2007 com sede na cidade de Cuiabá, Mato Grosso, quando contava com uma equipe de pequeno porte que administrava a carteira de crédito do Grupo Calcenter, com clientes das Lojas Gabriela e Studio Z Calçados. Entre os anos de 2008 a 2011, a empresa passou por um processo de crescimento por meio do lançamento da família de Seguros (Proteção Financeira Plus Premiável, Seguro Proteção Pessoal e Perda e Roubo Plus Premiável), aceitação e ampliação da rede de lojistas credenciados e inclusão de novos planos de parcelamento.

Em 2012 a empresa mudou a administração para Palhoça (SC) e hoje conta com mais de 200 colaboradores em uma moderna sede de 1,2 mil metros² na Pedra Branca.

Segundo o Ranking das 300 maiores empresas  do país, da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo do Brasil, veiculado em agosto de 2016, o Grupo Calcenter ocupa a 32º posição das maiores empresas do setor de moda, calçados e artigos esportivos do país.

O grupo também foi eleito em 2016 como uma das 50 melhores empresas para se trabalhar do Brasil pela Great Place to Work.

Add a comment

Saccaro Curitiba recebeu profissionais de arquitetura

Saccaro Curitiba recebeu profissionais de arquitetura 

Localizada em pleno coração do Batel, na Rua Carlos de Carvalho, a Saccaro Curitiba reabriu seu novo empreendimento de 420 m², aos profissionais de arquitetura e imprensa local. Comando pelos empresários e franqueados Cassiano Zoller e Paula Esmanhoto Zoller, a loja recebeu a visitaa do diretor de mercado da marca, João Saccaro.

Com mais de 70 anos, e estando consolidada em lugares como: Miami, Emirados Árabes e Santa Cruz de La Sierra, a Saccaro é uma das principais marcas de mobiliário e objetos de decoração.

O novo espaço tem como destaque as coleções Palafita, assinada pelo designer Roque Frizzo, que ambienta a vitrine da loja, e a Poltrona Patagônia do designer Bruno Faucz, entre outros produtos.

O projeto é assinado pelo escritório Traço 68, responsável pelos projetos de concept store da marca, e se destaca pelos amplos espaços, mais aconchegantes e intimistas. Já o paisagismo da fachada com cactos ficou a cargo do talentoso Wolfgang Schlogel.  

SACCARO

www.saccaro.com.br

Saccaro Curitiba

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1024 - Batel, Curitiba – PR

Tel.: (41) 3205-9679

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos