Charutos: Tesoros de Cuba tem opções para presente de Natal com delivery

 

 

 

Charutos: Tesoros de Cuba tem opções para presente de Natal com delivery

Os fãs de charutos de Curitiba não têm desculpa para deixar o Natal passar em brancas nuvens. Referência no segmento, a Tesoros de Cuba conta com um consagrado elenco de marcas cubanas no seu portfólio, entre outras opções, oferecendo assim escolhas certeiras para os presentes de final de ano. Os seus dois endereços - Batel e Cabral – está funcionando normalmente como loja e café – o bar segue fechado, por conta das medidas preventivas do mais recente decreto sobre a Covid-19.

Quem preferir também pode optar pelo delivery de charutos. O pioneiro serviço de entrega de charutos da Tesoros pode ser solicitado por dois meios. Ou pelo aplicativo James Delivery ou ainda pelos telefones das duas lojas: 3029-2780 (Batel) ou 3029-2785 (Cabral).

Nas prateleiras da Tesoros têm destaque marcas como as cubanas Cohiba, Romeo y Julieta, Monte Cristo e Partagas, ou ainda as dominicanas Davidoff e Avo Uvezian. Podem ser encontrados os formatos clássicos, como coronas, robustos e Churchill’s.

Todos têm garantia de procedência, pois a Tesoros é uma das poucas charutarias de Curitiba que vende exclusivamente produtos oficiais. Deste modo, os produtos podem ser identificados no site da Emporium Cigars, que tem uma ferramenta para identificar os “puros” que são legítimos e vendidos com a chancela cubana, por meio da leitura e conferência online do código de barras.

A Emporium Cigars é a distribuidora exclusiva de Habanos S.A. no Brasil. Ela vende diretamente seus produtos somente para Tabacarias e atacadistas devidamente credenciados.

A linha de produtos conta ainda com acessórios como cinzeiros, isqueiros, cortadores e furadores.

História

No ano que vem a Tesoros de Cuba completa 30 anos de história. Ela surgiu no início dos anos 1990, em anexo a Livraria Ghignone, por iniciativa do empresário Rafael Gighone. Desde 1998 conta com o consagrado endereço do Batel, na Comendador Araújo. A segunda unidade, no Cabral, foi inaugurada em 2012.

Tesoros de Cuba Batel

Endereço: Rua Comendador Araújo, 497 - Batel, Curitiba - PR

Funcionamento: Segunda a sexta: 14h às 22h. Sábados: 14h às 20h.

Telefone: (41) 3029-2780

Tesoros de Cuba Cabral

Endereço: Rua Munhoz da Rocha, 596 - Cabral, Curitiba - PR

Funcionamento: Segunda a sexta: 14h às 22h. Sábados: 14h às 20h

Telefone: (41) 3029-2785

Informações: www.tesorosdecuba.com.br | www.instagram.com/tesorosdecuba/

 

 

 

Add a comment

Segmento premium gastronômico ganha o Black Club Restaurantes

 

 

 

Segmento premium gastronômico ganha o Black Club Restaurantes

“Curitiba é a primeira cidade do Brasil a ganharclube com vantagens especiais e exclusivas aos apreciadores da alta gastronomia e oferece uma experiência única que envolve vantagens em pratos e vinhos”.

Das experiências que não têm preço a benefícios exclusivos. Assim é o Black Club Restaurantes, que acaba de ser lançado em Curitiba. Um clube único, com vantagens especiais para quem quer vivenciar as melhores experiências gastronômicas premium, englobando os mais conceituadosrestaurantes da cidade com o certificado Black Club.

A ideia surgiu de uma necessidade no segmento. “O cliente especial que aprecia a alta gastronomia quer ter o livre arbítrio de escolher o seu prato ou o vinho e ter o benefício que realmente ele mereça, digno de um cartão Black. Não ficar preso a descontos impostos em determinados pratos e bebidas”, revela o empresário Marcelo Janene, idealizador do projeto e apreciador da gastronomia premium.

O Black Club traz aos clientes oportunidades para degustarem pratos e vinhos nos mais sofisticados e premiados restaurantes da cidade. Entre eles, já estão, Nomade (Nomaa Hotel), K. SA, Olivença, Hai Yo, Nuu Nikkei Couisini, Nayme Culinária Árabe, Bobardi, Ernesto Ristorante, Terra Madre, Bull Prime e Mukeka. Além disso, os associados podem usufruir de um lounge exclusivo no Aeroporto Internacional Afonso Pena – a sala vip Break LoungeTravel, onde conta com estrutura completa em um ambiente de alto padrão e ainda pode levar dois convidados com serviço all inclusive por uma taxa de R$49,90 por pessoa. E em breve, este projeto será implantado nas principais cidades brasileiras.

Os membros que forem aprovados pelo Black Club Restaurantes pagam R$190,00 de adesão e tem um período de seis meses para visitar os restaurantes, podendo ser renovado após 6 meses. Para desfrutar das vantagens de ser um membro Black Club, o cliente deve apresentar seu cartão ao solicitar sua despesa no restaurante e informar ao garçom qual benefício irá escolher: vinho ou prato principal. O sócio Black Club pode optar por pedir dois pratos e pagar apenas um, assim como pedir 2 vinhos e pagar apenas 1 vinho, independente do valor. O custo da adesão é recuperado já na primeiras utilizações. O pré-cadastro deve ser feito em www.blackclubrestaurantes.com.br.

 

 

 

Add a comment

Votorantim Cimentos lança simulador de cores para rejunte Votomassa

 

 

 

Votorantim Cimentos lança simulador de cores para rejunte Votomassa

Ferramenta on-line permite testar aplicações em diferentes ambientes e também calcula quantidade necessária do material para a obra

A compra de alguns tipos de material de construção exige maior envolvimento e pesquisa por parte do consumidor, especialmente quando se trata de produtos que dão toque especial no visual e valorizam o ambiente, como é o caso dos rejuntes. Para auxiliar o consumidor que está na fase de acabamento da obra, a Votorantim Cimentos acaba de lançar o Simulador de cores Rejunte Votomassa, uma ferramenta on-line que permite fazer simulações das oito cores de rejunte Votomassa para revestimentos e pisos de cerâmica e porcelanato. É possível testar qual cor de rejunte combina com cada ambiente da casa apenas acessando a ferramenta online, sem a necessidade de baixar um aplicativo.

O Simulador de Rejunte Votomassa pode ser acessado no site VC Ajuda pelo endereço www.vcajuda.com.br/simulador-rejunte. É possível testar as cores dos revestimentos e do rejunte em quatro tipos de ambiente (cozinha, sala, banheiro e área externa) e também simular a cor do rejunte aplicada no revestimento, utilizando a câmera do celular. A ferramenta fornece todas as especificações técnicas dos produtos e uma calculadora para definir a quantidade de material necessário para a obra. Após a simulação o consumidor pode compartilhar os resultados por Whatsapp ou e-mail e localizar uma loja mais próxima onde encontra o produto.

“O consumidor passa grande parte de sua jornada em ambiente digital, no computador ou celular, e sua pesquisa online é dinâmica quando está em busca de materiais de construção, tanto em relação a referências de ambientes, como por produtos e preços. Além disso, os varejistas do setor estão cada vez mais apostando nas vendas online, o que foi reforçado com as restrições trazidas pela pandemia do Covid-19. Dessa forma buscamos uma ferramenta para facilitar a compra e venda de rejunte no ambiente digital”, afirma diretor de Vendas Brasil da Votorantim Cimentos, André Pompeo.

Na ferramenta online, o consumidor pode testas a aplicação com os seguintes produtos:

Votomassa rejunte porcelanato resinado

Argamassa à base de cimento Portland indicado para rejuntar revestimentos cerâmicos (piso e azulejo), porcelanato, mármores, granitos, pastilhas de vidro e porcelana, além de pedras decorativas. Pode ser utilizada em áreas internas e externas, fachadas, banheiros, área de serviço e cozinha. Disponível em oito cores em embalagem de 1 kg.

Votomassa rejunte cerâmica

Ideal para cerâmicas em áreas internas e externas, pisos e paredes. Disponível em oito cores em embalagens de 1 e 5 kg.

VC Ajuda

O portal www.vcajuda.com.br foi lançado em maio de 2020 com o objetivo de capacitar e apoiar o varejo da construção civil com conteúdo relevante e soluções digitais que o ajudassem nas vendas durante o período de pandemia do Covid-19. A plataforma também traz informações para que o consumidor final possa encontrar qual loja mais próxima dele está funcionando.

No portal o varejista pode acessar materiais e dicas de comunicação digital para as lojas. É possível cadastrar o estabelecimento para que ele apareça na busca do portal, personalizar cards com nome e logotipo da loja para as redes sociais, além de imprimir materiais de sinalização para a loja física.

A plataforma também traz dicas para o lojista aprimorar o atendimento ao cliente: como iniciar o atendimento à distância com serviço de entrega, como encontrar a melhor plataforma virtual para implantar uma loja online, como vender pelas redes sociais e aplicativos de mensagens, além de dicas para os que estão com lojas abertas.

Com o lançamento do simulador de cores para rejuntes, o portal ganha mais uma funcionalidade tanto para o consumidor final como para o lojista, que pode utilizá-lo para uma venda consultiva, além de facilitar a venda on-line. “O lançamento da nova ferramenta é uma forma de apoiar e incentivar ainda mais os processos de transformação digital no varejo de materiais de construção. A digitalização do setor já é uma realidade e a tendência é de crescimento. O simulador chega para apoiar este movimento, desmistificar a compra on-line para acabamentos e incentivar a aceleração digital para o varejo”, afirma Pompeo.

Sobre a Votorantim Cimentos

Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos é, hoje, uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados. A companhia também atua nas áreas de insumos agrícolas, gestão de resíduos e coprocessamento. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 13 bilhões em 2019. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em dez países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, diversidade, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar. Mais informações em www.votorantimcimentos.com.br.

 

 

 

Add a comment

Confraternização de final de ano on-line ganha impulso nas empresas

 

 

 

Confraternização de final de ano on-line ganha impulso nas empresas

O recesso de final de ano está chegando. Além do merecido descanso após um período de intenso trabalho e dedicação, muitos profissionais aguardam ansiosos pelas festas de confraternização de final de ano em suas empresas. Ao contrário dos eventos presenciais realizados em anos anteriores, para 2020, uma boa opção é a confraternização no formato virtual.

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a adoção da modalidade de teletrabalho e de home office foi alternativa para as organizações se adequarem às exigências das autoridades de saúde, garantindo um ambiente seguro de trabalho aos colaboradores. Neste novo cenário, os eventos presenciais que envolvam aglomerações deverão ser evitados. É esperado que nem todas as empresas consigam promover os seus eventos no formato drive-in ou em espaços maiores. Por isso, fazer o uso da tecnologia digital pode ajudar os gestores a organizarem e realizarem as confraternizações empresariais de forma virtual.

É evidente que 2020 foi um ano atípico, envolveu muitos desafios, acarretou mudanças na forma de executar as atividades e demandou a necessidade de adaptações por parte de todos. Por isso, a festa de confraternização de final de ano da empresa é uma forma de se reconhecer o esforço e agradecer a contribuição de toda a equipe para as conquistas e resultados corporativos.

Os gestores não podem deixar de realizar os eventos de confraternização, considerados importantes pelas equipes, principalmente por proporcionarem a troca de experiências, incentivarem uma convivência mais colaborativa entre os colegas, gerando o sentimento de pertencimento em todos os colaboradores das organizações.

Ainda há tempo para organizar a confraternização de final de ano online da sua empresa. Confira a seguir algumas sugestões e dicas:

1 – Planeje e organize o evento on-line: não poupe esforços para que a festa de confraternização de final de ano proporcione uma experiência agradável e marcante para todos os envolvidos. Lembre-se da importância de estruturar o projeto do evento e definir o orçamento detalhado, prevendo os gastos e recursos financeiros necessários para a sua realização. Outras dicas valiosas: feche parcerias com fornecedores de qualidade e leia com atenção os contratos que serão firmados com os prestadores de serviço para evitar dores de cabeça no dia do evento online;

2 – Defina a data e local de forma antecipada: a definição precisa e antecipada do tema, data e local do evento facilitará o seu desenvolvimento. Considere o cronograma de projetos e atividades da empresa pois eventos simultâneos poderão impossibilitar a presença e participação dos colaboradores. Analise as opções de aplicativos para eventos online, suas funções e recursos (gratuidade, forma de acesso, recursos, quantidade simultânea de participantes, qualidade de áudio e imagem).

3 – Busque o engajamento da equipe: trabalhe a comunicação interna e elabore convites que despertem a curiosidade e as expectativas dos colaboradores a respeito do evento. Outra ideia interessante é programar o envio de e-mail marketing com a contagem regressiva ao dia da festa de confraternização. Compartilhar com os colaboradores uma playlist com as músicas de artistas que serão executadas durante evento também é uma estratégia divertida de engajamento;

4 – Lembre-se da importância das ações que precedem o evento: defina como será o roteiro do evento (já que a transmissão será ao vivo), quem serão os apresentadores (preferencialmente pessoas alegres e comunicativas, podendo ser um colaborador, gestor ou um artista que represente a empresa), a estrutura dos materiais visuais (slides, vídeos comemorativos, equipamento de transmissão) e montagem cenográfica (se o evento será transmitido da empresa, estúdio ou de outro local);

5 - Crie uma atmosfera propícia ao evento: analise o perfil da equipe e considere trabalhar uma programação animada com estratégias de entretenimento envolvendo os colaboradores. Algumas sugestões interessantes são: promoção de sorteios, premiações, brindes, entrega antecipada de kits (camisetas, bonés, canecas, bebidas, cesta gourmet, etc.). O evento também poderá ter atrações especiais como: apresentações musicais, shows de comédia e presença de DJ.

6 – Cuide da etiqueta profissional: a festa corporativa é um momento de confraternização e descontração. Mesmo no ambiente on-line, recomenda-se manter uma boa postura, cuidar da aparência, acompanhar as regras protocolares e evitar comportamentos questionáveis que possam prejudicar a sua imagem na organização.

Para finalizar, trabalhe o entusiasmo e otimismo. É necessário considerar que muitos colaboradores passaram por dificuldades no ano de 2020 e que alguns se sentem mais sensíveis na época de final de ano. Mostre que celebrar na companhia dos gestores e colegas de trabalho pode ser uma opção significativa de contato e interação, evitando a sensação de solidão. Promova uma confraternização de qualidade para manter a sua equipe unida e motivada nos próximos anos.

Autora: Adriana Czajkowski é coordenadora dos cursos de Secretariado e Assessoria Executiva Digital do Centro Universitário Internacional Uninter. Coautora do livro Eventos: uma estratégia baseada em experiências (Editora InterSaberes, 2017)

 

 

 

Add a comment

Iniciativa Alimenta Curitiba distribui mais de 600 caixas de alimentos para famílias carentes

 

 

 

Iniciativa Alimenta Curitiba distribui mais de 600 caixas de alimentos para famílias carentes

Choripan apoia a causa e doa linguiças para montagem de cestas de Natal

A iniciativa Alimenta Curitiba atendeu mais de 600 famílias em situação de vulnerabilidade social e nutricional ao distribuir cestas básicas no último sábado (12), no bairro Sítio Cercado. A ação solidária de Natal foi organizada pelo grupo Mulheres do Bem, composto por profissionais ligadas à gastronomia em Curitiba, que se uniu em 2020 para produzir marmitas e levar aos moradores de rua da cidade paranaense.

As cestas básicas da ação Alimenta Curitiba foram compostas por diferentes tipos de alimentos: estocáveis, perecíveis, peixes, carnes, ovos e hortifruti, produtos de higiene e limpeza. Empresas, amigos, pessoas solidárias e voluntários participaram contribuindo tanto com os produtos como em quantias dinheiro. O gastrobar Choripan foi um desses parceiros e doou quilos de linguiça para complementar as cestas que ajudaram tantas famílias.

“Ficamos muito felizes em participar dessa campanha solidária que ajudou tantas pessoas em situações delicadas. A pandemia foi difícil para todos, mas é muito importante pensar no próximo. O Choripan quer, cada vez mais, estar presente nesses momentos de contribuição, porque sabemos o quanto essas famílias sofrem no dia a dia. Também quero salientar e parabenizar o grande trabalho feito por todos do Alimenta Curitiba”, disse João Scalzo, sócio do gastrobar Choripan.

As caixas produzidas foram doadas para famílias de oito comunidades, sendo a distribuição realizada no Sítio Cercado, dentre as comunidades atendidas estavam Vila Nova, Vila Pantanal e Chacrinha. Para evitar aglomeração, por conta da Covid-19, o sistema de retirada das cestas foi por senhas. Cada família teve seu horário e também pode ser representada por um integrante da comunidade, que retirou os alimentos e levou diretamente aos moradores.

 

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos