Óculos com abas laterais da Northern Lights chegam à Eric Gozlan Lunettes

Óculos com abas laterais da Northern Lights chegam à Eric Gozlan Lunettes

Última tendência do mundo óptico, modelo oferece estilo e proteção redobrada e faz referência a um dos espetáculos mais belos do mundo: as luzes da aurora boreal 

 

A nova linha de óculos da grife Northern Lights chega com exclusividade no Brasil à boutique Eric Gozlan Lunettes inspirada no clima frio e aventureiro da província canadense da Colúmbia Britânica.  Os modelos vanguardistas incorporam a personalidade dos alpinistas e resgatam o design das armações vintage.

Em busca de retratar a vivência em áreas inóspitas e desconhecidas, a Northern Lights desenhou a sua coleção pensando nos desafios que alpinistas, velejadores e motociclistas enfrentam em suas jornadas. Assim, as abas laterais removíveis e ponte de couro protegem os olhos e retomam um dos designs mais clássicos da história do universo óptico.

A releitura moderna dos anos 30 inspirou a criação do modelo NL 12S que procura dar menos ênfase no visual quadrado e ressalta o olhar minimalista. Feitos à mão, os óculos com lentes menores valorizam os formatos de rosto pequenos e médios, e dão charme no visual ao acompanhar abas laterais removíveis de couro genuíno.

Já o modelo NL-12L contém as mesmas características da versão anterior, porém suas lentes de tom marrom são maiores para cortejar formatos de rosto médios e grandes.
O desenho do modelo NL-7 relembram a estética vintage utilizadas por montanhistas devido à armação arredonda de acetato, que oferecem maior conforto e ajuste ao rosto.
As lentes de tom espelho de prata harmonizam com abas e ponte de couro genuíno preto.
Para os amantes da natureza e aventura, os modelos da linha Northern Lights já estão disponíveis na loja virtual Eric Gozlan Lunettes e nas boutiques da rede em Curitiba. 
Serviço: 
Eric Gozlan Lunettes
www.ericgozlan.com.br
 
Pátio Batel | (41) 3018-8129
ParkShoppingBarigui | (41) 3085-2449
 
SPEKS Fashion Optical
www.speks.com.br
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Shopping Palladium | Telefone: 41 3212.3235
Shopping Barigui | Telefone: 41 3317.6735
Add a comment

Cacau Show apresenta novidades para o Festival de Inverno e Dia do Amigo

Cacau Show apresenta novidades para o Festival de Inverno e Dia do Amigo

Truffon sabor churros, Montebello Paçoca, Tablete Recheado sabor Pão de Mel e Fondue Collection, com diversos acompanhamentos, também compõem o portfólio exclusivo

 

A Cacau Show, que traz em sua essência a inovação e o carinho com o público, apresenta deliciosas novidades em seu tradicional Festival de Inverno. Considerada a maior rede de chocolates finos do mundo, a marca elaborou produtos saborosos, que prometem aquecer e dar um toque a mais de doçura e alegria aos dias da estação, como o Truffon Artesanal sabor Churros e o Truffon Artesanal sabor Bomba de Chocolate.

Além disso, como em todos os anos, a Cacau Show comemora o Dia do Amigo – celebrado em 20 de julho – com novidades especiais, elaboradas para surpreender aqueles que estão sempre ao nosso lado em qualquer situação. Para este ano, a marca apresenta dois lançamentos que prometem agregar ainda mais carinho à data: o Montebello com Recheio Sabor Paçoca e o Tablete Recheado Sabor Pão de Mel.

O período ainda chega com duas promoções especiais para quem deseja presentear os amigos. Até o dia 31 de junho, os clientes poderão levar para casa duas caixas de Montebello, com três unidades cada uma, por R$ 10. Já para a linha de Tabletes Recheados, duas unidades de 100 g saem por apenas R$ 11,90.  

Abaixo o portfólio completo:

Montebello Paçoca 90 g

Recheado com marshmallow sabor amendoim, coberto com chocolate ao leite e decorado com farelo de paçoca, o Montebello Paçoca é a opção ideal para presentear os amigos mais queridos. A partir de R$ 6,90.

Tablete Recheado Pão de Mel 100 g

De origem europeia, o Pão de Mel, ao longo dos anos, foi ganhando toques de especiarias em sua receita, além de sabores e recheios diferentes. Pensando nisso, a Cacau Show elaborou uma nova versão para a sobremesa, um Tablete Recheado com o sabor típico do doce. A partir de R$ 7,50.

Truffon Artesanal sabor Churros

Tendência gastronômica, os churros estão totalmente em alta. Pensando nisso, a Cacau Show elaborou uma novidade que une o sabor da tão querida sobremesa ao seu tradicional chocolate: o Truffon Artesanal sabor Churros. A partir de R$ 2,50.

Truffon Artesanal sabor Bomba de Chocolate

A sobremesa, que surgiu na França, no século XVIII, aparece em uma nova versão no inverno de 2016, em um clássico Truffon da Cacau Show. Feito com bombom sabor brigadeiro, chocolate branco com cookies e coberto de chocolate ao leite, é uma verdadeira explosão de sabores. A partir de R$ 2,50.

Fondue Collection 355 g

A Fondue Collection proporciona uma experiência ainda mais completa, quando o assunto é degustação. Elaborada para encantar e oferecer um momento único, traz duas opções de fondue (55% Cacau e Brigadeiro) e, como acompanhamentos, 40 g de wafer sabor baunilha, 25 g de mini marshmallow e 10 g de granulado. A partir de R$ 39,90.

Fondue 55% Cacau 400 g

Para aquecer os dias frios do inverno, o fondue é uma das opções preferidas do público. O Fondue 55% Cacau é ideal para quem aprecia uma experiência marcante, uma degustação que começa no sutil equilíbrio entre o doce e o amargo. É fácil de preparar, pois pode ser aquecido no micro-ondas ou em banho-maria, para, em seguida, ser consumido com frutas. A partir de R$ 29,90.

Fondue Brigadeiro 410 g

O brigadeiro é um dos doces prediletos do brasileiro, e não poderia ficar de fora do Festival de Inverno da Cacau Show. Além do clássico sabor do doce, traz chocolate granulado e é perfeito para deixar os dias frios ainda mais saborosos. Tão fácil de preparar quanto o Fondue 55%, pode ser aquecido no micro-ondas ou em banho-maria, para, em seguida, ser degustado com frutas. A partir de R$ 29,90.

Cappuccino e Chocolate com Marshmallow em pó

O inverno é uma das estações mais trazem de volta as bebidas em pó com muito mais cremosidade. Nos sabores Chocolate com Marshmallow e Cappuccino, as delícias vêm em latas colecionáveis, assinadas pelo artista plástico brasileiro Bruno Mota, e podem se tornar itens de decoração divertidos e descolados. A partir de R$ 24,90.

Tablete Paçoca 100 g

Além de ser a queridinha das festas juninas, a paçoca é um doce amado durante o ano inteiro. Para proporcionar uma experiência de degustação inovadora, que harmoniza as duas paixões brasileiras, a Cacau Show criou o Tablete Paçoca 100 g, elaborado com chocolate ao leite e recheio cremoso no sabor paçoca. A partir de R$ 7,50.

Sintonia São João

Todos os anos, a Cacau Show inova na tradicional Caixa Sintonia, que faz sucesso por contar com combinações surpreendentes de ingredientes. Nessa edição, que está ainda mais especial, a caixinha traz 12 bombons de chocolate ao leite, com recheios em três sabores: paçoca, maçã do amor e churros. A partir de R$ 21,90.

Aparelho de Fondue Inox Inverno

Para complementar os momentos de degustação com mais estilo e praticidade, a Cacau Show traz de volta – em novas e ainda mais charmosas versões – o aparelho de fondue de inox. Nas opções de cor azul, vermelha e amarela, o aparelho vai deixar o encontro com os amigos e a família ainda mais especial. Além disso, é uma ótima sugestão de presente para surpreender as pessoas mais queridas. A partir de R$ 39,90.

Copos Inverno

Neste inverno, a Cacau Show apresenta novas versões de seus tradicionais e estilosos copos de inox. Queridinhos do público e com temáticas divertidas, os itens estão disponíveis em três opções de cor: amarelo, vermelho e azul.

O amarelo traz a mensagem “Enquanto houver chocolate... haverá esperança”; o azul conta com o escrito “Café foi a maneira que a natureza encontrou... de compensar quem acorda cedo”; e o vermelho tem a frase “Felicidade é tomar um chocolate quente... em uma tarde fria”. A partir de R$ 26,90. O copo ainda traz uma mecânica promocional exclusiva: a cada R$ 29,90 em compras, acrescidos de R$ 19,90, o consumidor leva para casa uma das versões.

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

Facebookwww.facebook.com/CacauShow

Twitterwww.twitter.com/CacauShow

YouTubewww.youtube.com/CacauShowBR 

Instagram: instagram.com/cacaushow   

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com 2020 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Add a comment

O momento da renovação

O momento da renovação 

Crescimento, concorrência, mudança de público ou de foco... São muitos os fatores que levam uma empresa à necessidade de se reposicionar na era digital. O studio Prisma tem uma abordagem inovadora para ajudar neste momento 

Num mundo cada vez mais digital e competitivo, é natural que as empresas precisem se renovar e até se reinventar para não ficar para trás.Sobressaem-se as marcas que encantam e fazem a diferença na vida das pessoas. Nesse contexto, surge a necessidade de um trabalho aprofundado e estratégico e o redesign de produtos digitais e serviços, um conjunto de ações que devem ser feitas por profissionais. 

O studio Prisma criou uma abordagem chamada Inovação através da Marca para ajudar as empresas a se reinventarem. Trata-se de uma ferramenta que funde os ensinamentos de branding, inovação e design thinking para criar valor e significado para as organizações e seus clientes. 

A Prisma adota como método atuar próxima ao cliente para compreender sua história, problemas, conquistas e a ajudar a pensar seu futuro. Em muitos casos é um trabalho de autoconhecimento que envolve a raiz da organização. “É preciso que as pessoas que formam a empresa estejam engajadas e comprometidas em passar por essa transformação para que seja uma mudança autêntica e não artificial”, afirma Marcella Lomba, co-fundadora do studio Prisma.   

O processo de trabalho envolve não só olhar para dentro da empresa, mas para fora, trazendo referências, tendências, um olhar analítico sobre a concorrência e novas práticas para inspirar o cliente e ajudá-lo a entender o que está acontecendo no contexto da empresa. 

A partir da avaliação da atuação da empresa, identificando pontos fracos e oportunidades de fortalecimento, é montado um planejamento para guiar a implementação dos pontos identificados no diagnóstico e fortalecer o posicionamento definido.  

No momento seguinte ao planejamento, é hora de partir para a prática, trabalhar a identidade visual da empresa e o redesign dos produtors e serviços digitais.“Buscamos tangibilizar ao máximo o resultado do trabalho para o cliente. Conseguimos ajudá-lo  nas duas pontas: no pensar e no fazer acontecer”, diz o designer Yuri Fontes, co-fundador do Studio Prisma. 

A estratégia criada para renovar a marca influencia diretamente no redesign dos serviços e produtos digitais. Quando uma empresa passa por uma reformulação baseada nas diretrizes de sua marca, o produto tende a ganhar mais força e personalidade. Essa conexão entre o branding e o redesign impacta diretamente na experiência que os usuários vão ter com o produto e/ou serviço digital. 

Sobre studio Prisma

Prisma é um estúdio de design em Curitiba criado pelo designer Yuri Fontes e pela engenheira Marcella Lomba. Tem como missão ajudar a inovar a partir da essência de cada marca, oferecendo entrega sob medida para a atuação no contexto digital. A equipe da Prisma tem ampla experiência no atendimento de empresas de diferentes tamanhos e segmentos, desde startups à grandes corporações estabelecidas no mercado em busca de resultados reais e de alto impacto. Site: www.prismabrands.com/

 

Add a comment

Três passos para diminuir a ansiedade

Três passos para diminuir a ansiedade

Coach Cibele Nardi comenta sobre ações para melhorar a situação 

Desde que não seja de grau patológico e crônico, a ansiedade pode ser superada com algumas atitudes. Quando influenciada por fatores externos, como excesso de informação, tarefas, stress, falta de planejamento e risco, algumas ações podem melhorar essa situação. A coach Cibele Nardi dá três dicas para melhorar a questão da ansiedade.

1. Cadeia de pensamento – é preciso ter consciência de que as emoções não podem tomar conta das decisões. “Precisamos assumir o controle da situação. Identifique quais influencias você está tendo (pessoas, ações, comportamentos, palavras) e pense em como reagir diante deste cenário”, explica Cibele.

2. Pare de comparação – Hoje em dia, com a internet e redes sociais nos comparamos a todo momento com alguém que exibe uma vida perfeita nas redes. “Não existe uma vida perfeita. É preciso parar e refletir se o conteúdo que eu estou vendo nas redes sociais está me fazendo bem ou mal, as vezes vale a pena desativar certas pessoas para deixarmos de nos compararmos com ela”, comenta.

3. Tenha planejamento - Quando o indivíduo pensa de forma estratégia, ele controla as emoções e ações. A sensação de planejamento resulta em segurança e retira a ansiedade, pois a mente já possui uma estratégia. “Ter um planejamento nos faz menos ansiosos. Tenha um plano a, b e c, quanto mais opções tivermos para solucionar os problemas, ficaremos menos ansiosos”, finaliza a coach. 

Sobre a Coach Cibele Nardi

Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, licenciada pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), Cibele Nardi atua como coach por meio de sua empresa de treinamento High Places Coaching Brasil. A profissional conta com um currículo extenso de especializações, com certificados de analista comportamental DISC pela Inscape Publishing Inc, coaching executivo no Instiad, e professional coach na Sociedade Latino Americana de Coaching, instituição da qual também é membro. Além do trabalho como coach, Cibele é formada em Teologia e há quatros anos está envolvida no projeto curitibano “Mulher Plena” que auxilia na formação da identidade feminina de mulheres com baixa autoestima. 

Serviço:

Instituto Cibele Nardi - Cibele Nardi Coach

Rua Anita Garibaldi, 850, sala 810

www.institutocibelenardi.com.br

Add a comment

Amigos do HC realiza evento para comemorar o Dia dos Avós

Amigos do HC realiza evento para comemorar o Dia dos Avós

Comemoração será no dia 26 de julho, no Hall da direção do HC 

Avós são como segundo pais. Mimam seus netos, mas também sabem quando é preciso chamar sua atenção. Para parabenizá-los, a Associação dos Amigos do HC e o Ambulatório de Saúde do Idoso do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná realizarão uma comemoração no dia 26 de julho, data em que se comemora o Dia dos Avós.

O evento será no dia 26 de julho, no Hall da Direção do HC-UFPR, às 14h30. Quem participar terá o prazer de assistir a apresentação dos Velhos Guris, um grupo de idosos que vive no Lar Recanto Tarumã. Os alunos do maternal e pré do Centro de Educação Infantil Pipa Encantada também estão preparando surpresas para presentear os avós no evento. Além das apresentações, profissionais de diferentes áreas da saúde participarão do evento fazendo orientações.

De acordo com a Dra. Adriane Miró, chefe do Ambulatório de Saúde do Idoso (HC/UFPR), além de homenagear os avós no seu dia, nosso objetivo é estimulá-los à prática de hábitos saudáveis de vida, alertá-los para a prevenção de quedas e para a importância das relações intergeracionais. “Queremos salientar a importância do papel dos avós na família e na sociedade, não apenas como apoio aos filhos para o cuidado dos netos, mas também como rica fonte de experiência e sabedoria.”

A médica ressalta que o envelhecimento ativo, que se refere à participação social, saúde e segurança ao longo do envelhecimento, deve ser objetivo de todos. “Avós de todas as idades devem buscar alcançá-lo e o convívio como os netos é um excelente estímulo. Com a apresentação do conjunto musical ‘Os Velhos Guris’, pretendemos mostrar um exemplo admirável de envelhecimento ativo.” 

Sobre a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas

A Associação dos Amigos do HC é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em setembro de 1986, que trabalha para angariar recursos e congregar esforços da comunidade em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. A Associação está localizada na Avenida Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória, em Curitiba. Doações podem ser feitas pelo 0800-6011010, pelo site www.amigosdohc.org.br ou por depósito no Banco Itaú, agência 4122, conta corrente 17762-1. Empresas que declaram lucro real podem destinar até 1% do imposto para os projetos da instituição e pessoas físicas podem destinar até 6% do valor do imposto devido.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos