Schutz do Shopping Mueller lança Coleção Mood Tecnológico

Schutz do Shopping Mueller lança Coleção Mood Tecnológico

 

O mall recebeu o lançamento da coleção inverno da marca na última quarta-feira (8)

 

A nova coleção de inverno da Schutz vem com o tema mood tecnológico e foi apresentada às clientes na última quarta-feira (8), na loja do Shopping Mueller. No dia do evento, a Schutz disponibilizou óculos virtuais, nos quais as clientes puderam visualizar os produtos da coleção. Nas compras acima de R$1.200,00 elas ganham esse óculos exclusivo, para assistir a vídeos diversos acoplando aos seus celulares.

 

De acordo com o gerente da loja, Max Cordeiro, o mood digital aparece na coleção Schutz Tech - uma bolsa em couro que possui uma placa de LED, com um painel onde é possível customizar e programar o que se deseja escrever no acessório. Além dessa tendência, trazida de Paris e Nova York, outra grande aposta da Schutz para o inverno é o veludo, em tons como o verde musgo e o bordô. O salto bloco, a sola tratorada e os tênis continuam fazendo sucesso no inverno da Schutz. A loja fica no piso L3 do mall. 

 

Serviço:

 

Shopping Mueller

 

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico 

 

Telefone: 41 3074-1000

 

Informações: www.shoppingmueller.com.br

 

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

 

Twitter: twitter.com/muellercwb

 

Instagram: @muellercwb

Casas Bahia e Pontofrio celebram o mês do consumidor com ação inédita nas lojas e nos sites


Redes promovem atendimento em lojas e contam com tutorial nos sites para esclarecer as dúvidas sobre resgate do FGTS e realizam ações especiais para regularização de débitos no carne e cartões de credito. Além disso, promoverão ofertas ainda mais agressivas

O mês de março será especial para os clientes das lojas e dos sites da Casas Bahia e do Pontofrio. Isso porque, além da comemoração pelo Dia do Consumidor em 15 de março, neste mês o Governo libera o saque das contas inativas do FGTS, beneficiando cerca de 4,8 milhões de trabalhadores. Buscando garantir o poder de compras de seus clientes e para auxilia-lo neste mês, seja oferecendo condições ainda melhores de preços e pagamentos, promovendo descontos especiais para quitação de dívida no carnê, ou auxiliando em dúvidas sobre o resgate do benefício, a Casas Bahia e o Pontofrio prepararam um mês especial com ações diferenciadas. Entre os dias 9 e 15 de março, será comemorada a Semana do Consumidor. Nela, as duas redes contarão com ofertas especiais tanto nas lojas físicas quanto nos sites em diversos itens – como eletrodomésticos, smartphones, móveis e informática - além de formas de pagamento diferenciadas.

Além da Semana do Consumidor, as redes prepararam outra ação inédita para este mês. Intitulada “Renove Sua Casa”, a campanha da Casas Bahia promoverá, entre os dias 16 e 29 de março, um festival de ofertas em diversas categorias como eletrodomésticos e móveis, além de descontos especiais. Já o Pontofrio contará com a campanha Upgrade, com foco de ajudar o cliente a fazer um bom negócio, adquirindo produtos que ele deseja com descontos especiais. As duas redes reforçarão na comunicação que aqueles que tiverem FGTS inativo também poderão aproveitar as ofertas. 

“Todas as nossas ações do mês de março foram planejadas tendo o cliente no centro das decisões. Fizemos pesquisas para identificar suas necessidades e desenvolvemos iniciativas pensando na jornada de decisão dele. Por isso, aproveitamos o mês do Consumidor para mobilizar as redes Casas Bahia e Pontofrio e nossos fornecedores, criando um mês de ofertas e trazendo ações inéditas e diferenciadas, condições de pagamentos valorizadas pelos nossos clientes em categorias desejadas para compras”, explica Othon Vela, Diretor de Marketing da Via Varejo, empresa responsável pela administração das redes Casas Bahia e Pontofrio.


Além das campanhas, entre os dias 9 de março e 7 de abril, mais de 180 unidades Casas Bahia e Pontofrio contarão com consultores contratados e identificados para tirar dúvidas e verificar o saldo de resgate do FGTS disponível. Os clientes interessados nesse serviço precisarão estar munidos de CPF, PIS e senha do Cartão Cidadão. As demais lojas também prestarão esta consultoria, só que no setor de crediário/caixa. Os sites das redes também contarão com um tutorial para ajudar os clientes. Os consumidores inadimplentes serão comunicados por meio de contatos via mala direta, e-mail ou SMS e poderão comparecer às lojas para regularizar os débitos nos carnes e cartões de credito em condições especiais definidas especialmente para a ocasião.

Seguem algumas ofertas válidas para a Semana do Consumidor:

Casas Bahia:
- Smartphones Moto G Plus - R$ 1199,00 
- Lavadora electrolux 8kg - 899,00 
- Liquidificador a partir de 99,90 
- Notebook positivo 2GB- 1099,00
- Armário Bartira 2 portas - 499,00 
- cama box - 799,00 

Ponto Frio:
- J7 Prime - 1399,00 
- Refrigerador Electrolux - 1399,00 
- TV 55' 4K Samsung - 3999,00 
- notebook dell core i3 4gb - 1899

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Baraquias do Shopping Curitiba dará tradicional esfiha gigante a clientes

Baraquias do Shopping Curitiba dará tradicional esfiha gigante a clientes 

Ação vale para quem realizar check-in nas redes sociais do restaurante e pedir um dos pratos principais da casa 

O restaurante Baraquias, localizado no espaço gastronômico Largo Curitiba do Shopping Curitiba, vai dar de presente aos clientes o tradicional aperitivo da marca, a esfiha gigante. 

Para ganhar a delícia, os clientes devem realizar check-in nas redes sociais e comprar um dos pratos principais do cardápio. 

A ação, que ocorre somente na unidade do Shopping Curitiba, é válida todos os dias da semana, tanto no horário do almoço, quanto no jantar, e vai até o mês de abril (verificar disponibilidade do produto).  

“Os nossos clientes terão mais um motivo para apreciar o restaurante. A esfiha é um dos carros chefes, campeã em pedidos”, comenta a sócia do Baraquias Shopping Curitiba, Jordanna Merlin. 

Serviço:

 

Restaurante Baraquias

Largo Curitiba (piso L2)

 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

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Nova solução para Gestão Pública será apresentada em Webinar

Nova solução para Gestão Pública será apresentada em Webinar

Evento realizado via Skype irá mostrar as funcionalidades da ferramenta

A Microsoft e a RGM, em parceria com o Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), promovem no dia 16 de março, às 10h, o Webinar Microsoft Dynamics 365 for Gov. O evento irá apresentar, via Skype for Business, uma nova solução para gestão pública, desenvolvida pelas empresas organizadoras. Mais do que destaque, as inovações auxiliam na gestão e oferecem maior qualidade e agilidade nos processos.

A plataforma apresentada será a de Gestão Financeira e Contábil, que integra processos de planejamento orçamentário, administração financeira e contabilidade. Todas as soluções possibilitam controle total e estratégico das prefeituras de todo o País, de forma fácil, moderna e eficiente. Embora tenha como foco gestores de tecnologia de empresas públicas, qualquer pessoa pode participar do evento. As inscrições para o Webinar podem ser realizadas até o dia 15 de março pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Na confirmação da inscrição, um link de acesso será enviado para o participante. 

Serviço:

Webinar

Data: 16 de março (quinta-feira)

Horário: das 10h às 11h30

Inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Aberto ao público

 

Sobre o ICI

O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes – é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública. Atualmente, o ICI possui uma linha completa de soluções de TIC para a gestão pública em nove áreas de atuação (Administrativa e Financeira, Cidadão, Educação, Inteligência, Mobilidade, Saúde, Serviços, Tributária e Web), que atende as maiores demandas de gestão pública nos municípios brasileiros. Mais informações: http://www.ici.curitiba.org.br. 

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Semana da Mulher no Palladium Curitiba

Semana da Mulher no Palladium Curitiba

Pink Sale está de volta, com descontos especiais e peças selecionadas 

As mulheres que visitarem o Palladium Curitiba até domingo, dia 12 de março, terão uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A Pink Sale, que foi um grande sucesso no ano passado, está de volta. São promoções especiais para as mulheres, com peças cuidadosamente selecionadas. 

O shopping convidou ainda a  blogueira Hingrid, do Blog Não Repete, para montar looks com as peças que estão em promoção. Os looks serão inspirados nas diferentes personalidades femininas, que vão desde criativa, corajosa/ forte, aventureira e doce/romântica. As composições serão fotografadas e postadas na fanpage do Palladium diariamente. 

Em parceria com o curso de Design de Moda, da Universidade Tuiuti do Paraná, o Palladium também oferecerá a customização de roupas nos dias 10, 11 e 12. As compras nos valor de R$ 50, R$ 150 e R$ 200 darão direito a vouchers para customizar uma, duas ou três peças, de acordo com o valor consumido. A campanha vale para todas as lojas do Palladium Curitiba. 

Serviço:

Semana da Mulher Palladium Curitiba

Data: até 12/03

Horário: 11h às 23h, quinta-feira e sexta, 10h às 22h aos sábados e, aos domingos, das 14h às 20h.

Mais informações http://www.palladiumcuritiba.com.br ou pelo facewww.facebook.com/shoppingpalladium 

 

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A transformação digital do setor supermercadista: foco na experiência do cliente

A transformação digital do setor supermercadista: foco na experiência do cliente

*Por Maurício Trezub

O segmento supermercadista passou por uma intensa estruturação até chegar aos formatos que mais fizessem sentido para diferentes públicos. Do varejo de vizinhança ao atacarejo, o mercado se movimentou para adequar um modelo que fosse lucrativo e, ao mesmo tempo, atraísse o seu consumidor final. A questão é que o setor precisa viver uma nova fase: a transformação digital dos seus negócios. E quando isso vai acontecer? Ontem, hoje, a todo instante. 

O foco tem que ser no cliente e em como ele quer ter as suas experiências de consumo. Quando pensamos em todo o processo de compras em um supermercado, nos deparamos com um cenário em que o cliente não tem comodidades: ele sai de casa, dirige, estaciona, procura pelos produtos, coloca-os no carrinho, retira, passa pela esteira, empacota, guarda no carrinho, retira, coloca no carro, retira, leva para casa. É uma dinâmica, no mínimo, cansativa e um período longo dedicado a essa tarefa. O e-commerce veio para eliminar quase todas essas etapas, mas há muito mais que a plataforma de comércio digital pode proporcionar. E não é no futuro, é hoje! 

Vivemos a era do omnichannel – múltiplos canais para o consumidor ser atendido como quer e no momento que decidir. Do ponto de vista prático, quem permite essa multicanalidade é o comportamento digital do cliente – só falta o mercado entender que essa evolução é definitiva e que quem estiver à frente ganhará pontos importantes no quesito fidelização de público. 

O consumidor moderno está começando a se acostumar com experiências mais inteligentes, baseadas no comportamento, com mais conforto e agilidade. Os mercados express, por exemplo, atendem bem às compras pequenas de bairro, contudo, por que não fazer desse meio de conveniência apenas o espaço físico para os produtos que o cliente faz questão de escolher pessoalmente e abrir um canal de compra mensal dos artigos mais pesados, por exemplo, via e-commerce? Uma entrega programada e ajustável de acordo com a necessidade mensal, em que o cliente recebe em casa e só tem o trabalho de guardar as suas compras. Criamos uma experiência bastante agradável e viável do ponto de vista de negócios e tecnológico – todas as ferramentas já estão disponíveis. 

Para os que não querem esperar por uma entrega e querem sair com os produtos de imediato e, ao mesmo tempo, querem uma experiência melhor nos supermercados, podemos importar das redes de fast food o conceito de drive-thru. É isso mesmo – drive-thru de supermercado. Pela Internet, que pode ser via portal online ou mesmo por um app no celular, você realiza a sua compra. Sai de casa e dirige até o ponto de coleta. Ao entrar com o carro, a tecnologia reconhece a placa e envia a mensagem para a retirada do seu pedido. Um funcionário abastece o porta-malas e pronto – compra realizada! Agora imagine o custo de se manter um supermercado tradicional, com todos os funcionários e dinâmicas de funcionamento. Reduza essa operação a um centro de distribuição com pontos de coleta e some uma experiência incomparável para os seus clientes. O resultado é satisfação, fidelidade e bons negócios.  

O varejo internacional já aderiu à era digital. A americana Amazon anunciou recentemente o Amazon Go, um novo conceito de self service, da compra ao pagamento, totalmente automatizado. Mesmo que isso pareça um futuro distante para o Brasil, há outros mecanismos que farão da experiência de compra algo inovador. Já estão disponíveis os dash buttons para a compra de produtos específicos. Basta colar o botão em cima da máquina de lavar, por exemplo, e, com um único toque, receber o sabão em pó em casa. A ferramenta é responsável por acionar a rota do centro de distribuição à porta do consumidor.     

O segmento supermercadista tem que olhar para o seu cliente pelos olhos da transformação digital, pois muitas mudanças estão em curso e tudo já é viável. As empresas de software têm o desafio de implementar essas tecnologias e o mercado nacional o de perceber que há uma nova direção para os seus negócios. As gerações estão se renovando e, para a nova leva que está chegando, o mundo digital será, apenas, o natural.  

*Maurício Trezub é diretor de e-commerce da TOTVS.  

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com 

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