Rio Hotel by Bourbon lança apartamento exclusivo para mulheres

Rio Hotel by Bourbon lança apartamento exclusivo para mulheres

A intenção é oferecer mais comodidade e conforto às hospedes durante a estadia 

A marca Rio Hotel by Bourbon traz uma novidade às suas hóspedes, a partir de março. Aproveitando o Dia Internacional da Mulher, o apartamento “Ela é Carioca”será lançado, tendo como público-alvo as mulheres que usam os serviços da nova marca da Bourbon Hotéis & Resorts, seja a lazer ou a trabalho. A descontração da marca será traduzida agora em personalização, entendendo que os diferenciais oferecidos pelo novo apartamento são especiais para a maioria das mulheres. 

Durante toda a hospedagem, o atendimento de limpeza e room service será feito exclusivamente por mulheres, para que a hóspede se sinta mais à vontade. Um secador de cabelos de alta potência, uma prancha de cabelos e um espelho de aumento, além de roupão, kit de beleza e costura, e amenities da linha Nativa Spa Monoï e Argan, de O Boticário, estarão à disposição no banheiro. Uma flor natural enfeitará o ambiente. 

Para Adriana Cardoso, Diretora de Marketing e Produto da Rede Bourbon, “A intenção, com a iniciativa, é proporcionar comodidade e conforto às mulheres, que cada vez mais viajam sozinhas e esperam por um serviço personalizado.” 

Sobre Rio Hotel by Bourbon

A marca Rio Hotel by Bourbon tem como objetivo oferecer o melhor preço com serviços sob medida para os hóspedes e clientes, com a experiência e reconhecida excelência da Bourbon Hotéis & Resorts. Em sua essência ela tem a alegria, a diversidade, a inovação e a descontração, características do lifestyle carioca. A ideia de trazer estes conceitos para a marca foi para proporcionar o estilo carioca para os hóspedes de todos os lugares do Brasil e do mundo. Em sua estrutura, restaurantes multifuncionais, com mesas e sofás para reuniões, espaços integrados entre lobby, recepção e restaurante, e suítes com cores claras e decoração contemporânea, completam a sensação de bem-estar dos hotéis da marca Rio Hotel by Bourbon.

Add a comment

Campanha do Itaú destaca experiência digital do usuário

Campanha do Itaú destaca experiência digital do usuário 

Peças criadas pela DM9 ressaltam evolução do banco digital em sintonia com as necessidades dos clientes 

O Itaú Unibanco lançou nesta terça-feira (7) uma nova etapa de sua campanha Digitau para divulgar as inovações dos serviços digitais oferecidos pelo banco, baseados na antecipação das necessidades de seus clientes. 

Dando continuidade ao posicionamento do banco em incentivar o uso de mobile banking e destacar as conveniências de um banco digital, agora o foco volta-se para a experiência dos usuários. 

Criada e produzida pela DM9, esta fase abre uma nova conversa na qual coloca o consumidor como a inspiração das inovações que serão divulgadas ao longo dos próximos meses. Sempre partindo do conceito: “É você que atualiza o Itaú”, junto da assinatura “Feito com você. Feito para você”. 

“A ideia é ressaltar o movimento digital, no qual as pessoas evoluem todos os dias e o Itaú o acompanha, atendendo as novas necessidades das pessoas e facilitando o seu dia a dia. Tudo para que tenham mais tempo de ser pessoal e viver o que realmente importa”, informa Fernando Amaral, diretor de Marketing do Itaú.                                      

A campanha apresenta um filme conceito com 30” para TV aberta e TV paga, além de spot de rádio, mídia digital, redes sociais, mídia impressa e filmetes de 15” apresentando recursos criados para atender as necessidades do perfil digital do cliente. 

É o caso, por exemplo, do app Itaú Light, que possui apenas as informações que os clientes mais consultam – ideal para correntistas que possuem um smartphone com pouco espaço na memória. Ou do app Itaú, que traz novidades como, por exemplo, o leitor de PDF e a opção de copiar e colar a sequência numérica do boleto para realizar pagamentos. Destaque também para a visualização do extrato que está mais organizada e com ferramentas de busca por palavras e de exportação dos lançamentos futuros para o calendário do celular, além da própria interface que está mais intuitiva, fácil e simples de navegar. A implantação das mudanças já teve início e será feita de forma gradual para os usuários ao longo do ano. 

“A cultura do Itaú mostra a tecnologia como forte aliada para desenvolver soluções ao consumidor. O objetivo da campanha é reforçar esse aspecto e principalmente retratar como o app representa uma mudança de mindset, em que o banco torna a conexão digital ainda mais próxima, valorizando o comportamento de cada usuário e a experiência individual do cliente, possibilitando uma customização dos serviços mobile para ele”, explica Amaral. “Esta é só uma prévia do que estamos preparando para este ano no campo digital”, finaliza. 

“Lançamos um novo movimento do Itaú em 2017. Um movimento sobre cultura digital, absurdamente focado nos seus clientes. Um movimento contínuo que entende que se as pessoas estão em constante evolução, o banco Itaú também tem que estar”, afirma Aricio Fortes, VP de Criação da DM9. 

Para Paulo Coelho, diretor executivo de Criação da DM9, explica que “essa campanha mostra que mais do que um banco feito pra ‘você’, o Itaú também é um banco feito com você. Uma campanha que mostra que a marca está se desenvolvendo com base na opinião e necessidade dos seus clientes”. 

O Digital no Itaú

Em 2016, 73% das transações feitas no banco ocorreram por meio de canais digitais (internet banking e mobile), o que representou 10,9 bilhões de transações. O banco contabilizou em 2016 mais de 2 milhões de usuários em seus aplicativos. As transações feitas a partir de celulares cresceram 33% no ano, e corresponderam a 20% das transações do Itaú. 

A nova campanha entrou no ar na TV aberta e fechada, no canal da marca no YouTube youtube.com/itau e pode ser conferida também no Facebook facebook.com/itau

 

Add a comment

JPL Food Truck estreia em Ponta Grossa neste final de semana

JPL Food Truck estreia em Ponta Grossa neste final de semana 

Um dos mais conhecidos food trucks de Curitiba estaciona pela primeira vez em Ponta Grossa neste final de semana. O caminhão do JPL Burgers participa de sexta-feira até domingo na primeira edição do evento Gastromix, que une comida, música, espaço pet e área infantil. O cardápio trará os sanduíches Rocketeer e Super Series. 

O evento acontece na sexta-feira (10/3) das 18h às 23h59, sábado das 12h às 23h59 e domingo das 12h às 22h, no Parque Ambiental (R. Ermelino de Leão). 

Rocketeer é um dos grandes clássicos do JPL, preparado com hambúrguer de carne bovina grelhado, queijo mussarela, maionese e barbecue. Já o Super Series leva, além do hambúrguer,  queijo mussarela, alface, tomate e maionese com gergelim. O evento tem preço único para as comidas, definido em R$ 15 pela produção. 

SOBRE O JPL 

Inspirado nos carros modificados para corrida dos anos 1920, 30 e 40, o JPL foi criado em 2004, com a inauguração de sua primeira loja, apresentando receitas exclusivas. Os Hot Rods e Hat Rods servem de referência para os burgers. Há três anos a rede também lançou sua versão sobre rodas, com o food truck, além de contar com três lojas fixas - Vicente Machado, Distrito 1340 e Mercadoteca. 

JPL Food Truck no GastromiX Ponta Grossa 

Datas: Sexta-feira, 10 de março - das 18h às 23h59. Sábado, 11 de março - das 12h às 23h59. Domingo, 12 de março - das 12h às 22h.

Endereço: Parque Ambiental - R. Ermelino de Leão, s/n, Ponta Grossa - PR

Siga o JPL: www.jplburgers.com.br | facebook.com/jplfoodtruck  

 

Add a comment

Microsoft fecha parceria com Centro Europeu para o lançamento de um centro de inovação em Curitiba

Microsoft fecha parceria com Centro Europeu para o lançamento de um centro de inovação em Curitiba

Microsoft Innovation Center será lançado oficialmente no próximo dia 20 de março com o objetivo de fomentar a tecnologia e ideias inovadoras na capital paranaense    

No próximo dia 20 de março, a cidade de Curitiba vai receber o novo Microsoft Innovation Center, centro de inovação da Microsoft, iniciativa desenvolvida em parceria com o Centro Europeu e com o Signum Game Studio. O projeto tem por objetivo aproximar universidades, iniciativas públicas e privadas para que seja possível acelerar o uso de novas tecnologias por meio de ações em conjunto, além de fomentar o mercado de startups no Brasil, que passa por um intenso processo de expansão. 

Segundo o diretor de Inovação Alessandro Jannuzzi, a parceria vai incentivar e mobilizar as instituições envolvidas em prol da qualidade de ensino, capacitação de estudantes em tecnologia e estímulo para a criação de ideias inovadoras. “A Microsoft está comprometida com o desenvolvimento e a competitividade do Brasil. O apoio à educação e o estímulo ao empreendedorismo estão entre nossas prioridades, porque acreditamos que ambos são os alicerces para o desenvolvimento do país”, comenta Jannuzzi. 

A ideia é que o centro de inovação trabalhe com quatro pilares principais: inovação, startups, educação e setor público. Para sustentar esses princípios, a Microsoft irá conceder estrutura para as startups que participam da UniStart, projeto pioneiro do Centro Europeu voltado para participantes de todo o Brasil, por meio do programa BizSpark, que inclui serviços gratuitos de computação em nuvem, mentoria técnica para a expansão de negócios, bem como investimento indireto de até US$ 120 mil por projeto. A Microsoft terá a liberdade para apresentar projetos selecionados para que possam receber capital de risco ou investidores-anjo. 

“Essa parceria com a Microsoft vai ajudar ainda mais as startups que participam dos programas da UniStart, pois terão um reforço na sua estruturação para que suas soluções possam ganharm o mercado com mais solidez”, detalha Ronaldo Cavalheri, diretor geral do Centro Europeu. Além disso, o centro de inovação desenvolverá projetos voltados para smart cities e games, além de oferecer capacitação tecnológica para estudantes e startups, ampliando as suas oportunidades de mercado de trabalho e no empreendedorismo. Isso estará aberto para que estudantes, parceiros e empreendedores possam testar e avaliar suas soluções em ambientes de inovação a alta tecnologia. 

Centros de Inovação da Microsoft (MIC)

Os Centros de Inovação da Microsoft (MIC, sigla em inglês de Microsoft Innovation Center) funcionam em parceria com instituições de ensino e parceiros de tecnologia locais. Por meio desses MICs, a Microsoft também oferece capacitação tecnológica para estudantes e startups, ampliando as suas oportunidades no mercado de trabalho e no empreendedorismo, além de impactar positivamente a economia de software local. As unidades funcionam como um posto avançado de inovação destinado a projetos voltados para parceiros, clientes e governos que utilizam a tecnologia para se tornarem mais eficientes. 

O novo Microsoft Innovation Center Curitiba foi implantado na sede do Centro Europeu do bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999). O espaço contará, também, com eventos e cursos de tecnologia e inovação, que visam dar a sociedade ferramentas para a implantação de novas ideias e soluções. Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas no sitewww.centroeuropeu.com.br.

Add a comment

As sextas-feiras agora são de churrasco no restaurante "As Quatro Estações" do Mabu Express

As sextas-feiras agora são de churrasco no restaurante "As Quatro Estações" do Mabu Express

Anexo ao hotel Mabu Curitiba Express o restaurante oferece, desde o dia 3 de março, churrasco no almoço. ‘As Quatro Estações’ é aberto ao público da região e tem estacionamento cortesia 

O clima de fim de semana começa no almoço de sexta-feira, no Restaurante As Quatro Estações, anexo ao hotel Mabu Curitiba Express, que passou a servir churrasco, desde o dia 3 de março. Feito na churrasqueira, o almoço tem, toda sexta, uma opção diferente de carne bovina.

Como nos demais dias da semana, o cliente tem 16 opções de pratos quentes; oito opções de saladas (como cuscuz marroquino, maçã assada recheada com nozes); e quatro variedades de sobremesas por dia (torta banoff; pudim da casa; tortinha de ricota com goiabada; doce “Príncipe Charles” – ganache de chocolate preto e branco com adição de nozes ou amêndoas; entre outras).

Segundo a cliente Graziele Lazarotto, que trabalha na região e almoça todos os dias no restaurante As Quatro Estações, o almoço oferecido é incomparável na região. “É saboroso e variado. Sem contar o atendimento da chef, que é sensacional! Viajei ao exterior recentemente e senti falta desse almoço e ambiente, fiz questão de vir aqui assim que voltei”, afirma.

 Localizado na Cidade Industrial de Curitiba, o restaurante é aberto ao público da região. “Mantemos também, toda sexta-feira, o já tradicional conchiglione de figo com nozes, que os clientes adoram”, inteira a chef de cozinha Ednéia Betin. Responsável pelo planejamento e execução do cardápio, a chef prepara todos os dias, pela manhã, um menu diferente para o almoço.

 “Todos os dias desenvolvo uma nova ideia, novas combinações. De segunda a sexta-feira o cliente tem um almoço completamente diferente. Não se repetindo nas semanas que se seguem”, conta a chef Ednéia, que faz questão de estar com os clientes no restaurante, durante todo o horário de almoço. O Restaurante As Quatro Estações também serve, uma sexta-feira por mês, costela no rolete, que, aos poucos, atrai cada vez mais clientes.

Anexo ao Mabu Curitiba Express, o Restaurante As Quatro Estações está localizado na Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 (CIC). O almoço é servido das 11h às 14h30, para o público externo e hóspedes (não incluso na diária), no valor de R$ 4,80/100 gramas. Acima de 10 pessoas da mesma empresa, o restaurante oferece 10% de desconto. Durante o horário de almoço, o estacionamento é cortesia. 

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Express

O Mabu Curitiba Express está situado em uma belíssima área verde, localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba e próximo às grandes empresas da cidade. Inaugurado em 2016, é o primeiro hotel econômico da Rede na capital paranaense. O hotel conta com 80 apartamentos modernos, funcionais e maiores do que usualmente encontrados no segmento econômico, além de serviços característicos, porém com alguns diferenciais como café da manhã cortesia (no restaurante) e internet Wi-Fi gratuita nos apartamentos. O restaurante As Quatro Estações também oferece, de segunda a sexta-feira, almoço para o público da região. Outro diferencial é que a unidade oferece mil m² de salas de eventos moduláveis, indicado para eventos institucionais como congressos, reuniões e palestras ou mesmo sociais, como aniversários e casamentos.

O Mabu Curitiba Express é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Business, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Serviço:

Mabu Curitiba Express

Churrasco no almoço – No Restaurante As Quatro Estações

Dia: toda sexta-feira

Horário: das 11h às 14h30

Valor: R$ 4,80/100g | Acima de 10 pessoas da mesma empresa, o restaurante oferece 10% de desconto

Estacionamento: cortesia durante o horário do almoço

Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - Curitiba (PR)

Telefone: 41 3341 1400

Site: www.hoteismabu.com.br

Twitter:twitter.com/hoteismabu

Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Instagram:  https://www.instagram.com/hoteismabu/

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos