Schutz do Shopping Mueller lança Coleção Mood Tecnológico
O mall recebeu o lançamento da coleção inverno da marca na última quarta-feira (8)
A nova coleção de inverno da Schutz vem com o tema mood tecnológico e foi apresentada às clientes na última quarta-feira (8), na loja do Shopping Mueller. No dia do evento, a Schutz disponibilizou óculos virtuais, nos quais as clientes puderam visualizar os produtos da coleção. Nas compras acima de R$1.200,00 elas ganham esse óculos exclusivo, para assistir a vídeos diversos acoplando aos seus celulares.
De acordo com o gerente da loja, Max Cordeiro, o mood digital aparece na coleção Schutz Tech - uma bolsa em couro que possui uma placa de LED, com um painel onde é possível customizar e programar o que se deseja escrever no acessório. Além dessa tendência, trazida de Paris e Nova York, outra grande aposta da Schutz para o inverno é o veludo, em tons como o verde musgo e o bordô. O salto bloco, a sola tratorada e os tênis continuam fazendo sucesso no inverno da Schutz. A loja fica no piso L3 do mall.
Serviço:
Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Twitter: twitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb
Casas Bahia e Pontofrio celebram o mês do consumidor com ação inédita nas lojas e nos sites |
|
O mês de março será especial para os clientes das lojas e dos sites da Casas Bahia e do Pontofrio. Isso porque, além da comemoração pelo Dia do Consumidor em 15 de março, neste mês o Governo libera o saque das contas inativas do FGTS, beneficiando cerca de 4,8 milhões de trabalhadores. Buscando garantir o poder de compras de seus clientes e para auxilia-lo neste mês, seja oferecendo condições ainda melhores de preços e pagamentos, promovendo descontos especiais para quitação de dívida no carnê, ou auxiliando em dúvidas sobre o resgate do benefício, a Casas Bahia e o Pontofrio prepararam um mês especial com ações diferenciadas. Entre os dias 9 e 15 de março, será comemorada a Semana do Consumidor. Nela, as duas redes contarão com ofertas especiais tanto nas lojas físicas quanto nos sites em diversos itens – como eletrodomésticos, smartphones, móveis e informática - além de formas de pagamento diferenciadas. Além da Semana do Consumidor, as redes prepararam outra ação inédita para este mês. Intitulada “Renove Sua Casa”, a campanha da Casas Bahia promoverá, entre os dias 16 e 29 de março, um festival de ofertas em diversas categorias como eletrodomésticos e móveis, além de descontos especiais. Já o Pontofrio contará com a campanha Upgrade, com foco de ajudar o cliente a fazer um bom negócio, adquirindo produtos que ele deseja com descontos especiais. As duas redes reforçarão na comunicação que aqueles que tiverem FGTS inativo também poderão aproveitar as ofertas.
Seguem algumas ofertas válidas para a Semana do Consumidor: Casas Bahia: |