PINTA MUNDI TINTAS inaugura primeira loja franqueada no Paraná, na cidade de Guaratuba

 

 

 

PINTA MUNDI TINTAS inaugura primeira loja franqueada no Paraná, na cidade de Guaratuba

Cansado de trabalhar em horários estendidos, o franqueado, Igor Schott, optou pela PINTA MUNDI TINTAS, franquia em um segmento de fácil operação, horário comercial e que não depende de shopping

O segmento de varejo de tintas é uma ótima oportunidade para quem quer obter boa lucratividade e sem se tornar escravo dos horários de shoppings e de suas regras e aluguéis assustadores.

Trata-se de um negócio em plena expansão, que permite ao investidor trabalhar em horário comercial – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e, aos sábados, até às 13h – e sem a preocupação com estoques que encalham ou que são altamente perecíveis. “As tintas têm prazo de validade de até três anos. Não são como o setor de moda, por exemplo, que troca de coleção quatro vezes por ano. E não se estragam, como alimentos. Então, nosso franqueado dorme tranquilo, não sendo escravo do negócio”, diz Nassim Katri, franqueador da PINTA MUNDI TINTAS.

O empresário Igor Schott, de 38 anos, trabalhou por 20 anos no segmento de varejo de conveniência, mas sentia-se cansado pela necessidade de longas jornadas exigidas pelo ramo. Casado e com filhos pequenos, ele sentia necessidade de dedicar-se também à família. “Foi então que pesquisei, no site da Associação Brasileira de Franchising (ABF), um negócio que me permitisse ter boa lucratividade, mas trabalhando em horário comercial. Encontrei a PINTA MUNDI TINTAS e vi, como vantagem, o investimento atrativo do negócio, bem como a facilidade de operação. Como tenho muitos amigos empreendendo no setor de casa e construção, me animei”, lembra o franqueado.

A cidade escolhida por Schott foi Guaratuba, no litoral do Paraná, que tem 40 mil habitantes, mas que chega a 100 mil em temporadas. “A população flutuante traz a necessidade de muitas reformas e construções. A concorrência na cidade é pequena, não existe uma loja tão completa como a PINTA MUNDI TINTAS e atendimento diferenciado como o que oferecemos. Então, a chance de sucesso do empreendimento é grande”, anima-se.

A PINTA MUNDI TINTAS de Guaratuba ficou linda! Num espaço de 200 m2, reúne as melhores marcas, como Sherwin-Willians, Suvinil e Coral, além de acessórios como Tigre e Condor, para que pintores e clientes finais tenham tudo o que precisam para pintura e acabamento em um único lugar.

O franqueado investiu R$ 250 mil na loja. E pretende, com o tempo, ter mais franquias na região. “A ideia é sempre crescer, com o apoio da franqueadora e o lucro da primeira operação”.

A PINTA MUNDI TINTAS está expandindo sua rede para todo o Sul do Brasil, com condições especiais para cidades a partir de 40 mil habitantes.

Serviço:

PINTA MUNDI TINTAS – Unidade Guaratuba (PR)

Endereço da unidade franqueada: Rua José Nicolau Abbage, nº1253 – Centro – Guaratuba/PR

Telefone: (41) 99674-7744

Dias e horários de funcionamento da unidade franqueada: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 16h.

Sobre a Pinta Mundi Tintas

A PINTA MUNDI TINTAS é uma rede varejista multimarcas de tintas e acessórios para pintura, com 40 lojas. Possui parceria com indústrias de tintas como Sherwin-Williams, Suvinil e Coral, além de acessórios como Condor e Tigre.

A PINTA MUNDI TINTAS apresenta uma operação enxuta, de baixa complexidade, que permite ao franqueado trabalhar com apenas um colaborador, em horário comercial. Por ser uma operação com tais características, permite ao franqueado ter flexibilidade de horários. A meta da rede é dobrar o número de unidades em 2021.

 

 

 

Add a comment

Catuaí Shopping entrega cartões de R$ 10 mil da campanha de Natal

 

 

 

Catuaí Shopping entrega cartões de R$ 10 mil da campanha de Natal

Seis mulheres foram as sortudas da campanha que, além do cartão de compras, ganharam também consultoria de estilo e isenção do estacionamento por seis meses

O Catuaí Shopping Londrina sorteou 6 cartões de R $10 mil para os clientes que participaram da campanha promocional Muito Mais Natal. Os sorteios semanais realizados aos sábados, começaram no dia 21/11/20 e encerraram no dia 26/12/20.

Todas as sortudas foram mulheres que, além do cartão de R$ 10 mil para compras no shopping, ganharam também uma consultoria de estilo com a expert Alice Brunetto e seis meses de isenção do estacionamento.

A cada R$ 350,00 em compras, o cliente trocava por um cupom para concorrer aos prêmios. A Unimed Londrina foi patrocinadora master da campanha de Natal e, por isso, seus clientes e cooperados tinham direito a cupons em dobro.

A primeira sorteada da campanha, a enfermeira Luciane de Oliveira Lopes Tavares, aproveitou seu direito de cupom em dobro para garantir 6 cupons e um deles foi sorteado no dia 21/11. Ela, que nunca havia sido ganhadora de nenhum sorteio, disse que ficou bastante surpresa com a notícia. “Recebi a ligação do shopping no sábado à noite. Nunca tinha ganhado nada, fiquei muito feliz. Pretendo usar o prêmio com minha mãe e minha filha. Estamos marcando de ir para o shopping passear e comprar algumas coisas”, contou.

Quem também não se considera uma mulher de sorte é a nutricionista Marina Assef Delorenzo Barreto. “Eu fiquei muito surpresa com a notícia porque eu nunca ganhei nada em sorteio. Depositei cerca de 30 cupons e deu certo dessa vez, mas eu não estava esperando. Tô muito feliz, pois acabei de me mudar e pretendo comprar coisas para minha casa nova”, relatou.

Já a vendedora Sabrina Angélica Souto Rodrigues Farias, conta que a sorte anda sempre por perto dela. “Já ganhei outros prêmios, menores que este, como rifas, por exemplo. Pretendo usar o prêmio para comprar objetos de decoração para meu apartamento que acabou de passar por uma reforma.”

Além de Sabrina, Marina e Luciana, as outras três ganhadoras foram as londrinenses Gabriela Casarin de Souza, Odete Marquini e a curitibana Waleska de Carvalho Lima Bittencourt. Elas poderão usufruir de seus prêmios entre 02/01/21 e 02/07/21. A campanha “Muito Mais Natal” foi autorizada pela SECAP nº 06.010336/2020.

Shopping Catuaí Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano

Londrina (PR). (43) 3315-5000

https://www.catuailondrina.com.br/

Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo as lojas abrem das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h. O drive-thru funciona de segunda a domingo, das 11h às 22h e o Locker, das 7h às 23h. Os dois postos de coleta ficam no acesso Renner e são gratuitos.

 

 

 

Add a comment

Acidentes de trânsito custam 50 bilhões para a sociedade brasileira

 

 

 

Acidentes de trânsito custam 50 bilhões para a sociedade brasileira

Estudo estima que cada morte nas ruas e estradas do país custa mais de 700 mil aos cofres públicos

Um estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) mostra que o custo anual para a sociedade brasileira relacionado a acidentes de trânsito é de R$ 50 bilhões. A entidade diz que esse cálculo é conservador, já que os casos com vítimas fatais são os que mais oneram a coletividade. Os acidentes de trânsito no Brasil matam cerca de 45 mil pessoas por ano, segundo os dados do Datasus do Ministério da Saúde, sendo uma das principais causas de mortes no país.

O estudo foi produzido a partir de dados das rodovias estaduais, municipais e das áreas urbanas da última década. O cálculo do Ipea avalia quanto é gasto com atendimentos pré-hospitalar, hospitalar, pós-hospitalar, perda de produção, danos materiais, processos e danos à propriedade pública e privada. Em média, cada acidente custou à sociedade brasileira 261 mil reais, sendo que um acidente envolvendo vítima fatal teve um custo aproximado de 785 mil. Esse tipo de acidente (com morte) respondeu por menos de 5% do total de ocorrências, mas representou cerca de 35% dos custos totais, indicando a necessidade de intensificar políticas públicas de redução não somente da quantidade dos acidentes, mas também da sua gravidade.

Acidentes de trânsito impactam toda a sociedade

O primeiro grupo de políticas públicas sugeridas pelo Instituto na pesquisa é referente às ações perenes de educação no trânsito. Isso inclui desde campanhas educativas estimulando o uso de equipamentos de segurança, como capacetes e cinto de segurança, alertando do perigo do consumo de álcool associado à direção, entre outras campanhas, até a estruturação pedagógica de conteúdo a ser ministrado nos ensinos fundamental e médio.

“Não se pode calcular o que representa a perda de uma vida humana ou os danos psíquicos e estresses traumáticos aos quais as vítimas de trânsito e seus familiares são submetidos após eventos dessa natureza. Por sua vez, há também a formação de custos econômico-financeiros que impactam diretamente as famílias, bem como a sociedade em geral, e que podem ser estimados por meio de metodologias específicas de cálculo”, destacou Carlos Henrique Ribeiro de Carvalho, técnico de planejamento e pesquisa da Diretoria de Estudos e Políticas Regionais, Urbanas e Ambientais (Dirur) do Ipea, ao explicar os resultados do levantamento.

Luiz Gustavo Campos, diretor e especialista em trânsito da Perkons, reforça que promover um trânsito seguro é papel de todos. “Os acidentes de trânsito causam impactos profundos não apenas na economia e na sociedade, mas na vida das pessoas. É preciso que todo cidadão tenha consciência desse impacto e do seu papel para a redução de acidentes de trânsito, seja ele condutor, pedestre, ciclista, motociclista ou passageiro. No trânsito, atitudes individuais impactam no coletivo. É imprescindível seguir as normas de segurança e apoiar as soluções de diminuição da velocidade, bem como promover a educação para o trânsito seguro, pois tudo isso ajuda a salvar vidas”, comenta.

 

 

 

Add a comment

Procura por procedimentos estéticos aumenta no verão

Procura por procedimentos estéticos aumenta no verão

Conheça os profissionais habilitados para realização dos tratamentos

A busca por procedimentos estéticos aumenta todos os anos na estação mais quente do ano. O censo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) apontou que entre 2014 e 2016, a procura por métodos não cirúrgicos aumentou 390%. Entre os mais procurados, estão a toxina botulínica, preenchimentos, peeling, laser e a suspensão por fios.

Mas para realizar o tratamento com segurança, é preciso ficar atento a quais profissionais estão habilitados a realizá-los. A CEO da startup curitibana de aplicação de toxina botulínica em domicílio e cirurgiã dentista, Ana Carolina Campelo Accioly, explica que a aplicação deve ser feita de forma correta para não comprometer os resultados e tempo de duração do produto. "Na GOTOX, somos especialistas em Toxina Botulínica, e os procedimentos são feitos exclusivamente por médicos, dentistas, biomédicos estetas ou farmacêuticos estetas franqueados, todos treinados sobre a correta diluição do produto e quantidade de unidades a serem aplicadas, além da correta forma de aplicação do medicamento", afirma.

Especialistas como médicos, biomédicos estetas, enfermeiros, farmacêuticos estetas, dentistas e fisioterapeutas são profissionais da saúde que podem atuar na área estética, visto o conhecimento fisiológico da profissão. Porém, é preciso estar atendo, pois existem limitações referentes aos procedimentos que cada profissional pode realizar.

A dica é sempre verificar quais profissionais estão habilitados em seus devidos conselhos e órgãos competentes para realização de procedimentos, principalmente os minimamente invasivos, tais como: preenchimentos, peeling, laser e suspensão por fios, entre outros. "A segurança sempre deve vir em primeiro lugar. Informe-se e busque sempre um profissional apto para a realização do procedimento estético que você quer realizar, isso, com certeza lhe ajudará a ter um resultado mais satisfatório e duradouro", finaliza Accioly.

Add a comment

Concurso Entre Lendas do Sesc PR divulga resultado da seleção

Concurso Entre Lendas do Sesc PR divulga resultado da seleção

O Sesc Paraná divulgou nesta semana a relação dos selecionados na 3ª edição do Concurso Entre Lendas. 105 ilustrações foram escolhidas e farão parte de coletânea de cartões postais inéditos a serem confeccionados pelo Sesc PR.

A ideia foi instigar o público a contar a história do estado, de seus personagens, contos e lendas por meio de texto e desenhos e despertar nas crianças o senso de pertencimento ao Paraná.

Foram recebidas 1.390 inscrições provenientes de 60 municípios do Paraná e para abranger um maior número de pessoas, em 2020 foram criadas novas categorias para contemplar não apenas alunos em etapa escolar. Puderam participar trabalhadores do comércio e seus dependentes, estudantes do Sesc e público em geral, com ilustrações feitas no papel ou de forma digital.

Clique aqui e confira os selecionados:
https://www.sescpr.com.br/edital/edital-de-resultado-concurso-entre-lendas-do-parana-3a-edicao/

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos