Euro Import BMW já comercializa o novo BMW Série 7

Euro Import BMW já comercializa o novo BMW Série 7

Nova geração do sedã topo de linha da BMW traz itens tecnológicos inéditos, como acionamento do sistema de multimídia por gestos e uso de polímeros reforçados com fibra de carbono na estrutura do automóvel 

Referência em design, requinte e sofisticação tecnológica, o BMW Série 7 acaba de apresentar sua sexta e mais recente geração no Brasil. O sedã topo de linha da BMW, desembarca em breve no mercado nacional e chega às concessionárias Euro Import BMW no Paraná e em Santa Catarina, estabelecendo, mais uma vez, novos padrões de conforto, exclusividade e experiência ao dirigir para o segmento de automóveis de luxo. E isto se deve a uma série de inovações pioneiras, nunca vista antes na indústria automobilística mundial. Entre elas destacam-se o acionamento do sistema de multimídia por meio de gestos com as mãos, e o uso de polímeros reforçados com fibra de carbono na estrutura do automóvel.

O novo BMW Série 7 poderá ser adquirido na Euro Import a partir deste mês, na versão BMW 750Li M Sport, que vem equipada com motor V8 4.4 litros, de 450 cv de potência e 650 Nm de torque máximo (a 5.500 rpm), e cujo preço sugerido parte de R$ 709.950,00. O conjunto motriz, de última geração, combina ainda tração traseira a uma transmissão Steptronic de oito marchas.

Esta configuração faz com que o sedã acelere de 0 (zero) a 100 km/h em 4,7 segundos e atinja a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). Ele será disponibilizado com quatro opções de cores externas, de acabamento metálico – Preto Safira, Branco Mineral, Cinza Singapura e Carbon Black –, e seu interior inclui outros materiais de alto padrão, como madeira nobre com detalhes em metal High-gloss e couro Nappa, nas opções Branco Ivory, Preto e Mokka. 

Pacote M Sport

Outro diferencial do BMW Série 7 é o Pacote Aerodinâmico M Sport, que agrega parachoques e saias laterais esportivos; além de acabamento externo BMW Individual High-gloss “Shadow Line”, de cor escura. O visual é complementado por rodas de liga leve M Sport, aro 20 polegadas. O ícone visual inconfundível da marca BMW que passa a exibir uma moldura mais arredondada e encorpada, além de vir equipado com a inédita tecnologia Active Air Stream, capaz de controlar a abertura e fechamento automático das aletas dos defletores de ar, melhorando a aerodinâmica e, consequentemente, reduzindo a emissão de CO².

Atrás, as lanternas ganharam novo formato, mais retilíneo e simétrico, mas continuam integradas à tampa traseira, e assim como na geração anterior, seguem atravessadas por uma lâmina cromada, agora mais fina. O novo BMW Série 7 também é o maior modelo já produzido em série pela BMW. Ele mede 5,238 metros de comprimento, com 3,210 m de distância entre-eixos – 14 centímetros a mais que o modelo anterior –, 1,479 m de altura e 2,169 m de largura, incluindo os espelhos retrovisores laterais. 

Conforto inigualável

Os sistemas Comfort Access e Função Soft Close garantem o conforto do BMW Série 7. Enquanto o primeiro possibilita a abertura e o fechamento automático das portas sem contato manual, inclusive a do porta-malas, o outro as puxa automaticamente, fechando-as completamente. Tudo feito de forma suave e sem ruídos de batida de porta.

Outro item de conforto ao alcance das mãos de quem vai atrás é o BMW Individual Cool Box, uma pequena geladeira integrada aos assentos traseiros e com capacidade para 15 litros, que ao ser removida, amplia o espaço do porta-malas em 50 l.

Mais dois atributos aptos a proporcionar um ambiente de exclusividade dentro do veículo são o Sky Lounge, um teto solar elétrico panorâmico com luzes de LED integradas e especialmente desenvolvido para assemelhar-se a um céu estrelado – graças à aproximadamente 15 mil pontos gráficos que podem ser visualizados em seis cores distintas –, e o Ambient Air, uma inédita tecnologia que permite regular a intensidade e o tipo de aroma predominante dentro do veículo, criando uma atmosfera positiva e tranquila.

As inovações não param por aí. A chave, chamada de Display Key, vem equipada com um pequeno visor de LCD colorido, sensível ao toque. Por meio da chave também é possível travar e destravar as portas, acender e apagar as luzes internas e erguer ou recolher os vidros laterais, assim como acessar diversas informações sobre o veículo, como localização, autonomia, serviços e reparos.

O pacote tecnológico do novo BMW Série 7 de contempla ainda o BMW Head-up Display, visor que projeta dados e alertas dos sistemas de assistência BMW Night Vision e Driving Assistant Plus no para-brisa do carro, evitando que o motorista desvie sua atenção do trânsito; e o Surround View, um conjunto de câmeras e sensores que permitem a visualização em efeito 3D de todo o entorno do veículo, facilitando manobras e prevenindo colisões. Em movimento, o prazer ao dirigir, um dos pilares da BMW, é realçado com a atuação da direção elétrica e da suspensão pneumática de dois eixos com autonivelamento. 

Eficiência e segurança

O caráter inovador do novo BMW Série 7 estende-se inclusive para aspectos que influenciam diretamente no consumo de combustível e na proteção ativa aos ocupantes. Além de regeneração da energia gerada em frenagens e do sistema Auto Start/Stop, o sedã oferece Driving Experience Control, com função ECO PRO, e chassi construído com estrutra Carbon Core, totalmente em fibra de carbono, garantindo redução de peso na ordem de 130 quilos. Já o pacote de segurança engloba seis airbags, freios com ABS, controle de estabilidade e tração, pneus Star Marking, com tecnologia Run-Flat, e o sistema Active Protection, que aciona os mecanismos de proteção de ocupantes, entre eles os pré-tensionadores dos cintos de segurança e o fechamento automático das janelas, em situações de impacto iminente.

O novo BMW Série 7 também conta com o sistema BMW ConnectedDrive, que engloba serviços de concierge, informações de trânsito em tempo real, chamada de emergência inteligente e o CBS – Condition Based Service – o sistema de manutenção inovador e personalizado da BMW, que informa o proprietário, com 2.000 quilômetros ou quatro semanas de antecedência, se uma manutenção é necessária. 

Serviço:

 

Euro Import BMW Joinville

Rua Botuvera, 508, São Marcos - Joinville/SC

(47) 3305-5100

 

EURO IMPORT BMW

www.euroimportbmw.com.br

www.facebook.com/EuroImportBMWArthurBernardes

www.facebook.com/EuroImportBMWMarechal

 

Euro Import BMW Curitiba

Av. Pres. Arthur Bernardes, 493

Curitiba, PR – CEP 80.320-300 Telefone: (41) 3014-9800

 

Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, loja 02 – Parolin

Curitiba, PR – CEP 80.220-000 Telefone: (41) 3213-9800

 

Euro Import BMW Londrina

Av. Tiradentes, 5565 – Jardim San Francisco

Londrina, PR – CEP 86.072-000 Telefone: (41) 3379-9800

 

Euro Import BMW Cascavel

Av. Tancredo Neves, 1585, Pioneiros Catarinense

Cascavel, PR – CEP 85.805-000 Telefone: (45) 3226-8800

 

Euro Import Joinville

Rua Botuvera, 508, São Marcos

Joinville, SC – CEP 89214-110 Telefone: (47) 3305-5100

Add a comment

Cosy Home marca presença na Casa Cor PR 2016

Cosy Home marca presença na Casa Cor PR 2016

Especializada em tecidos, papéis de parede e persianas, a Cosy Home também estará presente na Casa Cor PR deste ano, no espaço da arquiteta Mariana Paula Souza. Com a proposta de associar conforto e tecnologia, o ambiente que leva o nome de “Home Íntimo do Casal” irá apresentar as ideias para atender as necessidades de um casal de meia idade, ambos apreciadores de arte. 

Com esse projeto, a arquiteta pretende mostrar a tendência de amplitude e composição entre elementos de mesma tonalidade e com sensações distintas. Além de tons neutros, o ambiente traz texturas que destacam-se na composição; são eles: pele na parede e veludo na lareira – o veludo, fornecido pela Cosy Home. 

A exposição será realizada na Rua João Tschannerl, 880, no antigo prédio do Grupo Paulo Pimentel, de 21 de junho a 31 de julho 

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home - especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Cosy Home      

Endereço: Rua Augusto Stresser, 1261 – Hugo Lange | Curitiba-PR

Telefone: (41) 3030-6959

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.cosyhome.com.br  

Instagram: @cosy_home

Facebook: facebook.com/CosyHomeBr

 

Add a comment

Romantismo gastronômico com sabor da cozinha ibérica

Romantismo gastronômico com sabor da cozinha ibérica 

A fusão gastronômica entre Portugal e Espanha é celebrada com muito romantismo neste fim de semana no Olivença Cozinha Ibérica. A chef da casa, Fernanda Santos, desenvolveu um prato exclusivo para celebrar o Dia dos Namorados no jantar de sábado (11/6) e no almoço de domingo (12). O prato sugerido para a noite é a Posta de bacalhau gadhus mohua confitado no azeite extra virgem com batatas salteadas. A iguaria serve uma pessoa e sai a R$ 89. 

O cardápio tradicional do restaurante também estará disponível para os casais, como paellas, frutos do mar e várias modalidades de arroz ibérico, como os de polvo, pato e bacalhau. O nobre peixe é uma das grandes especialidades do Olivença. Entre as opções que estrelam este pescado estão o Lombinho de bacalhau com crosta de broa de milho (R$ 89), Bacalhau à conde da guarda (estilo brandade, a R$ 75), Bacalhau à bras (desfiado com cebola, batata palha, ovos, salsa e azeitona - R$ 75), Bacalhau com batatas ao murro (lombo asado coberto com azeite, tomates, brócolis, alho esmagado e folhas de louro - R$ 88) e Massada de bacalhau (macarrão cozido em caldo de bacalhau e tomate fresco, finalizado com manjericão e cubos do peixe - R$ 69). 

DIA DOS NAMORADOS NO OLIVENÇA COZINHA IBÉRICA 

Data: sábado, das 18h às 0h e domingo, das 12h às 16h

Endereço: R. Teixeira Coelho, 255 - Batel, Curitiba - PR

Informações: (41) 3016-9988 | www.olivencarestaurante.com.br

Add a comment

Pokémon e Hello Kitty estrelam nova campanha do McDonald's

Pokémon e Hello Kitty estrelam nova campanha do McDonald's 

Famosos e queridos no mundo todo, personagens estarão disponíveis nos restaurantes da rede em todo o Brasil a partir do dia 8 deste mês 

Dois ícones mundiais chegam ao McDonald’s a partir do dia 8 de junho. Isso porque as carismáticas criaturas de Pokémon, como o icônico Pikachu, e a famosa gata Hello Kitty já estão escaladas para divertir a  família durante a  nova campanha do McLanche Feliz. A novidade estará em todos os  restaurantes da rede no Brasil.  

“Pokémon e Hello Kitty são populares, divertidos e certamente vão proporcionar muitas alegrias durante as brincadeiras entre amigos ou em família. Além disso, são ícones e referência para diversas gerações de fãs dessas verdadeiras estrelas mundiais”, conta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil.    

Nesta campanha, a linha Pokémon terá cinco representantes:  Pikachu, Primal Groudon, Primal Kyogre, Lugia e Rayquaza. Já a Hello Kitty é a inspiração para cinco acessórios incríveis: Porta Régua, Furador de Papel, Kit Desenho, Caixa para Quebra-cabeças e Dispenser de Adesivos. Cada item, com cores, acabamento e design da gata, é interativo e possibilita a criação de diversas obras de arte. 

Conheça detalhes de cada brinquedo

 

Pokémon

Pikachu:é o Pokémon mais conhecido por acompanhar o protagonista do seriado, Ash Ketchum, e a mascote representante da franquia.

Primal Groudon: um dos raros Pokémons legendários, é do tipo terra/fogo. Tem habilidade de expandir continentes do planeta e criar mais habitats para os diversos tipos de Pokémon.

Primal Kyogre: é um Pokémon legendário tipo água, introduzido na terceira geração. Ele é a mascote de Pokémon Safira e Pokémon Safira Alfa.

Lugia: Pokémon legendário tipo psíquico/voador, introduzido na segunda geração. Conhecido como O Guarda dos mares, tem sua localização nas Ilhas Remoinho.

Rayquaza: um Pokémon legendário tipo dragão/voador introduzido na terceira geração. Conta-se que mora na camada de ozônio da atmosfera. É a mascote de Pokémon Esmeralda.

 

Hello Kitty

Porta régua: uma régua estilizada para você medir seus objetos favoritos. Quando guardar novamente a régua no lugar, a Hello Kitty levantará a mão.

Furador de papel: coloca o papel na base da Hello Kitty e pressione a cabeça do personagem para baixo. Assim que tirar o papel, verá que ele tem um coração perfurado.

Kit desenho: divirta-se desenhando a Hello Kitty.

Caixa para quebra-cabeças: a caixinha de Hello Kitty traz um quebra-cabeça para armar e se divertir!

Dispenser de Adesivos: diversos adesivos guardados nas costas da Hello Kitty para você retirar e colar onde preferir!

Add a comment

Roda Aí, da RPC, realiza aula inaugural com destaque de Cannes

Roda Aí, da RPC, realiza aula inaugural com destaque de Cannes

João Paulo Miranda Maria contou como produziu um curta com o orçamento de uma rifa que arrecadou R$500 e recebeu menção honrosa no Festival 

A abertura do projeto Roda Aí, da RPC, no dia 31 de maio, apresentou aos 90 selecionados uma aula inaugural inspiradora. O encontro teve a palavra do diretor de programação da RPC, Carlyle Ávila, que recepcionou os participantes e falou do momento da comunicação e dos pilares do projeto. 

“O desafio do Roda Aí, e que vamos discutir nos próximos seis meses, é redesenhar o modelo de trabalho de comunicação. E para fazer isso bem, é preciso estar em sintonia com a sociedade, conhecer bem que tipo de conteúdo audiovisual as pessoas estão consumindo”, disse o diretor. Carlyle lembrou que o foco do Roda Aí é compartilhar conhecimento, para criar de forma rápida e inovadora. “Esse é o aprendizado que o profissional de comunicação precisa ter hoje, além de um novo olhar, saber trabalhar de forma multidisciplinar como nós teremos aqui”, disse no discurso de boas-vindas. 

Depois quem conversou com os estudantes foi João Paulo Miranda Maria, selecionado em 2015 e premiado em 2016 na competição oficial de curta-metragem do Festival de Cannes. O cineasta de Rio Claro contou sua trajetória, desde quando começou o projeto coletivo Kino-Olho na cidade até chegar ao festival com os curtas “Command Action” e “A Moça que Dançou com o Diabo”. 

Em “A Moça que Dançou com o Diabo”, que retrata uma lenda do interior paulista, o orçamento foi resultado de uma rifa que arrecadou R$500, o que não impediu que o filme concorresse à Palma de Ouro esse ano, levando uma menção honrosa do júri. No ano passado, o rioclarense e o grupo Kino-Olho já haviam concorrido com o curta “Command Action” na semana da crítica, também no Festival de Cannes. “Quando fui selecionado para Cannes me perguntava como um projeto do interior poderia ter tanto destaque. E o que me respondiam é que eles não querem um segundo Tarantino, um segundo Spielberg, mais sim uma coisa muito autêntica e um olhar muito único”, disse aos estudantes. 

Sobre seu estilo de trabalho, falou sobre as atuações, que são feitas por atores não profissionais, o que mescla uma estética documental com a ficção. E afirmou: “eu gosto de trabalhar a simplicidade em meus filmes, mostrar a periferia, a pessoa que está na janela, o que as pessoas normalmente não veem”. 

O “Lab” de Comunicação da RPC 

A proposta é criar um laboratório que envolva comunicação, cinema, design tecnologia e inovação para desenvolver talentos e projetos multidisciplinares. Neste ano o projeto une pela primeira vez alunos de Comunicação, Design, Tecnologia e Cinema para desenvolver dois grandes projetos, em duas categorias: “Novas Experiências”, com 60 projetos selecionados, e “Mini Docs”, com 30 roteiros. Além de espaço para desenvolver os projetos escolhidos, de junho a setembro serão ministradas palestras com profissionais da emissora e externos sobre o momento do meio televisão e digital, produção e gerenciamento audiovisual, metodologia, processos, pesquisa e inovação, entre outros.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos