Tesão Piá volta aos palcos em curta temporada

Tesão Piá volta aos palcos em curta temporada 

Grupo de humor se apresenta neste fim de semana e no próximo, com texto focado no cotidiano e acontecimentos atuais de Curitiba

 

Um dos grupos de humor mais famosos da cidade, o Tesão Piá, retorna aos palcos nesta sexta-feira (17/06) em curta temporada no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação, misturando diferentes vertentes do gênero, como stand-up, personagens e musicais. 

A montagem promete diversão e risadas com novas piadas em torno das peculiaridades do curitibano, abordando temas como o frio da cidade, as gírias mais comuns usadas pela população e os acontecimentos mais recentes daqui. 

As apresentações acontecem neste fim de semana e no próximo, com ingressos à venda na bilheteria do teatro ou no www.ingressorapido.com.br. 

Sobre o Tesão Piá

O grupo Tesão Piá formou-se em abril de 2013 com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos criados para a internet. Com o elenco fixo composto pelos atores Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros, Luana Roloff e Samuel Machado, conta também com algumas participações especiais.

Serviço:

Data: 17, 18, 19, 24, 25 e 26 Junho de 2016

Local: Teatro Regina Vogue, Shopping Estação (piso L2)

Horários: Sextas e Sábados 21h e domingo 19h

Gênero: Comédia

Duração: 70 min

Classificação: 12 anos

Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$25,00 (meia)

Informações: (41) 2101-8292

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Conceito inovador de mercado gastronômico atrai mais uma marca para a Mercadoteca

Conceito inovador de mercado gastronômico atrai mais uma marca para a Mercadoteca 

Empreendimento recebe A Tal da Maçã, nova opção de maçãs confeitadas de Curitiba 

Os frequentadores da Mercadoteca já estão aproveitando a mais nova marca presente no empreendimento: A Tal da Maçã, que vende maçãs carameladas. O ponto de venda foi inaugurado na primeira semana de junho, trazendo sabores variados. Além da nova marca, a Mercadoteca comemora o sucesso do conceito com a segunda ampliação do seu estacionamento - num período de pouco mais de seis meses. Com a obra atual, o número de vagas crescerá em 25%.  

Desde sua abertura, em outubro de 2015, o empreendimento atrai novos lojistas - em diferentes formatos de serviços - e registra um movimento de cerca de 30 mil pessoas circulando no local todos os meses. Por isso, o espaço interno do mercado gastronômico também está recebendo novas peças de mobiliário, para acomodar mais clientes sentados confortavelmente. 

“Estamos passando por um momento de consolidação do conceito. Inclusive em busca de novas marcas, cujas propostas estejam alinhadas ao nosso público”, conta o gerente da Mercadoteca, Marcelo Haro. “Nós adoramos novidades e este mês trouxemos para cá a tendência das maçãs carameladas, por exemplo”, completa ele. 

A charmosa banquinha d'A Tal da Maçã apresenta sabores como brigadeiro, chocolate e beijinho, preparados artesanalmente e com forte influência da culinária brasileira. Além dos sabores convencionais, quem for até a Mercadoteca poderá experimentar o sabor “cuca de banana”, que remete às tradicionais cucas alemãs, herança dos imigrantes que chegaram ao Paraná décadas atrás. 

Sobre a Mercadoteca 

Inaugurada em novembro de 2015, em Curitiba, a Mercadoteca tem sido uma das principais opções para quem busca o melhor da gastronomia local. Lá, encontram-se deliciosas opções de refeições, sobremesas e bebidas, além de pratos típicos e sanduíches, tanto para consumo no local quanto para a viagem. O Pátio da Mercadoteca oferece acomodações confortáveis e descoladas, com espaço kids e muito charme. No estacionamento, são 80 vagas, com funcionamento gratuito das 10h às 11h30, e 30 minutos de cortesia nos demais períodos do dia. Além da gastronomia, a Mercadoteca oferece um amplo leque de itens de panificação, açougue, peixaria, hortifruti, flores, entre outros. O empreendimento foi montado nos moldes dos mercados locais que são referência em todo o mundo, atraindo famílias e amantes da gastronomia para passeios de fim de semana, confraternizações, almoços rápidos no meio do expediente (combinando produtos das diferentes lojas) ou uma visitinha para comprar pão e aquele ingrediente de última hora; que está faltando em casa. São muitas as opções "to go"! 

www.mercadoteca.com.br

https://www.facebook.com/mercadoteca

https://www.instagram.com/mercadoteca/

Add a comment

Bate-papo sobre educação financeira na quinta da Fnac

Bate-papo sobre educação financeira na quinta da Fnac 

Investimento e finanças pessoais são movimentações importantes da economia familiar, mas precisam de atenção especial. O economista Daniel Alberini realiza bate-papo na Fnac Curitiba sobre este assunto na quinta-feira (16/6). Ele dará diversos insights sobre finanças, relevantes principalmente pelo momento intenso atual. Alberini é gestor de fundos de investimento, conselheiro de várias empresas brasileiras listadas na bolsa e professor de pós graduação da FAE Business School. O evento começa às 19h30 e tem entrada gratuita. 

BATE-PAPO EDUCAÇÃO FINANCEIRA NA FNAC CURITIBA

Data: Quinta-feira, 16 de junho

Horário: a partir das 19h30

Endereço: Park Shopping Barigui - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville

Ingressos: Entrada franca

www.agendafnac.com.br

Add a comment

Help Comunicação COnceitual recebe grande premio de evento promocional no Colunistas Brasil

Help Comunicação COnceitual recebe grande premio de evento promocional no Colunistas Brasil

Este é o oitavo prêmio que a agência leva com o case Show de Lançamento da Nova linha de Caminhões Volvo

Na quinta-feira, 9 de junho, Alex Cardoso, sócio diretor da Help Comunicação Conceitual, recebeu no Rio de Janeiro o Grande Prêmio de Evento Promocional no Colunistas Brasil, pelo Show de Lançamento da Nova linha de Caminhões Volvo. Alex compartilhou a vitória com o coordenador de produção do evento, Daniel Jorge, representando a equipe da Help,  e com o Head Marketing Comunication da Volvo do Brasil, Daniel Mello.

O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda – Abracomp e tem como objetivo destacar anualmente os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil. O evento reuniu agências de todo o Brasil no Casarão Ameno Resedá, no Rio de Janeiro, onde além da premiação, foi possível confraternizar com os demais vencedores.

“Este case já nos trouxe diversas conquistas, reconhecimento nacional e internacional. Receber o Grande Prêmio Colunistas Brasil fecha um ciclo de premiações e nos motiva a seguir em frente, planejando e executando boas soluções de comunicação e marketing para nossos clientes, que atendam seus objetivos. Aí o reconhecimento do mercado é consequência”, comemora Alex.

Sobre o case - O show de lançamento da Nova Linha de Caminhões da Volvo foi produzido em apenas 45 dias entre criação e execução. O desafio era realizar um projeto que traduzisse a modernidade e a tecnologia dos novos caminhões da Volvo, ao mesmo tempo em que transmitisse que eles foram inteiramente desenvolvidos a partir das pessoas e para as pessoas. Para isso, um grande show foi desenvolvido, tendo como estrelas os caminhões Volvo, interagindo com mais de 30 tech dancers, representando as pessoas. O evento se destacou pela grandiosidade e pelo formato inusitado. Vinte contêineres foram montados em uma arena, na Casa do Cliente Volvo e serviram de tela de projeção para o cenário do show.  Os dançarinos, com figurinos LED, interagiam em total sincronia com o cenário e a projeção, criando um surpreendente diálogo visual entre homens e máquinas. No total a Help realizou mais de 26 apresentações, para 4800 convidados, clientes e imprensa do Brasil e América Latina. O evento superou todas as expectativas e se tornou o maior evento de Lançamento que a Volvo já realizou.

Veja o vídeo do evento: www.youtube.com/watch?v=iFaelNeRB-o

Help Comunicação Conceitual

R. Rio Grande do Sul, 788 - Água Verde, Curitiba - PR, 80610-100

Fone: (41) 3233-9222

www.helpconceitual.com.br

facebook.com/helpconceitual

Add a comment

G1 e Globo Esporte Paraná comemoram números de audiência

G1 e Globo Esporte Paraná comemoram números de audiência

Portais atingiram números expressivos de visualizações de página na última semana 

O G1 Paraná, portal de notícias da RPC, afiliada da Globo no estado, teve números expressivos de audiência da última quarta-feira (08/06). A matéria “Japonês da Federal é preso em Curitiba por facilitar contrabando”, das repórteres Adriana Justi e Bibiana Dionísio, teve mais de 3 milhões depageviews. Somada a outras produções com destaque nacional, o site fechou o dia com 3.541.227 visualizações de página. 

No sábado, dia 4 de junho, o GloboEsporte.com/parana, também da emissora, já tinha atingido números para se comemorar: o tempo real do jogo Atlético-PR x Santa Cruz, contou com 888.377 pageviews. 

No mês de março deste ano, o G1PR já havia alcançado números diários históricos com a prisão coercitiva do ex-presidente Lula, com 2.609.076pageviews, e a divulgação do grampo envolvendo a presidente afastada Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, rendeu 4.037.058 visualizações. 

A RPC foi a primeira afiliada Globo a implantar o G1. Desde 2011 no ar, o portal leva notícias regionalizadas para todo o Paraná, informações sobre o trânsito, agenda de shows, programação completa da RPC, vídeos de todos os telejornais da casa e também interage com o internauta por meio do “VC no G1” e o aplicativo “Você na RPC” (disponível para iOS e Android nas lojas Google Play e Apple Store). 

*FONTE: Google Analytics.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos