Master conquista Bom Jesus

Master conquista Bom Jesus

 Agência começa a atender grupo educacional, presente em cinco estados, com 34 unidades 

A Master Comunicação é a nova agência dos Colégios Bom Jesus, que integram um dos maiores grupos educacionais do país, com 34 unidades presentes em cinco estados brasileiros. “É uma alegria ganhar um novo mestre e poder trabalhar com um cliente que tem como base os princípios franciscanos aplicados à Educação”, comemora Marcelo Romaniewicz, vice-presidente de planejamento da Master. 

Em 2016, o Bom Jesus completou 120 anos no Brasil, trabalhando com base nos princípios franciscanos. Presidido pelo Frei João Mannes, o grupo é formado pelos Colégios Bom Jesus, FAE Centro Universitário, Lace Language Center, Viva Esporte Academia, Editora Bom Jesus, Teatro Bom Jesus, Gráfica Valor Brasil e Valor Brasil Produtos Promocionais. 

Inspiradas por São Francisco de Assis, as instituições do Bom Jesus formam o aluno para torná-lo capaz de fazer novas leituras da realidade, resgatando os valores éticos, morais e espirituais que servem de referência para o ser humano. 

Os Colégios Bom Jesus oferecem formação completa, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Com 34 unidades localizadas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, o Bom Jesus é reconhecido como um dos mais importantes e tradicionais grupos educacionais do país. 

“Estamos confiantes em poder contar com o trabalho criativo e toda a expertise de comunicação da Master. Certamente será uma parceria que contribuirá para o contínuo fortalecimento da nossa marca”, comenta a coordenadora de Marketing do Grupo Educacional Bom Jesus, Marilia Rogacheski. 

A Master Comunicação, uma das maiores agências do Brasil, quer levar sua ousadia e inovação, marcas registradas de sua criação, para a comunicação do Bom Jesus. Com escritórios em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a agência garantirá o atendimento que o grupo educacional precisa. Fundada em 1989, a Master conta hoje com um quadro de 180 colaboradores e está no Top Five do Ranking Nacional das Agências Independentes. 

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Arauco patrocina Casa Cor Paraná

Arauco patrocina Casa Cor Paraná 

Marca de painéis participa da mostra paranaense como estratégia para apresentar os lançamentos e gerar experiências entre o público e a marca

A Arauco do Brasil, indústria de painéis de madeira, definiu novamente como estratégia de marketing apresentar as novidades de 2016 na edição paranaense da maior vitrine de arquitetura e decoração do País, a Casa Cor. Para isso selecionou um time de profissionais de arquitetura e decoração com alto nível técnico e criativo, como Eduardo Mourão, Samara Barbosa, Viviane Tabalipa, Viviane Loyola, Renata Squario, Wolfgang Schlögel  e a dupla Joselia Pereira Barbosa e Maurete Schumacher. 

Segundo o coordenador de Comunicação da Arauco, Flávio Baraf, a mostra é uma excelente oportunidade para apresentar os lançamentos de 2016, da linha Trend, e gerar uma experiência positiva com o público, que poderá visualizar as inúmeras possibilidades de aplicações dos painéis. 

“O talento e a criatividade dos profissionais que utilizarão nossos produtos aliados a qualidade do evento, fazem da Casa Cor um espaço ideal para apresentar a sofisticação, elegância e inovações dos padrões da marca, valorizando inclusive o design e a sensação tátil dos paineis”, declara o coordenador. 

Arauco na Casa Cor – A marca estará presente com seus produtos nos ambientes, Lounge Arauco, elaborado pelo arquiteto Eduardo Mourão; na Sala de jantar, da arquiteta Samara Barbosa; no Estar com Terraço da arquiteta Viviane Loyola; Pet in Container, da dupla Joselia Pereira Barbosa e Maurete Schumacher;  o Lounge  e Praça da Compagas do paisagista Wolfgang Schlögel; Café da arquiteta Viviane Tabalipa e o Resto Bar da  arquiteta Renata Squario.  

A Casa Cor Paraná acontece entre os dias 21 de junho a 31 de julho, no prédio da Editora Grupo Paulo Pimentel, Rua João Tschannerl, 880 - Vista Alegre, Curitiba – PR.

Sobre a Arauco

A Arauco é líder nas Américas e especialista na fabricação de painéis em MDF e PBO, elaborados com madeira de fontes sustentáveis, e acabamentos e texturas que acompanham as tendências mundiais de design de móveis, arquitetura e decoração de ambientes. 

Os produtos e serviços da marca são o reflexo de uma gestão sustentável que combina alta qualidade com processos de produção certificados pelo mínimo impacto ambiental. 

Mais informações:

Site:www.arauco.com.br/  

Blog: www.araucopaineis.com.br/

Facebook: www.facebook.com/AraucoBrasil/

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Deville Business Curitiba inicia temporada de sopas

Deville Business Curitiba inicia temporada de sopas

Hotel localizado no centro da capital paranaense já começou a servir o prato mais pedido do inverno

O inverno só começa oficialmente no dia 21 de junho, mas parece que a estação mais fria do ano resolveu chegar mais cedo a Curitiba, com os termômetros chegando a marcar 0ºC em alguns bairros. Para aquecer o paladar nesses dias gelados, o Deville Business Curitiba já começou a servir o tradicional Buffet de Sopas, que fez sucesso entre hóspedes e demais clientes do hotel no ano passado.

São quatro opções de sopas e cremes, além de pães, antepastos e temperos diversos. O Restaurante Alecrim, que fica no lobby do hotel, oferece ainda diversas opções de vinhos para acompanhar o prato mais pedido do inverno.

O buffet é servido às terças, quartas e quintas, das 19 às 23h, com o valor de R$39,90 (mais taxas), por pessoa. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3883-4777. 

Serviço:

Buffet de Sopas no Deville Business Curitiba

Quando: terças, quartas e quintas, das 19 às 23h

Valor: R$39,90, mais taxas (bebidas não inclusas)

Reservas: (41) 3883-4777 /Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: R. Comendador Araújo, 99 - Centro, Curitiba

www.deville.com.br

 

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Doação de medula óssea salva vidas e beneficia empresas

Doação de medula óssea salva vidas e beneficia empresas

Empresas que incentivarem a doação regular poderão ser premiadas com o Selo Empresa Solidária

Incentivar a doação voluntária e regular de medula óssea e sangue entre os funcionários das empresas. Este é o objetivo da lei que estabelece o Selo Empresa Solidária para pessoas jurídicas que demonstrem preocupação social e solidária com a vida. 

A presidente do Instituto TMO/Associaçao Alírio Pfiffer (Transplante de Medula Óssea), Regina Bruni, exalta a importância da criação da honraria. “A medida é importante, pois incentiva a concessão de oportunidades aos trabalhadores para ir ao banco de sangue ou hemocentro. Além de incentivar as empresas engajadas com o social e a promoção da vida”, menciona. 

Para Regina Bruni, as empresas possuem papel fundamental na disseminação das informações e orientações sobre a doação de medula óssea e sangue. Além dos procedimentos necessários para o cadastro no registro oficial de doadores. “O empregador precisa ser incentivado para que entenda o seu papel na conscientização dos seus funcionários. O aumento das taxas de doações de medula óssea e sangue é responsabilidade de todos, inclusive das empresas”, reforça. 

Doação de medula óssea 

O primeiro passo é cadastrar-se em um biobanco. Nesse momento, o doador preencherá uma ficha com seus dados, e será coletada uma pequena amostra de sangue. Em média, 2 meses depois, o cadastro irá para o registro nacional do ministério da saúde, o REDOME (Registro de Doadores de Medula). A partir desse momento, o doador deve esperar. Quando um paciente compatível for encontrado, o REDOME entrará em contato com ambas as partes, para refazer os exames que confirmem a compatibilidade. Se confirmada, são feitas avaliações médicas para atestar as condições de saúde do doador e do paciente. Diante dos resultados, o médico decidirá qual o melhor procedimento para a coleta: através de aférese (por filtragem do sangue) ou através de punção no osso da bacia. 

Se houver interesse em realizar os três tipos de doação, basta informar ao colaborador do Biobanco que, além de doar sangue, deseja também doar plaquetas e se cadastrar como doador de medula óssea.  

TMO 

O TMO é uma entidade concebida há 28 anos por um grupo de empresários que se reuniu para apoiar os Centros de Transplante de Medula Óssea do Brasil. Em Curitiba, o trabalho do Instituto é direcionado ao Serviço de Transplante de Medula Óssea (STMO) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, que foi responsável pelo primeiro transplante de medula óssea da América Latina. 

Sobre o Instituto TMO 

Facebook: http://facebook.com/InstitutoTMO 

Fundado em 1988 por um grupo de empresários, o INSTITUTO TMO é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, de apoio aos Centros de Transplante de Medula Óssea do Brasil. Na capital paranaense, seu trabalho é direcionado ao Serviço de Transplante de Medula Óssea (STMO) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, e atualmente está formatando novas diretrizes para ampliar seu trabalho por todo o país. 

Através da realização de eventos e projetos sociais, o TMO busca promover a integração entre pacientes em tratamento e comunidade. O sucesso desse trabalho é fruto da parceria entre profissionais da área de saúde e voluntários, que se unem com o único objetivo de salvar vidas. 

Mais informações em www.institutotmo.org.br.

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Boavista Shopping comemora aniversário com promoção compre e ganhe de paletas mexicanas

Boavista Shopping comemora aniversário com promoção compre e ganhe de paletas mexicanas

Clientes fazem suas refeições no shopping e ganham a sobremesa de presente 

Em 2016 o Boavista Shopping, na Zona Sul de São Paulo, completa 12 anos. Para comemorar a data o empreendimento lançou a promoção Doce Aniversário, em que a cada R$ 20 gastos na praça de alimentação o cliente troca por uma paleta mexicana, disponível em diversos sabores. 

A promoção é válida enquanto durarem os estoques de sorvetes e são limitadas duas unidades de paletas por CPF. O quiosque para apresentação das notas fiscais está localizado na Praça de Eventos do Piso G2 e funciona diariamente das 13h às 21h. 

De acordo com a gerente de Marketing do Boavista Shopping, Marcia Campioto, esta promoção é uma forma de presentear os clientes e comemorar o novo momento do shopping, que recentemente passou a ser administrado pela empresa SGPar gestão, que tem 25 anos de experiência no segmento de Shopping Center e está presente em quatro estados brasileiros: Ceará, Pernambuco, São Paulo e Mato Grosso do Sul. 

“Nesses 12 anos o shopping se consolidou como um importante centro de compras, entretenimento e serviços de Santo Amaro e vem mais novidades por aí. Estamos comprometidos com a busca por um mix diversificado de lojas, além reforçar nosso compromisso com a qualidade de vida dos consumidores, promovendo o engajamento das famílias em eventos e promoções”, explica o gerente geral do Boavista Shopping, Thomas Teixeira.   

Inaugurado em 2004, o Boavista Shopping conta atualmente com 144 operações, entre elas, quatro âncoras (C&A, Marisa, Lojas Americanas e Centauro), Sonda Supermercados, cinco salas de cinema e alameda exclusiva de serviços. 

Serviço:

Promoção Doce aniversário Boavista Shopping

Período: até enquanto durarem os estoques

Mecânica: a cada R$ 20 na praça de alimentação = 1 paleta mexicana (limite de 2 por CPF)

Balcão de trocas: Praça de Eventos do Piso G2 – atendimento diário das 13h às 21h

Endereço: Rua Borba Gato, 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP

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