Unhas em destaque no inverno 2016

Unhas em destaque no inverno 2016

Confira as sugestões do salão W Crystal para arrasar na temporada mais fria do ano 

Marca registrada das temporadas de inverno, as unhas escuras estiveram em vários desfiles de moda nas passarelas mundo afora. Preto, azul marinho, marsala e cinza são apostas para a estação fria. Não significa que as cores vibrantes e alegres não possam entrar na cartela. “Rosa, laranja, mostarda, verde e roxo estão em alta e divertem o look mais sóbrio”, sugere a manicure Cirlene Lacerda, do salão W Crystal, no Shopping Crystal. 

Para quem gosta de ousar, a profissional indica os tons metálicos. As grifes investiram no brilho metalizado durante os desfiles de tendências para a temporada outono-inverno, lembra Cirlene. “O prata e o azul metálico estão entre os destaques.” E, claro, o vermelho, que nunca sai de moda. “Dessa vez bem tradicional e suave”, indica a manicure do W Crystal. 

Serviço:

W Crystal

Rua Comendador Araújo, 731, Batel – Shopping Crystal

Fone (41) 3018-0100

Site www.wcrystal.com.br

Facebook wcrystaloficial

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Neodent lança campanha publicitária voltada ao público em Curitiba

Neodent lança campanha publicitária voltada ao público em Curitiba 

Com projeto piloto executado em Curitiba, e disseminado pela rede, a campanha “#PenseNeo” marca a comunicação direta da empresa com o paciente 

A Neodent, empresa brasileira especializada na produção de implantes e serviços para o segmento odontológico, apresenta uma nova campanha, com posicionamento inédito, voltada ao paciente. 

Por ser uma empresa especializada, a comunicação institucional dos produtos e serviços da empresa sempre esteve voltada aos profissionais da odontologia. Mas, agora, depois de apresentar ao mercado seu novo posicionamento de marca, em janeiro de 2016, a companhia também deseja envolver os pacientes em sua comunicação, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a área da implantodontia e assim promover a aproximação com os profissionais dentistas, todavia, respeitando os preceitos éticos do Conselho Federal de Odontologia. 

Pensando nisso a companhia lançou em junho a campanha #PenseNeo. Trata-se de um convite da marca para os profissionais da odontologia e os pacientes a pensarem diferente, propondo uma nova forma de olhar a vida, gerando momentos que proporcionem novos sorrisos todos os dias. A base da campanha é a Landing Page www.neodent.com.br/pacientes”, especialmente desenvolvida pensando nas necessidades dos pacientes. Essa área do site da Neodent, além de trazer as principais informações sobre o tratamento com implantes, também expõe as postagens compartilhadas em redes sociais que são marcadas com a hashtag da campanha, #penseneo. 

Para acompanhar o lançamento da área de pacientes no site, a Neodent, pela primeira vez, está expondo a sua marca em outdoors e mobiliários urbanos espalhados em mais de 400 pontos de grande acesso na capital paranaense, além de patrocínios feitos em forma de informativos, chamados de Neo Notícias, na Rádio Band News, com dicas, orientações e informações que visam contribuir para a qualidade de vida dos pacientes de saúde bucal. 

Enquanto a campanha no rádio deve durar três meses, os outdoors e mobiliários urbanos, que convidam todos a pensarem ‘Neo’, ficarão expostos apenas por um mês, para reforçar o maior evento de odontologia paranaense de 2016: o 4th Neodent Congress. Promovido pela empresa de implantodontia, o congresso irá ocorrer de 16 a 18 de junho, atraindo para Curitiba mais de dois mil participantes que irão conhecer as novidades da área e participar de palestras ministradas por profissionais nacionais e internacionais. 

“Em Janeiro anunciamos o novo slogan da nossa marca, novos sorrisos todo dia, e também nosso novo posicionamento de imagem, com o objetivo de trazer cada dia mais para perto nossos clientes, os dentistas, e os clientes de nossos clientes, os pacientes. Pensando nisso fizemos este projeto piloto em Curitiba, que procura divulgar ao público nossa empresa, mas, mais do que isso, levar informação sobre o tratamento com implantes. Com a promoção de peças publicitárias em outdoors e mobiliários urbanos, convidamos a população a acessar uma landing page especialmente preparada com informações sobre nossa área para o público leigo”, explica o CEO Neodent, Matthias Schupp. 

O CMO da Neodent, Pablo Prado, explica porque a companhia escolheu este momento para lançar a proposta em Curitiba: “A campanha #PenseNeo tem como objetivo aproximar a nossa marca do público e gerar engajamento, por isso lançamos ela no mês do 4th Neodent Congress. Assim, também criamos a identificação com nossos clientes durante o evento, pois eles conseguirão ver nossa marca no aeroporto e nas vias que dão acesso entre as maiores redes de hotéis da cidade e o local do congresso”, complementa Pablo Prado, CMO da Neodent. 

A empresa, que atingiu números extremamente expressivos para o mercado da saúde bucal, batendo o recorde de mais de 1 milhão de implantes no Brasil, também conta com o apoio de seus colaboradores para disseminar a campanha nas redes sociais, com publicações de imagens ‘#PenseNeo’ e customização das fotos de perfil.

Sobre a Neodent 

A Neodent, em seus mais de 20 anos de história, contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso é a importante marca atingida pela empresa em 2015, quando chegou a números extremamente expressivos para o mercado da saúde bucal, vendendo, pela primeira vez, 1 milhão de implantes no Brasil, e tornando-se a única empresa do segmento do mundo a vender este número de implantes em um único país. Em 2015, a Neodent intensificou seu projeto de expansão internacional, inaugurando, no segundo semestre, uma unidade em Bogotá, na Colômbia, e outra em Buenos Aires, na Argentina, tendo no total uma estrutura de 6 filiais internacionais. Em 2016 continuará seu processo de expansão abrindo subsidiárias no Canadá, no Chile e na França. No Brasil, a empresa mantém um suporte técnico altamente capacitado em todo o país, por meio de uma equipe profissional de mais de 200 assessores comerciais e 17 lojas - uma estrutura única para o segmento, inexistente em outros países.

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Presente VR para o Dia dos Namorados!

Presente VR para o Dia dos Namorados!

A marca essencialmente masculina de alto padrão oferece opções para presentear neste Dia dos Namorados

 

O dia 12 de junho já está chegando, mas ainda dá tempo de comprar o presente para o amado! Até domingo, quem for às lojas VR do Pátio Batel, Shopping Crystal ou ParkShoppingBarigüi pode encontrar opções de presentes para todo tipo de homem, desde linhas casuais até alta costura, e com preços a partir de R$89. 

Quem optar pelas tradicionais t-shirts, pode escolher entra a estampa Equal (R$119) ou as famosas polos; a Mc Piquet manga constraste (R$139) vem com a cor cinza nas mangas e na gola e permite combinações despojadas para o dia a dia do homem. Para aqueles dias mais frios, a pedida pode ser os clássicos tricots; o modelo V-Neck Basic(R$239), disponível em diversas cores, é perfeita para sobrepor camisas sociais compondo um look casual para os dias de inverno. Outra opção é a tradicional calça jeans masculina (R$199) confeccionada por um mix de algodão, poliéster e elastano, proporciona maior flexibilidade aos movimentos, toque macio e extremo conforto. Umas das formas de composição da peça é com camisa polo estampada ou lisa que imprime um visual elegante e moderno. 

Os acessórios também podem ser outra escolha para presentear. A carteira de couro rústico VR (R$129), por exemplo, vem com divisórias para cartões e com elástico; é ideal para todos os estilos, garante praticidade e qualidade superior para a rotina do homem moderno. O tênis camurça (R$299) é outra sugestão da marca; a peça extremamente confortável e despojada pode ser combinada com calça jeans, bermudas cargo e chino, deixando o look ainda mais moderno e urbano. 

Todas as linhas VR podem ser conferidas nas lojas da capital paranaense. Para ficar por dentro de todas as novidades da marca, acesse as redes sociais: Facebook e Instagram. 

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. Atualmente, são 47 lojas localizadas nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda e loja on-line. As diferentes linhas da marca – desde a VR São Paulo, que tem como essência a Alfaiataria e os produtos Office, até a VRDENIM que representa os produtos casuais, jeanswear – oferecem um mix de produtos essenciais, do lazer ao trabalho, para todos os momentos do homem urbano. 

Serviço:

VR

 

http://www.vrsaopaulo.com.br/

 

Facebook: https://www.facebook.com/vrsaopaulo

 

Instagram: https://instagram.com/vrsaopaulo

 

Shopping Crystal – 2º Piso

Telefone: (41)3323-5800

 

ParkshoppingBarigüi – Piso Superior 284

Telefone: (41) 33176284

 

Pátio Batel – Piso L2

Telefone: (41) 3020-3384

 

 

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Primacía oferece obra sem dor de cabeça

Primacía oferece obra sem dor de cabeça

Empresa projeta, executa e administra construções residenciais e comerciais 

Uma sacada de marketing deu o nome a esta empresa que une concepção e execução de projetos, explorando a expertise dos proprietários, que juntos somam 45 anos de experiência na área. Primacía, além de significar “com primor”, ou algo bem executado, é a junção de Priscila, Marco e companhia, fazendo referência aos nomes dos donos da empresa. Juntos, já entregaram mais de 400 obras no Paraná e Santa Catarina. 

Em uma ponta do processo, está a designer de interiores Priscila Mileke, responsável pelo desenvolvimento de projetos de interiores e administração de obras de outros profissionais do ramo, executadas pela empresa. Formada em Desenho Industrial pela Universidade Tuiuti do Paraná, a profissional possui experiência em desenvolvimento de produto, além de ter trabalhado por muitos anos em parceria com lojas de revestimentos e também mobiliário planejado. “Sempre estive muito envolvida com a área de construção civil, pois meu pai era dono de uma construtora e eu acabei seguindo os seus passos. Praticamente nasci dentro de um canteiro de obras”, revela Mileke. Com estilo marcante e projetos de personalidade, a designer abusa de papéis de parede e trabalho com gesso em seus espaços, sempre muito criativos e respeitando os anseios dos clientes. 

Do outro lado está Marco Mileke, a frente do setor de execução de obras da empresa. Atuante neste mercado há 30 anos, Marco é minucioso e atento aos detalhes, fato pelo qual a Primacía é conhecida por seus acabamentos impecáveis. “Contamos com uma equipe de confiança, responsável por obras projetadas dentro do escritório, pela Priscila, ou de outros arquitetos e designers que nos procuram. São casas, apartamentos e empreendimentos comerciais onde há supervisão do trabalho até a entrega da obra”, conta Marco. Desta forma, profissionais que não residem em Curitiba entregam seus projetos a Primacía sem se preocupar com o resultado final, pois sabem que sempre terão todo o respaldo técnico para que a execução seja perfeita. 

Este é o grande diferencial da empresa: oferecer, além do desenvolvimento e a execução do projeto, a administração da obra por quem entende do assunto.  

Sobre a Primacía – Projeto e Execução:

Comandada por Priscila e Marco Mileke, a Primacía oferece os serviços de concepção, execução e administração de projetos residenciais ou corporativos, acompanhando todas as etapas da obra. A designer de interiores Priscila Mileke, há 14 anos atuante no ramo, desenvolve projetos e supervisiona obras de outros profissionais realizadas pela empresa. Já Marco Mileke é o responsável pela equipe de construção, estando presente durante todo o processo. Juntos apresentam a expertise necessária para a entrega de projetos únicos e exclusivos, garantindo respaldo técnico e fidelidade aos sonhos de seus clientes.    

Serviço:

Primacía – Projeto e Execução

Rua Prefeito Ângelo Lopes 638, Cristo Rei – Curitiba

www.facebook.com/primaciaprojetos

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Heime Climatização e Automação chega ao mercado de arquitetura

Heime Climatização e Automação chega ao mercado de arquitetura

Antiga marca Tech House passou por reformulação e lançou novo nome na última terça-feira (07) 

A Heime Climatização e Automação foi lançada no mercado de arquitetura e decoração como o novo nome da antiga marca Tech House. O evento de lançamento aconteceu nesta terça-feira (07) e contou com a presença de diversos convidados da área. Durante o brunch, as pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o showroom da loja, recentemente redecorado pela arquiteta Mariana Paula Souza.

O termo Heime traz consigo o significado da palavra, lares em alemão, ressaltando a transformação de qualquer casa em um lar, aconchegante, climatizado, perfeito para passar o tempo com a família e receber os amigos. A nova marca herda o legado da Tech House, dando continuidade ao trabalho de confiança e qualidade construído pela empresa, que possui uma linha completa de produtos de conforto para casa, como ar-condicionado, piso aquecido e central de aspiração. A Heime fica localizada na Rua João Alencar Guimarães, 364, em Curitiba (PR).

Sobre Heime:

A Heime é a nova marca da Tech House Climatização e Automação, loja presente no mercado de arquitetura e decoração há seis anos. A empresa destaca-se por proporcionar conforto aos seus clientes por meio de produtos de qualidade e do atendimento especializado. Além do piso aquecido, carro-chefe da loja, são comercializados e instalados produtos como toalheiros elétricos, películas desembaçadoras de espelhos, centrais de aspiração e aparelhos de ar-condicionado.  

Serviço:

Heime Climatização e Automação

Rua João Alencar Guimarães, 364 – Curitiba/PR

Horário de atendimento: das 8h às 18h de segunda a sexta-feira – sem intervalo de almoço

www.heime.com.br

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