Black Friday do Catuaí Maringá oferece descontos fixos de 70% até o final de novembro

 

 

 

Black Friday do Catuaí Maringá oferece descontos fixos de 70% até o final de novembro

Shopping estima a contratação de 70 funcionários temporários; ofertas englobam diversos segmentos: eletrônicos, eletrodomésticos, vestuário, joias e decoração

Momento do ano aguardado pelos consumidores, a Black Friday do Catuaí Shopping Maringá está na ativa desde segunda-feira (16) e segue até o último domingo de novembro, dia 29. Durante as duas semanas de ofertas, os produtos selecionados por cada loja entram em promoção e o valor fica congelado até durarem os estoques.

Os clientes que forem ao shopping ou consultarem as redes sociais podem conferir descontos de até 70% no mix de lojas, que abrange diferentes segmentos. Do eletrônico até móveis/decoração para casa, artigos de moda para todos os gêneros e faixas etárias, além de consumo na praça de alimentação, entram na tradicional liquidação.

De acordo com a gerente de marketing do Catuaí Maringá, Bianca Gonçalves, a Black Friday sempre foi um período de aquecimento para as compras de final de final de ano e Natal, mas em 2020, ganhou um significado a mais por conta da pandemia.

“Este será um momento possível dos lojistas recuperarem parte do lucro que não tiveram por conta do fechamento do comércio no primeiro semestre”, diz. “Com isso em mente, antecipamos a Black Friday no Catuaí com o objetivo de oferecer mais oportunidades de venda e também diluir a aglomeração nos corredores e lojas, porque essa é a nossa maior preocupação: a saúde e bem-estar dos clientes e colaboradores”, complementa.

Segundo pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), os empreendimentos esperam aumento de 21% nas vendas durante a Black Friday e crescimento em relação ao número de visitantes.

Para Marcos Alba, gerente de operações do Magazine Luiza, novembro é um mês de otimismo para o varejo. “Percebo que a maioria dos estabelecimentos estão em plena retomada gradativa das vendas. Na loja, já atingimos níveis acima do ano passado”, comemora.

Tanto para evitar concentração de clientes na loja quanto pulverizar as vendas durante todo o mês, o Magazine Luiza criou a ação “Agora ou Nunca”, que disponibiliza eletrodomésticos com preços atrativos todos os dias de novembro. Para conferir as novidades, basta entrar em contato pelos números (44) 3366-7600 ou 3366-7613.

Contratação de temporários

As lojas do Catuaí Shopping Maringá estimam a contratação de aproximadamente 70 funcionários temporários para auxiliar nas vendas de final de ano e janeiro.

Somente na Brooksfield, serão contratados quatro novos temporários para reforçar o time de vendedores. Segundo a o gerente da loja, Alfredo Moraes, o motivo é o esperado aumento na demanda e no fluxo de clientes. “A intenção da loja não é ter relação de freelancer com esses novos colaboradores. Dependendo da experiência e desempenho, há altas chances de serem efetivados”, informa.

Os candidatos interessados na vaga podem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Canais gratuitos de venda online

Os consumidores que não podem ou preferem não se deslocar até o shopping para realizar as compras podem utilizar um dos canais gratuitos de venda online que o Catuaí Maringá disponibiliza. São eles:

- Assistente de Compras: Pelo Whatsapp de número (44) 99970-3626, os clientes podem falar com o Sérgio, assistente de compras exclusivo do shopping. Ele é responsável por auxiliar o cliente a encontrar os produtos que deseja no mix de loja do Catuaí, trocando fotos e mensagens. Após a conclusão, o assessor de compras gera um link para que seja realizado o pagamento virtualmente.

- WhatsApp: O cliente pode fazer suas compras direto pelo Whatsapp das lojas, falando diretamente com os vendedores. Para conferir os telefones disponíveis para este atendimento, basta acessar: catuaimaringa.com.br/compra-online.

- Drive-thru: Uma opção para retirar o pedido sem adentrar os corredores do shopping é buscar o item adquirido no drive-thru. Para isso, é preciso combinar com o vendedor o melhor dia e horário para que o produto seja retirado. O drive-thru fica localizado no estacionamento, ao lado da hamburgueria Johnny Rockets.

Serviço: O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de câmeras com sensor infravermelho capazes de identificar se uma ou mais pessoas ao mesmo tempo estão com febre, tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada.

Horários de funcionamento

Segunda a sábado

Lojas e Praça de alimentação: 10h às 22h

Domingo e feriados

Lojas: 14h às 20h

Praça de alimentação: 11h às 22h


Catuaí Shopping Maringá

Av. Colombo, 9161

Tel. (44) 3123-5000

www.catuaimaringa.com.br

www.facebook.com/catuaimaringa

 

 

 

Add a comment

70% dos lojistas em shopping centers brasileiros possui apenas uma única loja

 

 

 

70% dos lojistas em shopping centers brasileiros possui apenas uma única loja

Jockey Plaza Shopping direcionou apoio e negociações exclusivas para os pequenos empreendedores durante a pandemia e já sente a retomada do setor, com expectativa de fechar 2020 com 30 novas inaugurações

Foram 80 dias fechados. Depois, horários reduzidos e sem funcionamento nos finais de semana. No início de setembro, o decreto da prefeitura de Curitiba liberou o funcionamento de diversas atividades na cidade e ampliou novamente o funcionamento dos shoppings: de segunda a sábado, das 11h às 22h e aos domingos, das 12h às 22h.

Um levantamento realizado pela especialista no setor de shoppings centers, Renata Gomes, revelou que 70% dos lojistas em shopping centers brasileiros possui apenas uma loja. Com mais de 350 operações em funcionamento, o Jockey Plaza Shopping tem hoje mais de 70% dos lojistas entre os pequenos empreendedores. “Nosso foco durante a pandemia foi estar juntos a esses empreendedores que estavam com suas operações abertas há menos de um ano e já se depararam com shopping fechado e ausência de fluxo de caixa”, afirma o superintendente do empreendimento, Daniel Bueno. Durante o período, a administração conversou com os lojistas reduziu custos condominiais e procurou entender a necessidade de cada operador.

O Jockey Plaza Shopping, inclusive, conseguiu na justiça que a Companhia Paranaense de Energia (Copel) cobrasse apenas o consumo real de energia elétrica no período – não o volume anteriormente contratado antes da pandemia da COVID-19, uma demanda energética maior que as necessidades atuais. “Novos empreendedores têm uma fragilidade maior frente aos novos desafios e tendem a ter menor acesso a capital, pouca reserva de caixa e, muitas vezes, não estão preparados para novas formas de consumo. Renegociamos dívidas, prazos e oferecemos nossas ferramentas disponíveis para impulsionar as vendas desses pequenos empreendedores, como nossas redes sociais, painéis de mídias, expositores, vitrines e pontos de merchandising”, afirma Bueno.

Durante a pandemia, o casal Sabrina e Marlos Lazzari, proprietários da franquia da Casa Bauducco, conseguiram usar os auxílios governamentais e manter seu quadro de funcionários, sem demitir ninguém. “O apoio da administração do shopping foi fundamental nesse período. Conseguimos negociar valores, prazos e manter nossa empresa com saúde financeira para se preparar para a retomada das atividades”, afirma Marlos.

O chamado “novo normal” está retomando aos poucos o dia a dia da operação. O Jockey já registra 60% do fluxo médio antes da pandemia, e com expectativas de crescimento constante até o final do ano, impulsionado pelo Natal, data com maior apelo para o comércio. Hoje, mesmo com menos movimento, o shopping percebe uma intenção alta de compra.

Alguns segmentos, como o de produtos para casa e decoração, tiveram grande procura mesmo durante a pandemia. O médico Juan Carlos Ozan e sua esposa Ana Carolina Spinelli Ozan, proprietários da Artex Jockey Plaza, são empreendedores de primeira viagem e empregam quatro pessoas na loja. “Em agosto e setembro deste ano, registramos aumento de 25% no faturamento, em relação ao mesmo período do ano passado, mesmo com os domingos fechados. E o mês de outubro, os resultados das três primeiras semanas já mostram 33% de aumento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. As estratégias de vendas online, criadas pelo marketing do shopping, colaboraram para impulsionar nossas vendas nesse período”, comemora Ozan.

Durante a pandemia, o Jockey criou o drive-thru, na Rua Konrad Adenauer, e disponibilizou no site a lista de lojas que começaram a operar com delivery. Foi lançado também o Jotapê, um atendimento exclusivo que seleciona produtos, entre as inúmeras opções disponíveis no shopping, e envia pelo WhatsApp (41) 99678-0106. Quando a solicitação é atendida, é enviado o contato para que o cliente finalize a compra e o pagamento, e selecione a forma de entrega, que pode ser física, pelo drive-thru ou delivery, por meio das plataformas de venda online adotadas em cada operação

Mesmo em tempos de pandemia, o Ministério da Economia registrou a abertura de mais de 1 milhão e 100 mil empresas no Brasil, de maio a agosto, um aumento de 6% em relação aos primeiros quatro meses do ano. O saldo é positivo, apesar do fechamento de 330 mil empresas no período.

De julho a outubro, o Jockey registrou a abertura de mais doze operações: a loja de presentes Zastras, a Classica Boutique, Jocker Socs, NBA Store, Kipling, Bellos Car, Noela moda feminina, Stylo Nobre, a loja de artigos natalinos Noel, GRIFTI Fashion, GRIFTI Home e a Bluefit – rede de academias. Foram mais de vinte inaugurações de março a outubro. Até o fim do ano, novas lojas já estão previstas no shopping, entre elas a Magalu, Aeropostale, House Mi (eletrônicos da marca XAOMI), SLC Costuras, No Pé Kids, Khazana artigos orientais, Portal Radical, Penteadeira Acessórios e La Mandinne (marca própria de moda feminina). O Jockey Plaza Shopping espera contabilizar, ao todo, 30 novas inaugurações em 2020.

 

 

 

Add a comment

Como posicionar sua empresa online?

 

 

 

Como posicionar sua empresa online?

Especialista em marketing e negócios mostra onde as empresas precisam estar presentes para se manterem concorrentes na sua área de atuação

Três em cada quatro brasileiros acessam a internet, o que equivale a 134 milhões de pessoas, segundo a pesquisa TIC Domicílios 2019. Dados da Nielsen, Comscore, Global Web Index, Kantar e MindMiners mostram que 13% da população comprou pela internet pela primeira vez durante a pandemia e outros 24% dos brasileiros estão fazendo mais compras online nesse período.

O especialista em marketing e estratégia de negócios, Frederico Burlamaqui, afirma que hoje é essencial estar presente na internet, de modo focado no cliente. “O mais importante é compreender as necessidades do cliente, ligadas as competências do seu negócio. Seu investimento deve ser orientado pelo perfil e timing de compra do seu cliente ideal", afirma. Como posicionar a sua empresa nos sites de busca? Como conquistar a confiança e fazer com que seu cliente continue comprando da sua empresa? Confira as dicas do especialista para posicionar a empresa online:

1 – Site

Muitas pessoas acham que o site não é mais acessado, mas sim, ele ainda tem papel importante na credibilidade da empresa. “O site é a empresa fora de seu espaço físico. É o principal ambiente onde um consumidor vai definir uma expectativa a respeito de sua marca. E deve trazer com clareza qual problema seu produto resolve.", afirma Burlamaqui. No caso de um e-commerce, é importante também ficar atento a segurança e facilidade de compra do site. “O cliente que não vê benefícios ou tem dificuldades de fechar a compra, não volta a comprar pelo site. É preciso ter uma estratégia clara, facilitada e intuitiva do processo de compra do cliente dentro do site”, explica.

2 – Google

No documentário O dilema das Redes, da Netflix, fica claro que uma pesquisa no Google tem diferentes resultados para cada pessoal. Isso porque os algoritmos mostram resultados de acordo com as pesquisas e acessos de cada um. "É indispensável pensar em como sua empresa será encontrada em uma busca no Google. Você precisa ser localizado em buscas relacionadas aos problemas para os quais seu negócio oferece solução, preferencialmente nas posições principais. Seu site, marketing de conteúdo, parcerias e mídias sociais devem ser orientados para auxiliar nesse processo, pois consumidores associam o topo do Google com a relevância que a marca tem".

3 – Facebook

Hoje essa ferramenta se tornou também institucional. É preciso estar bem configurado, com conteúdo relevante e verdadeiro - atualizado de forma coerente com o timing de compra do cliente. As respostas e interações com os clientes devem ser feitas como um SAC – serviço de atendimento ao consumidor. “Hoje existe uma grande demanda de perguntas recebidas pelo Facebook. É preciso responder prontamente e, quando não for possível, ativar respostas automáticas com os horários de respostas.”

4 – Instagram

Esse aplicativo precisa também de conteúdo relevante e verdadeiro, porém, o grande chamariz são as imagens. “É preciso usar a melhor imagem, que atraia o olhar e incite a necessidade pelo produto. Imagens reais, vídeos, conteúdos explicativos atraem sempre mais atenção - com postagens alinhadas ao comportamento do cliente final.”

5 – Linkedin

A rede é conhecida por ligar profissionais e empresas, gerar networking e criar uma imagem da empresa perante o mercado. “É preciso estar presente, movimentar a conta e interagir de forma relevante e alinhada com o posicionamento da sua marca”, afirma Burlamarqui. Recrutadores, candidatos e outras empresas também são potenciais clientes para a sua empresa, tenha sempre conteúdo exclusivo, compartilhe informações e esteja disposto para se relacionar com seus seguidores.

6 – Relacionamento com o cliente

Em qualquer momento da interação do cliente potencial com a empresa, o relacionamento tem papel fundamental no processo de fechamento de vendas e fidelização com o cliente. “Converse, escute seu cliente, antecipe necessidades, seja proativo e organize seus processos em torno do consumidor”, sugere. A internet é muito rápida e um cliente que sente afinidade e confiança é muito pré-disposto a comprar e a continuar comprando.

Burlamaqui indica ainda investir financeiramente nessas ferramentas. “Os investimentos precisam ser proporcionais ao porte da empresa e aos objetivos do negócio. Com uma boa estratégia, investimentos enxutos podem ser muito eficazes", afirma.

Sobre Frederico Burlamaqui Marketing & Estratégia

Consultoria de marketing e estratégia de negócios mais recomendada no Sul do Brasil, segundo o Google Places, a Frederico Burlamaqui Marketing & Estratégia atua nas áreas de marketing, estratégia de negócios, fortalecimento de marcas e inovação. Com metodologia única, atua capacitando empresas e estruturando processos para que os clientes de sua consultoria sejam vistos e desejados pelo seu público alvo, ampliando assim o faturamento, com maior vantagem competitiva na área de atuação. A empresa conta com escritórios em Curitiba, São Bento do Sul e Porto Alegre.

www.marketingestrategia.com.br

 

 

 

Add a comment

Zizi e Luiza Possi celebram o Natal do Bradesco em 2020

 

 

 

Zizi e Luiza Possi celebram o Natal do Bradesco em 2020

Mãe e filha farão tributo aos 30 anos do projeto

A preparação para o Natal do Bradesco está a todo vapor. Em 2020, para atender as normas de distanciamento social que ainda estão vigentes em Curitiba, o evento presencial foi substituído por um show especial com a participação das cantoras Zizi e Luiza Possi, em celebração aos 30 anos do Natal do Palácio Avenida, um dos mais tradicionais espetáculos do país. Com o tema “A Grande História de Natal”, o tributo será gravado previamente no terraço do Palácio Avenida e então transmitido no dia 19 de dezembro no site do Natal do Palácio Avenida (www.nataldopalacioavenida.com.br) e no YouTube do Bradesco.

Zizi e Luiza estarão acompanhadas da atriz Erika Januza, que será a mestre de cerimônia, e de uma orquestra formada por 20 músicos independentes do cenário artístico de Curitiba (12 cordas, 6 sopros, 1 percussão, 1 pianista). A condução será do maestro Luis Gustavo Petri.

“É uma honra fazer parte de um espetáculo tão bonito e grandioso como esse, conhecido nacionalmente, e que há tantos anos emociona o coração das pessoas”, comenta Zizi.

“Já conhecia o Natal do Bradesco de longa data e será um prazer fazer esse tributo. Cantar no terraço do Palácio Avenida, acompanhada de minha mãe e de uma orquestra, sem dúvida será muito emocionante”, complementa Luiza.

Além de um repertório recheado com canções que estiveram presentes ao longo dos anos, como Noite Feliz e Natal das Crianças, o tributo será um verdadeiro resgate de histórias de pessoas que participaram ou assistiram edições anteriores do espetáculo, como ex-coralistas, equipe de produção e público.

O site do Natal, que vai ao ar em novembro, trará ainda muitas oportunidades de interação com o público, que serão comunicadas na ocasião do lançamento. Com a transmissão do evento sendo realizada de forma online, o Banco conseguirá democratizar amplamente o espetáculo, levando-o pela primeira vez para todo o país.

Ficha Técnica

O tributo ao Natal do Bradesco em Curitiba é uma produção da Aktuellmix, com direção de criação de Daniel Marques, direção artística de Ulysses Cruz e arranjos de Camilo Carrara.

Serviço

O que: Tributo ao Natal do Bradesco

Quando: 19 de dezembro

Horário: 20h15

Onde: site www.nataldopalacioavenida.com.br (lançamento do site 25 de novembro) e YouTube do Bradesco

Acessibilidade: tradução em Libras e Audiodescrição

Sobre Zizi Possi

Zizi Possi começou a carreira quando se revelou como atriz e cantora em espetáculos musicais em Salvador, Bahia. Em 1978, consolidou-se como cantora popular através de sucessos como “Pedaço de Mim” (que gravou a convite de Chico Buarque), “Nunca”, “Meu Amigo, Meu Herói”, “Asa Morena”, “Caminhos de Sol”, “O Amor Vem Para Cada Um”, entre outras. No final dos anos 80, Zizi dá uma guinada em sua vida pessoal e profissional, pedindo desligamento da gravadora com quem tinha contrato (Universal Music).

Em São Paulo, ela começou a criar um show que lhe renderia o reconhecimento no Olimpo da MPB, como uma das maiores cantoras brasileiras. Lançou o CD “Sobre Todas as Coisas”, o primeiro acústico concebido e gravado no Brasil, e derrubou fronteiras. Iniciou uma jornada internacional, arrancando os mais qualificados elogios por parte da crítica especializada e do público de: Nova York, Copenhagen, Oslo, Roma, Nápoles, Paris, Frankfurt, Madrid, Múrcia, Barcelona, Lisboa, Açores, entre outros.

Em 2008, para celebrar os 30 anos de carreira Zizi produziu “Cantos e Contos”, gravado em DVD, onde por 12 semanas apresentava um show acompanhada de um convidado; Ana Carolina, Luiza Possi, Alcione, Alceu Valença, Edú Lobo, Eduardo Dussek, Roberto Menescal, João Bosco, Ivan Lins e os músicos Toninho Ferragutti e Camilo Carrara.

Após um período afastada dos palcos, por problemas de saúde, Zizi voltou a se apresentar com “À Flor da Pele”. No espetáculo, um monólogo musical onde dramaturgia e música se revezam costurando a poesia embutida em todos os destinos, ela conta como foram os difíceis e transformadores momentos vividos durante a depressão.

Além das apresentações solo, e do monólogo musical, Zizi Possi visitou as principais capitais do país, no último ano, se apresentando ao lado da filha, Luiza Possi, com o “Zizi e Luiza Possi o Show”.

Sobre Luiza Possi

Destaque entre os cantores de sua geração, Luiza Possi traz o talento em seu DNA. Filha de uma das maiores cantoras da MPB, Zizi Possi, e do diretor artístico Líber Gadelha, Luiza é uma artista versátil. Dona de uma voz apurada, passeia por ritmos que vão do pop ao jazz.

Com nove álbuns lançados e quatro singles, teve sua estreia na música em 2002, quando lançou o álbum “Eu Sou Assim”, sob a produção de Rick Bonadio. De cara, a artista já emplacou o hit, que deu nome ao álbum, na novela “Mulheres Apaixonadas”, da TV Globo. Além da música, Luiza já mostrou sua versatilidade apresentando o programa “Jovens Tardes”, da Rede Globo e participando dos realities musicais “Ídolos” e “The Voice Brasil”. Foi uma das finalistas do quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão. No teatro, fez sua estreia como atriz no musical “Divas” e brilhou nos palcos com o espetáculo “Who's Bad? ”, uma homenagem ao rei do pop, Michael Jackson.

Sobre Erika Januza

Erika Januza é um exemplo de profissionalismo, talento e representatividade. A atriz estreou na TV em 2012, já como protagonista na minissérie de sucesso “Subúrbia”, da Rede Globo. Em 2014 ganhou grande destaque em seu papel na novela ‘’Em Família’’ de Manoel Carlos e ainda abrilhantou a novela “Sol Nascente”. Além dos seus projetos no teatro e nas telonas, em 2018 brilhou como a juíza Raquel na novela das 21h ‘’O Outro Lado do Paraíso’’ com grande reconhecimento do público e crítica. Atualmente a atriz está no ar na novela ‘’Amor de Mãe’’ interpretando a tenista Marina e também na série da Globoplay, ‘’Renegados’’.

 

 

 

Add a comment

brMalls investe no eSports e lança circuito inédito em parceria com o Final Level

 

 

 

brMalls investe no eSports e lança circuito inédito em parceria com o Final Level

Associação com a maior plataforma de entretenimento gamer do Brasil faz parte da estratégia da companhia para entrar no mercado de jogos eletrônicos

Depois de acelerar o processo de transformação digital da empresa com o desenvolvimento de soluções de interação multicanal entre clientes e lojistas, a brMalls decidiu investir no mais promissor dos mercados de entretenimento virtual. A empresa fechou parceria com o Final Level – maior plataforma de entretenimento gamer do Brasil - para lançar o primeiro circuito de eSports do setor de shoppings do país. O projeto já nasce com cinco competições confirmadas até o final de 2021 e marca o início de uma nova opção de atrações nos empreendimentos da companhia.

Criada em 2018, o Final Level formou um hub com os melhores creators do mundo dos games para, juntos, atuarem na co-criação de conteúdo inédito e diário para múltiplas plataformas como YouTube, Instagram, TikTok, Spotify, Facebook, Twitter e Telegram, engajando toda a comunidade gamer de maneira disruptiva. A empresa também desenvolve branded content para marcas não endêmicas que desejam se conectar com os fãs de games como a brMalls.

A primeira competição organizada pela parceria já tem data e modalidade confirmadas. A Copa brMalls de Valorant começa no dia 19 de novembro será invitational e receberá as oito equipes mais renomadas de eSports. Uma delas, a INTZ Angels, totalmente formada por mulheres. Também já estão confirmadas as participações de Gamelanders, Falkol, Fusion Fraggers, Pain, B4, Team One e Red Canids Kalunga.

“A criação do Circuito brMalls de eSports vai atrair para os nossos ativos um perfil de consumidores, principalmente os da geração Z, com hábitos e demandas ainda pouco exploradas pelo setor. A iniciativa reforça o compromisso da companhia com o entretenimento, a inovação e nossa visão de longo prazo” - afirma Vicente Avellar, Diretor Executivo de Operações da brMalls.

A transmissão da Copa brMalls será feita pelo canal do influenciador Rakin na Twitch TV, um dos canais mais assistidos da plataforma que tem em média 1,6 milhão de viewers por hora. As equipes vão duelar entre si em partidas “melhor de 3” durante os quatro dias de competição. A tão esperada final será ao estilo “melhor de 5” e o vencedor dessa disputa levará para casa o prêmio de R$ 10 mil, enquanto o segundo colocado, R$ 5 mil.

O Valorant é jogo FPS (sigla em inglês para atirador em primeira pessoa) lançado pela Riot Games para PC, que consiste em uma disputa entre duas equipes de cinco jogadores. Enquanto um time se encarrega de plantar a “Spike”, o outro atua na defensiva para desarmar o artefato. Vence quem ganhar 13 rodadas.

Assim como aconteceu na escolha do Valorant para início do circuito esse ano, as modalidades dos próximos torneios serão definidas de acordo com as principais tendências entre os gamers em 2021. As inscrições ficarão abertas ao público em geral, que poderá formar equipes e participar de megaeventos e competições de eSports conectadas de qualquer parte do país.

“Mais do que construir uma estratégia de negócios, ajudamos a brMalls a criar uma narrativa única e potente dentro do eSports para divertir e entreter os fãs de jogos eletrônicos no Brasil, que já somam cerca de 83 milhões segundo a consultoria Newzoo”, explica Gabriel Duarte, diretor de Novos Negócios do Final Level.

O circuito é mais um avanço da brMalls no processo de transformação digital dos empreendimentos, levando soluções omnicanais, programas de relacionamento e novas experiências para um público cada vez mais heterogêneo. A entrada nesse mercado que movimenta mais de R$ 5,6 bilhões no país (13º colocação no ranking mundial), tem um objetivo muito claro: atrair e conhecer o novo consumidor com mais profundidade. Para se ter uma ideia, dos 47 milhões de jogadores de eSports no país, 83% abrangem as gerações Y e Z. Quanto à audiência, 78% do público possui perfil de consumo das classes A e B.

No Paraná, são administrados pela brMalls o Shopping Curitiba, Shopping Estação, Catuaí Maringá e Catuaí Londrina.

Cronograma da Copa brMalls de Valorant I do Circuito brMalls de eSports

• Quartas de Final

19/11: Jogo1 - (Equipe 1 x Equipe 2) - MD3

19/11: Jogo 2 - (Equipe 3 x Equipe 4) - MD3

20/11: Jogo 3 - (Equipe 5 x Equipe 6) - MD3

20/11: Jogo 4 - (Equipe 7 x Equipe 8) - MD3

• Semifinal

27/11: Jogo 6 - (Vencedor jogo 1 x Vencedor Jogo 2) - MD3

27/11: Jogo 7 - (Vencedor jogo 3 x Vencedor Jogo 4) - MD3

• Final

28/11: Jogo 8 - (Vencedor jogo 6 x Vencedor jogo 7) - MD5

 

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos