A mistura sonora de Ravi brasileiro no palco da Fnac

A mistura sonora de Ravi brasileiro no palco da Fnac

Lançando seu novo single, "Come Cru e Tira Dez", o cantor e compositor Ravi Brasileiro sobe ao palco da Fnac Curitiba nesta sexta-feira (1/7). O artista realiza um pocket show, incluindo canções do primeiro disco, "Cortinas Abertas". O evento tem entrada gratuita e começa às 19h30.

A musicalidade de Ravi Brasileiro é reconhecida por sua mistura, com influências das mais variadas. De jazz ao soul, passando pelo rock e MPB, do reggae à música caribenha, o cantor faz um trabalho original e cheio de ritmo. A simplicidade e a reflexão em suas letras são marcas registradas da produção de Brasileiro. Em 2012, venceu o festival Revele Seu Talento na PUC-PR com o prêmio Melhor Composição e, no ano seguinte, fez um show com Waltel Branco.

RAVI BRASILEIRO NA FNAC CURITIBA

Data: sexta-feira, 1º de julho

Horário: a partir das 19h30

Endereço: Park Shopping Barigui - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville

Ingressos: Entrada franca

www.agendafnac.com.br

Add a comment

Go Inn Curitiba é único budget com fitness center

Go Inn Curitiba é único budget com fitness center 

O hóspede que chega ao Go Inn Curitiba, administrado pela rede Atlantica Hotels, tem uma grande vantagem, incomum a hotéis de categoria budget: o espaço fitness. Localizada no último andar do edifício, junto ao solarium, a academia tem modernos equipamentos de ginástica e musculação, para garantir a rotina de exercícios físicos mesmo durante a estada fora de casa, a lazer ou a negócios. E o melhor, sem custo adicional na tarifa diária. 

Independentemente da categoria do hotel, atualmente o ambiente fitness mostra-se indispensável, avalia o gerente geral do Go Inn Curitiba, George Buiati. “Percebemos que a estrutura de academia é muitas vezes fator determinante para a preferência do hóspede, muito mais do que estrutura de piscina. Os nossos equipamentos são muito bem aproveitados, principalmente no período da noite”, revela. 

O fitness center do Go Inn Curitiba funciona de domingo a domingo, das 5h30 às 22h30. 

Sobre o Go Inn Curitiba 

O Go Inn Curitiba tem 215 apartamentos, café da café da manhã e wi-fi cortesia, fitness center e solarium. Em localização privilegiada, o hotel fica a 100 metros do Shopping Curitiba e quase em frente ao Hospital Pequeno Príncipe, na Rua Desembargador Motta esquina com a Avenida Silva Jardim. 

Seu conceito é inovador, no qual o hóspede constrói sua própria experiência, por meio do autosserviço. Assim como nas demais unidades Brasil afora, a bandeira valoriza a relação custo-benefício, sem deixar de oferecer o que é essencial para uma hospedagem confortável. 

Além de Curitiba, o Go Inn está em Jaguaré (SP), Manaus (AM), Aracajú (SE), Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES). 

Serviço:

Go Inn Curitiba

Rua Desembargador Motta, 1221

(41) 3304-0200

www.atlanticahotels.com.br

Add a comment

Leyard e Planar ganham sete prêmios da indústria de tecnologia na InfoComm 2016

Leyard e Planar ganham sete prêmios da indústria de tecnologia na InfoComm 2016 

As marcas foram homenageadas pelos inovadores Video Wall TWA Leyard e display transparente de OLED Planar LookThru 

A Leyard, a líder mundial no segmento de displays, e a Planar, uma empresa Leyard, receberam sete importantes prêmios da indústria da tecnologia na InfoComm 2016, o maior evento de áudio e vídeo profissional da América do Norte. 

Leyard e Planar foram homenageadas por sua liderança e inovação em seis principais publicações da indústria: AV Technology, Commercial Integrator, Digital Signage, Government Video, Sound & Video Contractor and Systems Contractor News. As empresas receberam os prêmios por dois produtos inovadores apresentados no evento: a video wall de LED TWA Leyard e o display transparente de OLED LookThru da Planar. 

"A InfoComm 2016 foi uma apresentação impressionante das inovações mais recentes da indústria de áudio e vídeo profissional e é uma honra ser reconhecido por veteranos do ramo", disse Jennifer Davis, diretora de marketing da Leyard. "O evento deste ano marca a primeira InfoComm que a Leyard e a Planar puderam mostrar suas tecnologias inovadoras juntas. Estamos entusiasmados em receber reconhecimento tanto pelo display transparente LookThru quanto pela enorme e atraente video wall Leyard TWA Series 8K, que era o assunto da mostra deste ano, além de ser a maior resolução de video wall de LED já mostrado no evento". 

A Leyard TWA Series é uma série de displays fine pitch de LED que exibe design único, baixo consumo de energia e excelente qualidade de imagem. Ele é oferecido em um único formato de tela plana, de 54 polegadas, que proporciona a densidade de pixels e forma semelhante ao LCD e vídeo walls de projeção traseira, mas com uma imagem verdadeiramente contínua, que pode ser configurada para quase qualquer tamanho. A Leyard e a Planar apresentaram a TWA Series na InfoComm 2016 em uma enorme instalação 8k composta por 64 displays individuais Leyard TWA Series Pixel Pitch de 1,2 milímetros, medindo 9,6 metros largura por 5,4 metros de altura. 

O pioneiro display transparente de OLED Planar LookThru revoluciona a tecnologia de imagem oferecendo realidade aumentada, sem a necessidade de lentes. O produto utiliza tecnologia de ponta OLED (Organic Light Emitting Diode) para sobrepor vídeo em cenas ao vivo ou produtos, eliminando a necessidade de uma luz de fundo ou revestimento, superando um dos principais obstáculos da adoção de display LCD transparente e tornando possível criar verdadeiramente instalações see-through, em que se vê através da tela. 

Os prêmios recebidos pela Leyard e Planar na InfoComm 2016 reconheceram as empresas por sua liderança no desenvolvimento de novos produtos que solucionam questões significativas para integradores e gestores do mercado. Em alguns casos, os prêmios foram julgados por uma bancada de engenheiros e especialistas da indústria. 

Os sete prêmios que Leyard e Planar ganharam são: 

• AV Technology Best of Show – Display Transparente de OLED Planar LookThru

• AV Technology Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall

• Commercial Integrator  BEST Award: Digital Signage Hardware – Display Transparente de OLED Planar LookThru

• Digital Signage Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall

• Government Video Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall

• Sound & Video Contractor Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall – Display Transparente de OLED Planar LookThru 

Para mais informações sobre os monitores da Leyard e Planar visite www.leyard.com.br ou www.planar.com 

Sobre a Leyard Brasil e AL 

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de alta definição do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru. 

http://leyard.com.br/

https://www.facebook.com/leyardamericalatina/

https://www.youtube.com/leyardbrasil

Add a comment

Relações públicas em grandes eventos: uma expertise rara

Relações públicas em grandes eventos: uma expertise rara 

A Lide Multimídia, agência de comunicação estratégica de Curitiba, completa 23 anos de atuação no segmento

Semanas de preparação, protocolos rígidos, esquemas de segurança, relacionamento com imprensa, presença de público VIP e de multidões, além de uma infinidade de prestadores de serviço indo e vindo. Esses são apenas alguns dos fatores que tornam a prestação de serviço de relações públicas para um grande evento um trabalho fora do comum. A Lide Multimídia, agência de comunicação estratégica de Curitiba, realiza relações públicas de grandes eventos desde a sua criação, em junho de 1993. 

"Boa parte dos grandes eventos que passaram por Curitiba, também passaram pela Lide", conta a sócia-diretora da agência, Moema Zuccherelli, que em seu currículo pessoal também carrega experiências inéditas, como ter sido coordenadora internacional de comunicação do musical Grease, da Broadway, em sua passagem pelo Brasil em 1999. 

Recentemente, a Lide Multimídia participou da estratégia e operacionalização de relações públicas do evento realizado pelo Ultimate Fighting Championship (UFC) em Curitiba, em maio deste ano. O UFC 198 entrou para a história do MMA por ter sido a maior edição do evento no Brasil e a terceira maior em todo o mundo. O público, de 45 mil pessoas, foi apenas um dos grandes números envolvidos na organização. A pesagem, realizada na véspera, trouxe 15 mil fãs ao local do evento. E, de acordo com o Instituto Municipal de Turismo de Curitiba (CTur), 20 mil turistas estiveram em Curitiba para o UFC 198, gerando um impacto de R$ 45 milhões na economia. 

Os números, noticiados na imprensa, dão noção da proporção do evento. "Eventos com esta escala possuem protocolos específicos, que devem ser criteriosamente seguidos em todas as etapas e ações que envolvem sua produção", conta Ricardo Voigt, sócio da Lide e líder da equipe da agência no atendimento ao UFC 198. Segundo ele, esse tipo de trabalho envolve uma adaptação total do time a procedimentos especiais do segmento e da marca, além da capacidade de reagir estrategicamente diante de imprevistos, de barreiras idiomáticas, culturais e comportamentais - no caso dos eventos internacionais - e de necessidades especiais do cliente. Em abril deste ano, Voigt também coordenou a equipe da agência no planejamento e atendimento da terceira edição do Warung Day Festival, evento de música eletrônica que reuniu cerca de 10 mil pessoas, DJ´s internacionais e jornalistas brasileiro e estrangeiros na Pedreira Paulo Leminski, na capital paranaense. 

Além de grandes eventos que reúnem multidão, a Lide é expert no atendimento de eventos de longa duração. Há 17 anos a agência atende a Casa Cor Paraná, que fica em cartaz por mais um mês e envolve alta circulação de pessoas, demandas diárias de imprensa, um intenso trabalho de captação de imagens e o gerenciamento de mais de uma centena de marcas envolvidas (por edição), cada uma com suas diretrizes de divulgação e posicionamento. "O sucesso desse tipo de evento está ligado a um trabalho de articulação e aproximação junto a todos os profissionais e empresas envolvidos - que são muitos. Sem essa harmonização da estratégia, é praticamente impossível executar ações mais robustas de relações públicas", afirma Paula Batista, sócia da Lide e responsável pelo atendimento da Casa Cor Paraná. 

"O fato é que, quando falamos de grandes eventos, estamos falando de trabalhos únicos. Cada um com suas especificidades de planejamento. Não há uma fórmula de atendimento. O caminho a seguir é a confiança no know-how da agência e no preparo da equipe de atendimento - além, claro, de um briefing perfeito", finaliza Moema, lembrando de outros grandes eventos que contaram com o trabalho da Lide Multimídia ao longo de sua história, tais como o Dia Mundial de Luta Contra a Aids, Lupaluna, shows de Zélia Duncan e Nenhum de Nós, Parada Truck, Happy Holli, Vivo Open Air, Paixão de Cristo do Grupo Lanteri e muitos outros. 

https://www.facebook.com/LideMultimidia

http://www.lidemultimidia.com.br/  

Add a comment

Primeira edição do Braves Games acontece em julho

Primeira edição do Braves Games acontece em julho

Alcance todo o seu potencial, está chegando o Braves Games!!! Uma competição alucinante que vai exigir dos participantes muita força, garra e superação.

A primeira etapa da competição será realizada nos dias 2 e 3 de julho, a partir das 7h30 da manhã no Ginásio de Esportes da Universidade Positivo. O Braves Games conta com uma pista oficial de 400 metros e uma piscina olímpica com 10 raias.

O Braves Games poderá ser realizado em equipes ou individualmente. Na Categoria Equipes: Scaled e Amador composta por trios masculinos e femininos e na Categoria Individual: RX feminino, masculino e Master(homens acima de 40 anos).

De acordo com o organizador do evento Leandro Silva, os exercícios do Braves Games são inspirados em exercícios de Cross Fit, uma modalidade que vem crescendo muito no Brasil. Esta é a primeira edição do evento e a expectativa é que seja um verdadeiro marco na cidade. “Vamos receber participantes de várias regiões do país. Além da competição, teremos uma incrível praça de alimentação composta por food trucks”, ressalta Leandro.  

O organizador da Prova Leandro Silva destaca que mais informações sobre o ”BRAVES GAMES” podem ser encontradas no site :www.desafiobraves.com.br

A próxima etapa da competição está prevista para outubro.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos