Leyard e Planar ganham sete prêmios da indústria de tecnologia na InfoComm 2016
As marcas foram homenageadas pelos inovadores Video Wall TWA Leyard e display transparente de OLED Planar LookThru
A Leyard, a líder mundial no segmento de displays, e a Planar, uma empresa Leyard, receberam sete importantes prêmios da indústria da tecnologia na InfoComm 2016, o maior evento de áudio e vídeo profissional da América do Norte.
Leyard e Planar foram homenageadas por sua liderança e inovação em seis principais publicações da indústria: AV Technology, Commercial Integrator, Digital Signage, Government Video, Sound & Video Contractor and Systems Contractor News. As empresas receberam os prêmios por dois produtos inovadores apresentados no evento: a video wall de LED TWA Leyard e o display transparente de OLED LookThru da Planar.
"A InfoComm 2016 foi uma apresentação impressionante das inovações mais recentes da indústria de áudio e vídeo profissional e é uma honra ser reconhecido por veteranos do ramo", disse Jennifer Davis, diretora de marketing da Leyard. "O evento deste ano marca a primeira InfoComm que a Leyard e a Planar puderam mostrar suas tecnologias inovadoras juntas. Estamos entusiasmados em receber reconhecimento tanto pelo display transparente LookThru quanto pela enorme e atraente video wall Leyard TWA Series 8K, que era o assunto da mostra deste ano, além de ser a maior resolução de video wall de LED já mostrado no evento".
A Leyard TWA Series é uma série de displays fine pitch de LED que exibe design único, baixo consumo de energia e excelente qualidade de imagem. Ele é oferecido em um único formato de tela plana, de 54 polegadas, que proporciona a densidade de pixels e forma semelhante ao LCD e vídeo walls de projeção traseira, mas com uma imagem verdadeiramente contínua, que pode ser configurada para quase qualquer tamanho. A Leyard e a Planar apresentaram a TWA Series na InfoComm 2016 em uma enorme instalação 8k composta por 64 displays individuais Leyard TWA Series Pixel Pitch de 1,2 milímetros, medindo 9,6 metros largura por 5,4 metros de altura.
O pioneiro display transparente de OLED Planar LookThru revoluciona a tecnologia de imagem oferecendo realidade aumentada, sem a necessidade de lentes. O produto utiliza tecnologia de ponta OLED (Organic Light Emitting Diode) para sobrepor vídeo em cenas ao vivo ou produtos, eliminando a necessidade de uma luz de fundo ou revestimento, superando um dos principais obstáculos da adoção de display LCD transparente e tornando possível criar verdadeiramente instalações see-through, em que se vê através da tela.
Os prêmios recebidos pela Leyard e Planar na InfoComm 2016 reconheceram as empresas por sua liderança no desenvolvimento de novos produtos que solucionam questões significativas para integradores e gestores do mercado. Em alguns casos, os prêmios foram julgados por uma bancada de engenheiros e especialistas da indústria.
Os sete prêmios que Leyard e Planar ganharam são:
• AV Technology Best of Show – Display Transparente de OLED Planar LookThru
• AV Technology Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall
• Commercial Integrator BEST Award: Digital Signage Hardware – Display Transparente de OLED Planar LookThru
• Digital Signage Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall
• Government Video Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall
• Sound & Video Contractor Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall – Display Transparente de OLED Planar LookThru
Para mais informações sobre os monitores da Leyard e Planar visite www.leyard.com.br ou www.planar.com
Sobre a Leyard Brasil e AL
A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de alta definição do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.
https://www.facebook.com/leyardamericalatina/
https://www.youtube.com/leyardbrasil