Eric Gozlan Lunettes agora no Pátio Batel

Eric Gozlan Lunettes agora no Pátio Batel

Depois de 15 anos na Al. Carlos de Carvalho, boutique leva os óculos de sol e de grau das mais aclamadas marcas de design ao shopping de alto padrão 

Reconhecida por trazer ao Brasil algumas das mais celebradas marcas internacionais do universo óptico e consagrada pela variedade, exclusividade e design dos modelos de óculos de sol e de grau que comercializa, a boutique Eric Gozlan Lunettes (EGL) passará a atender em novo endereço a partir do dia 01 de julho. Depois de 15 anos na Al. Carlos de Carvalho, a loja agora será localizada no Pátio Batel, shopping de luxo do bairro Batel, em Curitiba.

Sob o comando do empresário francês Eric Gozlan, a boutique já possui um ponto de atendimento em shopping Center – a loja do ParkShoppingBarigui, inaugurada há quase cinco anos. Com o novo endereço no Pátio Batel, a Eric Gozlan Lunettes busca oferecer ainda mais comodidade, praticidade e segurança aos clientes, bem como uma localização de mais fácil acesso, com estacionamento amplo e proximidade a outros segmentos também de alto padrão. “Essa mudança de endereço marca um novo momento do Grupo Eric Gozlan em que vamos ampliar nossa gama de atendimento e expandir para outros mercados, mas garantindo a qualidade que o cliente Eric Gozlan Lunettes já conhece, aliando a isso ainda mais conforto e facilidades”, explica o empresário. 

Grupo Eric Gozlan no mercado Ray Ban

Com a inauguração da boutique no Pátio Batel, o empresário Eric Gozlan marca também um novo momento do seu negócio como Grupo Eric Gozlan. Além das duas boutiques EGL, Eric ingressou recentemente em um segundo nicho do mercado óptico, com o lançamento de uma nova marca, a Speks Fashion Optical.

Já com duas lojas ativas, uma no ParkShoppingBarigui e outra no Shopping Palladium, a Speks é especializada em Ray-Ban, a marca mais querida e conceituada entre os brasileiros. A Speks não apenas oferece a maior variedade de Ray-Ban do Brasil em uma única rede, como também proporciona acesso em primeira mão a lançamentos e exclusividades da marca Ray-Ban.

Tanto óculos de sol quanto óculos de grau são especialidades da SPEKS. “A Speks oferece produtos com pegada de moda e design característicos de uma marca como a Ray Ban, a preços baixos, condições de pagamento facilitadas e um mix dez vezes maior e mais variado que a média do mercado brasileiro”, explica Eric Gozlan. 

Serviço: 

Eric Gozlan Lunettes

www.ericgozlan.com.br

 

Pátio Batel | (41) 3018-8129

ParkShoppingBarigui | (41) 3085-2449

 

SPEKS Fashion Optical

www.speks.com.br

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Shopping Palladium | Telefone: 41 3212.3235

Shopping Barigui | Telefone: 41 3317.6735

Add a comment

Reforço digital em busca dos 5 mil calçados

Reforço digital em busca dos 5 mil calçados

GhFly e Heads Propaganda fazem parceria com a Samaritan’s Feet Brasil para administrar estratégia de marketing, campanhas e recursos online da ONG 

Em busca de calçar 5 mil crianças e jovens de todo o Brasil até o final do ano, a organização não-governamental Samaritan’s Feet Brasil acaba de ganhar um importante reforço em sua plataforma digital. Por meio de parcerias pro bono, as agências GhFly e Heads Propaganda começam este mês a administrar a estratégia de marketing digital da ONG, que inclui anúncios, campanhas e recursos disponíveis no Google Non Profit.

Plataforma do Google, o Non Profit permite que organizações e associações sem fins lucrativos de todo o mundo cadastrem e tenham acesso gratuito a aplicativos e serviços como AdGrants e AdWords. “Para aproveitar tantos recursos, é preciso alguém capacitado que administre a conta e saiba usar estrategicamente as palavras chaves. Daí que entra a GhFly, empresa especialista em marketing digital, que vai ajudar nossa causa em busca de novos doadores e mantenedores”, explica Wesley Oliveira, diretor executivo da Samaritan's Feet Brasil.

A ONG é o primeiro cliente da GhFly no terceiro setor. “O que nos chamou a atenção foi a real necessidade da instituição de ter parceiros que ajudem na divulgação do propósito Brasil a fora. Diferente de outras ONGs mais conhecidas, o trabalho da Samaritan's Feet ainda é recente no país. Seu alcance será maior se for bem assessorada por parceiros especializados”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly.

O objetivo da GhFly é ampliar o alcance da marca para, na sequência, melhorar a captação de doações. “A GhFly fica feliz em contribuir com a sociedade e ajudar crianças e jovens por meio da Samaritan's Feet Brasil. Vamos impactar milhares de pessoas através de nossas ações para conquistar mais recursos e ampliar a atuação da organização no país”, celebra Hana. 

Marketing estratégico

Além da GhFly, a Samaritan’s Feet Brasil conta com a parceria da Heads Propaganda, uma das maiores agências publicitárias do país. “A Heads assumiu nossas principais demandas em marketing estratégico. São responsáveis pela reformulação do nosso site, preparação do novo material institucional e da proposta de marketing para outros parceiros”, destaca Oliveira.

“Para tornar a causa da Samaritan’s relevante e conhecida nacionalmente, e também contextualizar a história da marca à realidade brasileira, traçamos uma estratégia baseada em conquistar a confiança e credibilidade de parceiros, expandir e fidelizar voluntários, tornar a ONG reconhecida no setor privado e conquistar títulos de utilidade pública”, enumera Claudio Loureiro, diretor da Heads Propaganda. 

Sobre a Samaritan’s Feet Brasil

O Brasil possui cerca de 80 milhões de crianças e jovens. 45,6% delas ainda vivem na pobreza e 60% das crianças de até 14 anos vivem expostas a uma série de doenças transmitidas pela água e pelo solo. Fundada em 2003, Samaritan’s Feet é uma organização mundial, sem fins lucrativos, que tem como objetivo a ousada missão de calçar todas as pessoas descalças do mundo. Hoje, a ONG está presente em 70 países, conta com o envolvimento de mais de 70 mil voluntários e faz parte da história de mais de 6,5 milhões de crianças ao redor do mundo. 

Samaritan’s Feet Brasil

(41) 9761-6094

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Add a comment

José Pio Martins se torna cidadão honorário de Curitiba

José Pio Martins se torna cidadão honorário de Curitiba

Em sessão solene na última semana a Câmara de Curitiba entregou o título de cidadão honorário ao professor, economista, escritor e reitor da Universidade Positivo, José Pio Martins. A honraria, proposta pelo vereador Sabino Picolo (DEM), foi aprovada pelo Legislativo em abril deste ano e concedida através da lei municipal 14.832/2016.

Na tribuna, Sabino Picolo falou da sua satisfação em conceder o título a Pio Martins, “um filho do Paraná, pé vermelho”, disse o vereador. “Com essa homenagem, desejo de coração que o professor José Pio Martins possa aqui representar os inúmeros educadores e empreendedores da educação que tanto têm feito pela nossa cidade […] A cidade agradece por tudo que você fez pela educação de nossa gente e gostaria de dizer que esta homenagem foi conquistada por seu próprio mérito, com muito trabalho e dedicação”, salientou Picolo.

“Ele veio do interior do Paraná, de Centenário do Sul, de uma família humilde, e teve oito irmãos. Os pais eram agricultores, então ele veio de baixo e, com seu trabalho e competência, chegou ao posto de comando de uma das maiores instituições de ensino do Brasil”, relatou Sabino Picolo. O título de cidadania honorária foi entregue pelo vereador e pelo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet. 

Em discurso bem-humorado, Pio Martins agradeceu a honraria recebida na Câmara Municipal. “Quem recebe um título desse precisa ter uma vida que justifique essa homenagem. Os atos meus, que forem voluntários, sobretudo éticos, não serão desonrados, isso eu prometo”. Ele também falou que encara seu trabalho como “grande diversão”. “Tenho que agradecer o apoio que sempre tive da família. Nunca tive dificuldade em sair para estudar e para trabalhar porque fui apoiado em casa”, disse.

Comentarista de economia da rádio CBN Curitiba, também possui 500 artigos sobre economia e finanças publicados em jornais e revistas. Autor dos livros Educação Financeira ao Alcance de Todos (2004) e Seu Futuro (2011), ambos da Editora Fundamento, se prepara para o lançamento do terceiro livro. Foi ainda vice-presidente de Finanças do Banco do Estado do Paraná S/A, diretor-presidente da Banestado Crédito Imobiliário e da Banestado Reflorestadora, diretor de operações da Banestado Leasing S/A e diretor-geral da Secretaria da Fazenda do Estado do Paraná. 

A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Ailton Araújo (PSC). Também estiveram presentes na solenidade os vereadores Julieta Reis (DEM) e Paulo Salamuni (PV), o sócio-fundador e diretor do Grupo Positivo, Renato Ribas, o vice-presidente da Associação Comercial do Paraná, José Eduardo de Moraes Sarmento, o presidente do Sindicato das Escolas Particulares do Paraná, Jacir Venturi, e o diretor da Universidade Positivo, Rogério Mainardes. 

Add a comment

"Liquida Mueller" de inverno com descontos de até 70%

"Liquida Mueller" de inverno com descontos de até 70%

A liquidação do Shopping Mueller acontece de 7 a 10 de julho 

O inverno chegou e, com ele, a esperada “Liquida Mueller”, com descontos de até 70% em produtos como roupas, sapatos, cosméticos, eletroeletrônicos, brinquedos, acessórios e decoração. As promoções acontecem no período de 7 a 10 de julho. 

Na liquidação, produtos com qualidade e de marcas consolidadas no mercado têm preços com descontos reforçados, a fim de esgotar os estoques e preparar as lojas para receberem as coleções da nova estação. Mesmo com a estação mais fria recém iniciada, este é o período em que as lojas do Mueller oferecem os melhores descontos e promoções nos itens mais desejadas para aquecer o inverno. 

O mall contará com um clima festivo para animar ainda mais as compras. Música, decoração especial, entrega de folhetos com ofertas e outras ações prometem agitar os quatro dias da “Liquida Mueller”. 

Serviço:

“LIQUIDA MUELLER”

LOCAL: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico

DATA: de 7 a 10 de julho

TELEFONE: 41 3074-1000

INFORMAÇÕES: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Add a comment

“Batalha dos Cozinheiros” estreiou ontem na RICTV Record

“Batalha dos Cozinheiros” estreiou ontem na RICTV Record 

Com coprodução do Discovery Home & Health, duplas de cozinheiros encaram desafios para apresentar o melhor prato caseiro a Buddy Valastro 

Depois do sucesso da primeira temporada do “Batalha dos Confeiteiros”, Buddy Valastro volta à tela da RICTV Record no Paraná com um programa inédito não só no Brasil como também no mundo. Formato da Discovery Networks e da Cake House Media, coproduzido pela Record e pelo Discovery Home & Health, e realizado pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media, o “Batalha dos Cozinheiros” estreiou na Record no dia 28 de junho, terça-feira, logo após o “Jornal da Record”, com reexibição no Discovery Home & Health na sexta-feira, 1º de julho, às 21h40. 

A atração acompanha 26 duplas de cozinheiros amadores, com fortes relações afetivas, como, por exemplo, marido e esposa, amigos, pai e filha - no preparo de pratos caseiros. O desafio dos competidores é provar ao renomado chef que o tempero dessa relação afetiva é o melhor do país. A dupla vencedora levará para casa um prêmio de R$ 200 mil. “Eu amo cozinhar e não tem nada melhor do que poder fazer uma comida caseira. Por isso, quero trazer para esse novo programa a mistura ideal do tempero de casa com a relação da família e dos amigos”, conta Buddy. 

Na primeira fase do “Batalha dos Cozinheiros”, 26 duplas se enfrentam em duelos diretos e eliminatórios. Aquela que vencer garante lugar na sonhada cozinha de Buddy. Quem perder volta para casa.  

Na cozinha ficam 13 duplas, que terão suas habilidades e, obviamente, suas relações testadas em três momentos. No primeiro, o Desafio em Dupla, trabalhando apenas com o seu parceiro, os competidores terão de correr contra o relógio para apresentar um delicioso prato ao exigente Buddy. A dupla vencedora ganha vantagem na próxima tarefa, denominada Desafio em Grupo. 

Nesta, as duplas se unem em equipes maiores para preparar uma refeição completa seguindo algumas indicações do apresentador. A refeição não só terá que agradar o paladar de Buddy como também de convidados famosos. 

Por fim, duas duplas do grupo perdedor serão escolhidas por Buddy para encarar o Desafio da Geladeira, o momento mais decisivo de cada episódio. Elas terão que se virar com o que tiver dentro de uma geladeira para, claro, impressionar o apresentador e, assim, permanecer na competição. 

Depois de todas as provas, o reality, que terá sua grande final ao vivo, mostrará quem de fato conseguiu conquistar, literalmente, Buddy pelo estômago. “A paixão do Buddy pela comida feita em família inspira todo o programa. Cozinhar em dupla será o grande diferencial. Enfrentar diversas provas ao lado do seu filho, marido ou melhor amigo vai testar, além da habilidade de cozinhar, a afinidade e a sintonia dessas relações.”, afirma o diretor geral do programa Rogério Farah. 

Batalha dos Cozinheiros é uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health, realizada pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media, com direção geral de Rogério Farah. Buddy Valastro e Art Edwards atuaram como produtores executivos pela Cakehouse Media. Da parte do Discovery Home & Health, Maria Carolina Telles é a supervisora de produção e Michela Giorelli a produtora executiva. 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos