Barbearia VIP sorteia carro recheado de cerveja

Barbearia VIP sorteia carro recheado de cerveja

"Promoção 18 Anos de Barbearia VIP, Faz a Festa!" vai presentear um cliente VIP 

A Barbearia VIP, franquia de Florianópolis que inaugurou em Curitiba, no início de julho, com espaço e serviços exclusivos para o público masculino, vai sortear entre seus clientes um carro zero quilômetro recheado de cerveja. A cada R$ 65 gastos com serviços ou produtos na Barbearia VIP em um mesmo dia, o cliente ganha um cupom para responder "Qual é a Barbearia mais VIP do Brasil?". O regulamento completo pode ser conferido em uma das oito unidades espalhadas pelo país. O sorteio será realizado no dia 11/03/2017. 

Com profissionais experientes e antenados às tendências no mundo da beleza, a Barbearia VIP tem o mais alto padrão de excelência e agilidade. No catálogo, estão os serviços para os cabelos (corte com tesoura, corte com máquina, corte infantil, camuflagem para cabelos brancos, relaxamento capilar, reflexo, tintura e acabamento - pézinho); para a barba (barba completa, barba desenhada, esfoliação e hidratação do pescoço), com navalha italiana e toalha quente; e também para o corpo e a pele (limpeza de pele, hidratação facial,peeling diamante, massagem relaxante, podologia, depilação, manicure e pedicure, entre outros serviços). 

Além dos serviços que seguem os mais altos padrões de exigência, a Barbearia VIP trabalha com produtos das melhores marcas, tais como: L'oreal, Redken, Keune, O Barbudo, Sobrebarba e também a linha própria da Barbearia VIP. A linha de produtos exclusivos da marca Barbearia VIP também estão disponíveis para a venda: VIP WAX, pasta finalizadora para fixação de penteados masculinos e VIP WASH, um shampoo 3 em 1, indicado para higienizar os cabelos, barba e corpo. 

Um pouco sobre a Barbearia VIP

Com espaço e serviços exclusivos para o público masculino, a Barbearia VIP teve origem em Florianópolis (SC), em 1998, e há nove anos conta com nova administração. A loja oferece um conceito de barbearia com atendimento integral de profissionais especializados. No espaço os clientes encontram diversificados serviços, da barba à podologia, em um ambiente climatizado com bar free e televisores individuais; cervejas especiais, futebol na TV, revistas masculinas, jogos de vídeo game de última geração e espaço kids. A Barbearia VIP é a única o Brasil com banheira de hidromassagem para os pacotes de estética e dia do noivo. Em Curitiba, a unidade está localizada na Avenida Cândido Hartmann, 1266, no bairro Mercês. 

Serviço:

Barbearia VIP

Endereço: Av Cândido Hartmann, 1266 – Mercês | Curitiba - PR

Telefone: (41) 3501 7769

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: www.facebook.com/BarbeariaVIPCuritiba

Add a comment

Madero prorroga a promoção Mojito Fest

Madero prorroga a promoção Mojito Fest

Mais duas semanas para aproveitar o happy hour e ganhar um tradicional drink caribenho 

Devido ao grande sucesso de crítica e público, o Madero prorrogou até o dia 31 de agosto a promoção Mojito Fest. O cliente tem mais duas semanas para experimentar o tradicional drink cubano na compra de qualquer sanduiche do cardápio de happy hour do Madero. É só pedir e ganhar! 

A primeira edição do Mojito Fest começou no dia 25 de julho e deveria ter se encerrado no dia 10. “Prorrogamos até o final do mês de agosto a pedido dos próprios clientes, que aprovaram a parceria que fizemos com a Bacardi e pediram bis“, explica o diretor de marketing do Madero, Leandro Lorca. 

Ao pedir um sanduiche no happy hour de qualquer unidade Steak House do Madero, o cliente pode pedir o seu mojito em três versões: o tradicional, com limão e hortelã; com frutas vermelhas; ou com morangos e hortelã. A promoção é válida somente às segundas, terças e quartas-feiras, das 18 às 20 horas. 

Serviço:

Mojito Fest 1º edição

Prorrogado até o dia 31 de agosto

De segunda a quarta-feira, das 18 às 20 horas

No Madero Steak House mais perto de você

 

Add a comment

Exposição em Curitiba alia meio ambiente a alta tecnologia e diversão

Exposição em Curitiba alia meio ambiente a alta tecnologia e diversão

Cinema 4D, jogos interativos e óculos de realidade virtual e criam cenários naturais brasileiros; mostra é opção para toda a família 

A Conexão Estação Natureza, exposição interativa que utiliza tecnologia como ferramenta de sensibilização para a importância da biodiversidade brasileira, chega a Curitiba em 27 de agosto, depois de ter passado por 16 cidades do país. Gratuita e 100% acessível a pessoas com necessidades especiais, a exposição estará no piso L4 do Shopping Mueller até 10 de setembro. 

A exposição, pela qual já passaram mais de seis milhões de pessoas, é uma iniciativa da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, instituição paranaense que há 25 anos promove e realiza ações de conservação da natureza em todo o Brasil. Buscando sensibilizar os visitantes sobre os ambientes naturais brasileiros, a Conexão promove a reflexão sobre a natureza no dia a dia. Para isso, conta com recursos tecnológicos como cinema 4D, jogos interativos, óculos riftde realidade virtual e telas touch. 

Entre as atrações está um filme exibido em seis telas dispostas em 360o. A sessão de cinema é acompanhada de estímulos sensoriais como vento, chuva, aromas e variação de temperatura. Já os óculos rift permitem uma visita virtual em 3D à Reserva Natural Salto Morato, unidade de conservação na Mata Atlântica do litoral paranaense, localizada a 163 km de Curitiba. 

Já entre os jogos interativos, um aborda a mudança climática, por meio da tecnologia motionbyhands, em que os jogadores utilizam suas mãos acima da tela, sem tocá-la. Outra ferramenta utiliza a plataforma kinect, a partir da qual se pode jogar sem o uso de controles e conhecer alguns dos ‘serviços ambientais’ prestados pela natureza, como fornecimento de água e alimentos e a purificação do ar. 

O visitante ainda terá acesso a uma espécie de enciclopédia virtual, em telas touch,com informações sobre fauna, flora e aspectos culturais das regiões naturais brasileiras, como a Caatinga e a Mata Atlântica. 

Outra atração é composta por três bicicletas ´inteligentes´ que, ao serem pedaladas, informam em tempo real dados sobre a quantidade de combustível fóssil (gasolina, por exemplo) economizado durante o exercício, além da quantidade de gases de efeito estufa que deixam de ser emitidos, entre outras informações sobre o assunto. As pedaladas ensinam os visitantes de que forma algumas ações rotineiras podem contribuir para reduzir a mudança climática no planeta. 

 Atendimento às escolas

Escolas da região que tiverem interesse em levar seus alunos para conhecer a exposição têm atendimento especial. Para agendar a visita, os professores devem ligar diretamente para o Shopping Mueller, no telefone: (41) 3074-1038. 

Sobre a Fundação Grupo Boticário: a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza. Criada em 1990 por iniciativa do fundador de O Boticário, Miguel Krigsner, a atuação da Fundação Grupo Boticário é nacional e suas ações incluem proteção de áreas naturais, apoio a projetos de outras instituições e disseminação de conhecimento. Desde a sua criação, a Fundação Grupo Boticário já apoiou 1.486 projetos de 492instituições em todo o Brasil. A instituição mantém duas reservas naturais, a Reserva Natural Salto Morato, na Mata Atlântica; e a Reserva Natural Serra do Tombador, no Cerrado, os dois biomas mais ameaçados do país.  Outra iniciativa é um projeto pioneiro de pagamento por serviços ambientais em regiões de manancial, o Oásis. Na internet: www.fundacaogrupoboticario.org.brtwitter.com/fund_boticario e facebook.com/fundacaogrupoboticario.

 

Serviço:

Exposição Conexão Estação Natureza

Data: de 27 de agosto a 10 de setembro

Local: Piso L4 do Shopping Mueller

Endereço: Av. Cândido de Abreu, 127 –Centro Cívico, Curitiba.

Horários: De segunda a sábado, das 10h00 às 22h00. Domingos e feriados, das 14h às 20h

Classificação: Livre

Entrada gratuita

Add a comment

Maior cama elástica de Curitiba estreia no Shopping Estação

Maior cama elástica de Curitiba estreia no Shopping Estação 

Atração possui 30 camas elásticas interconectados e um espaço kids com piscina de espuma

O Shopping Estação mais uma vez inova no segmento de entretenimento para a família e inaugura em Curitiba a maior cama elástica da cidade, nesta segunda-feira (15/08), com 140m² e 30 trampolins. A Arena Jump foi inspirada nos parques de trampolins que viraram "febre" nos Estados Unidos e Canadá. 

Na área Open Jump foram instaladas 24 camas elásticas no chão e na parede, todas interconectadas para que o público possa praticar os saltos mais criativos e radicais. Monitoras promovem brincadeiras e atividades simultâneas, tornando a experiência mais divertida. Adultos e crianças a partir de seis anos podem brincar ao mesmo tempo, em grupos de no máximo 16 pessoas. 

O Espaço Kids é uma área infantil que possui uma grande piscina de espuma ao lado da área onde os pais praticam os saltos ornamentais. As crianças também vão pular muito em seis camas elásticas coloridas, com monitoras que orientam e interagem, garantindo uma brincadeira segura e inesquecível. O espaço é exclusivo para a faixa de 2 a 6 anos. 

Os ingressos custam R$ 20 por 15 minutos de brincadeira ou R$ 30 por 30 minutos. A atração funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 11h às 20h. 

Serviço:

Arena Jump

Data: 15 de agosto a 2 de outubro

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 11h às 20h

Preço: R$ 20 por 15 minutos, ou R$ 30 por 30 minutos

Local: Praça de Eventos do Shopping Estação, piso L1

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Rede Saúde recebe aporte de R$ 25 milhões para plano de expansão no Sul e São Paulo

Rede Saúde recebe aporte de R$ 25 milhões para plano de expansão no Sul e São Paulo 

Grupo paranaense pretende contar com 100 unidades em operação até 2020 

Com um aporte de R$ 25 milhões do Grupo Catuaí, a rede de clínicas Dr. Sul, rebatizada de Rede Saúde e que tem o grupo paranaense como sócio majoritário, acelera o plano de expansão e prevê terminar 2016 com dez unidades em operação no Paraná. A empresa segue um modelo de negócios que oferece consultas e exames a preços acessíveis em uma mesma estrutura. 

Neste ano o foco é no mercado paranaense. Atualmente são quatro unidades em funcionamento, duas em Curitiba, nos bairros Pinheirinho e Boqueirão, e outras duas  em Londrina, na avenida Bandeirantes, coração médico da cidade, e no Londrina Norte Shopping. 

Próximas inaugurações 

Em setembro será inaugurada mais uma unidade da Rede em Curitiba, que ocupará uma área de 1.500 m²  na área central e que será a principal clínica do Grupo. A cidade de Maringá receberá sua primeira unidade no final deste ano. A Rede Saúde chegará também em Cascavel e Foz do Iguaçu. O grupo projeta uma média de 300 mil atendimentos neste ano com dez clínicas em funcionamento. Serão cerca de 150 funcionários, além da extensa rede de médicos credenciados. 

Em 2017, outras 15 clínicas serão abertas no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, somando 25 unidades. O plano de expansão do grupo, com sede em Curitiba, é ambicioso: em quatro anos, pretende somar 100 pontos de atendimento espalhados pelo Brasil.  

Saúde de qualidade ao alcance da população 

A Rede Saúde é um modelo de negócios que tende a ser o futuro da saúde no país, diante da ineficiência e precariedade do Sistema Único de Saúde (SUS) e dos altos custos da rede privada. São clínicas particulares com preço acessível, que oferecem consultas em diversas especialidades, exames laboratoriais e de imagem e procedimentos de baixa complexidade – sem qualquer tipo de vínculo ou pagamentos mensais. O cliente paga apenas pelo serviço que recebe, seja consulta ou exame. 

“O atendimento é um dos nossos diferenciais. Buscamos estar perto do paciente para entender suas necessidades e tratá-lo com muito respeito e atenção. Prezamos pelo cuidado humanizado e contínuo, tudo feito em um ambiente agradável, com profissionais de confiança nas várias esferas de trabalho”, afirma o diretor Bruno Khouri. 

A empresa quer mostrar ao mercado que saúde de qualidade no Brasil pode estar ao alcance de todos. Por isso, mesmo sendo clínica particular, com profissionais altamente qualificados, tecnologia de ponta e uma estrutura moderna, pratica preços populares e ainda facilita o pagamento, com opção de parcelamento. 

As consultas custam a partir de R$ 79. Exames laboratoriais e de imagem seguem a mesma política de preços – muito inferiores aos de mercado. Ultrassonografias são feitas a partir de R$ 90. São ainda oferecidos pacotes como check ups masculinos e femininos, pacotes preventivos, exames complementares e soluções para acompanhamento de gestantes em todo o período da gravidez. 

O agendamento é muito fácil e pode ser feito pelo site ou através da Central de Relacionamento. 

Atendimento continuado 

A Rede Saúde conta com mais de 20 especialidades, incluindo aquelas com alta demanda na rede pública e, por isso mesmo, longas esperas – casos de cardiologia e neurologia. E tem agregado novos serviços, como odontologia, psicologia, acupuntura e fisioterapia. As clínicas estão estruturadas e equipadas inclusive para realizar procedimentos cirúrgicos de baixa complexidade. Em casos que requerem maiores cuidados, o Grupo mantém parceria com serviços avançados para o encaminhamento dos pacientes. A proposta é o atendimento continuado. 

Terceira via 

Desde o ano passado, mais de 1,6 milhão de pessoas no Brasil perderam seus planos de saúde, seja em função de desemprego ou corte no orçamento familiar. Os dados são da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). O Sistema Único de Saúde (SUS) mostra um cenário de longas esperas para especialidades médicas, deixando muito a desejar no atendimento da população. Já a rede particular é inacessível para a grande maioria dos brasileiros. 

Nessa lacuna é que cresce o mercado de clínicas populares, com grande oferta de especialidades para agendamento na mesma semana. Este serviço acaba sendo uma saída também para quem tem plano de saúde e se vê obrigado a esperar 60 dias ou mais por uma consulta. 

A Rede Saúde faz parte do Grupo Catuaí, que atua desde o final dos anos 70 nas áreas da construção civil, incorporação imobiliária, agronegócio e shopping centers. 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos