Como a estrutura física da empresa pode gerar inovação é tema de palestra

Como a estrutura física da empresa pode gerar inovação é tema de palestra

Encontro da Amcham Curitiba recebe Gustavo Segui, Gerente de Marketing do International School of Curitiba 

Nesta quinta-feira (18), das 19h15 às 19h40, acontece na Amcham (Câmara Americana de Comércio) Curitiba a palestra “A estrutura física da sua empresa gerando inovação”, proferida por Gustavo Segui, Gerente de Marketing do International School of Curitiba (ISC). Neste encontro serão trazidos conceitos inovadores, baseados em estudos da Universidade de Stanford, sobre como a estrutura física contribui para o sucesso de uma empresa e como usar a disposição de um escritório para ampliar a colaboração entre as pessoas e gerar inovação. Os participantes verão também como simples mudanças no espaço de trabalho podem influenciar o comportamento humano e transformar uma empresa, com zero orçamento. 

Antes de trabalhar no ISC, Segui trabalhou no Departamento de Comunicação e Marketing Internacional da Matriz da Volkswagen, na Alemanha. Mais informações http://www.amcham.com.br/curitiba 

Sobre o International School of Curitiba – Fundado em 1959, o International School of Curitiba (ISC) é o único colégio internacional do Paraná que oferece a combinação de diplomas Americano, Brasileiro e do Bacharelado Internacional. Através de seu programa verdadeiramente internacional, o ISC oferece aos seus alunos de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio uma experiência educacional multicultural, proporcionada pelas mais de 25 diferentes nacionalidades representadas por sua comunidade. Para mais informações acesse www.iscbrazil.com ou entre em contato pelo telefone (41) 3525-7400.

Add a comment

Arena Jump é atração no Palladium Curitiba

Arena Jump é atração no Palladium Curitiba

Adultos e crianças podem se divertir na cama elástica gigante até o dia 11 de setembro 

Em clima de olimpíadas, o Palladium Curitiba apresenta a Arena Jump. Um sucesso nos Estados Unidos, a atração tem mais de 100 m² de área e reúne camas elásticas interligadas, com uma enorme piscina de espumas no centro e um espaço kids. “A Arena Jump permite que crianças e adultos brinquem. É diversão garantida, para todas as idades, em um ambiente seguro”, ressalta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira. 

Na Arena Jump é permitido pular o mais alto que conseguir, medir a distância do salto e brincar na piscina de espuma, mas sempre respeitando as outras pessoas que estarão brincando. Crianças a partir de três anos podem entrar na Arena e adultos também são bem-vindos. A atração fica até o dia 10 de setembro no shopping. O ingresso para utilizá-la custa R$ 20,00 por um período de 15 minutos. 

Serviço:

Arena Jump

Local: Palladium Curitiba (Av. Presidente Kennedy, 4121. Portão – Curitiba/PR)

Data: até o dia 11/09

Horário de funcionamento: Acompanha o horário do Shopping

Valor: R$ 20,00 por 15 minutos de brincadeira e R$ 1,00 o minuto adicional

Faixa etária: a partir de 3 anos. Crianças de 3 e 4 anos, devem estar acompanhadas de um adulto pagante

Add a comment

Paulo Ricardo vem a Curitiba para o “Trajeto Lumen Ao Vivo”

Paulo Ricardo vem a Curitiba para o “Trajeto Lumen Ao Vivo”

O cantor bate-papo com o público, dia 25 de agosto, no Shopping Curitiba 

O cantor Paulo Ricardo confirma presença no “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto da Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba, e vem à capital paranaense no dia 25 de agosto para bate-papo e pocket show gratuito, além de sessão de autógrafo com os fãs.  

Seu mais recente trabalho é o “Novo Álbum” e é sobre isso e sua nova fase profissional que ele vai falar, em um bate-papo descontraído com o público.    Durante o evento, é possível que o artista relembre alguns sucessos da carreira, como “Rádio Pirata”, “Dois” e “Olhar 43”. 

Um programa de rádio transmitido ao vivo direto de um shopping, é assim que funciona o “Trajeto Lumen Ao Vivo”, que se transforma em evento mensalmente. Para participar não é necessário ingresso, a entrada é gratuita e aberta ao público, no Largo Curitiba (piso L2). 

Serão disponibilizadas 50 senhas para autógrafos e fotos no restaurante Ken Taki, a partir das 12h do dia 25. Mais informações no fone (41) 3271 -4700. 

SOBRE O “TRAJETO LUMEN AO VIVO”

O projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba entra em sua quinta temporada. O objetivo é fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2015, passaram pelo palco artistas como: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira e Leoni. Neste ano, a primeira a se apresentar foi Marina Lima, seguida de Teresa Cristina, que emocionou o público. Sandra de Sá, Paulinho Moska, Roberta Campos, Paula Lima e Filipe Catto também já se apresentaram em 2016. 

Serviço:

O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Paulo Ricardo - com transmissão ao vivo na Lumen FM 99.5 

Quando: dia 25 de agosto, quinta-feira, às 18h

Quanto: gratuito

Autógrafos: 50 senhas disponibilizadas no dia do evento, no restaurante Ken Taki – Largo Curitiba (piso L2)

Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba

 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Lumen FM - 99.5

www.lumenfm.com.br

@Lumenfm995 | www.facebook.com/Lumenfm

Add a comment

Talk assume a conta do Hospital Angelina Caron

Talk assume a conta do Hospital Angelina Caron 

A Talk Assessoria de Comunicação acaba de assumir a conta da Sociedade Hospitalar Angelina Caron, conhecida como Hospital Angelina Caron, localizado na cidade de Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba (PR). De caráter eminentemente social, o local é um centro médico-hospitalar de referência no Sul do País e é um dos maiores parceiros do Sistema Único de Saúde (SUS) no Paraná.  Atua em todas as vertentes da medicina e é um centro tradicional de fomento ao ensino e à pesquisa. 

A conta será atendida pelas jornalistas Aline Cambuy e Marisa Valério, diretoras da empresa. 

Sobre a Talk Assessoria de Comunicação

A Talk presta serviços personalizados de assessoria de imprensa, media training, gerenciamento de crise, conteúdo de sites e de publicações, gerenciamento de mídias sociais e comunicação interna. Fundada em março de 2007 pela jornalista Karin Villatore e dirigida pelas jornalistas Aline Cambuy e Marisa Valério, a Talk Assessoria de Comunicação ajuda o cliente a construir uma imagem sólida junto aos principais veículos de comunicação e ao público-alvo. Mais informações no site www.talkcomunicacao.com.br

Add a comment

Foz do Iguaçu e Curitiba são incluídas na categoria "A" no mapa do turismo do Governo Federal

Foz do Iguaçu e Curitiba são incluídas na categoria "A" no mapa do turismo do Governo Federal

O mapa estimula e orienta a indicação de novos investimentos no setor. Simultaneamente, a Rede Mabu Hotéis & Resorts tem investido nas duas cidades, apostando em diferentes segmentos hoteleiros e de lazer  

O Ministério do Turismo (MTur) divulgou, em julho, o novo Mapa do Turismo brasileiro. Nesse levantamento, no Paraná, as cidades Curitiba e Foz do Iguaçu foram classificadas na categoria “A”, seção que representa os municípios com maiores demandas e infraestrutura turística. Além de estimular e orientar novos investimentos no setor nas cidades apontadas pelo Mapa, os recursos designados pelo MTur passam a considerar também a categorização dos destinos turísticos, para atender as reais necessidades de cada município. 

Simultaneamente, a Rede Mabu Hotéis & Resorts tem investido nas duas cidades paranaenses indicadas no Mapa, apostando em diferentes segmentos hoteleiros e de lazer. “O sistema hoteleiro precisa acompanhar a evolução dessas demandas turísticas, sendo fundamental investimentos não apenas em hospitalidade, mas também para o desenvolvimento de atrativos nos destinos”, considera o diretor-executivo da Rede Mabu, Wellington Estruquel.

Nos próximos dois anos, a rede hoteleira paranaense prevê o investimento total de cerca de R$ 200 milhões na ampliação do resort situado em Foz do Iguaçu – com a implantação do My Mabu, empreendimento que será oferecido sob o conceito de fractional (propriedade compartilhada) e, ainda, com a construção do parque aquático Blue Park, que oferecerá, entre outras atrações, uma praia de ondas, a terceira maior do mundo.

Em Foz do Iguaçu, a Rede Mabu já conta, atualmente, com dois empreendimentos: o Mabu Thermas Grand Resort, que inaugurou, há quase dois anos a primeira praia termal do Sul do Brasil – que teve o investimento de R$ 15 milhões na sua implantação; e o hotel Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, em parceria com a Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC), que recebeu o aporte de R$ 16 milhões em sua construção. 

Segundo Estruquel, “no segmento turístico, o desenvolvimento deve ser contínuo. Os visitantes e os hóspedes anseiam por novidades que os ajudem a aproveitar de forma completa o destino e a extrair a melhor experiência da viagem. E a Rede Mabu está sintonizada com esse desejo, procurando oferecer o melhor em seus hotéis: experiência e hospitalidade”. De acordo com dados do Ministério do Turismo, Foz do Iguaçu é a quarta cidade mais visitada do Brasil.

Hotel econômico em Curitiba

Na capital paranaense, a Rede Mabu inaugurou em janeiro deste ano o primeiro hotel da sua nova bandeira Mabu Express. Considerado os hotéis econômicos como o segmento que mais cresce na indústria hoteleira e que oferecem conforto com preços adequados, a Rede Mabu reposicionou seu hotel já existente no bairro Cidade Industrial de Curitiba e passou a oferecer o serviço de hospedagem express. “O Mabu Curitiba Express se volta para o hóspede corporativo, que procura conforto, segurança e serviços essenciais. É um modelo com atendimento rápido, além da vantagem de ter o padrão de atendimento Mabu, conta com o custo-benefício: estrutura, localização e serviços”, afirma o diretor-executivo, Wellington Estruquel. 

Também em sintonia com as demandas turísticas, a Rede Mabu conta ainda, na capital paranaense, com o Mabu Curitiba Business. O hotel, localizado na região central da cidade, é voltado para o público executivo e de lazer que busca uma opção de hospedagem com localização privilegiada, gastronomia, serviços de qualidade e conforto. 

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza. 

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos