Rede vai comercializar pasteis via delivery por R$ 0,99

 

 

 

Rede vai comercializar pasteis via delivery por R$ 0,99

Em parceria com o iFood, a rede Bangalô dos Pastéis vai disponibilizar pastéis de Frango com Catupiry pelo preço fixo de R$ 0,99 na cidade de Curitiba

Que tal saborear um pastel super recheado de um dos estabelecimentos mais tradicionais do Paraná por um preço incomparável? E o melhor, sem sair de casa. Nos dias 27 e 30 de novembro, as unidades Bangalô dos Pastéis Água Verde e Condor, em Curitiba, vão disponibilizar pastéis de Frango com Catupiry pelo preço fixo de R$ 0,99 no iFood.

Para participar da promoção é bem fácil. Basta ter o iFood instalado no celular, fazer o pedido durante o horário de funcionamento das lojas e aproveitar o preço de R$ 0,99. A taxa de entrega pode variar conforme a localização do cliente e disponibilidade de entregadores na região, sendo permitido apenas 1 (uma) compra por cadastro. A promoção será válida até quando durarem os estoques.

Além disso, nos dias 27 e 28 de novembro, o Bangalô dos Pastéis vai promover seu Black Weekend especial em todas as unidades da rede espalhadas pelo Paraná. Serão dois dias de promoção com seis sabores de pastéis vendidos pela metade do preço, válido apenas para consumo na loja. Para aproveitar, basta realizar o pedido em qualquer unidade física da rede, localizadas nas cidades de Curitiba, Guaratuba, Matinhos, Paranaguá, Guarapuava, Ponta Grossa e Campo Mourão.

A ação do iFood é válida para pedidos via delivery, apenas nas unidades de Curitiba, apenas nos dias 27 e 30 de novembro. Mais informações no site www.bangalodospasteis.com.br.

 

 

 

Add a comment

Varejo está otimista com Black Friday

Varejo está otimista com Black Friday

Pesquisa aponta que mais da metade dos brasileiros pretendem comprar na data; Ventura Shopping oferece descontos de até 60% entre 27 e 29 de novembro

Para atrair os consumidores antes das compras de Natal, a Black Friday, data significativa para o varejo e economia nacional, se aproxima com grandes expectativas de negócios. É o que aponta a pesquisa da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), que mostra que mais da metade dos brasileiros pretende comprar algo na data.

Entre os dias 27 e 29 de novembro, o Ventura Shopping, localizado no bairro Portão, em Curitiba, reúne mais de 70 ofertas com até 60% de desconto. A data chega para alavancar o aquecimento do setor varejista, que foi comprometido durante a pandemia do novo coronavírus.

“A Black Friday já é esperada pelos lojistas e clientes do shopping em todos os anos. Mas nesse ano, em especial depois de tantos desafios, vem com uma expectativa ainda maior. Acreditamos que pode ser um bom indicativo para o Natal e estamos esperançosos, otimistas e permanecemos seguindo todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades”, afirma o superintendente do Ventura Shopping, Hário Tieppo.

Diversas lojas dos mais variados segmentos participarão da Black Friday, entre elas: Chocolates Brasil Cacau; Casa China, com diversos produtos natalinos; Studio Z, com calçados e moda casual; Sport Tennis, com artigos esportivos; e Prata & Arte, com jóias.

Promoção de Natal

Além dos descontos, os clientes podem aproveitar a promoção de Natal do empreendimento. A cada R$ 150 em compras, é possível trocar as notas fiscais para concorrer a um Renault Kwid zero-quilômetro. O Ventura Shopping está concedendo cupons em dobro para quem realizar as compras durante a Black Friday e para os cadastros realizados pelo site do Ventura Shopping ou nos aplicativos Podi e Prizor.

Mais informações sobre a Black Friday e regulamento da promoção podem ser consultados no site: www.venturashopping.com.br.

Add a comment

6 em cada 10 clientes vão se presentear nessa Black Friday

 

 

 

6 em cada 10 clientes vão se presentear nessa Black Friday

Em um ano não convencional, a Black Friday que ocorrerá em 27 de novembro parece ser o momento certo para as pessoas se presentearem por estarem passando e sobrevivendo a pandemia. É o que aponta a pesquisa de Inteligência de Mercado da Globo, que mostra que 65% dos consumidores pretendem aproveitar a oportunidade para se presentear.

A data vem se consolidando no Brasil, principalmente no meio digital, que em 2019 teve faturamento na casa dos R$3,2 bilhões. Para 2020, a pesquisa apontou que 29% dos entrevistados farão compras só pela internet, 55% em meios físicos e digitais, e 14% comprarão em loja física.

Com a alta do varejo digital, a sensação de retomada da economia e a proximidade das festividades do final de ano perfaz uma fórmula de aumento nas expectativas do consumo. Se presentear é uma forma de se recompensar por todas as frustações passadas, e uma forma de premiar nossos atos de resiliência em um ano tão confuso e incerto. Nada melhor do que nos agraciarmos por nossa bravura em enfrentar a crise.

A pesquisa em questão ainda aponta que as categorias que se destacarão são as de acessórios, com 31%, eletrônicos e smartphones com 30%, seguidos por calçados, 26%, eletrodomésticos com 23% e cosmético com 21%. Vale lembrar que, geralmente, as pessoas começam bem antes a pesquisar os preços dos produtos, para adquiri-los na Black Friday, por isso, oito em cada dez vão considerar se a oferta é realmente uma promoção antes de consumir.

Na forma de pagamento, o estudo mostra que ocorrerá das mais diversas formas, sendo que 67% utilizará os cartões de crédito pela facilidade do parcelamento, bem como a segurança. Adicionamos aqui a estreia do PIX, que já está agilizando ainda mais as operações.

Com isso, os lojistas devem se preparar para essa data, que nesse ano terá um ar de redenção, uma forma de nos presentearmos por continuarmos firmes, em meio a essa situação atípica.

Autor: Elizeu Barroso Alves é coordenador do Curso de Gestão Comercial e Varejo Digital do Centro Universitário Internacional Uninter

 

 

 

Add a comment

ISAE anuncia nova sede

ISAE anuncia nova sede

A sede da instituição curitibana, uma das principais escolas de negócios do Brasil, irá ocupar o oitavo andar do Shopping Estação, com infraestrutura completa e total atenção aos protocolos de segurança.

No ano de 2021, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais referências nacionais em educação, vai completar 25 anos de história. Para celebrar essa marca tão especial, a instituição está preparando uma série de novidades, que começará por uma nova sede que irá ocupar parte do oitavo andar do Shopping Estação, firmando uma parceria com a BRMALLS, uma das maiores administradoras de shoppings centers do Brasil. O espaço, que já está em adequação, oferecerá infraestrutura aconchegante e moderna aos seus alunos que poderão conhecer e usufruir do novo local assim que for seguro retornar aos atendimentos presenciais.

Na nova sede do ISAE Escola de Negócios, além de toda a estrutura da instituição, os alunos e colaboradores poderão usufruir dos mais variados benefícios pelo ISAE estar presente em um dos principais endereços comerciais de Curitiba, entre eles segurança, opções de alimentação e estacionamento.

“Em 1996, inaugurávamos em Curitiba o Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul, hoje ISAE Escola de Negócios. Inicialmente, éramos responsáveis por oportunizar os programas de Educação Executiva oferecidos pela Fundação Getulio Vargas aos paranaenses. Em 2021, celebraremos os 25 anos dessa nossa história e o fortalecimento do ISAE, sempre destacando o caminho que percorremos para nos consolidarmos como uma das principais instituições de ensino do país. A mudança de sede caminha ao encontro com os nossos princípios, e refletirá toda a renovação pela qual o ISAE tem passado para oferecer sempre a melhor formação para os nossos alunos”, completa Norman de Paula Arruda Filho, presidente do ISAE Escola de Negócios.

Para conhecer todos os detalhes sobre o ISAE Escola de Negócios, acesse o site www.isaebrasil.com.br.

Add a comment

Pizzaria de Curitiba lança Open de pizza e vinho por apenas R$ 75

 

 

 

Pizzaria de Curitiba lança Open de pizza e vinho por apenas R$ 75

Nas terças, quartas e quintas, a pizzaria Funiculare, comandada pelo renomado chef Dudu Sperandio, passa a oferecer mais de 20 rótulos de vinho e seis sabores de pizza à vontade pelo preço fixo

Que tal saborear pizzas clássicas feitas como na Itália harmonizadas com mais de 20 opções de vinhos? Tudo isso à vontade e por apenas R$ 75. A pizzaria Funiculare, uma das mais tradicionais de Curitiba, comandada pelo badalado chef Dudu Sperandio, acaba de lançar um incrível e saboroso Open de Pizza & Vinho. Nas terças, quartas e quintas, o público poderá saborear, durante 2 horas, várias opções de pizzas e vinhos durante a noite pelo preço único de R$ 75. E claro, seguindo todas as medidas de segurança e distanciamento exigidas para evitar a disseminação do novo coronavírus.

No Open de Pizza & Vinho do Funiculare estarão disponíveis seis diferentes sabores de pizza, com preparo tipicamente italiano: margherita, calabresa, portuguesa, 4 queijos com alho chips, milho & bacon e trufas. Para harmonizar com o preparo, serão servidos rótulos nacionais e importados de espumantes, vinhos branco, tinto e rosé. Lembrando que os preparos e os vinhos serão servidos à vontade durante um período de duas horas após o início do consumo.

“A combinação entre pizza e vinhos é sempre uma boa pedida, e queremos oferecer essa experiência completa para nossos clientes, que terão a oportunidade de harmonizar as nossas deliciosas pizzas com os mais variados rótulos. Um programa imperdível para os mantes de bons vinhos”, destaca o chef Dudu Sperandio.

A pizzaria Funiculare fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1439), no bairro Mercês, e funciona de terça a domingo, a partir das 19h. O Open Pizza & Vinho acontece todas as terças, quartas e quintas, a partir das 19h, e tem duração de 2 horas. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3079-5477. Mais informações no site www.dudusperandio.com.br.

 

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos