Caudalie Resveratrol LIFT Soft Cream

Caudalie Resveratrol LIFT Soft Cream

Altamente Nutritivo, Textura Leve, Macio como um Cashmere 

A Caudalie está entusiasmada em anunciar o lançamento do Resveratrol LIFT Soft Cream, a mais nova criação para complementar a Coleção Resveratrol LIFT. O novo hidratante antirrugas e firmador é leve em sua textura e ao mesmo tempo altamente nutritivo, e deve ser aplicado no rosto e no pescoço toda manhã. Os pigmentos soft focus e os pós matificantes do Resveratrol LIFT Soft Cream deixam a pele matificada e com um acabamento macio; uma base ideal para qualquer aplicação de maquiagem. A fórmula contém dois dos ingredientes mais poderosos contra o envelhecimento, o Resveratrol da Vinha Estabilizado e o Micro Ácido Hialurônico, uma patente criada pela Caudalie em parceria com a Harvard Medical School. A combinação desses dois ingredientes deixam a pele preenchida, macia e redefinida. 

O Resveratrol LIFT Soft Cream inclui uma nova tecnologia avançada e natural de fosfolipídios. Os fosfolipídios são os principais elementos da membrana celular. Eles agem como um emulsificante natural dentro da fórmula, para criar uma rede lamelar parecida com a da superfície da pele. Esta tecnologia proporciona um sistema de envio de múltiplas camadas com uma capacidade de liberação prolongada de dispersar os ingredientes, resultando em uma nutrição 360 graus. Com uma aplicação, o Resveratrol LIFT Soft Cream derrete na sua pele deixando um acabamento sedoso e matificante. 

Tratamento Facial Resveratrol LIFT: 50 minutos

Antienvelhecimento e Firmeza. Um tratamento excepcional de reestruturação, este ritual utiliza movimentos manuais de firmeza que suavizam e reestruturam a pele para um efeito lifting imediato. A pele fica gentilmente preenchida, firme e macia. Os contornos são redefinidos e a pele fica luminosa e fresca. Resultados: Pele tonificada e preenchida; rugas e linhas finas visivelmente reduzidas. A pele fica relaxada e iluminada. 

Resultados Clínicos

> 100% Concordou que a firmeza da pele melhorou em +15%*

> 100% Reportou que a pele ficou nutrida e firme**

> 93% Concordou na redução da flacidez da pele em -39%*

> 88% Disse que a pele foi preenchida em +13%*

> 81% Reportou que as rugas foram suavizadas**

> 79% Disse que o creme deixa um acabamento matificante** 

Ingredientes

> Resveratrol da Vinha Estabilizado: Reestrutura e firma a textura da pele

> Micro Ácido Hialurônico: Preenche e redefine as rugas

> Peptídeos: Redefine e realça o contorno da pele

> Óleo de Uva e Manteiga de Karité: Nutre a pele

> Pigmentos Soft Focus: Amacia instantaneamente a textura da pele

> Pó de Pérola: Ilumina a pele

> Cocktail Fitoaromático: Uma combinação de camomila, água de lavanda, folha de laranja, tomilho, sálvia e menta fresca. O Resveratrol LIFT Soft Cream (40ml) R$329 estará disponível 16 de Setembro nas Boutiques Caudalie, Caudalie.com.br, Lojas Sephora e Sephora.com.br. 

O Resveratrol LIFT Soft Cream (40ml) é encontrado por R$329 e está disponível na Boutique Caudalie Pátio Batel, Av. do Batel, 1868 – Batel.

Add a comment

Confeitaria funcional aposta em sobremesas geladas sem glúten e sem lactose

Confeitaria funcional aposta em sobremesas geladas sem glúten e sem lactose 

O verão ainda não chegou, mas a Funfit Faz Bem já está preparada para refrescar os dias de mais calor com sobremesas geladinhas, gostosas e funcionais.

Depois do sucesso do Grand Gateau, chegou a vez do Brownie com Sorvete (R$ 21). 

O brownie não leva leite na receita. É feito com chocolate belga 55%, cacau, óleo de coco, açúcar mascavo, ovos e farinha de arroz. Ele ganha uma cobertura de doce de leite e brigadeiro artesanal, sem açúcar refinado e sem conservantes. E, para finalizar refrescando, leva uma bola de sorvete de Pitaya ou Mirtilo, orgânico, sem leite e sem conservantes. 

O Brownie com Sorvete está disponível apenas na loja do Juvevê. Além dele, diariamente a confeitaria funcional prepara diversas opções de doces e sobremesas sem glúten, sem lactose e sem açúcar refinado, que podem ser encontradas também no quiosque da marca, localizado no ParkShopping Barigui. 

Serviço:

Funfit Faz Bem

Rua Rocha Pombo, 280 – Juvevê

ParkShopping Barigui – Piso L2

Telefone: 41 3501-7702

Horário de atendimento da loja Juvevê: de terça à sexta, das 12h30 às 19h. Sábados e domingos, das 14h às 19h.

Horário de atendimento do quiosque no ParkShoppingBarigüi: Segunda à sexta: das 11h às 23h; Sábado: das 10h às 22h; e Domingo: das 14h às 20h

Facebook: www.facebook.com/funfitgourmet

Instagram: www.instagram.com/funfitfazbem 

Add a comment

O Famoso Brigadeiro lança Milk Shake de Brigadeiro de Chocolate Belga

O Famoso Brigadeiro lança Milk Shake de Brigadeiro de Chocolate Belga 

Tem lançamento geladinho e refrescante n’O Famoso Brigadeiro. A doceria curitibana especializada em brigadeiros acaba de incluir no cardápio uma sobremesa que vai surpreender os apaixonados pelo doce brasileiro. 

O novo Milk Shake d’O Famoso Brigadeiro (R$ 18,90 – 400 ml), criação do chef Leandro Schane Blazkowski, leva chocolate belga Callebaut, Tubetes® e brigadeiro fresquinho, enrolado na hora. 

Na receita, os ingredientes do tradicional Milk Shake – sorvete de creme e leite – se misturam ao produto carro-chefe da marca, o brigadeiro. Para finalizar, borda de brigadeiro, chantilly e granulado. O canudinho tradicional dá lugar a um "canudo" de Tubetes® gigante revestido internamente com chocolate e com um brigadeiro de chocolate belga na ponta. Uma sobremesa foodporn na medida certa. “Difícil vai ser  conseguir resistir e não comer o canudo antes de terminar o milk shake”, brinca ochef

Além do Milk Shake, o Famoso Sorvete também está de volta. Nele, o brigadeiro está presente na massa, somando-se à maciez e cremosidade do sorvete. 

As sobremesas já estão disponíveis nas duas lojas d’O Famoso Brigadeiro, nos bairros Hugo Lange e Água Verde.  

Serviço:

O Famoso Brigadeiro

Endereço 01: Rua Fernandes de Barros, 1554 – Hugo Lange

Endereço 02: Avenida Iguaçu, 2301 – Água Verde

Telefone: (41) 3362-6653

Horário de atendimento: terça a sexta, das 12h às 19h | sábado, das 11h às 19h | domingo, das 14h às 19h

Site: www.ofamosobrigadeiro.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/ofamosobrigadeiro

Instagram: @ofamosobrigadeiro

Add a comment

Novos modelos da Anne et Valentin na Eric Gozlan Lunettes

Novos modelos da Anne et Valentin na Eric Gozlan Lunettes 

A marca francesa Anne et Valentin foi criada a partir do amor entre o casal Anne e Valentin em Toulouse em 1980. Os dois não queriam algo comum e inauguraram uma óptica com uma abordagem totalmente diferente. Obtiveram uma compreensão mais profunda de quem são seus clientes e assim criaram em 1984 a primeira coleção com criações originais, coloridas e animadas.

O sucesso foi tão grande que esta é hoje uma das marcas mais consagradas de óculos de design. Um dos carros chefe das boutiques Eric Gozlan Lunettes, a marca segue inovando e surpreendendo desde então, com peças cada vez mais belas e sofisticadas.

Os modelos da linha Fame, por exemplo, combinam ergonomia, qualidade técnica e um design elegante e arrojado. Uma variação de formas criadas para diferentes estilos e rostos com harmonia na superposição de cores e detalhes permitem que o usuário expresse sua personalidade com muito charme. O mesmo vale para os delicados modelos Venise, também disponíveis na Eric Gozlan Lunnetes.

A Eric Gozlan Lunettes acaba de receber novidades da Anne et Valentin, que estão disponíveis na loja virtual e nas boutiques Curitiba, no Patio Batel e no ParkShoppingBarigui. 

Eric Gozlan Lunettes
www.ericgozlan.com.br 
Pátio Batel | (41) 3018-8129
ParkShoppingBarigui | (41) 3085-2449
Add a comment

Abbraccio Cucina Italiana anuncia chegada a Curitiba

Abbraccio Cucina Italiana anuncia chegada a Curitiba

A marca Abbraccio Cucina Italiana - que pertence ao grupo Bloomin’ Brands, também detentor do Outback Steakhouse - anuncia a abertura de sua primeira unidade em Curitiba. O novo restaurante estará localizado no Shopping Curitiba e tem previsão de abrir as portas no primeiro semestre de 2017.  A novidade faz parte do robusto plano de expansão do Abbraccio, que tem como objetivo totalizar 50 unidades em cinco anos no Brasil. O novo restaurante gerará 130 novos postos de trabalho. 

O Abbraccio traz receitas consagradas na culinária italiana, que unem tradição e modernidade através de releituras de clássicos com um toque contemporâneo. Em uma experiência sensorial que envolverá o paladar de forma vibrante, o restaurante traz uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanhar a preparação de seus pratos e, dessa forma,  sentir a energia do local e acompanhar a efusão de cores e aromas. Outro diferencial do restaurante é a hospitalidade através de um atendimento caloroso e um ambiente aconchegante. Todos os clientes do Abbraccio são recebidos pelos Amici – como são chamados os atendentes – e, ao serem acomodados, receberão como boas-vindas o tradicional pão da família italiana acompanhado de um azeite exclusivo. O pão, servido quentinho, apresenta crocância exterior e textura interna macia. O azeite extra virgem é misturado com sete ervas especiais do Abbraccio e, aromatizado, é um deleite para o paladar. 

O nome Abbraccio (abraço, em italiano) é resultado de dez meses de pesquisas realizadas em território brasileiro. Foram cerca de R$ 1 milhão investidos em estudos de design, menu, ambiente e nome da nova marca. Praticamente todos os detalhes deste conceito foram testados para entender a aderência ao perfil do brasileiro.  

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands. 

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2300, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000

www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos