Funfit Faz Bem ensina receita de Banoffee sem glúten e sem Lactose no Estúdio Bom Gourmet

Funfit Faz Bem ensina receita de Banoffee sem glúten e sem Lactose no Estúdio Bom Gourmet 

A chef Adrieli Unizicki, da confeitaria Funfit Faz Bem, vai ensinar uma das receitas mais queridinhas do curitibano, a torta Banoffee. 

A aula show será no Estúdio Bom Gourmet, no próximo sábado, dia 26. E essa será a última oportunidade de saborear a torta este ano, pois ela sairá do cardápio para dar lugar aos lançamentos de verão. 

A Banoffee da Funfit Faz Bem é funcional, sem glúten e sem lactose e é um dos doces de maior sucesso na confeitaria, localizada no Juvevê.

Além de mostrar o passo a passo do preparo, a chef também dará dicas a respeito do prato e tirará dúvidas, caso houver, dos participantes. Para participar do evento, basta se inscrever no LINK: http://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/estudio/evento/banoffee-funcional-funfit-faz-bem . A aula tem entrada grátis. E o interessado, depois de inscrito, deverá chegar ao Estúdio até 10 minutos antes do evento.  

Serviço:

Aula Show Banoffe Funcional no Estúdio Bom Gourmet

Quando: 26/11 das 16h30 às 17h30

Onde: Avenida do Batel, 1868

Add a comment

Plataforma de desconto será lançada oficialmente em Curitiba

Plataforma de desconto será lançada oficialmente em Curitiba 

Primeiro site brasileiro no estilo, MyVipClub traz modelo de sucesso mundial, onde os cupons são atração de descontos no comércio sem burocracia 

Quem viaja ao exterior, está acostumado a procurar os cupons de desconto de cada estabelecimento durante o passeio. Lá fora essa mania é muito comum, uma vez que não há burocracia e nenhum "asterisco" no desconto. Simplesmente é pegar, apresentar o cupom na loja e sair feliz da vida com a compra. E foi exatamente com esse pensamento que as empresárias Mayara Campelo e Julienne Schuster criaram a mais nova plataforma de desconto do Brasil, começando a atividade em Curitiba (PR): o MyVipClub. 

Um portal que disponibilizará cupons de parceiros gratuitamente e sem burocracia. "Nossa ideia é que os consumidores utilizem os cupons nos estabelecimentos da cidade, sem restrições. No MyVipClub, basta acessar, clicar, baixar ou imprimir e usar! Nosso conceito é simples, somos uma evolução dos sites de compra coletiva, um modelo que já perdeu bastante espaço. Não exigimos qualquer cadastro! Queremos que o consumidor apenas acesse e utilize o cupom. Somos uma plataforma, startup que conecta o comerciante ao consumidor de maneira fácil e direta", explica a CEO Founder, Mayara Campelo.           

O MyVipClub traz aos brasileiros o conceito do consumo inteligente que já acontece nos Estados Unidos sem distinção de classe social.  Tudo ocorre de forma muito simples: basta consultar o site antes de sair de casa para consumir qualquer serviço ou para adquirir qualquer produto. 

Vale lembrar que o país vive uma época de crise e economizar virou regra. Exatamente por isso, as empresárias escolheram essa época para trazer os cupons. "É uma forma barata de poupar, seja para o empresário que dá o desconto e vê o negócio girar, ou para o consumidor que utiliza, pois, a ponte entre os dois é direta, sem intermediário, sem cadastro, sem ficha, sem gasto", diz Julienne. 

O MyVipClub centraliza os cupons promocionais em um único portal o que é bom para o consumidor que consulta o site antes de comprar, e também para o parceiro que divulga seu desconto para um número muito maior de pessoas. "O conceito veio da cultura americana dos cupons de descontos em que as pessoas não saem de casa sem consultar os descontos disponíveis antes das compras em todos os estabelecimentos", diz Mayara.           

Esse conceito de cupom gratuito iniciou nos Estados Unidos, em Atlanta, com a Coca-Cola, que na época ainda era vendida em farmácias. Os cupons foram colocados nas caixas de correios das casas próximas às farmácias para que os clientes fossem provar o produto e, consequentemente, aumentassem as vendas o que notavelmente funcionou. 

No Brasil não existem ainda pesquisas específicas nessa área pois é um modelo de negócio muito novo. Mas, baseando-se em uma simulação de gastos anuais, um usuário pode ter uma economia anual próxima de R$ 2.000,00 com artigos de moda por exemplo, utilizando cupons de desconto. 

Em países de primeiro mundo como os Estados Unidos, a utilização de cupons é tão difundida que as pessoas já desenvolveram a habilidade de comprar com cupons o máximo de produtos economizando a maior quantidade de dinheiro possível, mas isso é possível devido à alta adesão e interesse de participação dos estabelecimentos participando com promoções e descontos atrativos e os consumidores com a cultura do consumo inteligente. "Nossa ideia foi criar uma evolução dos antigos sites de compra coletiva. Mas no MyVipClub não há qualquer compra antecipada, nem burocracia de cadastro de dados pessoais como RG, CPF, code’s ou cartão de crédito. A ideia foi justamente descomplicar. Queremos gerar a interação entre o cliente e o parceiro", comemora Mayara ao chegar ao modelo atual de negócio.

Como é um clube, o portal MyVipClub, cobra uma mensalidade dos parceiros, comerciantes ou prestadores de serviços. Porém, a mensalidade acaba se tornando um investimento, uma vez que as empresas parceiras tendem a dobrar a quantidade de consumidores em busca de promoção. Vale a pena lembrar ainda que os parceiros terão o benefício de serem incluídos no trabalho de marketing desenvolvido pela equipe do portal MyVipClub na divulgação das promoções. 

Por se tratar de uma plataforma nova de descontos, os parceiros estão em formação. Mas, para testes, a plataforma já está funcionando há alguns meses, sem comunicação ao grande público, para fins de ajustes. Desde o início, o MyVipClub conta com parceiros como o Japa Sushi, que deu 50% de descontos para mulheres no rodízio Outubro Rosa e teve mais de 4 mil cupons usados. E o Le Réchaud que deu 40% desconto no festival de fondue em outubro. 

Serviço: 

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone (41) 3224-5355 / 99514-6900

http://www.myvipclub.com.br

Add a comment

Fenômeno do rap nacional, Projota se apresenta em Curitiba

Fenômeno do rap nacional, Projota se apresenta em Curitiba 

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, o cantor e compositor Projota, um dos artistas de maior expressão do rap e hip hop nacional, desembarca na capital paranaense. O rapper sobe ao palco da WS Brazil, para apresentar o show da turnê “3F’s – Foco, Força e Fé”.Conhecido por mesclar, rap, pop e baladas românticas, suas rimas marcantes e estilo único o consolidaram entre os mais populares do gênero.O repertório para o show na WS Brazil, está repleto de sucessos e canções que fazem parte da história do rapper, como “Ela Só Quer Paz”, “Faz Parte”, “Mulher”e “Chuva de Novembro”. 

O evento será realizado na WS Brazil (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1330 – Batel), a partir das 22h. Os ingressos estão disponíveis no site www.diskingressos.com.br, pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Shopping Palladium, Estação e Mueller. Mais informações no site www.portalwoods.com.br.

 

Add a comment

Shoppings Curitiba e Estação participam de Black Friday com descontos de até 50%

Shoppings Curitiba e Estação participam de Black Friday com descontos de até 50%

Lojistas participantes estenderão horário de funcionamento para receber clientes com mais comodidade; campanha dos shoppings da BRMALLS pretende oferecer excelentes condições ao consumidor

A forte temporada das compras de fim de ano será iniciada neste fim de semana, com mais uma edição da Black Friday. A sexta-feira de grandes descontos se consolida no calendário do varejo brasileiro e centenas de lojas dos shoppings Curitiba e Estação, da rede BRMALLS, irão participar da campanha com duração de três dias, que começa nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, e vai até domingo, dia 27 de novembro. 

A antecipação das compras natalinas foi tendência nas últimas edições da Black Friday em todo país, quando os consumidores aproveitaram o 13º para investir em presentes com boas opções de preço. Segundo o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), a Black Friday teve um crescimento nominal de vendas de 14,5% em 2015, quando comparada ao ano anterior. Em 2016, pesquisas realizadas por especialistas em internet mostram o grande interesse das buscas pelo termo "black friday". O varejo se esforça para obter resultados positivos e a BRMALLS desenvolveu ações específicas para incentivar lojas a participarem da campanha nos shoppings, levando aos consumidores opções de pagamento e preços atrativos, com descontos que podem chegar a 50%. 

Em Curitiba, os Shoppings Curitiba e Estação terão horários estendidos para receber os clientes e mais comodidade para que as compras possam ser realizadas com calma. Na sexta feira, a abertura será às 10h e o fechamento prorrogado até às 23h. No sábado, das 10h às 22h e no domingo de 12 às 20h. Vale a pena aproveitar esse tempo extra para garimpar ofertas nos segmentos de eletroeletrônicos, sapatos, roupas femininas, acessórios, brinquedos, entre outros. Até operações de alimentação prepararam descontos para receber os consumidores durante o final de semana. 

No Shopping Estação, a Blood Stream, uma das principais revendedoras de marcas mundiais de surf, selecionou peças com descontos de até 55%. Na Zelo, o travesseiro Comfort Nasa está com preço especial de R$ 29,90, uma redução de R$ 40. A World Tênis oferece desconto de quase 35% no tênis Olympikus Ziron, a R$ 199. Na Polishop, a fritadeira elétrica Airfryer Phillips Walitta, pode ser adquirida por R$ 999, R$ 200 a menos. Na Polo Wear, uma jaqueta sai por R$ 79,90, com redução de 40% no preço original, de R$ 199,90.  

No Shopping Curitiba, os clientes vão encontrar roupas, sapatos, acessórios, alimentos e muitos outros itens.  Na loja TNG, três camisas polo masculinas saem por apenas R$ 99,00. Na Bon Vivant o vinho chileno Cabernet Sauvignon tem redução no preço de 40%. Os descontos chegam a R$ 50% na Tok Stok e a 40% nos brinquedos da Ri Happy.  

Ao todo, 33 shoppings da BRMALLS no país participam da Black Friday 2016. Este será o terceiro ano em que a empresa adicionou a Black Friday ao calendário de eventos e desenvolveu uma forte estratégia para seus shoppings. Além das campanhas offline, com lojistas e de mídia nos shoppings, digitalmente serão desenvolvidas ativações para atrair o consumidor para as ofertas nos empreendimentos da rede.

Serviço:

Black Friday

Quando: de 25 a 27 de novembro

Onde: Shoppings Estação e Curitiba

 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Shopping Estação 

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

II Festival de Ópera do Paraná reúne diversas atrações e movimenta Curitiba

II Festival de Ópera do Paraná reúne diversas atrações e movimenta Curitiba 

O II Festival de Ópera do Paraná chega a sua segunda semana, promovido pelo Centro Cultural Teatro Guaíra e Guairacá Cultural,  com uma programação que movimenta a cidade de Curitiba até o próximo dia 27 de novembro. Diversas récitas, flash mobs e apresentações de óperas compõem a programação. 

A segunda edição do Festival conta com o apoio cultural do UniBrasil Centro Universitário, Fecomércio PR, Associação Brasileira de Canto, SESC, Projeto Broadway, SESI. Entre as atrações da semana, ocorre a estreia mundial da ópera curitibana Papilio Innocentia - de Leo Kessler, composta em 1915. A apresentação ocorre no Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha).  

Outro espetáculo de destaque da programação, a opereta Rita, sob regência de Jean Reis e direção de Gehad Hajar, acontece no próximo dia 27/11 às 16h, também no Guairinha.  O Grutun! - Grupo de Teatro do UniBrasil, sob direção de Alex Wolf,  participa da ópera  La Traviata (pocket), no dia 26/11 às 20h, no Guairinha. 

Confira abaixo a programação da segunda semana do Festival que termina no próximo domingo (27):

 

La Serva Padrona

24/11 às 18h

Paço da Liberdade

Regência: Jean Reis

Direção de Gehad Hajar

Gratuito

 

Concerto Carlos Gomes

24/11 às 20h

Soprano: Marilia Teixeira

Canções e árias de ópera

Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha)

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00.

 

La Serva Padrona

25/11 às 18h

Casa Heitor Stockler de França

Regência: Jean Reis

Direção de Gehad Hajar

Gratuito

 

Barca di Veneza per Padova 

25/11 às 20h

Coro e Orquestra da Camerata Antiqua de Curitiba. 

Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha) 

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00.

 

Concerto Pucciniana 

26/11 às 14h

Enredo baseado em árias de Puccini

Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha) 

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00.

 

A Chorus Line O Homem de La Mancha

26/11 às 16h

Chorus Line de Marvin Hamlisch e O Homem de La Mancha, teatro musical de Mitch Leizh

Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha) 

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00. 

Concerto Tangos e Milongas - Estaciones

25/11 às 20h

26/11 às 18h

Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba

 

La Traviata (pocket) 

26/11 às 20h

Ópera de Giuseppe Verdi

Direção Artística: Alex Wolf

Direção Musical: Alan Hendrie

Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha)

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00.

 

Rita

27/11 às 16h

Opereta de Donizetti

Regência: Jean Reis

Direção: Gehad Hajar

Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha) 

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00.

 

Papilio Innocentia

27/11 às 18h

Ópera brasileira de Leo Kessler (estreia mundial)

Regência: Jean Reis

Direção: Gehad Hajar

Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha) 

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00. 

 

Mais informações: http://www.festivaldeopera.org/copia-informacoes

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos