My Mabu inaugura loja no Shopping Catuaí em Maringá

My Mabu inaugura loja no Shopping Catuaí em Maringá

O My Mabu inaugurou no shopping Catuaí Maringá uma loja, homônima, para atender os interessados no novo empreendimento, que será construído em Foz do Iguaçu. No modelo de propriedade compartilhada, o My Mabu garante uma hospedagem com padrão de hotelaria e com máximo de privacidade de uma casa de férias. Ao garantir o direito de uso da propriedade compartilhada My Mabu, além de usufruir da estrutura de lazer do resort – o empreendimento está localizado no extenso complexo do Mabu Thermas Grand Resort e a poucos metros do maior parque aquático do Sul do País, o Blue Park -, o cliente também tem outros privilégios exclusivos do empreendimento. Por exemplo, os apartamentos são entregues decorados e oferecem aos usuários toda a infraestrutura necessária para desfrutar as férias com conforto e tranquilidade. Todos contarão ainda com camareiras e trocas de enxoval sem custo. Além disso, o cliente também dispõe da manutenção do espaço, com serviços de hotelaria e governança, o que garante que o apartamento sempre estará pronto para as férias, sem preocupações com limpeza, segurança, mobília etc. Mais informações: www.mymabuhomes.com.br. 

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Add a comment

UniBrasil recebe exposição de mini presépios da UNIART

UniBrasil recebe exposição de mini presépios da UNIART

São mais de 80 criações produzidas por artesãos paranaenses

O UniBrasil Centro Universitário recebe até o dia 16 de dezembro, a exposição de mini presépios, da Universidade Livre do Artesanato e Cultura Popular (UNIART). Com a missão de prestar serviços na área de capacitação e qualificação em artesanato, empreendedorismo e outras atividades de educação e cultura, a UNIART realiza exposições com seus mais de quatro mil presépios, feitos por artesãos paranaenses e de países como Peru, Venezuela, Uruguai e outros, com materiais inusitados, como: vidros, lacres de latinhas, giz, pão, casca de ovo, macarrão, sucata, moedas, fios, capsulas de remédios, sementes, e vários produtos de reciclagem.

A parceria com o UniBrasil deve-se à determinação de trazer à comunidade acadêmica um pouco desta arte que complementa a formação universitária e revaloriza o artesanato como expressão popular. Segundo Ester Proveller, diretora da UNIART, “brilhando com luz própria, os presépios simbolizam a mais antiga e singela ilustração viva do mistério do Natal, e expressam a comunicabilidade da cultura de um povo”.

Cerca de 80 presépios estão expostos no UniBrasil, para marcar a passagem do tempo e a finalização do calendário letivo de 2016.

Add a comment

Marca exclusiva de tênis com LED inaugura quiosque em Curitiba

Marca exclusiva de tênis com LED inaugura quiosque em Curitiba 

Com calçados unissex, infantis e adultos, a LED FUN já tem lista de espera para alguns modelos mais procurados 

Os tênis com luz de LED são a sensação do momento entre as crianças e os adultos mais descolados. De olho na tendência high-tech, a LED FUN acaba de inaugurar  em Curitiba um quiosque exclusivo para a venda dos chamativos calçados. É a primeira unidade da marca em todo o país, no Shopping Estação. 

Todos os modelos vêm com 7 cores de LED. Para acender as luzes, basta apertar um botão. É possível escolher entre uma cor, todas as cores se alternando ou piscando e também desligado. O carregamento é feito via cabo USB, de 2 a 3 horas, e a carga dura 6 horas. 

São quatro opções de tênis, cano baixo ou alto e com cadarço ou velcro. Os modelos são unissex, da numeração 25 até 40. Os preços variam de R$ 209,90 a R$ 229,90.  A marca produz ainda cadarços luminosos, a R$ 39,09. 

Nas próximas semanas, o quiosque vai incluir em seu portfólio óculos, bonés, pulseiras e coleiras para cachorro. 

Lista de espera 

A LED FUN abriu há menos de uma semana e está fazendo o maior sucesso. “Nos surpreendemos com a aceitação do público, principalmente entre os adultos. Nosso estoque é grande, mesmo assim alguns modelos já têm lista de espera com mais de 50 pessoas”, explica Grasieli Simões, proprietária da marca. 

LED FUN

(41) 99977-0397

Piso L1, Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Black Friday do Pátio Batel tem descontos de até 70%

Black Friday do Pátio Batel tem descontos de até 70%

Lojas estarão com promoções especiais entre os dias 25, 26 e 27 de novembro 

O último final de semana de novembro está repleto de descontos no Pátio Batel. Durante a Black Friday, que acontece no dia 25 e será estendida até o dia 27, as lojas do shopping estarão com preços até 70% mais baixos. Na liquidação será possível aproveitar para adquirir as coleções de primavera/verão com valores diferenciados dos preços originais das etiquetas. 

A promoção terá oportunidades especiais em lojas de diversos segmentos, desde joalherias até brinquedos. Algumas das lojas participantes são: Bergerson, Camila Klein, Visorama, PBKids, SouQ, MAC, Drogaria Iguatemi, Kopenhagen, entre outras. Não deixe de conferir. 

Serviço:

Black Friday Pátio Batel

Data: 25, 26 e 27 de novembro

Horário brinquedos: sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h

Local: Pátio Batel - Av. do Batel, 1868

Add a comment

Clube Bourbon e a Turma da Mônica atinge a marca de 20 mil inscritos

Clube Bourbon e a Turma da Mônica atinge a marca de 20 mil inscritos

Em pouco mais de dois anos, programa de relacionamento infantil, inédito no Brasil, consolida sucesso 

Criado pela Bourbon Hotéis & Resorts em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica completou dois anos em setembro e agora acaba de alcançar a marca de 20 mil crianças inscritas. Com o objetivo de estreitar o bom relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil, o programa concede diversos benefícios para seus sócios. 

Desconto em diárias a cada retorno e também para ingressos do Parque da Mônica e no exclusivo salão Funny Hair, brindes e novos jogos online são algumas das novidades anunciadas este ano pelo Clube, que agora tem como associadas crianças do Paraguai e da Argentina. “Alcançar 20 mil crianças em dois anos, com um programa inédito no país, é motivo de muito orgulho para a Rede e os Resorts. Estamos em constante busca por inovação para que o programa seja cada vez melhor e as crianças possam continuar se divertindo com os personagens mesmo depois que vão para casa”, comenta Adriana Cardoso, diretora de marketing e produto da Rede Bourbon. 

Como funciona

Crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil, Argentina e Paraguai e que frequentemente estejam no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas podem participar do programa. Os hóspedes-mirins recebem acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, benefícios em presentes e serviços exclusivos, de sorvetes a diárias grátis.

Saiba mais: http://www.bourbon.com.br/turma-da-monica/

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos