A.Yoshii é premiada por melhor campanha de marketing

A.Yoshii é premiada por melhor campanha de marketing

Empresa foi uma das agraciadas com o Troféu Incorporador do Ano pela campanha de lançamento do Maison Heritage Ecoville

Com forte atuação na região norte do Paraná, a A.Yoshii Engenharia expandiu suas atividades para Curitiba em 2015, com o empreendimento Maison Heritage Ecoville. Na última terça-feira (13), a empresa foi reconhecida pela melhor campanha de marketing no lançamento do imóvel na capital paranaense, com o Troféu Incorporador do Ano 2016, promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR).

Realizado no Graciosa Country Club, o evento reuniu aproximadamente 400 pessoas para revelar os ganhadores e apresentar os dados do Perfil Imobiliário. Este ano, a premiação foi reformulada e contou com 14 categorias – sendo cinco por indicações e nove avaliadas por uma comissão julgadora, que, além de diretores da Ademi/PR, contou com jurados externos.

De acordo com a gerente de marketing da A.Yoshii Engenharia, Érica Volpato Endo, entrar em um novo mercado já é um grande desafio. “Mas se firmar na capital do Estado e concorrer com várias empresas consolidadas no ramo de engenharia e incorporação era ainda mais difícil. Acreditamos que, mesmo atuando em Curitiba por apenas 15 meses, conseguimos superar a meta, com reconhecimento de marca e sucesso nas vendas. Receber esse prêmio é uma recompensa pelo trabalho", comemora.

Para marcar a chegada da A.Yoshii Engenharia foi contratado o ator Carlos Casagrande, que estrelou o comercial de TV e todas as peças de comunicação. Além de divulgar o empreendimento, o objetivo da campanha foi apresentar aos curitibanos um novo conceito de show room, mais tecnológico e interativo. No espaço montado pela empresa no bairro Batel ficam a área de vendas, de convivência, o espaço kids, uma cafeteria e os apartamentos decorados, que podem ser visitados diariamente, das 9 às 18h.

Um novo conceito para Curitiba

Com data de entrega para 2019, o Maison Heritage Ecoville possui a qualidade e certificação que a empresa carrega em seus 51 anos de história. “Com um projeto único, retratamos aquilo que a A.Yoshii preza, com espaços exclusivos e alto padrão de acabamento. O empreendimento é um grande marco para a cidade”, finaliza.

Add a comment

Shopping Mueller inaugura seis novas lojas e reabre três

Shopping Mueller inaugura seis novas lojas e reabre três

No mall, há presentes de Natal para todos os gostos e estilos, com lojas abertas em horários especiais de fim de ano 

O ano está acabando, mas o Shopping Mueller não para de crescer. O mix de lojas do mall está cada vez maior, abrangendo todos os setores de alimentação, moda, casa, entre outros. O cliente que ainda não comprou os presentes de Natal pode encontrar o que precisa nas mais de 200 lojas e ainda concorrer a R$ 10 mil em compras e a uma Land Rover Discovery Sport. 

Além de reinaugurar as lojas Cacau Show, Zelo e Noela, todas no piso L2, o shopping ainda conta com cinco novas lojas em segmentos variados. São elas: Marss, quiosque de óculos de sol (Piso L2); Brasil Cacau, quiosque de chocolates (Piso L2); Lindt, loja de chocolates (Piso L2); Espaço Laser, clínica de depilação (Piso L1); Mob. Fresh&Fun Food, fast food de comidas saudáveis na Praça de Alimentação; e PopCorn Gourmet, quiosque de pipocas (Piso L3). 

Horários Especiais

Na semana que antecede ao Natal (entre 16 e 23 dezembro), as lojas e as áreas de alimentação e lazer ficarão abertas das 9h às 23h. Na véspera do Natal, dia 24, o atendimento será das 9h às 18h. E, no feriado de 25 de dezembro, as lojas fecham – com exceção das áreas de alimentação e lazer, que têm suas aberturas facultativas, no horário das 12h às 21h. Na Cinemark*, as sessões serão das 11h30 às 16h. 

Serviço:

Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Add a comment

Natal Très Chic na Eric Gozlan Lunettes

Natal Très Chic na Eric Gozlan Lunettes 

Ainda dá tempo de presentear com luxo e sofisticação nesse Natal! A Eric Gozlan Lunettes preparou algumas sugestões de última hora para quem quer investir em presentes de tirar o fôlego, com proteção, qualidade e design.

Entre as sugestões da boutique, que possui lojas no Patio Batel e no ParkShoppingBarigui, está o modelo Nevermindy 00, da Thierry Lasry. Excepcionalmente para o Natal, é possível adquirir o modelo por R$ 3.036,00 à vista ou com condições especiais de parcelamento válidas até o dia 24 de dezembro.

Outro modelo que está disponível é o ZENO, da californiana Garrett Leight. O modelo acaba de chegar às boutiques com exclusividade no Brasil e é uma excelente opção para quem quer presentear com estilo e sofisticação.

Uma das grandes tendências para o final do ano, o Illesteva Leonard II Mask também está com parcelamento diferenciado. Com sua estética sem frames e em cores únicas, este modelo vai ser o maior sucesso neste verão. É possível adquirir o Leonard II Mask por apenas R$ 1795,50 à vista ou 10 vezes de R$ 189,00 até o dia 24 de dezembro.

Outro modelo arrebatador é o DITA Heartbreaker, um luxo só e digno de verdadeiras estrelas de cinema. Com um design único com frames translúcidos e lentes espelhadas, a peça está disponível por R$ 3.790,50 à vista ou também em até dez parcelas de R$ 399,00.

Estes e outros modelos podem ser conferidos em uma das boutiques Eric Gozlan Lunettes em Curitiba ou no site www.ericgozlan.com.br, que também traz dicas e novidades no blog da loja e informações e curiosidades sobre as marcas mais cobiçadas do mundo, disponíveis nas lojas da rede.

Eric Gozlan Lunettes

www.ericgozlan.com.br

Pátio Batel | (41) 3018-8129

ParkShoppingBarigui | (41) 3085-2449

Add a comment

Pequenas empresas buscam ousar na logomarca para atrair atenção do público

Pequenas empresas buscam ousar na logomarca para atrair atenção do público

 Criatividade, sofisticação e originalidade. Isso é o que as empresas buscam em uma identidade visual para destacarem-se no meio de tantas informações disponíveis no dia a dia. A Gláucia Herrera Melo Pereira Ribeiro, que está estruturando um negócio na área de alimentação saudável, estava cansada de ver logomarcas do segmento sempre feitas em verde ou utilizando maçãs e alimentos. “Eu queria algo diferente, que transmitisse a comida saudável que alimenta e deixa feliz, que é saborosa e que dá vontade de repetir”, conta a empresária.

Foi com essa ideia que a Glaucia procurou a Patit Kerin, designer e proprietária da boutique By Patit. A boutique, inicialmente focada em materiais de papelaria para festas, traz para a criação de logomarcas um outro olhar. “Minha intenção é fazer uma identidade mais refinada, diferente, e que não tenha cara de identidade visual corporativa tradicional”, conta a designer Patit Kerin. 

Atualmente, Patit segue com a produção de papelaria exclusiva para festas, mas também com a criação de logomarcas e identidade visual para empresas, além de sua marca de papelaria descomplicada, para eventos menores, Fifis. 

By Patit - Sob o comando da designer Patit Kerin, a By Patit é reconhecida pelos trabalhos exclusivos e com acabamentos impecáveis que embelezam as melhores festas do país. Com oito anos de existência, a empresa oferece as últimas tendências em papelaria, desde lembranças até itens gráficos para eventos.

 

Add a comment

Ziraldo se emociona e agradece plateia curitibana

Ziraldo se emociona e agradece plateia curitibana

Concerto de Natal da Universidade Positivo homenageia o pai do Menino Maluquinho e o povo curitibano

Com o tema “O Natal do Menino Maluquinho com a nossa gente”, o Concerto de Natal da Universidade Positivo (UP) levou cerca de 5 mil expectadores ao Teatro Positivo para as duas exibições, nos dias 15 e 16 de dezembro. Na primeira apresentação, a plateia contou com a presença ilustre de Ziraldo, o criador do Menino Maluquinho, que encheu os olhos de lágrimas, subiu ao palco e agradeceu ao povo curitibano pelo carinho com que sempre foi acolhido na capital paranaense.

"Quando estou triste, lembro que é hora de retornar a Curitiba, conta o mineiro de 84 anos. O Concerto contou com a participação de mais de 460 artistas, sob a regência da maestrina convidada Lúcia de Vasconcellos, tendo como regente titular o Maestro Alexandre Brasolim e direção geral de Jô Braska Negrão. Com o patrocínio do Ministério da Cultura, Grupo J. Malucelli, Supermercados Condor, parceiros e voluntários, o evento teve sua renda integralmente revertida para o Lar O Bom Caminho.

Na sexta-feira, dia 16, o cartunista foi o último a sentar-se no sofá do Programa do Jô, onde esteve por outras 23 vezes. Apesar de ser veterano na atração, o cartunista disse que não deixou de ficar nervoso com o convite para estar presente em uma ocasião tão especial.

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos