Pequenas empresas buscam ousar na logomarca para atrair atenção do público

Pequenas empresas buscam ousar na logomarca para atrair atenção do público

 Criatividade, sofisticação e originalidade. Isso é o que as empresas buscam em uma identidade visual para destacarem-se no meio de tantas informações disponíveis no dia a dia. A Gláucia Herrera Melo Pereira Ribeiro, que está estruturando um negócio na área de alimentação saudável, estava cansada de ver logomarcas do segmento sempre feitas em verde ou utilizando maçãs e alimentos. “Eu queria algo diferente, que transmitisse a comida saudável que alimenta e deixa feliz, que é saborosa e que dá vontade de repetir”, conta a empresária.

Foi com essa ideia que a Glaucia procurou a Patit Kerin, designer e proprietária da boutique By Patit. A boutique, inicialmente focada em materiais de papelaria para festas, traz para a criação de logomarcas um outro olhar. “Minha intenção é fazer uma identidade mais refinada, diferente, e que não tenha cara de identidade visual corporativa tradicional”, conta a designer Patit Kerin. 

Atualmente, Patit segue com a produção de papelaria exclusiva para festas, mas também com a criação de logomarcas e identidade visual para empresas, além de sua marca de papelaria descomplicada, para eventos menores, Fifis. 

By Patit - Sob o comando da designer Patit Kerin, a By Patit é reconhecida pelos trabalhos exclusivos e com acabamentos impecáveis que embelezam as melhores festas do país. Com oito anos de existência, a empresa oferece as últimas tendências em papelaria, desde lembranças até itens gráficos para eventos.