Tiffany Keys

Tiffany Keys

Peça icônica agrada há anos os clientes da marca 

Uma das peças queridinhas da atriz Elle Fanning, a Tiffany Keys, é símbolo de otimismo e esperança eque representam um futuro brilhante para a joalheria americana Tiffany&Co. O design natural e entrelaçado deste pendente evoca uma elegância simples e moderna que agrada a todas as idades. 

Seja qual for o tamanho, cada peça é lapidada com as proporções mais precisas para revelar um brilho inigualável.  No Sul do Brasil, a Tiffany&Co. está localizada em Curitiba, no primeiro piso do Pátio Batel. 

Tiffany & Co. possui lojas de joias e manufatura produtos via suas corporações subsidiárias. Sua principal subsidiária é a Tiffany andCompany. A Empresa controla lojas TIFFANY & CO. nas Américas, Ásia- Pacífico, Japão e Europa, assim como nos Emirados Árabes e Rússia. Ela também faz vendas diretas na Internet, catálogo e brindes comerciais. Para mais informações, favor acessar Tiffany.com.

 

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Pizza de atum branco é a opção leve para o verão

Pizza de atum branco é a opção leve para o verão 

O prato é ideal para ser degustado com vinho branco seco 

O verão é perfeito para consumir pratos mais leves, mas sem perder o sabor. Por isso, o Avenida Paulista Pizzeria destaca a pizza de atum branco do mar do Norte. Trata-se de uma massa mais leve, harmonizada com delicados anéis de cebola roxa marinados, azeitonas azapa e que leva o atum branco como estrela do prato. “A carne deste peixe tem um ligeiro sabor defumado, tenro, suave e possui um aspecto rosado claro. Além disso, o atum é preparado no azeite espanhol com algumas especiarias e a pizza leva cubos de tomates frescos, cebolas laminadas e molho de tomate San Marzano. É uma massa mais leve, mas com muito sabor, perfeita para quem prefere refeições mais suaves”, explica Roberto Magnani, sócio-proprietário do restaurante. 

Magnani conta que todos os anos o atum branco migra até o golfo da Biskaia, no norte da Espanha, onde engorda para uma viagem de regresso ao Sul. “Somente quando o atum está em sua melhor forma, ele é pescado artesanalmente com iscas vivas. Rapidamente sua carne é cozida em água salgada para, só então, ser conservada no mais puro azeite espanhol. O resultado desse processo é uma carne muito saborosa”, destaca. 

A receita original desta pizza não utiliza mussarela, mas, caso os clientes queiram, o queijo pode ser acrescentado. “Esta pizza é ideal para ser degustada com um vinho branco seco, por exemplo”, finaliza Magnani. 

Serviço: 

Pizza Atum Branco do Mar do Norte pequena: R$ 69,00

Pizza Atum Branco do Mar do Norte grande: R$ 90,00

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Arauco vai apresentar novidades durante a Expo Revestir 2017

Arauco vai apresentar novidades durante a Expo Revestir 2017

Inovação será a marca registrada da Arauco do Brasil, indústria de painéis de madeira, em sua primeira participação na Expo Revestir  – considerada a Fashion Week da Arquitetura e Construção.

A feira será realizada entre os dias 07 e 10 de março de 2017, no Transamerica Expo Center, em São Paulo e contará com um estande exclusivo da marca, com novidades que atestam a natureza vanguardista da Arauco, além dos conceitos de sofisticação e beleza, característicos no portfólio da empresa.

Além disso, o inusitado espaço da Arauco vai promover a interação, através de experiências sensoriais que visam gerar reflexões e aguçar as emoções dos visitantes durante a feira.

Sobre a Arauco

 A Arauco é líder nas Américas na fabricação de painéis de madeira, elaborados com matérias-primas de fontes sustentáveis e revestidos com padrões e acabamentos que acompanham as tendências mundiais de design de móveis, arquitetura e decoração de ambientes. Com fábricas no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Portugal e África do Sul, a Arauco tem negócios em mais de 75 países e dispõe de um portfólio de aproximadamente 50 padrões que aliam beleza, sofisticação e inovação.

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Piscinas valorizam os imóveis e proporcionam mais qualidade de vida aos moradores

Piscinas valorizam os imóveis e proporcionam mais qualidade de vida aos moradores

Quem nunca sonhou em ter uma piscina em casa? Mesmo em cidades frias como Curitiba, ela é um item que vem se tornando cada vez mais importante na lista de desejos de quem busca por um imóvel. Dos empreendimentos mais simples ao mais sofisticados, as incorporadoras apostam na piscina como diferencial para agregar mais conforto e qualidade de vida para seus moradores. "Além disso, ela ainda valoriza o imóvel a medida em que dispensa a adesão do cliente a academias que ofereçam infraestrutura para natação. Hoje, os itens de lazer, sobretudo relacionados a saúde e bem-estar, funcionam como um grande atrativo comercial, agregando valor ao imóvel", explica Henrique Penteado Teixeira, gerente comercial da Cyrela Paraná.

Esta valorização ganhou força em função do crescimento de um público interessado em se exercitar ou relaxar sem precisar sair de casa e enfrentar trânsito, filas e estresse. “Pela dificuldade em se deslocar pela cidade e pela crescente escassez de tempo, as pessoas preferem contar com essas facilidades dentro da própria casa", ressalta Teixeira. Levando em conta essas considerações, a Cyrela tem piscina em diversos imóveis localizados em Curitiba, como é o caso dos empreendimentos Grand Vert, Le Chateau, DOM, West Side e Ópera.

E, apesar de exigir cuidados durante o ano todo, a piscina não tem um custo mensal elevado. "Se a manutenção for realizada de forma correta, ela eleva o padrão e atratividade do empreendimento sem onerar com elevação das despesas condominiais”, completa.

Para que os moradores aproveitem a piscina o ano todo, muitas construtoras investem em piscinas cobertas e aquecidas - e até mesmo as com raias, próprias para a prática de natação. Outra alternativa para prolongar seu uso é a criação de um projeto misto, que una a piscina a um spa ou uma sauna, solarium, entre outros atrativos, como um deck molhado.

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Gards Rooftop Bar amplia carta de bebidas sem álcool e lança três novos drinks

Gards Rooftop Bar amplia carta de bebidas sem álcool e lança três novos drinks

Os coquetéis são preparados a partir de uma base de soft drinks ou infusão de ervas 

O Gards Rooftop, primeiro bar em cobertura do sul Brasil, amplia a carta de bebidas sem álcool e lança três novos drinks com receitas exclusivas: Pinneaple Lassi, preparado com iogurte, abacaxi e cardamomo; Flavor Soda, que leva água com gás aromatizada com pepino, hortelã e limão siciliano e o Jaguatirica, elaborado com suco de laranja, pimenta rosa e preta e Red Bull Tropical. Os coquetéis do cardápio “Drink and Drive” são assinados pelo bartender Gustavo Smolinski. Virgin G&TVirgin AD Lib e o Virgin Mary completam a lista de bebidas free alcohol. 

Um dos novos sabores e aposta da casa é o Jaguatirica. A bebida possui sabor exótico por conta das pimentas rosa e preta misturadas em uma combinação de suco de laranja com Red Bull Tropical (energético sabor de frutas). O coquetel foi inspirado no drink Agnes do bartender espanhol Luismi Garcia. Já no Virgin G&T - que apesar do nome, não recebe gin - o Smolinski criou uma combinação de zimbro, ervas e especiarias para simular o Gin. É finalizado com grapefruit,  pimenta rosa, tônica e zimbro. 

Chamados de mocktails ou virgin cocktails,  os drinks não alcoólicos estão ganhando cada vez mais adeptos e entram, de vez, ao cardápio de bebidas dos bares. No Gards, a procura pelos mocktails  inspirou Smolinski na busca de
 novos sabores para bebidas refrescantes, charmosas e sem álcool. “É uma combinação perfeita para o verão. Os virgin cocktails  são característicos por sua base, que pode ser preparada antecipadamente e combinação criativa de frutas, ervas, especiarias e soft drinks”, explica o bartender.

Atualmente no comando dos coquetéis do Gards Rooftop Bar, Smolinski já foi bartender do James Bar, chefe de bar do antigo Tiger Cocktails e participou de vários campeonatos de coquetelaria, entre eles o Grey Goose Vive La Révolution, Absolut Creative Drinks, Bols Around the World e Cocktail Journey. Está participando da seletiva para o Diageo World Class deste ano. 

Serviço:

Gards Rooftop Bar

Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868), piso L4

Aberto de segunda a sexta, das 16h à 1h, aos sábados das 17h à 1h e nos domingos das 14h às 22h

Contato e reservas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações pelo site www.gardsrooftop.com.br

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