Começando 2017 com o sorriso em dia

Começando 2017 com o sorriso em dia 

Clínica conceito dos renomados cirurgiões-dentistas Ronaldo Hirata e Cristian Higashi cria uma nova experiência de mercado 

Um belo sorriso é um importante cartão de visitas, essa é uma frase que muito falada. É unânime, todos gostam de olhar para uma pessoa com um sorriso bonito e natural. Afinal, ele abre muitas portas. Mas a beleza deve ser e estar aliada à saúde.Dentes, gengivas, bom hálito, enfim, a saúde bucal é essencial para os relacionamentos. 

Nada melhor que iniciar o ano cuidando da gente mesmo, afinal, começo de um novo ano é a época de colocar em prática as promessas feitas. Uma ótima oportunidade de buscar uma clínica, que antes de pensar no tratamento, pensa na profilaxia e na melhor maneira de cuidar da naturalidade do sorriso das pessoas. Assim é a Ki Clínica Conceito Odontologia Estética, dos cirurgiões-dentistas Ronaldo Hirata e Cristian Higashi. "Não existe sorriso mais belo do que o natural de cada um. Por isso, nossa principal preocupação é criar meios de conscientizar nossos pacientes que nada é mais perfeito que a estética natural de cada pessoa. Ver um sorriso saudável é inspirador", conta o cirurgião e professor Ronaldo Hirata. 

O cuidado com o sorriso, além de demonstrar zelo com a aparência e boa higiene pessoal, também causa simpatia nas pessoas que o recebem. Vale lembrar ainda que um simples sorriso tem o poder da autoconfiança. Além disso, o sorriso é um gesto contagiante: quando sorrimos para alguém, automaticamente provocamos um sorriso em troca. "Ao longo desses anos na Odontologia, observo que uma pessoa - e não importa a classe social, só é completamente feliz quando é feliz com ela mesma. E em muitos casos essa felicidade está em ter um sorriso saudável", diz Hirata que se emociona com a história de uma paciente com deficiência visual que tinha o sonho te der um belo sorriso. E faz questão de sempre lembrar que, naquele caso, a estética de um belo sorriso não era algo apenas visual, abrangia muito mais! 

Numerosos estudos têm demonstrado que o sorriso estimula reações mais positivas, tanto em relações amorosas como profissionais. Então, sorria mais vezes. No entanto, certifique-se que seu sorriso não seja artificial. Torne sorrir um hábito saudável e diário. 

A Ki Clínica Conceito Odontologia Estética é um espaço diferenciado com atendimento personalizado, focado no sorriso das pessoas e na qualidade de vida, assim podemos definir em poucas palavras o novo espaço odontológico de Curitiba. Em pleno Batel Soho, a Cínica Ki traz para a cidade um novo conceito em Odontologia. Apesar da Ki possuir as principais especialidades odontológicas e estar apta a resolver todos os tipos de doenças bucais, a clínica possui um foco mais estético baseado na formação dos sócios Ronaldo Hirata e Cristian Higashi. "A ideia da Ki surgiu pela vontade de fazermos uma Odontologia diferente no sentido de personalização, humanização e estética e acredito que conseguimos. Transformamos o sorriso modificando a cor, o formato e o posicionamento dos dentes, sem esquecer a harmonia com todo o rosto", diz Cristian Higashi, sócio-fundador da clínica. 

Trabalhando com a beleza e a reconstrução do sorriso das pessoas, se conceituando "designers de sorrisos", os sócios buscaram um espaço com essas características, tudo para distanciar a parte "dolorosa" que possa ainda ser associada à Odontologia. 

Vale lembrar ainda que A Ki é uma clínica completa e cuida de todas as áreas odontológicas com exceção de tratamentos que exigem suporte hospitalar. A equipe é formada por nove profissionais nas seguintes especialidades: Odontologia Estética Restauradora (Dentística); Prótese (Reabilitação), Periodontia, Endodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Tratamento de Disfunção têmporo-mandibular. 

Os sócios – Os sócios Ronaldo Hirata e Cristian Higashi são cirurgiões-dentistas formados pela Universidade Federal do Paraná, trabalham juntos desde 2003 com enfoque na odontologia estética restauradora. Carregam também o título de professor de destaque nacional e internacional. 

O Dr. Ronaldo Hirata traz em seu currículo ainda dois livros de referência na odontologia: “Tips” e “Shortcuts”, ambos com o objetivo de levar conceitos odontológicos práticos aos colegas. 

Serviço: 

Ki Clínica Conceito Odontologia e Estética

Rua Fernando Simas, 240

Batel Soho, Curitiba (PR)

http://www.ki.odo.br/

Add a comment

Conveniências Madero conquistam clientes no Paraná

Conveniências Madero conquistam clientes no Paraná

Descontos de até 30% no Cheeseburger e rodada de chopp grátis para mesa do aniversariante fazem parte das opções 

Verão é tempo de aproveitar com os amigos e familiares, e nada melhor que um happy hour no fim de tarde com bebidas em dobro e cardápio promocional. É o que oferece oMadero Steak House. As opções para comer chegam a ter 30% de desconto, das 18h às 20h, de segunda a sexta. Entre as sugestões do Chef Junior Durski estão as novidades do cardápio com o Cheeseburger de Cordeiro (R$29), Cordeiro Super (R$36) e Cordeiro Bacon (R$33) - valores com desconto. 

Quem for comemorar o aniversário no Madero Steak House também ganha a primeira rodada de chopp para toda a mesa, no horário do happy hour. Já o aniversariante do dia ganha um brownie de sobremesa.  Além disso, até o dia 17 de fevereiro, em parceria com a Bacardi, o Madero oferece 50% de desconto nas caipirinhas de cachaça premiumLeblon. A alquimia da caipirinha do Madero ganhou combinações cítricas e adocicadas em cinco receitas: Limão, Morango, Kiwi, Morango com Kiwi e Frutas Vermelhas. O valor da caipirinha com desconto sai por R$8,50. 

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 80 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.  

Serviço:

www.restaurantemadero.com.br

Add a comment

Oportunidade imperdíveis de início de ano nas lojas Studio Casa

Oportunidade imperdíveis de início de ano nas lojas Studio Casa 

Aproveite para renovar com bom gosto a casa ou o escritório neste início de 2017. As lojas da grife Studio Casa, especializada em sofisticados móveis e objetos decorativos, estão com oportunidades especiais, enquanto durarem os estoques, para troca de coleção. 

A Studio Casa, no Batel, tem descontos de 30% a 40% em sofás do showroom, para pagamento em até três vezes. A Empório Studio Casa, no Seminário, oferece descontos de 10% a 70% em produtos de showroom e sob encomenda, como sofás, poltronas, mesas, cadeiras, estantes, espelhos, caixas, entre outros objetos.

Acompanhando as principais tendências mundiais, a grife Studio Casa trabalha com peças que mesclam os estilos clássico e contemporâneo. Elas levam a assinatura do renomado arquiteto e designer Eduardo Mourão, além de serem garimpadas por ele próprio pelos quatro cantos do mundo.

Serviço:

Studio Casa

Rua Carlos de Carvalho, 2.155, Batel

Fone (41) 3342-2523

 

Empório Studio Casa

Avenida Nossa Senhora Aparecida, 745, Seminário

Fone: (41) 3223-6201

Add a comment

PKB recebe primeira unidade em shopping da Dr. Freeze

PKB recebe primeira unidade em shopping da Dr. Freeze

O cardápio segue com as 13 caldas-bases para sorvetes, com preços a partir de R$ 7, além das 23 opções de complementos 

O ParkShoppingBarigüi inaugura em março a primeira unidade em shopping da Dr. Freeze - Guloseimas Fantásticas. A gelateria curitibana leva ao PKB o processo diferente, inovador e delicioso dos sorvetes elaborados com nitrogênio líquido. A sobremesa é preparada na hora, em frente ao cliente, que pode escolher entre os diversos sabores e os generosos complementos. 

A novidade está repercutindo nas redes sociais. A publicação na página oficial do shopping, no Facebook, contava com mais de 2,4 mil curtidas, 700 comentários e 160 compartilhamentos. “Este engajamento é prova do desejo ávido dos nossos clientes por novidades e marcas incríveis”, garante a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy. 

A loja do PKB deve receber a primeira modalidade To go, onde o cliente pode retirar a sobremesa para consumir pelo shopping ou leva-la para casa, além de opções de café. O cardápio da nova unidade segue com as 13 caldas-bases para sorvetes, com preços a partir de R$ 7, além das 23 opções de complementos. Entre os sucessos da marca estão o popular glass desserts, que leva sorvete da escolha do cliente em uma taça com brigadeiro branco finalizada com Kinder Bueno, Kinder Ovo e morango, e o Invention – Fudge Brownie, preparado com sorvete de leite ninho com calda de chocolate e brownie bites. 

Serviço:

R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê. – Loja 2030 (piso superior). Na expansão do shopping próximo à Pizza Hut e ao Subway

Aberto de segunda a sábado de 11h às 23h, sábados de 10h às 23h e domingos de 12h às 21h

Add a comment

Colégio Bom Jesus lança o 1.º edital de Ocupação Artística

Colégio Bom Jesus lança o 1.º edital de Ocupação Artística

As inscrições para as apresentações do 1.º semestre podem ser realizadas até o dia 20 de março e, para o 2.º, até 15 de julho de 2017 

O Colégio Bom Jesus, por meio do programa Bom Jesus Cultural, lança o 1.º edital de Ocupação Artística. A intenção é aumentar o leque de atividades ligadas à cultura, com o intuito de oferecer as melhores opções a serem apresentadas para alunos do Bom Jesus bem como para a sociedade em geral. Os interessados − grupos, companhias, pessoas físicas e jurídicas, entre outros − podem se inscrever gratuitamente pelo sitehttp://bomjesus.br/diferenciais/cultural.vm. É possível concorrer às duas modalidades disponíveis, conforme descrito em documento. As inscrições para o 1.º semestre podem ser realizadas até 20 de março e, para o 2.º, até o dia 15 de julho de 2017. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Segundo a assessora cultural do Bom Jesus, Mazé Portugal, o 1.º edital de Ocupação Artística pretende agregar uma série de questões. “Formalizar a contratação cultural por meio de edital é produtivo para quem concorre e para nós, pois temos a oportunidade mútua de nos conhecer. O alcance do edital é diferente e atinge a classe artística como um todo. Outro fator importante é a chance de ocuparmos nossos espaços com atividades de cunhos artístico e pedagógico. As companhias podem se unir e oferecer um apanhado de opções que enriqueçam o conhecimento cultural do nosso público infantil e jovem”, destaca a assessora.

Modalidade 1: consiste em apresentações para alunos do Bom Jesus. As unidades participantes são: Bom Jesus São José (São Bernardo do Campo/SP), Bom Jesus Externato (Pindamonhangaba/SP), Bom Jesus Vicente Pallotti (São Paulo/SP), Bom Jesus Rosário (Paranaguá/PR), Bom Jesus Santo Antônio (Blumenau/SC), Bom Jesus Coração de Jesus (Florianópolis/SC), Bom Jesus Aurora (Caçador/SC), Bom Jesus Nossa Senhora Aparecida (Venâncio Aires/RS) e Bom Jesus Sévigné (Porto Alegre/RS).

Modalidade 2: nesse modelo, além das apresentações para os alunos, as propostas inscritas podem contemplar outras sugestões para a ocupação gratuita como: palestras, lançamentos, debates, oficinas e até mesmo peças para adultos. Na modalidade 2, os participantes são: Teatro Bom Jesus (Curitiba/PR), Teatro Bom Jesus Diocesano (Lages/SC) e Cine Teatro Antônio Cândido do Amaral (Rio Negro/PR). Nesse último, é imprescindível que não haja cobrança de ingresso, para atividades oferecidas para a comunidade.

Para se inscrever nas modalidades, com até duas propostas, que podem ser para a mesma modalidade ou não, para a mesma cidade ou municípios diferentes, não há restrição; grupos, companhias, empresas ou atividades independentes podem enviar trabalhos, desde que realizem atividades culturais de cunho pedagógico e que atendam aos requisitos da Instituição. Os projetos escolhidos serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por especialistas do meio artístico e também do setor pedagógico. “Estamos com uma expectativa muito grande e temos certeza de que vamos nos surpreender com os projetos que receberemos. O objetivo é contar com a participação de profissionais diversificados para oferecer aos nossos alunos e à comunidade atividades diferenciadas, que propiciem experiências culturais enriquecedoras”, completa a gerente pedagógica do Bom Jesus, Giselli Hümmelgen. 

Serviço

1.º Edital de Ocupação Artística do Bom Jesus Cultural

Inscrições: pelo site www.bomjesus.br/diferenciais/cultural

Período: até 20 de março, para o 1.º semestre, e até 15 de julho, para o 2.º

Custo: gratuito

Público-alvo: empresas, artistas independentes, pessoas jurídicas e físicas (aos remunerados é necessário apresentar nota)

Modalidades: apresentação para os alunos do Bom Jesus e ocupação gratuita

 

Sobre o Bom Jesus Cultural

Com a intenção de atender a necessidades específicas voltadas à cultura, em 2016, nasceu o Bom Jesus Cultural; um projeto inovador e sustentável, que visa oferecer atividades diferenciadas aos alunos do Bom Jesus, à comunidade acadêmica e à sociedade. O Projeto vai unificar forças e esforços, com o intuito de promover espetáculos e ações que sigam a proposta pedagógica da Instituição. Todas as Unidades, nos cinco estados em que o Grupo atua, podem aderir voluntariamente ao Bom Jesus Cultural, além de trabalhar em parceria com o Bom Jesus Social, levando cultura de qualidade às instituições atendidas pelo Programa.

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos