Frens Bruger & Grill conta com opções de cachorros-quentes

Frens Bruger & Grill conta com opções de cachorros-quentes 

Para quem quer variar de vez em quando, os cachorros-quentes do Frens podem ser uma opção perfeita; ao todo, são cinco opções, que custam entre R$ 10 e R$ 12

Os hambúrgueres, sem dúvida, são o carro-chefe do Frens e já conquistaram o público. Mesmo assim, o extenso cardápio da hamburgueria reserva algumas surpresas, para quem quer variar de vez em quando. Um exemplo são os cachorros-quentes, um produto versátil que já conquistou o paladar dos curitibanos. Disponível na casa em cinco versões, os lanches custam entre R$ 10 e R$ 12. Confira os detalhes de cada um: 

- Tradicional com batata palha (R$ 10): Pão de hot dog, salsicha, maionese, vinagrete, batata palha, catchup e mostarda;

Frango (R$ 10): Pão de hot dog, salsicha, maionese, frango desfiado, vinagrete, cheddar, milho, catupiry, farofa de batata palha, mostarda e catchup;

Tradicional/Bacon (R$ 12): Pão de hot dog, salsicha, maionese, milho, bacon, queijo mussarela e cheddar;

Bacon Vinagrete (R$ 12): Pão de hot dog, salsicha, maionese, bacon, vinagrete, catupiry, cheddar, farofa de batata palha, catchup e mostarda;

Mel e Mostarda (R$ 12): Pão de hot dog, salsicha, maionese, bacon, queijo mussarela, molho mel e mostarda e rúcula. 

Serviço:

Frens Burger & Grill

Endereço: Rua General Mário Tourinho, 566 – Seminário – Curitiba, PR.

Horário de funcionamento: de domingo a quinta, das 17h às 23h30 e sexta e sábado, das 17h às 5h.

Delivery: (41) 3088-1818

*A casa conta com estacionamento próprio e gratuito. Mais informações através da página do Frens no Facebook.

Add a comment

Double de chope e petiscos gringos para assistir ao SuperBowl em Curitiba

Double de chope e petiscos gringos para assistir ao SuperBowl em Curitiba

Bares e restaurantes de três hotéis preparam-se para recepcionar os amantes de futebol americano com cardápios especiais 

Estabelecimentos de Curitiba preparam-se para receber fãs de futebol americano na noite deste domingo, 5 de fevereiro, quando acontece o Superbowl LI, a final entre os campeões de cada uma das conferências da NFL – Liga Nacional de Futebol Americano. Combos de bebidas e petiscos a preços especiais serão oferecidos por bares e restaurantes de hotéis administrados pela rede Atlantica Hotels na capital a quem desejar curtir com conforto e qualidade ao evento de maior audiência televisiva do planeta. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. 

A disputa da 51ª edição do Superbowl será entre o favorito New England Patriots – em busca do quinto título – e Atlanta Falcons, que tenta o primeiro troféu pela segunda vez na história. A grande final da NFL terá início às 21h30, no moderno NRG Stadium, em Houston (Texas). A estrela do show do intervalo será a cantora Lady Gaga, que interpretará sucessos de seu repertório em uma apresentação de 12 minutos. O hino nacional americano será apresentado por Luke Bryan, um dos maiores artistas da música country atual. 

Confira a programação:

Lounge do Go Inn

O hotel Go Inn oferecerá combos de quatro cervejas long neck + pipoca (R$ 28), das 20h até o término do jogo. Snacks, bebidas e outros produtos da loja de conveniência, ao lado da recepção, serão comercializados durante toda a noite e madrugada. Local: Rua Desembargador Motta, 1221. Fone (41) 3304-0200. 

Restaurante Origens – Radisson

O restaurante Origens, no hotel Radisson, terá um telão exclusivo para a transmissão da partida. Das 20h30 às 23h, será oferecido double de caipirinha (R$ 20), e porções a preços especiais durante o jogo, como mini pastel (R$ 28), mini hambúrguer (R$ 32), mini pizza (R$ 28) e polenta frita (28). Aos valores é acrescentada taxa de serviço de 6,5%. Local: Avenida Sete de Setembro, 5190, Batel. Fone: (41) 3351-2222. 

Seven Points Bar - Four Points by Sheraton

O Seven Points Bar, no hotel Four Points by Sheraton, terá double de chope Klein 300 ml (R$ 10,50) e 500 ml (R$ 21); e de long neck Budweiser - patrocinadora oficial do Superbowl LI – (R$ 12,50), das 21h até o final da partida. O bar criou um cardápio especial, com porções típicas da culinária norte-americana: mac and cheese – macarrão de forno com queijo (R$ 12 – individual), buffalo wings – asinhas de frango com molho picante (R$ 28, para duas pessoas), e ribs on the barbie – costelinha de porco ao molho barbecue (R$ 36, para duas pessoas). Aos valores é acrescentada taxa de serviço de 6,5%. A pipoca será cortesia. Local: Avenida Sete de Setembro, 4.211, Rebouças. Fone: (41) 3340-4000. 

Serviço:

www.atlanticahotels.com.br

Add a comment

Startup paranaense participa da Campus Party 2017

Startup paranaense participa da Campus Party 2017

Grupo de empresários compartilha case de sucesso após ganhar hackathon de 33 horas e conquistar o primeiro contrato de R$ 100 mil

A startup curitibana Neostore (myneostore.com) participa nesta quarta-feira (1º/02) da Campus Party 2017, em São Paulo. A empresa que já nasceu pensando grande compartilha seu case de sucesso no Open Campus, às 10h30, a fim de estimular novos jovens empreendedores. É que em março do ano passado a Neostore venceu uma competição nacional de tecnologia promovida pela L’Oréal – a gigante mundial em beleza. Durante 33 horas seguidas de trabalhos, a Neostore criou um aplicativo móvel para integrar todos os canais de vendas, facilitar a experiência de compra e tornar os produtos da linha Maybelline mais conhecidos em todo país. Como prêmio, recebeu a quantia de R$ 100 mil – dinheiro que está sendo utilizado para desenvolver o projeto.

Em janeiro desse ano, os sócios da Neostore ampliaram os horizontes e lançaram a startup em Nova Iorque, na NRF Retail Big Show - a maior feira de varejo dos Estados Unidos. E como ousadia é uma das características dessa jovem empresa, eles divulgaram a Neostore no telão da Times Square, trocaram experiências com gente de vários países e apresentaram suas novidades em dois encontros para mais de 300 executivos da Europa, Ásia, América do Norte e Brasil. Para a empresária Fabíola Paes, uma das sócias na startup, a Neostore tem fortes diferenciais competitivos. “Possuímos uma plataforma mobile que integra as mais variadas experiências de compras, facilita a vida do consumidor e aumenta a conversão de vendas para o lojista. E o melhor: podemos atuar em qualquer ramo do varejo”, explica.

Multicanais

Com esse trabalho, a startup brasileira vai ajudar a filial nacional da L’Oréal a ficar mais perto dos consumidores, interagir com seus atuais e futuros clientes, além de ampliar o relacionamento com mensagens sobre as novidades e promoções de toda linha Maybelline, que envolve fórmulas científicas avançadas, texturas revolucionárias e cores que ditam tendências mundo afora.

O aplicativo criado pela Neostore deve ser lançado no primeiro semestre de 2017 e a expectativa é que 30% das vendas sejam feitas por meio do aplicativo ainda neste ano. Entre as facilidades, ele permite ao cliente acessar vídeos com consultoria de beleza, consultar a disponibilidade dos produtos nos locais mais próximos e integrar o mundo virtual com as lojas físicas.

Para ter uma ideia do potencial de uso dessa ferramenta, basta ver o tamanho da L’Oréal. A multinacional francesa detém um portfólio de 32 marcas internacionais, teve faturamento próximo de 26 de bilhões de Euros em 2015, emprega 82.900 funcionários em todo mundo e está presente em todas as redes de distribuições como mercados, lojas de departamento, farmácias, salões de beleza, entre outros canais.

Fabíola, que também é coordenadora do Laboratório de Varejo e do MBA em Gestão do Varejo e Administração de Shopping Center da Universidade Positivo, relata que o conceito omnichannel – usar todos os canais de vendas simultaneamente - é hoje uma das grandes tendências no setor, uma vez que, dentro desta perspectiva, não existe mais diferença entre a loja física e a online. O cliente tanto pode conhecer o produto na internet e comprar na loja física, ou o contrário. “Com um consumidor multicanal, é necessário que as empresas de varejo estejam preparadas para atender a este novo perfil de cliente e a implementação de plataformas específicas vem suprir esta demanda, além de apresentar novas estratégias de comunicação, enfatiza. “A Neostore oferece ao varejista uma visão única do cliente por meio da plataforma Mobile que integra sistema do e-commerce, ERP da loja física e gateway de pagamento. O cliente pode escolher o produto preferido e escolher a melhor forma receber em casa ou buscar direto na loja mais próxima", completa o sócio fundador da empresa, responsável pelo desenvolvimento da plataforma Mobile Android e iOS, João de Souza.

Outros dois parceiros da startup que acreditam nas vantagens do conceito omnichannel são a Positivo Informática e O Boticário, ambos com tecnologias personalizadas. E a meta da empresa é ampliar o número de clientes até dezembro, com produtos customizados para cada parceiro. “Nossa previsão é otimista, tanto que temos quatro vagas em aberto – três para desenvolvedores mobile e uma para a área administrativo/financeiro”, completa Fabíola.

A média do investimento na Neostore varia de acordo com o porte e as necessidades de cada cliente e os resultados são vistos de modo muito rápido.  Segundo o relatório do E-bit (2016), o e-commerce faturou cerca de 5 bilhões em vendas via dispositivos móveis no ano de 2015. Isso representou 12% dos 41,3 bilhões de vendas totais em varejo on-line. Conforme a pesquisa, os demais  88% foram realizados por meio de desktop. A expectativa era chegar a 30% das vendas por meio de dispositivos móveis, em 2016. Nos EUA esse percentual já representa 52%, de acordo com a NRF Big Show 2017.

Saiba mais em http://myneostore.com

Add a comment

Começa contagem regressiva do desligamento do sinal analógico no Paraná

Começa contagem regressiva do desligamento do sinal analógico no Paraná 

RPC inicia ações para informar as 27 cidades paranaenses que receberão apenas sinal digital de TV a partir de janeiro de 2018 

No dia 31 de janeiro de 2018 a transmissão de TV em Curitiba, Ponta Grossa e em mais 25 cidades do Paraná entra em uma nova era: na data, o sinal analógico será desligado, e a população passará a receber somente a opção digital. Segundo a Pesquisa Brasileira de Mídia de 2016, 89% dos brasileiros utilizam a televisão para se informar. Esse também é um dos principais meios de entretenimento da população, por isso, se preparar para receber o sinal digital é tão importante. 

Um ano antes do desligamento, a RPC está ampliando a abordagem ao público, e iniciou a veiculação de uma chamada com a cantora Rafa Gomes, curitibana que foi uma das finalistas do The Voice Kids 2016. Também entrou no ar um jingle gravado com os repórteres e apresentadores da casa. 

Além de Curitiba e Ponta Grossa, terão o sinal analógico desligado: Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiuva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Carambeí, Colombo, Contenda, Fazenda Rio Grande, Guaratuba, Imbituva, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Palmeira, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, São Jose dos Pinhais, Teixeira Soares, Tijucas do Sul, Tunas do Paraná. Todas as cidades já possuem cobertura digital da RPC, com qualidade de som e imagem ainda melhor. 

Para marcar a contagem regressiva, a RPC também esteve na hora do almoço na Boca Maldita, centro de Curitiba, e no Terminal Central de Ponta Grossa, oferecendo informações para a população sobre como receber o sinal digital em diversos formatos de televisores e antenas. 

SOBRE A RPC:

A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

Add a comment

21 produtos em promoção no aniversário da Pantucci

21 produtos em promoção no aniversário da Pantucci 

Panificadora completa 21 anos em fevereiro e promove ação com produtos de fabricação própria; dia 25 haverá bolo de graça para todos os clientes 

Em fevereiro, o Grupo Pantucci completa 21 anos de atividades em Curitiba. Desde 1996, a Panificadora Pantucci está no mesmo endereço - na Vila Izabel, elaborando seus produtos e atendendo seus clientes. E para comemorar mais de duas décadas de sucesso, a panificadora estará em festa durante todo o mês de fevereiro.

Em cada dia do mês, um produto, de fabricação própria da casa, estará com preço especial. Já o dia 25 de fevereiro é especial: todos os clientes que passarem pela Pantucci vão ganhar um pedaço do delicioso bolo que marcará as festividades referentes aos 21 anos.

A Panificadora e Confeitaria Pantucci começou suas atividades sendo administrada pelo casal Jaime Battisti e Rose Hermes. A panificadora, que começou de forma familiar, hoje emprega mais de 60 colaboradores e ainda é comandada pelo casal. “É uma tradição da nossa família trabalhar com alimentação. Por isso saímos do interior de Santa Catarina e escolhemos Curitiba para instalar nossa empresa e nossa família”, revela Rose. Segundo Jaime, ver a empresa consolidada, e com sucesso após 21 anos, é uma grande satisfação. “Vemos que valeu a pena nosso trabalho e dedicação”. Hoje, o casal conta com filho Rafael para gerenciar o grupo. Além da panificadora, o grupo tem a trattoria, localizada no Juvevê, e o food truck, que viaja o Brasil com um cardápio exclusivo.

Segundo o diretor geral do Grupo Pantucci, Rafael Battisti, a ideia desta ação de aniversário é fazer com que os clientes conheçam mais alguns dos vários produtos elaborados pela casa. “Usamos ingredientes altamente selecionados e de qualidade, além de produzirmos com muito carinho e cuidado. Por isso, escolhemos nossos produtos de maior sucesso para essa ação, pois queremos compartilhar com os nossos clientes esse momento tão especial”, revela Rafael.

Um dos produtos de destaque durante o mês de aniversário da Pantucci é o Pantuccini: salgado elaborado com uma fina massa, bem recheado e coberto com generosa camada de queijo parmesão, frito na hora. Os sabores são: carne, frango, linguiça Blumenau, camarão e bacalhau. O delicioso e diversificado buffet do café colonial também está na ação de aniversário da panificadora. 

Confira a lista de produtos em promoção no Aniversário da Pantucci:

Dia 01: Empadão, quiche e empadinhas.

Dia 02: Café colonial

Dia 03: Bolinhos da vovó

Dia 04: Festival de bolos

Dia 05: Festival de bolos

Dia 06: Pães franceses, multigrãos e integrais

Dia 07: Coxinha com e sem catupiry

Dia 08: Brigadeiros e dois amores

Dia 09: Tranças doces

Dia 10: Doces (bombas, pudim, quindim, mil folhas)

Dia 11: Doces (bombas, pudim, quindim, mil folhas)

Dia 12: Cucas de vários sabores

Dia 13: Pantuccinis: salgados elaborados com uma fina massa, com  recheios de carne, frango, linguiça Blumenau, camarão ou bacalhau, cobertos com generosa camada de queijo parmesão, fritos na hora.

Dia 14: Broas fatiadas

Dia 15: Mini salgados fritos

Dia 16: Petit four

Dia 17: Sonhos com recheios variados

Dia 18: Dinamarquesa: doce de massa folhada assado, com diversos recheios.

Dia 19: Bolo Dois Amores

Dia 20: Risoles carne e palmito

Dia 21: Salgados assados

Dia 25 (sábado): bolo gratuito para todos os clientes 

Serviço:

Panificadora e Confeitaria Pantucci

Rua Professor Sebastião Paraná, 270 – Vila Izabel

(41) 3242-8665

www.pantucci.com.br

Possui estacionamento conveniado

Aceita todos os cartões de crédito, débito e alimentação

Aceita encomendas

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos