Em tempos de pandemia, presentes sustentáveis e que ajudam o comércio local podem ser uma boa opção para o Natal

 

 

 

Em tempos de pandemia, presentes sustentáveis e que ajudam o comércio local podem ser uma boa opção para o Natal

Para quem quer surpreender nesse Natal com uma opção de presente exclusivo e ao mesmo tempo sustentável, a aguardente Cacahuatl é a opção ideal

A preocupação com o meio ambiente e causas sustentáveis faz com que os brasileiros priorizem cada vez mais produtos recicláveis, com fórmulas livres de agrotóxicos e embalagens biodegradáveis. Sendo assim, as empresas estão investindo em sapatos, bolsas e até mesmo em bebidas que não causam danos ecológicos. Para quem quer surpreender nesse Natal com uma opção de presente exclusivo e ao mesmo tempo sustentável, a Cacahuatl é a opção ideal.

A Cacahuatl é a primeira aguardente do Brasil feita a partir das partes descartadas do cacau. A bebida surgiu após o empreendedor André Scampini perceber que apenas parte do fruto é aproveitada para a produção da matéria prima do chocolate: a amêndoa de cacau. Foram necessários diversos estudos e experiências até chegar à receita final.

Além de ser sustentável e agregar alto valor ao produto, a produção da aguardente criou novas oportunidades de renda para os trabalhadores rurais da plantação de cacau. A parte do fruto que era dispensada acaba sendo vendida por eles para ser usada como matéria prima da aguardente, gerando ganho na economia local e na sustentabilidade, devido ao melhor aproveitamento do fruto e um menor desperdício.

A Cacahuatl possui aroma e paladar frutados, retrogosto agradável, com gustação que remete à polpa da fruta e discretas notas de chocolate amargo. A aguardente é uma bebida nobre, que traz muito valor agregado através de ingredientes peculiares, sustentabilidade, brasilidade, exoticidade, exclusividade e muito mais. A Cacahuatl é uma experiência cheia de significado para qualquer ocasião.
O preço sugerido da garrafa de 700ml é de R$190. Para comprar, basta acessar o site: www.velhocarvalho.net.br.

Sobre Velho Carvalho

A Velho Carvalho é uma empresa preocupada com o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Localizada em Linhares (ES), foi fundada pelo empreendedor André Scampini, com o objetivo de se aproveitar melhor o fruto do cacau. Atualmente a destilaria possui duas aguardentes em seu portfólio: “Cacahuatl” e “Rumba Cacao”. Por ser um produto inédito no mercado, tanto pela utilização de cacau na receita como pela questão sustentável, a destilaria já participou como convidada de três feiras na Alemanha.

Saiba mais através do site: www.velhocarvalho.net.br.

 

 

 

 

Add a comment

Festival Teen, em parceria com banco digital next, prepara o amigo secreto dos adolescentes da internet

 

 

 

Festival Teen, em parceria com banco digital next, prepara o amigo secreto dos adolescentes da internet
Ação #MimoSecreto promove troca de presentes entre nove influenciadores que juntos têm quase 27 milhões de seguidores

O Festival Teen e o banco digital next se uniram para uma ação de Natal com nove dos nomes mais importantes da nova geração de influenciadores digitais. Em uma ação inédita, eles vão celebrar o Natal com uma tradicional brincadeira de amigo secreto, realizando a troca dos presentes por meio de uma cerimônia digital que acontecerá no dia 24. Milhões de fãs poderão acompanhar pela internet Juju Franco, Ana Ju, Duda Pimenta, Giu Nassa, Bella Chiang, Jean Paulo Campos, Lucas Andrade, Kaik Pereira e Gustavo Paz nessa jornada natalina que começa com a convocação desse time, seguida pelo sorteio dos nomes, a busca pelo presente e a revelação durante a ceia digital.

A ação faz parte de uma campanha conjunta com o nextJoy, a conta digital do next para crianças e adolescentes. Para isso, o banco digital convidou o Festival Teen para reunir as grandes estrelas da internet com maior poder de engajamento com a geração Z. Juntos, o time de influenciadores alcança quase 27 milhões de seguidores em suas redes sociais.

“Conseguimos reunir um dream team da internet, jovens já consagrados ou em ascensão, e todos com um talento inquestionável para se comunicar e impactar naturalmente não apenas a geração Z, mas famílias inteiras”, diz Vitor Nunes, CEO do Festival Teen.

A ação #MimoSecreto é 100% digital

Pela primeira vez, uma ação do Festival Teen adota a estratégia multicanal, apropriando-se dos perfis das redes sociais de todos os influenciadores.

Além disso, a ação também é multiplataforma, pulverizando seu conteúdo em diversas mídias sociais, como o Instagram e o TikTok. Para acompanhar, é só ficar ligado na hashtag oficial #MimoSecreto.

Além das redes dos influenciadores, toda a rotina natalina do time poderá ser acompanhada também no portal de notícias, nas redes sociais e no canal do YouTube do Festival Teen.

A partir do dia 17 cada influenciador, com seu cartão nextJoy, irá buscar o presente ideal para seu amigo secreto e, no dia 24 de dezembro acontece a revelação dos nomes com uma ceia digital, e claro, com a divertida troca de presentes.

Sobre o Festival Teen

O Festival Teen é uma multiplataforma de mídia, focada em conteúdo e entretenimento com foco nos jovens da geração Z.

Além de um site e um Instagram de notícias sobre o universo teen, com dezenas de posts diários sobre os maiores ídolos adolescentes do Brasil e do Mundo, a multiplataforma conta com uma TV no YouTube com 03 programas semanais, um perfil no TikTok e o Festival Teen Live Show, nosso evento que transforma likes em aplausos com um dia inteiro com os maiores influencers e artistas durante 08 horas de live com muita música e conteúdo.

Links:

Portal de Notícias: https://festivalteen.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/festivalteen/

TV no Youtube: https://www.youtube.com/festivalteen

TikTok: https://www.tiktok.com/@festivalteen

Sobre o next

O next é um banco 100% digital completo e gratuito. Oferece cartão de crédito Visa Internacional, transferências ilimitadas para qualquer banco, saques gratuitos nos caixas eletrônicos Bradesco e rede Banco24Horas, investimentos e muito mais. Recentemente, lançou uma conta gratuita para menores de idade em parceria com a Disney, o nextJoy.

Possui mais de 3,5 Milhões de Clientes Ativos e processa mais de 3,8 Milhões de Transações/dia.

 

 

 

Add a comment

Nova loja do Shopping Estação oferece colares, brincos e pulseiras com valores de até R$35

 

 

 

Nova loja do Shopping Estação oferece colares, brincos e pulseiras com valores de até R$35

A primeira loja AMANI da cidade tem produtos com preços fixos de R$10, R$15, R$25 e R$35,00

A marca AMANI chega a Curitiba com diversas opções de acessórios, que vão dos clássicos às últimas tendências da moda. A nova loja foi inaugurada semana passada no Shopping Estação, no piso L1.

“É a primeira loja da marca na cidade e estamos muito contentes com a inauguração. O nosso sucesso no Rio Grande do Sul nos serve de motivação para expandir a marca para Curitiba. Trabalhamos com o lema de democratizar o acesso a moda”, afirma Ana Pontalti, sócio proprietária da AMANI.

A marca oferece colares, brincos e pulseiras com preços fixos R$10, R$15, R$25 e R$35,00. “Temos uma preocupação muito grande em expor as novidades do mercado. Neste verão, por exemplo, nossas vitrines estarão bem coloridas e cheias de acessórios com significados”, comenta.

Online e off-line

Para aqueles clientes que preferem ir pessoalmente ao Shopping Estação fazer as suas compras, os cuidados com a segurança e higienização continuam redobrados, com um protocolo que envolve aferição de temperatura de todos que circulam pelo shopping e disposição de álcool em gel em diversos pontos dos corredores.

Já aqueles que não podem ou preferem não se deslocar até o shopping a Assistente Virtual “Cléo” poderá ajudar contando os produtos pelo WhatsApp. Basta enviar uma mensagem para o (41) 9 98896-3105. Outra opção é a Vitrine Virtual (https://presentesdenatal.shoppingestacao.com.br/). Para retirada de produtos, além do modo presencial na loja, o Shopping, oferece outras duas modalidades. O locker, que consiste em um armário com senhas e evita o contato físico, e o drive-thru, no qual o cliente compra e agenda o melhor horário para retirada do produto sem sair do carro.

AMANI Acessórios – Shopping Estação

(54) 99706-4860

Piso L1

Instagram: @amaniacessorios

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

 

 

 

Add a comment

Vino! tem promoção de vinhos e espumantes para o final de ano

 

 

 

Vino! tem promoção de vinhos e espumantes para o final de ano

Para celebrar o final do ano com grandes vinhos e bons preços, as lojas Vino! lançaram uma promoção que traz descontos de até 40%. As duas unidades em Curitiba – no Batel e na Mercadoteca – apresentam uma seleção de tintos, brancos, rosés e espumantes na medida para comemorar o final de ano em grande estilo. O Vino! Batel abre de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h, e aos sábados, das 12h às 22h. Já o Vino! Mercadoteca funciona nas terças, quartas e quintas, das 17h às 22h, sextas e sábados, das 12h às 22h, e domingos, das 12h às 18h.

Os Espumantes Vino! entram em promoção para celebrar o fim de ano. A unidade está saindo de R$ 64 por R$ 49. E na caixa com seis fica ainda mais barato: R$ 39 cada. São três tipos: Rosé, Brut e Moscatel. Este último foi premiado no concurso Wine South America Awards 2019. A linha Vino! de espumantes é produzida na Serra Gaúcha pela Quinta Don Bonifácio.

As lojas contam ainda com uma seleção de garrafas de tintos, brancos e rosés de diversos países com até 40% de desconto. O Laberinto Cenizas Sauvignon Blanc, que já foi eleito o melhor branco do Chile, é um dos destaques. Este vinho, de intensa mineralidade e paladar fresco com toque ácido, sai de R$ 189 por R$ 139. Outro vinho do Chile com preço especial é o Casa Del Lago Cabernet Sauvignon, de R$ 89 por R$ 69. Fresco e cítrico, combina muito bem com dias quentes e pratos leves de frutos do mar.

Grandes produções italianas também estrelam a promoção de fim de ano. O Visconti Della Rocca Primitivo Di Salento, da região de Salento, em Puglia, tem sabor intenso e frutado com notas de especiarias, harmonizando com frios, massas e carnes. Este vinho, de R$ 149, está a R$ 99. Produzido na Toscana, o Invetro IGT Toscana é elaborado com uvas Sangiovese, Cabernet Sauvignon e Merlot, apresentando taninos macios e boa persistência. Sai de R$ 189 por R$ 119.

O Angelo Montepulciano D’Abruzzo, preparado exclusivamente com uvas Montepulciano na região italiana de Abruzzo, é ideal para degustar com queijos curados, cortes bovinos e suínos, saindo de R$ 129 por R$ 79. O siciliano Angelo Nero D’Avola é um vinho intenso com taninos moderados, combinando com carnes vermelhas, massas com ragu ou molho de tomate e queijos. Na promoção, de R$ 129 fica por R$ 79.

A França é muito bem representada pelo Berne Esprit Méditerranée, um clássico da vinícola Château de Berne, da Provença. Um rosé elaborado com uvas Cinsault, Grenache, Carignan e Cabernet Sauvignon com acidez e persistência, sai de R$ 149 por R$ 103. Outro europeu de destaque é o Lan Crianza, um espanhol de uvas Tempranillo muito aromático que passa 14 meses em barricas de carvalho francês e carvalho americano e mais nove meses de arredondamento na garrafa. Versátil, este vinho harmoniza desde entradas e embutidos até aves e carnes grelhadas, saindo de R$ 159 por R$ 119.

Os argentinos também marcam presença na lista de preços especiais. O Ramanegra Reserva Malbec (de R$ 183 por R$ 129) é um vinho de paladar expressivo que envelhece por 12 meses em barricas de carvalho francês, destacando seus taninos macios e boa estrutura. O Aminga Bonarda, da região de Rioja, é um vinho de bom corpo e estrutura, com toque frutado e taninos suaves. Este argentino sai de R$ 136 por R$ 89.

Promoção Vino! – Vinhos com até 40% de desconto

Vino! Mercadoteca

Funcionamento: Terças, quartas e quintas, das 17h às 22h, sextas e sábados, das 12h às 22h, e domingos, das 12h às 18h

Endereço: Rua Paulo Gorski, 1309 - Mossunguê, Curitiba - PR
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vino! Batel

Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 17h às 22h, e sábado das 12h às 22h

Endereço: Rua Comendador Araújo, 891 – Hauer Shopping - Batel, Curitiba - PR

Informações: (41) 3355-1077 | www.instagram.com/vino.oficial

 

 

 

Add a comment

Sandro e Cícero prontos para a fama em 2021

 

 

 

Sandro e Cícero prontos para a fama em 2021

Artistas fecharam 2020 da melhor forma possível: sendo uma das duplas mais ouvidas dos aplicativos de música, fenômeno do tik tok e assinando contrato de gerenciamento artístico com um dos escritórios mais importantes do Brasil, a Mega Produções

Sandro e Cícero conseguiram o que pouquíssimas duplas sertanejas conseguem: se tornarem fenômenos nas redes sociais. Os artistas pegaram o bonde do Tik Tok já em movimento, entenderam o tipo de conteúdo que o público gostaria de assistir e se sentaram na janelinha. Hoje eles somam quase 500 mil seguidores na plataforma e essa viralização catapultou suas músicas para as outras plataformas digitais.

Memes, fotos espontâneas, dublagens e challenges. Essa é a nova fórmula do sucesso para que um artista viralize sua música nas redes sociais. E foi essa a estrada percorrida por Sandro e Cícero. Os donos de "Me Adota", "Nosso Love é Top" e "Don Don Don" recentemente deram mais um importante passo na carreira e hoje fazem parte do cast da Mega Produções Artísticas – escritório responsável também pelo gerenciamento 360° das carreiras de Rionegro e Solimões, Diego e Arnaldo e May e Karen.

A aproximação das partes aconteceu naturalmente, já que um grande escritório sempre está em busca de emergentes e talentosos nomes para enobrecer sua label. “Foi algo rápido. Sabíamos que uma hora isso poderia acontecer, mas não imaginávamos que seria tão ágil e certeiro como foi. A Mega entrou em contato com nosso empresário pela pessoa do Cláudio e conhecemos o Manolo em São Paulo. Depois de algumas reuniões, estávamos batendo o martelo. Quando é para ser, as coisas se ajeitam fácil”, detalha Sandro.

Efetivamente, a Mega pajeará a dupla em todo o cenário do show business. Apesar de Sandro e Cícero terem 12 anos de estrada, ainda estão engatinhando quando o assunto é mainstrean. “. A Mega vem com o peso de uma marca de sucesso. Confiou e acredita no nosso trabalho, assim como fez com tantos artistas que são renomados hoje, mas que chegaram, assim como nós, pequenos. Portanto, ter a gestão na carreira desses mestres, obter visibilidade com a credibilidade que a Mega carrega perante o país, são os principais pontos que encontramos para essa parceria acontecer”, analisa Cícero.

Antes da Mega chegar, o desejo da dupla era de trabalhar em todo país e agora, com essa união de forças, o céu é o limite para esse sonho. Não viemos para sermos mais do mesmo. Iremos lançar a “Me Adota” nas rádios de todo país e alavancar ainda mais os números na internet. Depois disso, temos o próximo lançamento na mão. Vem coisa boa por aí!” adianta, em tom de mistério, Cícero. “Admiramos todos os artistas do escritório! Cada um com sua história, serviu e serve de inspiração. Só de pensar no tanto de coisa boa que pode vir por aí, a gente se empolga muito! Com quem será que o pessoal gostaria de nos ver cantar?”, completa Sandro.

A título de curiosidade, Sandro e Cícero são um fenômeno nas redes. Uma das duplas que mais viralizaram e conquistaram engajamento orgânico na internet. “Em uma pandemia, quando tudo parecia perdido e sem soluções, recebemos a resposta do povo: “O Brasil vai adotar vocês!”. Não entendíamos direito ainda o que era aquele lance de Tiktok. Mas cada vez mais, recebíamos sinais que a nossa música por lá, parecia ter viralizado”, recorda Sandro. Conforme já citado anteriormente, os sertanejos juntam quase 500 mil seguidores no Tik Tok. No Instagram estão próximos dos 100 mil seguidores. Já no YouTube, 210 mil inscritos e a impressionante marca de 50.298.928 visualizações. E por último, mas não menos importante, 75 mil likes no Facebook. Agora, pra fechar com chave de ouro: a música Me Adota ganhou aproximadamente 1 milhão de vídeos no Tik Tok – somando a impressionante marca de quase 400 milhões de views no total. Qual artista que você conhece que coleciona essa marca? É só Sandro e Cícero mesmo! E que venha 2021!!!

Para acompanhar:

INSTAGRAM: @sandroecicero

FACEBOOK: SandroeCicero

YOUTUBE: SandroeCicero

TIKTOK: @SandroECicero

 

 

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos