Comprou, ganhou: todos os pedidos na rede Bangalô dos Pastéis vão receber 3 mini pastéis de costela

 

 

 

Comprou, ganhou: todos os pedidos na rede Bangalô dos Pastéis vão receber 3 mini pastéis de costela

A promoção estará disponível a partir do dia 16 de outubro, em todas as oito unidades da rede espalhadas pelo Paraná, até quando durarem os estoques

As carnes próximas ao osso são sempre as mais saborosas, não é à toa que a costela bovina está na lista das mais amadas entre os brasileiros. Pensando nisso, o Bangalô dos Pastéis, uma das maiores redes de pastelaria do Brasil, em parceria com a Alfama, empresa especialista em proteína animal, vai presentear os clientes da Rede com uma degustação exclusiva de 3 mini pastéis de costela.

"Unimos duas paixões dos brasileiros, pastel e costela bovina, para oferecer um produto diferente e saboroso, que possa ser consumido sem sair de casa”, conta Augusto Pedrotti, sócio proprietário da rede Bangalô dos Pastéis. “Por ser um produto novo em nosso cardápio, queremos presentear nossos clientes com uma degustação especial: todo pedido via delivery no aplicativo ou site oficial Bangalô dos Pastéis, vai ganhar três unidades mini de pastel de costela”, complementa.

A promoção estará disponível a partir do dia 16 de outubro, em todas as unidades da rede espalhadas pelo Paraná, nas cidades de Curitiba, Guaratuba, Matinhos, Paranaguá, Guarapuava, Ponta Grossa e Campo Mourão, apenas na opção delivery, até quando durarem os estoques. “São 100kg de recheio disponível, o que nos permite atingir centenas de clientes por todo o estado”, diz. Para aproveitar a ação, basta fazer qualquer pedido no site ou aplicativo oficial, sem valor mínimo.

A promoção “Comprou, ganhou” da rede Bangalô dos Pastéis, que vai presentear os consumidores com 3 mini pastéis de costela, está disponível a partir do dia 16 de outubro, em todas as oito unidades espalhadas pelo Paraná. Para participar, basta realizar qualquer pedido pelo aplicativo oficial da rede ou site oficial Bangalô dos Pastéis (www.bangalodospateis.com.br).

 

 

 

Add a comment

Curitiba terá Open de Vinho & Pizza ao ar livre neste domingo

 

 

 

Curitiba terá Open de Vinho & Pizza ao ar livre neste domingo

O evento promovido pelo Funiculare, um dos principais endereços gastronômicos da cidade, terá pizzas e vinhos à vontade por apenas R$ 85

Que tal saborear pizzas clássicas da Itália harmonizadas com vinhos de maneira descontraída, aproveitando o dia com os amigos e familiares ao ar livre, com toda segurança necessária? Assim será o Open de Vinho & Pizza, promovido pelo restaurante Funiculare, empreendimento comandado pelo premiado chef Dudu Sperandio. O evento acontece neste domingo, dia 11 de outubro, véspera de feriado e com previsão de dia quente em Curitiba.

Durante o evento, realizado ao ar livre, o público terá a oportunidade de consumir à vontade quatro opções de pizzas com preparo tipicamente italiano e com sabores inconfundíveis: marguerita, 4 queijos, calabresa e trufas. Para uma harmonização completa, o Funiculare servirá mais de 20 rótulos de vinho, entre eles espumantes e vinhos brancos, roses e tintos. O Open de Vinho & Pizza completo custará somente R$ 85 por pessoa.

“Há muito tempo os nossos clientes nos pediam eventos especiais, que ficaram muito famosos aqui no Funiculare. Comer pizza na calçada em frente ao restaurante virou uma tradição. Agora, levando em consideração todos os cuidados necessários referentes ao coronavírus, conseguimos programar um evento extremamente saboroso e, antes de tudo, seguro”, comenta Dudu Sperandio.

O Open de Vinho & Pizza será realizado neste domingo, dia 11 de outubro, no Funiculare (Rua Myltho Anselmo da Silva, nº 1438), no bairro Mercês, das 11h30 às 18h. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3079-5477. Mais informações no site www.dudusperandio.com.br.

 

 

 

Add a comment

Jockey Plaza Shopping lança catálogo virtual para o Dia das Crianças

 

 

 

Jockey Plaza Shopping lança catálogo virtual para o Dia das Crianças

Com funcionamento normal dia 12 de outubro, das 12h às 22h, o shopping oferece instalações lúdicas que despertam a criança que vive dentro de cada um

Em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de outubro, o Jockey Plaza Shopping lança um catálogo virtual, com opções de vestuário, calçados, brinquedos, decoração, eletrônicos e gastronomia para presentear os pequenos, que pode ser acessado pelo site do empreendimento. Com a campanha “A criança que mora dentro de você está esperando para brincar”, o shopping oferece dois tapumes que brincam com a imaginação: um com um caça palavras, que pode ser fotografado, respondido e postado nas redes sociais, e outro com uma grande régua para comparar a altura com diversos animais como o elefante, a girafa, entre outros.

Ainda, os clientes encontrarão pelo shopping algumas amarelinhas, para brincar durante o passeio. Segundo a gerente de marketing, Michelle Cirqueira, a ideia é proporcionar o brincar e aguçar a memória afetiva da infância. “Cada amarelinha vai levar a alguma lembrança dessa época, como “já comi docinho antes dos parabéns”, “já ralei o joelho”, “já subi em uma árvore”, “já fui pra diretoria”, entre outras”, explica.

É possível também realizar a compra do presente online, diretamente com as lojas, e retirar pelo drive-thru, localizado na entrada C do empreendimento, na Rua Konrad Adenauer - local destinado aos carros de aplicativo. No site, é possível acessar a lista de lojas que estão operando por delivery também.

O Jockey ainda conta com o Jotapê, seu amigo virtual de compras: um atendimento exclusivo para cada cliente, que seleciona produtos de sua necessidade, entre as inúmeras opções disponíveis no shopping. É só imaginar qual o produto que gostaria para presentear, entrar em contato pelo WhatsApp (41) 99678-0106, que o assistente virtual vai até a loja e manda opções de produtos com fotos e valores. Quando a solicitação for atendida, é enviado o contato para que o cliente finalize a compra e o pagamento, e selecione a forma de entrega, que pode ser física, pelo drive-thru ou delivery, por meio das plataformas de venda online adotadas em cada operação.

O Jockey funciona de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h as lojas, e das 12h às 22h alimentação. O shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$10 para automóveis e R$ 5 para motos, por todo o período de utilização dentro da mesma diária.

Link do catálogo:

https://www.jockeyplaza.com.br/site/vitrine

 

 

 

Add a comment

Natal do Bradesco confirmado em novo formato

 

 

 

 

Natal do Bradesco confirmado em novo formato

Em 2020, banco inova e cria espetáculo virtual para celebrar seus 30 anos

Para atender as normas de distanciamento social que ainda estão vigentes em Curitiba, o Bradesco anuncia um novo formato para celebrar a 30ª edição do Natal do Palácio Avenida, um dos mais tradicionais espetáculos do país. Com o tema “A Grande História de Natal”, a apresentação será um show especial, que será gravado e então transmitido no dia 19 de dezembro no site do Natal do Palácio Avenida.

A celebração contará com a participação de artistas brasileiros e será um tributo às três décadas do evento, com muita música e resgate de histórias de pessoas que participaram ou assistiram edições anteriores do espetáculo, como ex-coralistas, equipe de produção e público.
O site do Natal, que vai ao ar em novembro, trará muitas oportunidades de interação com o público, que serão comunicadas na ocasião do lançamento. Com a transmissão do evento sendo realizada de forma online, o Banco conseguirá democratizar ainda mais o espetáculo, levando-o para todo o país.

Programa Educação: transformação social através da música
Tradicionalmente, o coral natalino é composto por crianças e adolescentes de instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco, que promove desenvolvimento educacional e psicossocial através da oferta de plano de saúde e de aulas de educação musical.
A musicalização normalmente tem início no começo do segundo semestre e vai até o fim de outubro. Em novembro, começam os ensaios para o espetáculo de Natal.

Diante da importância das aulas - que contribuem para o desempenho escolar, para a interação social e para a valorização do indivíduo -, o programa se reinventou e o compromisso com as crianças foi mantido. Durante a pandemia, as aulas de educação musical estão acontecendo de maneira online com a equipe da maestrina Dulce Primo.

Serviço:

O que: Natal do Bradesco 2020

Quando: 19 de dezembro – apresentação única

Horário: 20h15

Onde: site www.nataldopalacioavenida.com.br (lançamento do site em novembro)

 

 

 

 

Add a comment

Showrooms de construtora "vestem" rosa no mês da conscientização

Showrooms de construtora "vestem" rosa no mês da conscientização

Grupo A.Yoshii realiza ações envolvendo colaboradores e ilumina unidades para promover o Outubro Rosa

Durante o “Outubro Rosa”, é tradicional que empresas e instituições promovam ações e iniciativas para alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce de câncer de mama. Também é habitual que famosos monumentos arquitetônicos, como a Torre Eiffel, o Empire State Building e o Cristo Redentor estejam iluminados com a cor, reforçando a importância desta causa. É com este espírito que todos os showrooms da construtora A.Yoshii, nas cidades de Curitiba, Londrina e Maringá, no Paraná, e em Campinas, no estado de São Paulo "vestiram-se" de rosa.

Ciente de sua responsabilidade social, a construtora visa por meio de ações propagar entre os colaboradores os propósitos da campanha mundial, bem como estimular o engajamento interno. “Sabemos que hoje a mobilização do Outubro Rosa também discute sobre como melhorar a vida de mulheres que já sofrem com a doença. Isso nos dá a oportunidade de olharmos para a saúde feminina como um todo”, comenta o diretor do departamento de Recursos Humanos do Grupo A.Yoshii, Aparecido Siqueira.

De acordo com dados levantados pelo Instituto Oncoguia, ter o diagnóstico precoce aumenta significamente as chances de cura, visto que 95% dos casos que são identificados no estágio inicial têm a possibilidade de cura. "E esse é um dos nossos objetivos com a ação de comunicação interna. Fazer com que todos os nossos colaboradores se atentem ao problema e façam os exames preventivos", destaca.

Construtora realiza ações internas

Para impactar ainda mais, foram entregues aos colaboradores cordões de crachás rosa e azul - que também serão utilizamos durante o Novembro Azul (mês de conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata). Balões cor-de-rosa também “invadiram” todos os departamentos do Grupo A.Yoshii, panfletos informativos com informações sobre o Outubro Rosa foram distribuídos para os colaboradores, além de diversas outras ações internas sobre o tema.

Siqueira acredita que, para ter eficiência nessas iniciativas, é preciso ter respaldo de um especialista da área de saúde. “Dentre as ações voltadas para os colaboradores, também realizamos a produção de um vídeo com médico oncologista explicando os sinais e os sintomas, informando métodos de prevenção e as possibilidades de tratamento. Desta forma, temos a certeza que nos aproximamos e incentivamos a preocupação em cuidar da saúde”, salienta.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos