Giovanna Antonelli estrela campanha de Verão 2016 da Arezzo

Giovanna Antonelli estrela campanha de Verão 2016 da Arezzo 

Atriz representa a mulher chique e descompromissada da coleção de Verão da marca 

A campanha da Arezzo para sua coleção de Verão 2016 já tem rosto: Giovanna Antonelli. A atriz será a vilã Atena na novela “A Regra do Jogo”, próxima trama das 9 da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro e com estreia prevista para 31 de agosto. Giovanna está no imaginário do público: não há uma pessoa que não se lembre de ao menos um personagem que ela já interpretou em sua carreira. “Faz tempo que flertamos com a Giovanna Antonelli e tentamos realizar uma campanha com ela. Ficamos felizes que desta vez deu certo. A Giovanna é muito talentosa, carismática, tem uma beleza real, uma brasilidade. É batalhadora, empresária, mãe. Ela é a cara da mulher Arezzo”, diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.

Giovanna esteve em São Paulo na primeira semana de junho para fotografar a campanha. Foram dois dias de shooting, com fotos e filme, em um estúdio do bairro Vila Leopoldina. Giovanna é muito profissional, comprometida, se entrega no set; o trabalho com ela flui com facilidade. A atriz esteve em total sintonia com o diretor criativo Giovanni Bianco e com o fotógrafo Zee Nunes. O clima foi ótimo e ela ganhou muitos fãs no set, todos se apaixonaram por ela.

Para criar o ambiente da campanha, com cara de externa, o estúdio foi transformado: um painel cenográfico fez a vez de paisagem, o chão foi forrado com areia. Um Rolls Royce original da década de 1970, charmoso carro de colecionador, ajudou a criar o clima. O mood é um verão com a cara do Brasil: chique, mas despretensioso, celebrando a feminilidade natural e descompromissada. Tem perfume vintage e pitadas étnicas, sempre com elegância. Isso se nota nas imagens da campanha, nas peças da coleção, na maquiagem e no make da Giovanna Antonelli. Inclusive, em um dos dias do shooting a equipe de beleza resolveu que o cabelo da Giovanna estava pronto do jeitinho que ela chegou ao set.

A nova coleção da Arezzo chega nas lojas de Curitiba no próximo dia 5 de agosto. Na capital a marca está nos shoppings Pátio Batel, Curitiba, Estação, Mueller, ParkShoppingBarigui, Crystal, Palladium e na região metropolitana no Shopping São José. 

Ficha técnica da campanha

Diretor artístico/criativo: Giovanni Bianco

Fotógrafo: Zee Nunes

Produtora executiva: Dani Raizel

Diretora de Estilo: Claudia Narciso

Stylists: Flavia Pommianovsky e Davi Ramos

Beauty artist: Robert Estevão 

 

Arezzo | Intagram.com/arezzocuritiba

Arezzo – Shopping ParkShoppingBarigui – 3373-4108

Arezzo – Shopping Patio Batel – 3020-3413

Arezzo – Shopping Crystal – 3323-5306

Arezzo – Shopping Estação – 3322-2218

Arezzo – Shopping Curitiba – 3323-5202

Arezzo – Shopping Mueller – 3232-2926

Arezzo – Shopping Palladium – 3212-3790

Arezzo – Shopping São José – 3081-9054

 

Add a comment

Terra Madre, Olivença e C La Vie com sugestões para o Dia dos Pais

Terra Madre, Olivença e C La Vie com sugestões para o Dia dos Pais 
 
 
O dia dos pais será celebrado com sugestões de pratos especiais nos restaurantes Terra Madre, Olivença e C La Vie. As casas, que fazem parte do Grupo Vino!, prepararam sugestões pensadas para dar um tempero diferente à comemoração da data deles. O público que preferir, entranto, também poderá degustar os cardápios convencionais da casa. Neste domingo, as casas abrem para almoço do meio-dia às 16h. No caso do Terra Madre e Olivença, é possível harmonizar a refeição familiar com um vinho escolhido diretamente nas lojas Vino! que funcionam em anexo às duas casas. Mais de 600 rótulos esperam para inspirar o brinde.
 
No C La Vie, são duas opções de pratos para a data: Linguini com frutos do mar ao perfume de algas (levando polvo, camarões e lascas de pargo grelhado) ou ainda Picanha Black Angus acompanhada por batatas fritas, farofa de ovos com banco e maionese caseira. Os dois tem mesmo preço (R$ 89), servindo uma pessoa, e diferentes inspirações.
 
"Pensamos neles como sugestão porque são pratos que consideramos realmente especiais", define o chef Giuliano Secco. "A massa se destaca por ser totalmente artesanal e leva frutos do mar cuidadosamente escolhidos. A picanha foi excepcionalmente selecionada para o dia dos pais por ser um corte muito apreciado no país inteiro, e com uma guarnição clássica para enaltecer a qualidade da carne. Ambos tem a cara de nossos pais  por serem pratos de sabor intenso, com presença forte como a de um pai dentro de um lar".  O C La Vie continua atendendo em seu endereço original, na Comendador Araújo. A mudança para o novo imóvel,  na Rua Carlos de Carvalho, esquina com Presidente Taunay, tem previsão entre o final deste mês e início do próximo, assim que a reforma em curso seja concluída.
 
INFLUÊNCIA ITALIANA, ESPANHOLA E PORTUGUESA
 
No Terra Madre, a influência italiana que predomina na casa ganha destaque em duas versões. Para os papais fãs de carne: Entrecote de Angus ao molho de demi-glace e gnocchi com cogumelos (R$ 75). Para os paizões mais light: Peixe do dia com risoto de camarão coberto por lâminas de aspargos frescos e bisque (R$ 85). As criações levam a assinatura do chef Simone Brunelli, titular da cozinha da casa. Natural do Sul da Itália, e com carreira que já o levou para várias escalas pela Europa, com destaque para uma casa três estrelas no Guia Michelin, ele conta que pensou nos paladares brasileiros para esta escolha. "O entrecote será grelhado e servido em tiras com um fio de glacê por baixo. Já o peixe vem com uma farofinha de farinha de rosca por cima", comenta.
 
O Olivença, casa voltada à gastronomia Ibérica, vem com uma dupla de criações que também alterna toques de leveza com sabores marcantes. Uma delas faz parte das especialidades da casa: Bacalhau ao forno com cebola, batata bolinha, pimentões, ovos e arroz. A alternativa é uma vistosa Paleta de cordeiro acompanhada de batatas, espinafre, bacon e arroz biro-biro. "Pensamos em opções que lembram muito o almoço em família nos fins de semana. Essa foi a inspiração", aponta Gilberto Prado, chef do Olivença. "Que o Olivença seja a casa de todos os papais neste dia". Preço dos pratos: R$ 145. Ambos servem duas pessoas.
 
 
ALMOÇO DE DIA DOS PAIS NO TERRA MADRE, C LA VIE E OLIVENÇA
 
DOMINGO, dia 9 de agosto.
 
As três casas aceitam reservas.
 
RESTAURANTE C LA VIE
Endereço: Rua Comendador Araújo, 970 – Batel, Curitiba, PR
Reservas e informações: (41) 3029-9988 | www.clavierestaurante.com.br
 
TERRA MADRE RISTORANTE
Endereço: Rua Desembargador Otávio do Amaral, 515, Bigorrilho, Curitiba, PR
Reservas e informações: (41) 3335-6070 | www.terramadreristorante.com
 
RESTAURANTE OLIVENÇA
Endereço: Rua Teixeira Coelho, 255 – Batel, Curitiba, PR
Informações e reservas: (41) 3016-9988 | www.restauranteolivenca.com.br

Add a comment

Programação de agosto dos teatros do Shopping Estação conta com peças e oficina

Programação de agosto dos teatros do Shopping Estação conta com peças e oficina 

Humor, espetáculos infantis e aprendizado sobre teatro integram a programação

Além dos tradicionais espetáculos infantis do Teatro de Bonecos Dr. Botica e das peças do Teatro Regina Vogue, as opções culturais do Shopping Estação são potencializadas, no mês de agosto, com a oficina de teatro realizada pelo Regina Vogue e coordenada pelo ator Maurício Vogue. 

A aula experimental acontece no dia 10 de agosto, mas as aulas se estendem até o dia 16 de novembro, sempre às segundas-feiras, das 19h15 às 22h15. A proposta é estimular o desenvolvimento de coletivos artísticos e aprofundar vínculos entre os participantes e as artes cênicas, abordando jogos teatrais, atividades de criação cênica a partir de um texto original desenvolvido para esse processo. 

Para a criançada, o teatro mantém em cartaz o sucesso de público “Bita e os Animais”, todos os sábados e domingos, às 16 horas, até o dia 30 de agosto. Os pequenos também podem se divertir com a peça “Aventuras de Reis e Rainhas”, no Dr. Botica, nos dias 8 e 9. A saga fantástica narrada por Madame Salamandra se passa em um castelo medieval e em uma floresta, onde interagem os bonecos de luva e papel.

Nos dias 15 e 16, quem ganha vez é a pantomima de animação e o universo clown, com o espetáculo “Traquinagens”. “A lenda das amendoeiras em flor” fica em cartaz nos dias 22 e 23 e apresenta uma das mais belas lendas portuguesas narradas por um ator, utilizando bonecos, máscaras e adereços. Para fechar o mês, nos dias 29 e 30, a peça “O Rato” conta a história de um bebê e um rato que compartilham uma barra de chocolate. Os espetáculos do Teatro Dr. Botica são realizados em sessões às 11h30, 15h e 17h. 

No Teatro Regina Vogue, o humor toma conta da programação. No dia 21, às 20 horas, “Carmo, o impricante”, apresenta paródias, imitações e personagens em seu show, que já foi visto por mais de dez mil pessoas em todo o Brasil. Misturando cultura pop/nerd, humor e música, os “Castro Brothers” apresentam sua comédia nos dias 22 e 23 de agosto. 

Nos dias 15, 16, 29 e 30 de agosto, Jeff Franco, Luis Brambilla e Renet Lion comandam um reflexivo e divertido espetáculo teatral sobre momentos do dia a dia do homem contemporâneo na comédia “Tontos”. E nos dias 08 e 09, o Regina Vogue recebe o drama musical “As quatro estações.”

Teatro de Bonecos Dr. Botica

Telefone: (41) 3323-7881

Sessões: sábados e domingos – 11h30, 15h e 17h

http://www.teatrodebonecosdrbotica.com.br/

 

Teatro Regina Vogue

Telefone: (41) 2101-8292 e 2101-8293.

http://www.reginavogue.com.br/

 

Add a comment

Qual o melhor investimento para o seu negócio?

Qual o melhor investimento para o seu negócio? 

Em meio à crise financeira investimentos se tornam ponto estratégico para empreendedores

Se a crise que prejudica a economia do país já atinge grandes empresas e corporações, as consequências deste delicado momento são ainda mais críticas para empreendedores que ainda estão começando a se posicionar mercado. Apesar de muitos enxergarem na abertura do negócio próprio a garantia da estabilidade financeira, o sonho de muitos brasileiros de se tornar empreendedor demanda muito mais esforço do que se acredita.  

Segundo dados do Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE - SP), 25% das empresas fecham as portas ainda no primeiro ano de atividade e mais de 50% não chegam a completar cinco anos. Entre os principais fatores que contribuem para este cenário está que falta de planejamento e gestão deficiente. Porém, detectar esses problemas é fácil, o difícil é saber como superar estas adversidades. “Um dos pontos mais críticos para as pessoas que estão abrindo o seu negócio é o fato de elas entenderem muito DO negócio, mas não DE negócio”, comenta Leonardo Grisotto, diretor da Leão Bravo Gestão Financeira e Empresarial.  

O especialista relata que entre as dúvidas mais comuns apresentadas pelos empreendedores que planejam investimentos estão as questões relacionadas a linhas de crédito que devem ser adotadas, ou quais os melhores investimentos para uma determinada empresa. “Importante que o empresário entenda que a primeira fonte de recursos está dentro da própria empresa. Antes de captar recursos externos, o empresário deve analisar com cuidado os principais custos e despesas da empresa e atacá-los com disciplina e firmeza. Vale também negociar descontos e, principalmente, aumentar os prazos com fornecedores”.

Investir é uma decisão estratégica da empresa, independente do momento. “Na atual conjuntura econômica, continuar investindo em vendas é a dica para ganhar mercado, além da valorização do capital humano, pois aproveitar o momento para atrair gente boa pra dentro do barco, aliado a um bom planejamento financeiro ajuda o empresário a atravessar momentos como esse”, alerta Leonardo Grisotto. 

Leão Bravo Gestão Financeira e Empresarial

Leonardo Grisotto é administrador, palestrante, especialista em gestão de negócios e MBA em finanças pelo Ibmec. Presta serviços de consultoria e treinamentos há mais de 12 anos, possuindo vasta experiência profissional com indústrias, comércios e prestadores de serviços, incluindo pesquisas de campo na Austrália e EUA. É fundador e diretor da Leão Bravo Gestão Financeira e Empresarial. A decisão do Leonardo por trabalhar nesta área foi após abrir uma revistaria no interior do estado antes mesmo de iniciar a faculdade e, por imobilizar todo o capital, acabar falindo. Assim, por não gostar de ter que fechar o negócio, decidiu que trabalharia para que outras pessoas não passassem pelo mesmo.

 

 

Add a comment

Piano do Shopping Crystal revela talentos

Piano do Shopping Crystal revela talentos

Instrumento fica disponível para quem quiser compartilhar um pouco de música com os clientes que passam pelos corredores do mall

Mais do que proporcionar momentos agradáveis com música, o piano do Shopping Crystal releva vários talentos. O repertório é vasto e depende de quem se dispõe a tocar o instrumento, disponível para todos os frequentadores. Crianças, jovens e adultos dedilham algumas notas, tocam trechos de músicas ou canções completas. 

A ideia de colocar o piano no mall surgiu com a nova roupagem do Crystal Sessions, lançada em março, e foi um sucesso. Aos poucos, a timidez foi deixada de lado e, conforme alguém tocava, outros se sentiam à vontade para demonstrar seu talento. Pais e avós incentivam as crianças e os adolescentes a tocar. Inclusive, aproveitam o momento para dividir a sua experiência musical e ensinar o que os aprendizes ainda não sabem. 

Mesmo que seja por um momento, a música tem a chance de mudar a rotina de quem toca o instrumento e de quem ouve as canções. As notas dedilhadas são capazes de estreitar laços e provocar sorrisos. Quem quiser pode tirar uma foto ao tocar o piano, marcar a hashtag #PianoDoCrystal e aparecer no perfil do instagram do shopping. 

O piano fica localizado no segundo piso. Sinta-se à vontade. 

Serviço:

Shopping Crystal

Rua Comendador Araújo, 731 – Batel

Telefone: (41) 3883-3000

WhatsApp: (41) 9218-3883

facebook.com/shoppingcrystal

@shoppingcrystal

shoppingcrystal.com.br

 

Sobre o Shopping Crystal

O Shopping Crystal é reconhecido por ser um ambiente elegante, moderno, tranquilo e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Oferece um mix de lojas exclusivas que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia, misturando novas referências com o que há de melhor em Curitiba. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais o seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do conceituado hairstylist Wanderley Nunes, uma academia- a Bodytech, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos