Primavera-Verão 2017 da Lez a Lez

Primavera-Verão 2017 da Lez a Lez

Nova coleção apresenta as belezas e multiculturalidades da África do Sul 

Para a sua coleção de Primavera-Verão 2017 a Lez a Lez, que tem como diretora criativa a renomada estilista Juliana Jabour, convida a todos para embarcar em uma viagem inspiradora pelas belezas e multiculturalidades da exuberante África do Sul. As novidades já chegaram nas lojas de Curitiba, localizadas no ParkShoppingBarigüi e no Shopping Palladium.

A charmosa e sedutora Cidade do Cabo (Cape Town) inspirou todo o time de criação através de safáris, feiras e tradições locais. Repletas de detalhes inéditos, as peças apresentam bordados e técnicas handmade com búzios, franjas e pingentes que, combinados ao mix de estampas, traduzem de forma única a cultura colorida e alegre da região.

Na cartela de cores, a predominância é de tons quentes, como o amarelo, laranja, marrom e verde. Nuances de branco, off-white, cinza e preto neutralizam a paleta. Marca registrada da Lez a Lez, a estamparia segue marcante e traduz a cultura africana com prints de leopardos, girafas e os dentes de marfim provenientes dos elefantes.

Já as modelagens apresentam babados e recortes estratégicos, com shapes diferenciados e modelos que prometem se tornar itens obrigatórios para a estação, entre eles a pantacourtcroppeds, macaquinhos e shorts corredor. Na linha Denim, estampas e lavagens diversas, que vão do raw à ultraclara, deixam vestidos, saias e calças mais cool.

A Lez a Lez traz ainda a linha especial “Jurerê Internacional”. A palavra de ordem é conforto, com tecidos fluidos e modelagens amplas em todas as peças. O destaque para a linha é o mix de estampas de penugem em tons verdes e amarelos combinados em peças de tons sóbrios. 

Serviço:

Lez a Lez

www.lezalez.com

ParkShoppingBarigüi Piso L2 - Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza - 600

(41) 3532-4033

Shopping Palldium Piso L3 - Avenida Presidente Kennedy, 4121, Portão.

Fone: (41) 3085-4082

 

Add a comment

Budweiser e NBA convidam fãs autênticos do basquete a vivenciarem o esporte na NBA House

Budweiser e NBA convidam fãs autênticos do basquete a vivenciarem o esporte na NBA House 

O Rio de Janeiro será palco da NBA House, ponto de encontro dos fãs brasileiros do basquete. Budweiser, a cerveja oficial da NBA, não poderia estar por fora dessa. A marca que aposta na união do entretenimento e esporte, traz o ambiente das quadras para a casa do basquete durante o período olímpico. 

Um espaço que unirá interatividade, diversão, música, em que os autênticos fãs poderão viver intensamente sua paixão pelo esporte até o dia 21 de agosto no Armazém da Utopia, no Boulevard Olímpico, no Cais do Porto. 

Com cenografia inspirada em “man caves” americanas, o Bud Sports Bar, localizado no lounge interno da casa, traduzirá todo o universo do basquete. Os visitantes poderão conferir a exibição de conteúdos exclusivos da NBA,  ver de perto o Troféu Larry O’Brien (taça entregue aos campeões), além de interagirem em plataformas digitais. Além disso, a marca traz à NBA House dois clássicos americanos – Budweiser e hambúrguer, - dos foodtrucks cariocas Burgertopia e Hell’s Burguer. 

No último dia, 21 de agosto, promove, além da transmissão da final dos jogos, a festa de encerramento da temporada olímpica. Durante os eventos são aguardadas as presenças de astros da música e dos esportes.

 “O Brasil tem ganhado cada vez mais adeptos à liga de basquete. Budweiser, a cerveja oficial da NBA, quer aproximar desse universo ainda mais o consumidor, fã autêntico do esporte, e acreditamos que a NBA House será o cenário ideal. Vamos oferecer experiências interativas dia a dia e permitir que eles vivenciem a paixão pelo esporte”, comenta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Add a comment

Grupo se prepara para corrida do Clube da Alice e Viver Bem pela Paz

Grupo se prepara para corrida do Clube da Alice e Viver Bem pela Paz

Inscrições estão abertas para prova exclusiva para mulheres 

Um grupo de dez mulheres do grupo secreto Clube da Alice participa de uma preparação para a  Corrida do Clube da Alice e Viver Bem Pela Paz, que acontece dia 11 de setembro, no Parque Barigui, em Curitiba. O programa de preparação será feito ao longo do mês na academia Be Happy, patrocinadora do evento. 

As duas administradoras do grupo, Mônica Berlitz e Thayza Melo, farão o programa de 30 dias de preparação com mais 8 selecionadas. Juliana Loyola, Maria Fernanda de Bortoli, Cristiane Opptiz, Glendha Silva, Gislaine Cassol, Amanda Forlani, Marina Batiste e Jessica Coradin terão todo o acompanhamento do professor Guto Zafalon, que tem o desafio de preparar tanto as que já fazem e as que não fazem exercícios. 

O evento para a escolha das participantes foi realizado na última terça-feira, 9, no Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo. Também foram sorteadas duas dietas de um mês da marca Fresh Meal, apoiadora da corrida, que receberão 30 dias de almoço, lanche da tarde, jantar e ceia da marca, que utiliza alimentos funcionais na composição. 

As inscrições custam R$75 e podem ser feitas pelo site do Clube da Alice.Cada participante vai receber um kit de corrida contendo mochila, viseira e camiseta. A retirada do kit será realizada nos dias 9 e 10 de setembro, noshopping Mueller, patrocinador do evento. No dia da corrida, que começa às 7h30, no Parque Barigui, as participantes receberão medalha no fim da prova. 

Serviço:

Corrida do Clube da Alice e Viver Bem pela paz

Data: 11 de setembro (domingo)

Horário: 7h30

Local: Parque Barigui

Valor: R$ 75 (2º lote)

Cada ingresso dá direito ao kit de corrida (mochila, viseira e camiseta)

Add a comment

Divirta-se e queime calorias com o Ballet Fitness

Divirta-se e queime calorias com o Ballet Fitness 

Os treinos alternativos estão conquistando as mulheres e ganhando espaço nas academias. Um exemplo é o Ballet Fitness, modalidade que consiste em uma mescla entre passos técnicos do ballet com exercícios típicos de academia como agachamento, abdominais e flexões.

De acordo com a professora de Ballet Fitness, da academia Fit Premium, Karla Victorelli, este tipo de exercício ajuda quem deseja perder peso e está na busca por um corpo definido. “As aulas dinâmicas e mais agitadas contribuem para o fortalecimento dos músculos e para a redução de medidas. Os benefícios obtidos podem ser similares a uma sessão de drenagem linfática, devido à alta frequência de elevações de calcanhares, joelhos e quadril, os quais resultam no trabalho sobre vasos linfáticos”, diz.

A modalidade ajuda a trabalhar a postura, deixa o corpo longilíneo, melhora o tônus muscular e a flexibilidade. “Os movimentos endireitam a coluna e oalongamento muscular define visivelmente as pernas”, afirma a professora.

Segundo Karla, em cada aula de Ballet Fitness é possível eliminar até 1.500 calorias, dependendo do nível de condicionamento do aluno, e a prática pode trazer além dos benefícios físicos o bem-estar para os praticantes. “As aulas trabalham a memorização e ajudam a adquirir agilidade, melhorando também a flexibilidade e a respiração”.

Não há restrições e nem mesmo uma idade definida para a prática da modalidade. O ideal é que as aulas sejam frequentadas três vezes por semana pelo aluno. A professora ressalta que o Ballet Fitness não é substituto de outras modalidades, como por exemplo, a musculação.

“Nenhuma modalidade é substituída por outra. Cada uma tem sua função. O ballet se diferencia da musculação exatamente por não voltar os movimentos para um único grupo muscular. Muito pelo contrário, a metodologia das aulas é desafiar o seu condicionamento físico com múltiplos movimentos que exigem dedicação de diversos membros”, explica.

Add a comment

Eles também querem cuidar da beleza

Eles também querem cuidar da beleza

Há tempos que o perfil dos clientes das clínicas estéticas mudou e os tratamentos ganharam espaço também entre os homens. Limpeza de pele e depilação a laser aparecem como os preferidos por eles, visto que muitos têm se preocupado com a beleza.

A limpeza de pele promove uma revitalização completa, retirando cravos e impurezas, esfoliando e deixando o rosto hidratado. Na BeautySkin, o diferencial deste tradicional método fica por conta da máscara de ouro potencializada com LED.

Já a depilação a laser tem sido muito procurada pelos homens. Na BeautySkin, o público masculino já atinge 30% do movimento total quando se trata deste procedimento. Seja para reduzir ou delinear a barba, eliminar pelos do pescoço, do tórax ou ainda do nariz e orelhas, a depilação a laser vem ganhando cada vez mais adeptos. Na BeautySkin o equipamento usado é o Milesman, considerado o melhor do mercado por proporcionar uma depilação praticamente indolor.

A BeautySkin possui uma equipe de profissionais extremamente qualificada para a realização destes procedimentos faciais e demais tratamentos estéticos, com destaque para a depilação a laser. A unidade Curitiba está localizada na Av. Batel, 1230, Sala 411 e a unidade Maringá na Av. Itororó, 993 – Zona 2. Maiores informações: www.beautyskin.com.br e pelos telefones (41) 3359.1871 e (44) 3226.6160.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos