Budweiser e NBA convidam fãs autênticos do basquete a vivenciarem o esporte na NBA House
O Rio de Janeiro será palco da NBA House, ponto de encontro dos fãs brasileiros do basquete. Budweiser, a cerveja oficial da NBA, não poderia estar por fora dessa. A marca que aposta na união do entretenimento e esporte, traz o ambiente das quadras para a casa do basquete durante o período olímpico.
Um espaço que unirá interatividade, diversão, música, em que os autênticos fãs poderão viver intensamente sua paixão pelo esporte até o dia 21 de agosto no Armazém da Utopia, no Boulevard Olímpico, no Cais do Porto.
Com cenografia inspirada em “man caves” americanas, o Bud Sports Bar, localizado no lounge interno da casa, traduzirá todo o universo do basquete. Os visitantes poderão conferir a exibição de conteúdos exclusivos da NBA, ver de perto o Troféu Larry O’Brien (taça entregue aos campeões), além de interagirem em plataformas digitais. Além disso, a marca traz à NBA House dois clássicos americanos – Budweiser e hambúrguer, - dos foodtrucks cariocas Burgertopia e Hell’s Burguer.
No último dia, 21 de agosto, promove, além da transmissão da final dos jogos, a festa de encerramento da temporada olímpica. Durante os eventos são aguardadas as presenças de astros da música e dos esportes.
“O Brasil tem ganhado cada vez mais adeptos à liga de basquete. Budweiser, a cerveja oficial da NBA, quer aproximar desse universo ainda mais o consumidor, fã autêntico do esporte, e acreditamos que a NBA House será o cenário ideal. Vamos oferecer experiências interativas dia a dia e permitir que eles vivenciem a paixão pelo esporte”, comenta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.