Euro Import MINI e Célio Dobrucki lançam parceria exclusiva

Euro Import MINI e Célio Dobrucki lançam parceria exclusiva

Dobradinha será lançada em evento exclusivo para clientes no Hard Rock Café no próximo dia 23 de novembro 

Personalidade e exclusividade são palavras-chave quando se trata de MINI. A possibilidade de tornar seu veículo ainda mais único com detalhes de customização já existe com a completa linha de acessórios da marca, mas vai ficar ainda mais completa para os clientes paranaenses, graças à mais nova parceria que a Euro Import MINI acaba de anunciar com o customizerCélio Dobrucki.

No próximo dia 23 de novembro, a Euro Import MINI e Célio Dobrucki receberão clientes e convidados no Hard Rock Café para apresentar o mockup customizado pelo artista e que já está exposto no Hard Rock e lançar oficialmente uma linha de acessórios que será assinada também por ele.

Os produtos para personalização dos veículos poderão ser adquiridos nas concessionárias Euro Import MINI em Curitiba e Londrina e terão como característica todo o estilo e charme que já faz parte do DNA MINI. 

Sobre Célio Dobrucki

Reconhecido por seu trabalho de customização direcionado especialmente para motocicletas, Célio Dobrucki realiza há mais de 20 anos um trabalho dedicado a materializar os sonhos dos clientes no que diz respeito a estilo e personalidade.

Focado especialmente em motos Premium e acessórios para os apaixonados por velocidade em duas rodas, ele hoje comanda uma oficina, além de uma loja de motos, peças e assessórios do segmento que é um verdadeiro point de motociclistas em Curitiba.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Célio Dobrucki, visitehttp://www.celiodobrucki.com.br. 

Serviço:

 

EURO IMPORT MINI

www.euroimportmini.com.br/

 

Curitiba | Av. Presidente Arthur Bernardes, 575, Vila Isabel

Telefone: (41) 3014-9800

 

Londrina| Av. Tiradentes, 5665 – Jardim San Francisco

Telefone: (43) 3379-9800

Add a comment

O Natal Mágico de Encantópolis estreia neste fim de semana

O Natal Mágico de Encantópolis estreia neste fim de semana 

Espetáculo conta a história do desaparecimento do Papai Noel, da pequenina cidade de Encantópolis, e do esforço de seus habitantes para encontrá-lo 

É possível um Natal sem Papai Noel? Essa pergunta será respondida na peça “O Natal Mágico de Encantópolis”, que estreia neste sábado (19/11), no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação (piso L2). 

Na montagem, o Papai Noel desaparece da pequenina e mágica cidade de Encantópolis. A Mamãe Noel anuncia o seu desaparecimento e todos – fadas, soldadinhos e o capitão da Guarda Noel – buscam uma solução urgente.  

Para piorar a situação, bruxinhas estão à solta e tentam acabar com o encantamento do Natal. Para que isso não aconteça, o bom velhinho precisa ser encontrado a tempo.  

Serviço:

O Natal Mágico de Encantópolis

Data:  19, 20 e 27 de novembro

Preço: R$ 40(inteira) e R$ 20 (meia)

Informações: (41) 2101-8292

Ingressos: Disk Ingressos ou na bilheteria do teatro, duas horas antes de cada espetáculo

Genêro infantil

Local: Teatro Regina Vogue (piso L2), Shopping Estação

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Solar do Rosário ganha intervenção urbana de estudantes

Solar do Rosário ganha intervenção urbana de estudantes

Projeto cultural explora a capacidade de inovação e criação dos alunos

O jardim da Galeria de Arte do Solar do Rosário recebe uma nova paisagem até o próximo sábado, 19 de novembro. São flores de celofane feitas por estudantes do Colégio Positivo, a fim de recriar, poeticamente, uma nova paisagem visual e estimular uma nova visão para a arte. Com o tema “Plante arte, mude o mundo”, a exposição faz parte do projeto Posiarte e traz, este ano, a manifestação artística por meio de uma intervenção urbana.

A prática da intervenção urbana ganhou muita força no Brasil a partir do final da década de 90. Os estudantes curitibanos se inspiraram no grupo mineiro Poro, uma dupla de artistas que reivindica a cidade como espaço para a arte e levanta questões sobre os problemas urbanos por meio da ocupação poética e crítica dos espaços. “Os alunos passam a ver a arte como meio para transformar e questionar a vida urbana cotidiana. Eles sentem-se ativos e criadores e a realidade passa a ser não mais reproduzida, e sim produzida”, afirma a coordenadora do projeto, Patrícia Reuter.

Neste ano, o tema principal do projeto cultural Posiarte é “Fatos que mudaram o mundo”. O intuito principal do projeto é mostrar a capacidade dos alunos e as habilidades de criação. A exposição “Plante arte, mude o mundo” fica no Solar do Rosário até 19 de novembro. A entrada é gratuita. 

Serviço:

“Plante arte, mude o mundo”

Exposição de artes do Colégio Positivo – Posiarte 2016 

Data: 5 a 19 de novembro

Horários: Domingo: 10h às 14h30

Segunda a quinta-feira: 9h às 19h45

Sexta-feira: 9h às 18h

Sábado: 9h às 13h

Entrada: Gratuita

Local: Solar do Rosário (Rua Duque de Caxias, 4 – São Francisco)

Informações: http://www.colegiopositivo.com.br/noticias/programacao-da-posiarte-2016/

Add a comment

Dia Mundial da Prematuridade: saiba quais os cuidados após a alta hospitalar

Dia Mundial da Prematuridade: saiba quais os cuidados após a alta hospitalar

Dados da Organização das Nações Unidas (ONU) estimam que, todos os anos, cerca de 15 milhões de crianças nascem antes de completar 37 semanas de gestação no mundo. Embora os avanços tecnológicos e científicos recentes tenham aumentado as chances de sobrevida dos prematuros, é fora do ambiente hospitalar que surgem muitas dúvidas sobre quais cuidados devem ser mantidos após a alta da UTI, como a continuidade do acompanhamento por uma equipe multiprofissional como pediatra, neurologista pediátrico, um pneumologista, um endocrinologista, um oftalmologista, um fisioterapeuta, um fonoaudiólogo, entre outros, que irão trabalhar juntamente para que a experiência da prematuridade seja a menos traumática possível.

Por isso, neste dia 17 de novembro, conhecido como o Dia Mundial da Prematuridade, a médica Gislayne Souza Nieto, Chefe da UTI Neonatal do Hospital e Maternidade Santa Brígida, esclarece alguns dos principais pontos que deixam os pais e cuidadores hesitantes. “Quando a equipe médica anuncia a alta, o que deveria ser um sonho se realizando, muitas vezes se torna fonte de inseguranças, na qual se misturam alegrias, medos e fantasias. E surgem muitas perguntas, que devem ser respondidas de forma clara, minimizando qualquer insegurança”, diz.

A médica lembra que médicos especialistas, como os citados acima, além de terapeuta ocupacional, devem ser agendados conforme a frequência e necessidades de cada criança na alta hospitalar. Além disso, casos especiais terão necessidade de outras avaliações, mas as famílias devem saber que serão devidamente orientadas pelos médicos. “É muito comum a sensação de que pode acontecer alguma coisa errada com o bebê, como parar de respirar, se afogar, perder peso ou ter problemas respiratórios. Mas é importante lembrar que um prematuro só recebe alta hospitalar quando está bastante estável há alguns dias, com peso adequado e exames normais e que os cuidados familiares em casa são a melhor maneira de um prematuro se recuperar e se desenvolver plenamente”, ressalta.

Entre as principais dicas, a médica Gislayne Souza Nieto destaca:

1) Evite colocar o prematuro para dormir de barriga para baixo;

2) Evite fumar em casa;

3) Evite lugares fechados e com aglomerações;

4) Evite contato com pessoas doentes e com infecções respiratórias, como tosse ou coriza, por exemplo;

5) Lave as mãos com frequência;

6) Mantenha a carteira de vacina em dia;

7) Sempre transporte o bebê em cadeira específica para carros;

8) Não permita que o bebê durma na cama dos pais;

9. Leite materno é a melhor nutrição para o prematuro;

10. Sejam muito felizes com seu filho prematuro.

 

Add a comment

ADVB-PR lança campanha "Ser Paranaense"

ADVB-PR lança campanha "Ser Paranaense"

Movimento, focado na valorização do Paraná, convida pessoas de todo o Estado a contar histórias reais e definir a identidade do paranaense

Com o intuito de valorizar as boas histórias das pessoas que moram no Estado do Paraná, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR) está lançando uma campanha inédita, criada pela Master Comunicação, com produção da Artelux Vídeo e da Jamute Audio.  O movimento "Ser Paranaense" tem como objetivo destacar, por meio de depoimentos, áudios e vídeos, as conquistas de todos que nasceram ou que "adotaram" o Paraná.

De acordo com o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime, é preciso valorizar as pessoas que ajudam ou ajudaram a construir e tornar a região tão importante para o Brasil. "Temos muitos legados que precisam ser mostrados, grande marcas, profissionais, empresas, homens e mulheres. Dessa forma, além de reconhecer o esforço de cada pessoa, incentivamos novas ideias e tornamos o nosso Estado cada vez mais forte", argumenta.

A campanha foi lançada oficialmente no último dia 10 de novembro, durante o prêmio Personalidades ADVB 2016, com a apresentação de um vídeo manifesto. "Nas imagens mostramos um pouco do nosso DNA. A terra vermelha e os pioneiros, o litoral e os caiçaras, os planaltos e a herança dos imigrantes e tropeiros, o oeste e as nossas raízes indígenas. As diferentes faces do estado que nos tornam únicos”, destaca Marcelo Romaniewicz, que é vice-presidente da ADVB-PR e Head de Estratégia e Inovação da Master Comunicação.

Segundo ele, para construir a campanha, a agência fez uma intensa pesquisa, rodou o Estado, em busca dessas origens. "São histórias diferentes, de gente com origens diversas, mas com um ponto em comum: o espírito realizador, a vontade de sempre fazer bem feito", ressalta Marcelo.

A partir de agora qualquer pessoa poderá enviar sua história, ou de alguém que conhece, por meio do site www.serparanaense.com.br. "Nesta primeira fase, vamos definir o que é ser paranaense sob o ponto de vista das próprias pessoas que nasceram ou vivem aqui.  Histórias reais que ilustram esse espírito realizador e que podem contribuir para reforçar a identidade do estado como um todo", explica Romaniewicz.

As melhores serão selecionadas e publicadas no portal e nas redes sociais para que todos entendam de que maneira a região se desenvolveu, por meio do trabalho de cada cidadão que se estabeleceu no Estado.

A campanha Ser Paranaense surgiu de uma provocação inicial do Núcleo de Formulação Estratégica da ADVB-PR, composto por José Damigo Neto, Luiz Carlos Solucjinsky Junior, Marlo Litwinski, Paulo Cesar Nauiack, Paulo Cruz e Sérgio Silbel Soares Reis.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos