Campanha Euro Import oferece três manutenções gratuitas para o Range Rover Evoque SE

Campanha Euro Import oferece três manutenções gratuitas para o Range Rover Evoque SE

O aclamado Range Rover Evoque SE está com condições imperdíveis de pagamento na Euro Import Land Rover, além de cortesias no pós-venda 

O modelo, que é destacado pelo seu acabamento minimalista e conforto interno, tem capacidade de encarar qualquer terreno e condição climática com total segurança através da ajuda de seu motor com transmissão automática de 9 marchas. Para manter seu pleno funcionamento, a nova campanha da Euro Import Land Rover quer garantir facilidades para que o cliente faça a manutenção dentro da concessionária, com as tecnologias adequadas para o veículo da marca. 

Adquirindo o seu Range Rover Evoque até o final de novembro, a Euro Import oferece as três primeiras manutenções gratuitas para que os clientes possam manter seu carro em dia e com toda a qualidade que apenas uma concessionária autorizada oferece. Além disso, o modelo ganhou mais de 24 mil reais de desconto, saindo de R$ 224.000,00 por R$ 199.900,00. 

Há também a possibilidade em optar por ganhar R$ 5.000,00 de bônus na avaliação do seu seminovo na troca. O pagamento pode ser feito com uma entrada de 50% e mais 35 parcelas de R$ 2.999,00 e uma parcela final. 

As condições são válidas exclusivamente para o modelo Range Rover Evoque SE 2015/2016. Para conhecer as especificações técnicas dos veículos e outras condições especiais aos clientes da Euro Import Land Rover, acesse o site da rede de concessionárias: www.euroimportlandrover.com.br. 

Serviço: 

Euro Import Land Rover

www.euroimportlandrover.com.br

 

Curitiba

Av. Pres. Arthur Bernardes, 118, Seminário – Curitiba | PR

www.facebook.com/EuroImportLandRoverArthurBernardes

(41) 3312-9800

 

Maringá

R. Gáspar Ricardo, 235 - Zona 10 CEP, Maringá - PR, 87040-365

Telefone: (44) 3123-4900

 

Londrina

Avenida Tiradentes, 5665, Jardim São Francisco – Londrina | PR

www.facebook.com/EuroImportLandRoverJdSaoFrancisco
Telefone: (43) 3373-9800

Add a comment

Rede Mabu Hotéis & Resort lança o Programa de Fidelidade Hotelaria Mabu Rewards by Allpoints

Rede Mabu Hotéis & Resort lança o Programa de Fidelidade Hotelaria Mabu Rewards by Allpoints

Hóspedes acumulam pontos e trocam por milhas aéreas e prêmios 

Os programas de fidelidade têm se tornado uma ferramenta para redução de custos e cada vez mais consumidores estão aderindo ao conceito. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Fidelização (Abemf), a quantidade de cadastros em programas de fidelidade em cinco das empresas associadas (Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles) alcançou 74,6 milhões no final do segundo trimestre. Outro indicador é que as passagens aéreas continuam sendo as preferidas pelos clientes ao trocar pontos por produtos e serviços, representando 70,6% dos pontos/milhas trocados no segundo trimestre – demonstrando o interesse, cada vez maior, do brasileiro em viajar.

Seguindo essa tendência, a rede paranaense Mabu Hotéis & Resorts lança o programa de fidelidade Mabu Rewards by Allpoints. “O programa de fidelidade hoteleira se apresenta como mais uma alternativa para garantir recompensas. Assim, quem viaja, pode acumular pontos também durante a hospedagem – podendo depois trocar pelo o que mais lhe agrada”, explica o diretor de marketing da Rede Mabu, Douglas Meneses.

Ao se cadastrar, com o Mabu Rewards by Allpoints o hóspede acumula pontos durante a sua hospedagem nos quatro hotéis da Rede (Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, na capital paranaense). Os pontos acumulados com as diárias podem ser revertidos em milhas de companhias aéreas, vouchers de hospedagem, serviços, prêmios e benefícios extras.

Para participar, os interessados devem efetuar o cadastro no programa por meio do site da Rede Mabu (www.hoteismabu.com.br/hoteis/mabu-rewards-by-all-points) Depois, ao realizar a reserva nos hotéis da rede, a pontuação creditará na conta do hóspede - após o check-out. A cada R$ 1,00 gasto em diárias, o participante ganha 1 ponto.

A partir de 3 mil pontos, o hóspede pode reverter em milhas aéreas (Multiplus, Smiles, TudoAzul, AAdvantage, Victoria e Amigo); prêmios no catálogo AllPoints (são mais de 30 mil produtos); vouchers de hospedagem e serviços nos hotéis da Rede Mabu; além da possibilidade de early check-inlate check-outupgrades e descontos exclusivos. “É simples e prático. Além disso, é um sistema que se populariza cada vez mais e, para a Rede Mabu, é uma satisfação reconhecer o hóspede e permitir que ele tenha ainda mais benefícios ao escolher um de nossos hotéis”, explica Meneses.

Programa também pontua gestores de viagens e eventos

Por meio do AllPoints.Pro, uma extensão do Mabu Rewards by AllPoints, gestores de viagens e eventos de empresas também têm benefícios e pontuação nos hotéis da Rede Mabu. Para participar é o mesmo sistema: basta efetuar o cadastro no site www.hoteismabu.com.br/hoteis/mabu-rewards-by-all-points e ganhar pontos com as hospedagens (a cada R$ 2,00 em diárias e aluguel de salas = 1 ponto).

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Add a comment

Por que investir em pisos vinílicos?

Por que investir em pisos vinílicos?

A versatilidade do revestimento permite colocá-lo, inclusive, em áreas úmidas

A escolha do revestimento ideal para uma casa ou apartamento não é uma tarefa fácil, principalmente por existirem inúmeras opções. Recentemente, um material específico tem se destacado no mercado: os pisos vinílicos. Segundo o proprietário da Diventare Pisos e Decoração, Josias Scrock, o material se destaca pela praticidade, rápida aplicação e fácil manutenção.

Josias comenta que, além de apresentar essas características, o piso vinílico apresenta o selo sustentável por ser fabricado com materiais reciclados. “Outra vantagem do material é que as peças podem ser adquiridas em formatos de manta, placa ou tapete”, explica. O revestimento, por ser antialérgico, também oferece aconchego e segurança aos moradores. “Proporciona conforto térmico, sendo uma boa opção para quem deseja durabilidade e eficiência”, diz.

Uma dúvida em relação aos pisos vinílicos é se eles podem ser utilizados em áreas úmidas, como cozinhas e banheiros. Segundo Josias, esse tipo de piso pode ser aplicado nessas áreas, desde que não sejam imersos em água”. Outra recomendação é em relação a aplicação. Caso seja a primeira camada, o contrapiso inferior deve estar completamente nivelado, pois qualquer desnível aparecerá no vinil.  Já se o caso for de sobreposição, existem materiais, como a madeira, que não aceitam essa combinação. “O interessante é sempre consultar um profissional que tenha experiência no assunto para esclarecer qualquer tipo de dúvida”, finaliza. 

Sobre Diventare Pisos e Decoração

Há 23 anos no mercado e referência em pisos de madeira maciça (empresa responsável por pisos do teatro Guaíra, Bolshoi e Copacabana Palace) o Grupo Scrock inaugurou em 2016 uma nova unidade como extensão da marca em Curitiba-PR. A nova loja chamada Diventare Pisos e Decoração está localizada na Av. Getúlio Vargas, 2301, no bairro do Água Verde. Além de comercializar os conhecidos pisos de madeira maciça, o novo ponto comercial também apresenta algumas novidades para quem procura outros materiais de decoração para casa, como persianas e papéis de parede.

Serviço:

Diventare Pisos e Decoração 

Horário de atendimento: 9h às 18h

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 2301- Água Verde, Curitiba - PR

www.diventarepisos.com.br

Add a comment

Pátio Batel tem promoção de compre e ganhe e sorteia dois carros neste Natal

Pátio Batel tem promoção de compre e ganhe e sorteia dois carros neste Natal

Clientes recebem um kit especial de chá e concorrem ao sorteio de dois Mini Coopers 

Neste ano, com R$600 em compras, o Pátio Batel presenteia seus clientes com um kit de chá Moncloa, que contempla uma caixa de Natal desenvolvida exclusivamente pelo shopping com inspiração nas tradições londrinas. Os clientes também poderão trocar as notas fiscais por cupons para concorrer a dois Mini Coopers. A cada R$600 em compras, nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer aos prêmios.  

O design do presente tem como referência grandes símbolos de Londres, como o Big Ben, a London Eye e a coroa real. Remetendo ao clássico chá das cinco, o kit é composto por um delicioso mix de chá Earl Grey, sabor tipicamente londrino, da Moncloa Tea Boutique, e uma caneca personalizada para a data. Para acompanhar, delicados biscoitos amanteigados que completam o conceito do famoso “tea time” inglês. O brinde é limitado a uma unidade por CPF. 

Tanto a campanha de compre e ganhe quanto o sorteio dos carros são válidos para notas fiscais acumuladas no período de 22 de novembro à 24 de dezembro. O posto de trocas para cupons e retirada do brinde está localizado no piso L2 do shopping e funcionará durante o mesmo período da campanha. O sorteio dos carros acontecerá no dia 27 de dezembro. 

Serviço:

Promoção de Natal do Pátio Batel

Data da promoção: de 22 de novembro à 24 de dezembro

Local: Pátio Batel - Av. do Batel, 1868 – Posto de troca – Piso L2

Add a comment

Bazar Moda do Bem teve público de 4 mil

Bazar Moda do Bem teve público de 4 mil

8ª edição do evento arrecadou alimentos e ração para animais 

O maior bazar de Curitiba chegou a 8ª edição neste mês de novembro com muito sucesso. O público registrado foi maior que 4 mil pessoas, e teve muitas arrecadações para as ONGs municipais  e instituições curitibanas. 

O evento que anunciou até 70% de desconto num Black Friday antecipado foi bem aceito pelo público que deixava o lugar com sacolas cheias. Segundo a organização, mais 24 toneladas de alimentos foram arrecadas até agora, como também brinquedos, latas de leite e rações para animais. 

A frente do bazar está a publicitária Yannih Tsushima que comemorou o acontecimento do bazar nas redes sociais com o seguinte texto e foto das arrecadações:  A parte mais linda e gratificante do Bazar Moda do Bem! ...  Mais de 4000 pessoas! O sucesso do evento é graças a presença de cada um de vocês. Obrigada também a todos os meus parceiros e lojistas pela confiança e parceria!  Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós”, disse. 

Serviço:

Bazar Moda do Bem

www.facebook.com/bazarmodadobem

@moda.dobem

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos