Kopenhagen apresenta produtos com descontos especiais para a Black Week

Kopenhagen apresenta produtos com descontos especiais para a Black Week

Até 27 de novembro, marca reduz preços de produtos em toda a rede de lojas físicas e no e-commerce

Os apaixonados por descontos já sabem: novembro é o momento de aproveitar as vantagens da Black Week para comprar produtos com preços mais atrativos. Neste ano, entre os dias 19 e 27 de novembro, a Kopenhagen, marca de chocolates finos do Grupo CRM, escolheu a linha Mil Delícias, os Alfajores e os Tabletes para participar da promoção. Os itens promocionais poderão ser adquiridos nas mais de 350 lojas físicas espalhadas pelo Brasil e também pela loja.kopenhagen.com.br.

A linha Mil Delícias, mix de bombons sofisticados da marca, estará com 25% de desconto na categoria, a partir de 200 gramas. Os deliciosos Alfajores nos sabores doce de leite e ganache também farão parte da promoção e estarão com 20% de desconto na compra do segundo produto da mesma categoria, da mesma gramatura e de mesmo preço, com a possibilidade de escolher apenas o sabor.

Já os Tabletes, que passaram por uma importante renovação em setembro deste ano, ficando ainda mais cremosos e saborosos, também estarão com 20% de desconto na compra do segundo produto da mesma categoria, valendo para os Tabletes de 90 e 100 gramas.

"Muitas pessoas esperam pela Black Week, por isso a Kopenhagen fez questão de participar, mais uma vez, desta semana de promoções para oferecer descontos muito especiais aos consumidores que amam chocolates. Nosso desejo é adoçar ainda mais esse mês com as delícias da marca", afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

Add a comment

Shopping São José oferece até 70% de desconto na Black Friday

Shopping São José oferece até 70% de desconto na Black Friday 

Ação acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Durante a liquidação, que já vai acumular cupons para o sorteio da Campanha de Natal, estacionamento terá período gratuito 

A Black Friday já é tradição entre os brasileiros e um momento muito aguardado pelo varejo. A proposta também integra a agenda de ações anuais do Shopping São José, que entre os dias 25, 26 e 27 de novembro, irá oferecer descontos de até 70% aos visitantes. “A Black Friday começou com um grande apelo online e em eletroeletrônicos, mas ganhou tamanha dimensão que praticamente todos os segmentos aderiram aos descontos”, explica a gerente de marketing, Talita Dallmann. “As lojas terão boas oportunidades e reais descontos para os clientes”, completa.

Para a ação, o Shopping será todo decorado em azul e preto, os clientes contarão com horário especial para aproveitar as ofertas no dia 25/11, que será das 9h00 às 22h30 e o estacionamento será gratuito durante os três dias, até às 13h. Além disso, haverá caricaturistas, atores clowns vestidos de Chaplin interagindo com os visitantes e escultura em balões em frente ao Teatro Casa da Árvore. 

Cupons para a campanha de Natal 

Além dos descontos exclusivos, outra vantagem que os clientes do Shopping São José já poderão aproveitar durante a campanha da Black Friday é a promoção de final do ano, que irá sortear quatro viagens em família. Cada R$ 150,00 em compras nas lojas do shopping, dão direito a um cupom para concorrer a um dos quatro destinos: Disney, Europa, Caribe ou Nordeste. 

Serviço: 

Black Friday Shopping São José

Data e horários: 25/11 das 9h00 às 22h30, 26 e 27/11, horário normal.

Estacionamento gratuito até às 13h00

 

CARICATURA

Sexta-feira (25/11): 17h às 20h

Sábado (26/11): 14h às 17h

Domingo (27/11): 14h às 17h

 

ESCULTOR DE BALÕES

Sexta-feira (25/11): 17h às 20h

Sábado (26/11): 15h às 18h

Domingo (27/11): 15h às 18h

 

CHAPLIN

Serão dois atores vestidos de Chaplin andando pelos corredores os três dias das 17h às 20h.

Add a comment

Clima de verão invade Citra Bar nesta terça

Clima de verão invade Citra Bar nesta terça 

A proximidade do fim de ano traz o clima do verão para dentro do Citra: a noite Summer Vibe - Caiu a Ficha no Citra Bar! toma conta da casa nesta terça-feira (22/11). A noite é assinada pela festa Caiu a Ficha, referência na noite curitibana que marcou época com sua mistura de música black e muito groove. Das 18h, abertura da casa, até 20h, o happy hour tem entrada liberada e diversas promoções. Vini Moreno sobe ao palco com voz e violão, tocando MPB e reggae, e o DJ Popson com black music, indo do funk soul e hip hop ao RnB e grooves brasileiros. 

A noite conta com destaques da gastronomia japonesa em valores especiais a noite toda, e double de caipirinha e chope até 20h. Até 21h, as mulheres tem open bar de sangria. A entrada tem desconto para quem publicar o nome no mural do evento no Facebook (www.facebook.com/events/1739790463011329): elas entram free até 21h e pagam R$ 10 após, enquanto eles pagam R$ 15 até 21h e após, R$ 20. 

Summer Vibe - Caiu a Ficha no Citra Bar!

Data: Terça-feira, 22 de novembro

Horário: abertura da casa às 18h

Entrada: liberada até 20h - Com nomes no mural do evento no Facebook (www.facebook.com/events/1739790463011329) feminina free até 21h, após R$ 10, masculina R$ 15 até 21h, após R$ 20

Endereço: R. Itupava, 1163 - Alto da XV

Reservas e informações: (41) 3328-7668

www.citrabar.com.br

Add a comment

Em breve, Prêmio IMPAR divulgará vencedores de Curitiba

Em breve, Prêmio IMPAR divulgará vencedores de Curitiba

Evento será realizado dia 24/11 às 19h no Espaço Torres

O Grupo RIC Paraná divulga no dia 24/11, às 19h, as empresas vencedoras das 41 categorias do Prêmio IMPAR 2016, a mais tradicional premiação de marcas mais lembradas do Paraná. O IMPAR - Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – é uma pesquisa realizada em parceria com o Ibope Inteligência e, em sua oitava edição, se consolida como uma ferramenta de referência para empresários e gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas.

A cerimônia de premiação acontecerá no Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, 159 - Jardim Botânico). Já estão confirmadas as presenças do presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, diretoria da empresa e profissionais do mercado.

Na edição de 2016, o Ibope entrevistou 1.232 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos em intervalo de confiança de 95%.  

Informações:

Data: 24/11

Horário: 19h

Local: Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, 159 - Jardim Botânico - Curitiba)

 

Siga as redes sociais da RICTV Paraná

Facebook: https://www.facebook.com/RICTVRecordPR/?fref=ts

Instagram: @rictvrecordpr

Add a comment

Alunos do Colégio Guilherme Dumont Villares, em São Paulo, preparam fotonovela para sensibilizar sobre saneamento básico

Alunos do Colégio Guilherme Dumont Villares, em São Paulo, preparam fotonovela para sensibilizar sobre saneamento básico 

O córrego Caboré, que fica próximo à instituição, foi o ponto de partida para quatro turmas do 6º ano e três do 7º ano do Ensino Fundamental descobrirem de onde vem e para onde vai a água que abastece suas casas, o esgoto e o lixo e os impactos causados pelo homem na natureza 

Desde março de 2016, mais de 190 alunos das turmas do 6º e do 7º ano do Ensino Fundamental do Colégio Dumont Villares, em São Paulo, estão envolvidos em um projeto de pesquisa e aprendizado de situações relacionadas ao saneamento básico. A atividade, baseada no projeto colaborativo “O Básico do Saneamento”, doEducacional, terminará em novembro, quando será apresentada uma fotonovela com todo o material compilado.   O Educacional é um conjunto de soluções para a sala de aula desenvolvido pela Positivo Informática Tecnologia Educacional.

“Quando desenvolvemos o projeto, queríamos que nossos alunos atravessassem o muro da escola, vissem os impactos causados pelo homem na natureza e conhecessem quais são os problemas do nosso bairro. Desde o início, tem sido um desafio de conscientização sobre a importância do descarte correto do esgoto e do lixo. Com atitude e consciência acreditamos que é possível ajudar o nosso planeta”, afirma Juliano Vinas, coordenador de Ciências do Colégio Guilherme Dumont Villares.

O projeto começou com uma pesquisa feita pelos alunos com seus pais para coletar dados sobre a água que abastece suas casas e sobre o descarte correto de lixo. Depois, os estudantes foram ao córrego Caboré, que fica nas proximidades do Colégio, para observar e fotografar o grande volume de lixo deixado nas margens, sentir o mau cheiro e avaliar a condição do fundo do córrego. “Os alunos recolheram amostras, realizaram testes no laboratório do colégio e concluíram que a água é bastante poluída”, completa Vinas.

Para conscientizar a comunidade sobre a importância do descarte correto de lixo, os alunos customizaram a barraca da pesca da Festa Junina e, ao invés de peixes, os participantes precisavam “pescar” o lixo do córrego fictício. “Os alunos continuam envolvidos em várias ações do projeto e temos certeza de que muito material ainda será coletado e que a fotonovela será um sucesso”, finaliza o coordenador.

Além de utilizar como base o projeto do Educacional, o Colégio Dumont Villares participa de outras atividades criadas pela  Positivo Informática Tecnologia Educacional, como os projetos “Eleições na Caverna” e “Oficina do Texto”. No primeiro, os alunos desenvolvem cartazes, slogans, discursos, jingles, enfim, participam ativamente de uma campanha eleitoral, apoiando um partido e tentando eleger seu candidato a prefeito e vereador da caverna. A eleição mobiliza toda a escola, que participa votando por meio da urna virtual do Educacional. Já na Oficina do Texto, os alunos escrevem um jornal ou livro em coautoria com um autor consagrado e, ao final, recebem o livro impresso com seu nome e do coautor na capa.

O Colégio Dumont Villares também participa do projeto Mobiliza, que envolve os alunos em uma corrente do bem e em ações sociais que fazem a diferença na vida das pessoas.

Várias turmas também já participaram dos Clubes de Astronomia, Cultura, Redação, Aprende mais quem ensina e Gastronomia, e do Concurso Fotobolagem, que tem como objetivo instigar a criatividade dos estudantes que usam smartphones para compor paisagens que contenham pelo menos uma bola.Nas Mostras Virtuais, também propostas pelo Educacional, os alunos se transformaram em artistas e soltaram a criatividade por meio da releitura de importantes obras literárias.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos