Cosy Home recebe o lançamento da Casa Sul

Cosy Home recebe o lançamento da Casa Sul

No próximo dia 16 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 11h, a Cosy Home recebe o brunch de lançamento da nova edição da revista Casa Sul. Com a presença de arquitetos, designers de interiores e imprensa, o evento exclusivo para convidados irá apresentar, em primeira mão, o conteúdo da 82ª edição da revista. 

Como destaque de capa da nova edição está o projeto de uma residência assinado pelo escritório Lima.Ramos.Lombardi – Arquitetos Associados. No espaço todos os papéis de parede foram fornecidos pela Cosy Home e as escolhas variaram entre texturas e estampas diferentes. 

Além de conhecer o projeto, os convidados também poderão conferir lançamentos e novidades da Cosy Home em tecidos, papéis de parede e produtos de décor exclusivos. A loja está localizada na Rua Bruno Filgueira, nº 1352, no bairro Bigorrilho. Para mais informações, o contato é: (41) 3030-6959. Acesse o site e saiba mais: http://cosyhome.com.br/. 

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home - especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Cosy Home      

Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR

Telefone: (41) 3030-6959

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.cosyhome.com.br  

Instagram: @cosy_home

Facebook: facebook.com/CosyHomeBr

Add a comment

Grupo Balaroti lança nova marca para o mercado de acabamento de luxo

Grupo Balaroti lança nova marca para o mercado de acabamento de luxo

O Grupo Balaroti receberá convidados na quinta-feira, 16 de fevereiro, às 19h, para o coquetel de inauguração de sua nova marca, a Kinta Home Decor. O evento acontecerá na própria loja Kinta (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1645), com gastronomia assinada pelo chef Ivan Lopes. 

A Kinta representa a entrada do Grupo Balaroti no mercado de luxo, com a oferta das linhas premium de 30 marcas já consagradasnos mercados nacional e internacional. “A Kinta nasce com identidade e conceito próprios e seu nome faz alusão à arquitetura, que é considerada a quinta arte”, explica o diretor de marketing e vendas do grupo, Eduardo Balarotti. A loja, de aproximadamente 1.300m², tem projeto assinado pelo arquiteto Luiz Eduardo Perry e interiores de Karine Lima, e será uma boutique de revestimentos, pisos, metais e louças das categorias mais sofisticadas de grandes marcas do mercado de acabamentos.

Add a comment

Aluguel de espaços com 1,5m² são nova aposta de self storage paranaense

Aluguel de espaços com 1,5m² são nova aposta de self storage paranaense

Prestes a completar dois anos de funcionamento, a D-ESPAÇO, self storage administrado pela DCL Real Estate, realiza sua primeira expansão no segmento de autoarmazenamento e lança um novo formato de box, com 1,5m². Até dezembro de 2016 a marca oferecia espaços de 3 a 20 m². A intenção dos investidores é possibilitar que pessoas e empresas que precisem de espaços reduzidos também possam usufruir da infraestrutura do self storage com baixo custo, sem desembolsar recursos além da sua necessidade. Com a nova metragem, é possível alugar a um custo mensal de R$ 90,00, sem custos extras com condomínio, IPTU ou fiador. Além disso, os contratos são mensais, de modo que o contratante pode mudar de box a qualquer momento, de acordo com o volume de pertences armazenados. Assim, caso precise de mais ou menos espaço, é só alterar o contrato, sem burocracia.

De acordo com a Gerente de Propriedade da DCL, a expansão vem atender um novo nicho de mercado e a expectativa positiva para que a empresa continue crescendo em 2017. “Com essa novidade em termos de metragem, passamos a oferecer uma faixa de preço extremamente atrativa para quem ainda não experimentou a modalidade de locação e, com isso, esperamos atingir uma nova camada de consumidores”, explica Mônica Moraes Vialle.

A locação de boxes em self storage pode ser feita por pessoas físicas e jurídicas, para armazenar documentos, objetos pessoais, mudanças, mobília e estoques de pequenas empresas. A flexibilidade de tamanhos, segurança e praticidade são as vantagens que fazem o segmento popular nos Estados Unidos e em amplo crescimento no Brasil. Os novos boxes contarão com o mesmo sistema de segurança e acesso 24h, estrutura ampla, sala de reunião, escritório para utilização pelos clientes (com acesso à internet e telefone), estacionamento e materiais de suporte.

Funcionamento

A D-ESPAÇO está localizada às margens da Linha Verde, no Hauer, em uma região em amplo crescimento demográfico e intensa transformação. Com fácil acesso ao centro da capital e às vias que ligam Curitiba ao litoral, os boxes da D-ESPAÇO representam comodidade para quem precisa de espaço extra em casa ou na empresa e não pode perder tempo no deslocamento de um ponto ao outro. Além disso, com espaço para reuniões e computadores disponíveis, o self storage se torna um ambiente favorável para empresas que usam o ambiente para atendimento de fornecedores e clientes. Oferece acesso 24h, o que torna o local ainda mais prático e vantajoso. No self storage, os contratos são mensais e imediatos, sem necessidade de fiador, nem pagamento de qualquer taxa adicional.

D-ESPAÇO

Rua São Bento, 2275

Vila Hauer (próximo a Linha Verde)

Curitiba (PR)

(41) 3090-3600 | www.d-espaco.com.br  | www.facebook.com/d-espaço

Conheça mais a D-ESPAÇO no vídeo institucional do local.

https://www.youtube.com/channel/UCsOx3MMj63nzwK2NoH_APzA

Add a comment

Steak Store revoluciona o conceito de carnes nobres em Curitiba

Steak Store revoluciona o conceito de carnes nobres em Curitiba 

Um lugar onde a carne é sinônimo de requinte e sofisticação. Assim se define a Steak Store, franquia de São Paulo que escolheu Curitiba como primeira cidade de fora do estado para comercializar os melhores cortes de gado Angus, suíno Duroc e de cordeiro Dorper da marca VPJ, uma das mais conceituadas e premiadas do país. A inauguração oficial será dia 16 de fevereiro, na loja 5 do estacionamento do antigo Mercadorama, localizado na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 582, Seminário. 

A boutique de carnes nobres contempla mais de 150 produtos para churrasco, linha gourmet e dia a dia, incluindo cortes super diferenciados como o Porterhouse, o Sholder, o Cowboy Steak, o Flank Steak, o Tomahowk, o Brisket, entre outros. A linha Reserva Especial vem em belas caixetas, dando à carne um status de preciosidade. O portfolio se completa com linguiças, hambúrgueres e temperos exclusivos. A loja apresenta ainda acessórios para churrasco, molhos e bebidas. 

Segundo o casal de empresários Denis e Mariangela Albuquerque, os destaques são os cortes Angus, raça bovina mais desejada do mundo, e que chega com o selo da Associação Brasileira de Angus, concedido para apenas 6 marcas no país. A carne Angus se destaca por reunir um grande número de características excepcionais, principalmente o marmoreio que  a faz altamente macia. 

Com cara de saloon americano, o ambiente das lojas Steak Store traz o espírito da fazenda em um ambiente elegante. O atendimento é personalizado e feito por profissionais que conhecem todos os elos da cadeia da carne. Além de Curitiba, a Steak Store possui outras cinco unidades no estado de São Paulo: Jaguariúna, Campinas, Vinhedo, Pirassununga e Alphaville. O funcionamento da mais nova Steak Store é de segunda-feira a sábado das 8h às 20h, e aos domingos das 9h às 14h. 

Do produtor para a mesa 

100%  das carnes da Steak Store são produzidos pela VPJ Alimentos, holding fundadora da franquia e que está no mercado alimentício desde 2004. Responsável desde a seleção genética até a entrega do produto nos pontos de venda, a VPJ garante uma carne de alto padrão de qualidade. É a única no país com o conceito: da genética ao bife. A única atividade externa é o abate, realizado em frigoríficos homologados. Tudo é embalado, no frigorífico próprio, em Pirassununga, SP, sem manipulação nas lojas. Isto garante excelente higiene, e padronização de cortes. 

"Desta maneira, o consumidor pode ter a segurança da procedência do animal, incluindo os detalhes de sua criação e alimentação, que é totalmente natural e desprovida de qualquer químico como hormônios, antibióticos” explica Mariangela, também proprietária da agência Agro Marketing Mix, especializada em agronegócio há 18 anos. “O segredo das nossas carnes está na genética, na precocidade e na alimentação do nosso rebanho”, completa Antônio Miranda, diretor da VPJ Alimentos. 

Serviço:

Steak Store

Endereço: Avenida Nossa Senhora Aparecida, 582, loja 5, Seminário.

Funcionamento: Segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 14h.

Telefone: (41) 3076-6666

Formas de pagamento: Cartões de crédito, débito e dinheiro.

Site: www.steakstore.com.br

 

Add a comment

Comunicação e criatividade caminham lado a lado

Comunicação e criatividade caminham lado a lado

Parceria entre Grupo RIC e Clube de Criação do Paraná gera interação entre profissionais de diversas áreas da informação 

A cada evolução que acontece na área de comunicação há, cada vez mais, a interação entre todas as áreas da informação, da criatividade, design e conteúdo. Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo RIC se aproxima do Clube de Criação do Paraná e apoia as ações da entidade por meio de patrocínios e participação efetiva nas atividades relevantes à empresa. “Em algumas campanhas inclusive, fazemos a organização, sugerimos palestrantes e convidados, como o exemplo do Café com Mídia realizado em outubro de 2016, que contou com a presença do humorista Fábio Porchat”, declara Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC Paraná. 

Em 2017, estão previstas parcerias em diversos aspectos entre as duas entidades, seja no apoio de divulgação, coberturas jornalísticas ou até mesmo aporte financeiro. O primeiro evento da agenda será o Workchopp, que acontece dia 14/02 e tem como objetivo promover a troca de experiências entre profissionais da área criativa e o público com conteúdo. Outros eventos já estão programados para acontecer no decorrer do ano, cujas as agendas serão divulgadas nos canais de comunicação do Clube de Criação do Paraná e do Grupo RIC. 

A aproximação das empresas jornalísticas do mercado publicitário e o investimento nesse segmento criativo contribui para o norteamento de diversas ações, que tem como público final aqueles que consomem e interagem com os conteúdos do Grupo RIC. “Essa parceria é uma forma de aproximação e um canal de comunicação com estes profissionais que fazem a propaganda ser tão atuante no estado. Além disso, conseguimos abordar esse público e ser percebidos, não só como emissora de TV e de Rádio, mas como um Grupo forte e atuante de comunicação”, completa Michelle.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos