Volta às aulas na Lojas Coppel

Volta às aulas na Lojas Coppel

Esse ano a rede trouxe novidades para o mix das lojas 

A volta às aulas na LojasCoppel é completa, e tem novidade esse ano. São desde calçados, mochilas, roupas, móveis, eletrônicos e até artigos escolares que partem do valor de R$ 2 reais.

A novidade deste ano é que todas as lojas da rede receberam material escolar, como: lápis de cor, caneta, lápis, cadernos, giz de cera, massa de modelar e muito mais itens.

Não importa se a lista é longa, e o ano letivo está começando, a Lojas Coppel tem um crediário próprio e facilita as compras com o cartão grátis e sem anuidade.

As vantagens vão desde a segurança, pois a empresa possui sistema de identificação digital, aos parcelamentos de até 18x nos produtoseletroeletrônicos e móveis, e de até 8x no departamento de roupas, acessórios, calçados e brinquedos – tudo sem entrada para clientes pontuais.

Aproveite para escolher os melhores produtos e investir na educação do seu filho na LojasCoppel. 

Sobre a LojasCoppel

A Lojas Coppel é uma das maiores redes de departamento da America Latina. Chegou ao Brasil em 2010 com a inauguração da primeira loja na Rua XV de Novembro em Curitiba. Com ampla estrutura oferece produtos que vão desde roupas, calçados, brinquedos, eletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis, utilidades do lar, artigos esportivos e produtos para cuidados pessoais.

São 17 lojas do Sul do país. No Paraná: Curitiba (Rua XV de Novembro, Fazendinha e Boqueirão), Apucarana, Araucária, Paranaguá, Ponta Grossa, Colombo, Campo Largo, Maringá, Guarapuava, Londrina, Cascavel, Foz de Iguaçu. Em Santa Catarina: Itajaí, Blumenau e Florianópolis. 

Serviço:

Lojas Coppel

www.lojascoppel.com.br

facebook.com/lojascoppelbrasil

SAC: 0800 7267735 

 

Add a comment

Desconto cultural no Avenida Paulista Pizzeria

Desconto cultural no Avenida Paulista Pizzeria

Promoção Respeitável Público dá desconto para quem vai ao restaurante após eventos culturais

Os amantes da cultura agora podem saborear os deliciosos pratos do Avenida Paulista Pizzeria depois de um belo espetáculo de teatro, filme, show ou museu.  A campanha “Respeitável Público” oferece desconto de até 30% aos clientes que prestigiarem eventos culturais na cidade. Para ganhar o benefício, basta apresentar o ingresso, desde que o bilhete seja do mesmo dia do evento ou do dia anterior. A promoção é válida até 30 de dezembro.

Segundo Roberto Magnani, sócio-proprietário do Avenida Paulista, a ação tem o objetivo de incentivar a cultura. “Sempre buscamos ressaltar a importância da arte. Seja por meio das apresentações diárias de piano no Avenida ou das fotografias do Pedro Nossol, espalhadas pelo ambiente do restaurante. Com a promoção, queremos incentivar o consumo cultural externo também”, afirma.

De domingo a quinta-feira, o desconto é de 30%, e nas sextas e sábados, de 20%.  É aceito somente um ingresso por pizza, e o desconto não abrange bebidas, sobremesas e taxa de serviço.

Música

Quem jantar no Avenida Paulista às quintas-feiras poderá reviver os clássicos da música brasileira e internacional. O restaurante apresenta semanalmente o Art Bossa Duo, com músicas que vão da MPB (bossa-nova, samba e choro), pop nacional e internacional até o charmoso jazz. As canções são interpretadas pelos músicos Jackson Franklin (violão e piano) e Mari Lopes Franklin (harmônica e piano), famoso duo presente na cena cultural curitibana.

O Avenida também oferece diariamente música ao vivo com piano, sempre com a presença de diferentes artistas, que deixam o ambiente ainda mais aconchegante.

Gravuras

Para incentivar a arte ainda mais, quem visitar o Avenida Paulista Pízzeria também vai encontrar os trabalhos realizados pelo grupo de desenhistas Urban Sketchers. São 20 gravuras que retratam o Avenida e sua equipe de diferentes ângulos, por meio da visão dos artistas. O local da exposição fica no espaço de convivência do restaurante, assinado pelo próprio Roberto Magnani, que além de proprietário do restaurante, também é arquiteto.

Sobre o restaurante:

O Avenida Paulista Pizzeria foi eleito a melhor pizzaria de Curitiba no VEJA Curitiba – O Melhor da Cidade, Prêmio Gula e Prêmio Bom Gourmet.  O cardápio oferece pizzas genuinamente paulistas assadas no forno a lenha, além de massas, saladas, grelhados, sobremesas, bem como uma adega com diversos tipos e marcas de vinhos importados. Tem mais de 30 sabores de pizza, um ambiente com música ao vivo, sem couvert artístico, faz reservas para festas e eventos. Na unidade Curitiba oferece o serviço de delivery diariamente pelo telefone 41. 3322.1441 ou site avenidapaulistapizzeria.com.br e, no almoço, oferece pratos à la carte e buffet de saladas.  A casa também tem uma filial em Brasília.

Add a comment

Sepac confirma presença nas principais feiras do varejo nacional em 2017

Sepac confirma presença nas principais feiras do varejo nacional em 2017 

A empresa paranaense reconhecida no Brasil como um dos principais players nacionais de papel tissue do país marca presença em sete feiras ao longo do ano 

Ligada nas novidades e nos principais movimentos do mercado de papel tissue, a Sepac – Serrados e Pasta de Celulose –, empresa paranaense detentora das marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus (papel higiênico, toalhas de papel e guardanapos), viaja o Brasil durante 2017, para participar das principais feiras do varejo. “Ao todo, serão sete destinos, oportunidades de apresentar novidades para o mercado, demonstrar a integração da marca com as principais tendências e solidificar ainda mais a imagem da Sepac como uma das principais produtoras de papel Tissue no Brasil”, destaca a coordenadora de Marketing da Sepac, Cristiane Takayama. 

Entre os eventos com participação confirmada da Sepac, destaque para a 33ª edição do Apas Show 2017, realizado pela Associação Paulista de Supermercados e considerado o principal do varejo no Brasil, que acontece entre os dias 2 e 5 de maio, no ExpoCenter Norte, em São Paulo. Para este evento, a Sepac prevê a comunicação de fatos relevantes no mercado, a partir de uma ação específica que será realizada durante o a feira. Confira abaixo as outras feiras que a empresa paranaense participará: 

- 29ª edição do Super Rio: de 21 a 23 de março, no Riocentro – Rio de Janeiro; 

- 36º Mercosuper: de 18 a 20 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, Paraná;

- Expoagas 2017: de 22 a 24 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul; 

- Super Feira Acaps Panshow 2017: de 19 a 21 de setembro, no Carapina Centro de Eventos, em Serra, Espírito Santo; 

- Super Agos 2017: de 26 a 28 de setembro, no Centro de Convenções de Goiania, Goiás; 

- Super Minas 2017: de 17 a 19 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Add a comment

Ensino integral: mais tempo na escola

Ensino integral: mais tempo na escola  

Há dois anos, os pais de Rafael - que trabalham o dia todo e não têm com quem deixar o filho em casa - decidiram matriculá-lo no ensino integral. Assim como ele, mais de 4 milhões de crianças passam ao menos 7 horas por dia na escola. Os dados do Censo Escolar da Educação Básica de 2014 ainda revelam que as matrículas em educação integral apresentaram um crescimento expressivo - 41,2%.

A falta de tempo é uma das principais razões pelas quais as famílias optam pelo ensino integral. Além de proporcionar segurança e economia - afinal,  ela reduz os custos extras com babás, demais atividades e deslocamentos - passar mais tempo na escola oferece novas possibilidades de aprendizagem. "A educação integral não é mais uma necessidade, mas sim uma oportunidade para aprimorar o desenvolvimento e o crescimento pessoal e intelectual das crianças. Educar vai muito além de ensinar as disciplinas formais, é também transmitir valores e princípios em sua totalidade. Por isso, a escola integral funciona como um espaço onde os alunos podem ampliar uma série de habilidades e competências", explica Esther Cristina Pereira, psicopedagoga e diretora da Escola Atuação, pioneira na oferta do ensino integral na capital paranaense.

Dos 1500 alunos da instituição, 760 são atendidos em período integral. Além das aulas regulares, os estudantes ainda participam de atividades como capoeira, teatro, música, culinária, futsal, dança e aulas de hidráulica e elétrica. "É importante ter uma equipe multidisciplinar para planejar uma rotina equilibrada para as crianças. A vivência delas na escola precisa ser pensada de maneira clara, efetiva e carinhosa, sem sobrecargas e sem deixar de lado os momentos de descanso e lazer", ressalta a psicopedagoga.

Crianças que estudam em período integral possuem maior autonomia, desenvoltura e proatividade, pois durante o período na escola elas se envolvem em uma ampla gama de atividades que enriquecem o conhecimento corporal e intelectual. "Mais tempo na escola significa mais tempo para se desenvolver em todos os aspectos". Elas também conseguem trabalhar melhor a resolução de conflitos e a tomada de decisões, já que os pais não estão sempre por perto. Mas nem por isso a família pode deixar de participar da rotina escolar. "Não basta apenas olhar o boletim e cobrar boas notas. Pais que se interessam pelo dia a dia escolar tendem a exercer uma influência positiva, pois isso se reflete no comportamento da criança", revela Esther. 

* Todos os alunos da escola possuem autorização de uso de imagem. 

Sobre a Escola Atuação

Com duas sedes, localizadas nos bairros Santa Quitéria e Boqueirão, a Escola Atuação é referência em Curitiba por seu projeto pedagógico diferenciado, que aposta na criatividade e na responsabilidade para oferecer um ensino completo a seus alunos, que vão do Maternal I ao nono ano do Ensino Fundamental. Há 20 anos a Escola oferece ensino integral até o sétimo ano. Há também a opção de aulas em meio período. A instituição oferece aulas de informática, judô/dança, culinária, jardinagem e atividades na Cidade Mirim, construída no próprio terreno da escola, e em fazenda localizada na Região Metropolitana de Curitiba. Saiba mais: www.escolaatuacao.com.br.

Add a comment

Venda porta a porta chega ao mercado pet

Venda porta a porta chega ao mercado pet

Nova marca traz sistema de vendas diretas com produtos para animais de estimação

Curitiba vai capitanear uma proposta inédita no Brasil dentro do mercado pet: a criação de um sistema de vendas diretas binível de produtos para cachorros e gatos. A iniciativa é dos empresários Sandra Schuster, Flávio Pigatto e Juliano Cortes que lançam este mês a marca docg. Os três têm larga experiência no mercado de produtos e serviços para animais. Sandra e Flávio são os fundadores da DrogaVET, maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, e Juliano é franqueado DrogaVET há mais de 10 anos. 

O projeto une dois grandes setores em crescimento, mesmo num cenário de crise: o mercado pet e o de vendas diretas. A cada mês no Brasil 3.000 novas pessoas aderem ao trabalho de vendas porta a porta. De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), em 2015, já eram 4,6 milhões de profissionais atuantes somando R$ 41,6 bilhões em volumes de negócios. E o setor pet também segue em alta. Em 2016, a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) estima que o mercado pet nacional deve ter chegado a R$ 19 bilhões em faturamento, um crescimento de 5,7% em relação ao ano passado. Isso significa que o setor tem, praticamente, o mesmo peso no Produto Interno Bruto (PIB) que a linha branca (fogões, geladeiras, máquinas de lavar).

Os sócios investiram mais de dois anos na construção do projeto e na contratação de diversas consultorias de renome que resultaram no modelo de negócio e nos produtos com a marca docg. São cosméticos como shampoos, condicionadores, finalizadores, banho seco, creme para patas, perfumes e também uma linha dedicada aos profissionais de beleza e estética animal.

O tamanho e a variedade do catálogo não ficam atrás de outras grandes marcas de cosméticos tradicionais que trabalham com venda porta a porta. Além dos produtos com a marca docg., itens de marcas parceiras como petiscos, alimentos úmidos, acessórios, brinquedos e camas também serão ofertados. “Nossa proposta é melhorar a qualidade de vida dos animais, por isso visamos inovar e ampliar ainda mais a oferta de itens. Futuramente novos produtos, inclusive importados, farão parte do nosso catálogo” comenta Sandra.

 E a possibilidade de renda, trabalho autônomo e flexibilidade de horários parece estar atraindo os apaixonados por animais. Na primeira etapa de divulgação de cadastro de potenciais consultores, a docg. superou a expectativa de interessados recebendo mais de 400 inscritos. “Nossa intenção é trabalhar com cerca de 500 consultores até o final do primeiro quadrimestre de atividades”, revela Juliano. Pet shops, serviços de banho e tosa e consultórios veterinários também podem se tornar consultores cadastrando uma equipe em sua rede binível. “Planejamos uma empresa com foco na sustentabilidade e que pudesse promover qualidade de vida também para quem trabalha nela. A partir daí a ideia de criar um sistema de vendas diretas foi natural.  Os consultores podem começar a trabalhar com um pequeno investimento na compra do kit inicial. Com a venda deste primeiro kit já começam a lucrar”, comenta Juliano. “No momento que o país está vivendo, esta será certamente uma opção de renda para quem busca melhorar seu padrão de vida.”

 Inicialmente a empresa irá atuar com foco principal na praça de Curitiba e Região Metropolitana e em breve expandirá para novas praças. O projeto da empresa contempla ainda a venda por e-commerce e sistema de franquias. 

Produtos 

Hoje o Brasil possui mais de 132 milhões de animais de estimação, de acordo com dados do IBGE de 2013. Calcula-se que os lares brasileiros possuam mais de 52 milhões de cães e 22 milhões de felinos. Já são mais cachorros em casa do que crianças. Quando iniciaram o projeto de criação da docg., a ideia dos fundadores era desenvolver produtos diferenciados para esses animais. “Nestes 13 anos de experiência com saúde pet identificamos a necessidade de produtos mais adequados ao tipo de pele e pelos dos animais para uso no dia a dia”, comenta Sandra.  

Todos os shampoos possuem PH balanceado e contém deoplex, um ativo neutralizador de odores que garante maior durabilidade ao banho. “Assim como as pessoas buscam produtos mais naturais, que agridam menos seus cabelos, os animais também merecem esses benefícios. Por isso, as fórmulas dos shampoos são livres de parabenos, vaselina ou óleos minerais”, revela Sandra.

Segundo a empresária, as fragrâncias dos shampoos e condicionadores são exclusivas e os demais componentes das fórmulas selecionados conforme cada tipo de pelo: pelos longos, curtos, oleosos, com frizz, claros e escuros. Há também a linha para filhotes e o banho seco. Para finalizar o banho, os pets contam ainda com óleo e sprays que proporcionam hidratação, brilho e valorizam a cor da pelagem, e perfumes produzidos com fragrâncias da empresa suíça Firmenich.

Outro destaque na linha de produtos é o creme hidratante para cotovelos e patas formulados com d-pantenol. Cães que costumam caminhar bastante ou de grande porte, que sofrem com o atrito dos cotovelos no chão, são o público prioritário deste produto. “Tínhamos como meta criar produtos de alta qualidade e com diferenciais não encontrados no mercado, respeitando a individualidade de cada animal”, finaliza Sandra.

Mais informações: www.docg.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos